O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Líder removido sem justificativa - Caio_Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caio_Walker

MensagemAssunto: Líder removido sem justificativa - Caio_Walker   Ter 9 Jun 2015 - 21:00

Eu não sei porque, mas hoje loguei e meu líder foi removido, gostaria de explicações .-.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Caio_Walker

MensagemAssunto: Re: Líder removido sem justificativa - Caio_Walker   Ter 9 Jun 2015 - 22:44

Esperando o Minato_Namikaze ver.......
Juninho__xd

MensagemAssunto: Re: Líder removido sem justificativa - Caio_Walker   Qua 10 Jun 2015 - 9:19

Isso que acontece com players Anti-RPG igual voce e oss Membros da sua org , achei foi pouco!

Que sirva de Exemplo se voce nao Leu está aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
BadboyMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Líder removido sem justificativa - Caio_Walker   Qua 10 Jun 2015 - 10:28

Bom eu não tirei o print na hora que eu limpei o seu lider de noite, mas tenho uma SS que tirei de manhã mostrando que horas era para ser limpado seu lider que era 20:03 que foi a hora que eu limpei seu lider, eu até anunciei que e a limpar o lider seu e como posso ver no seu próprio SS que horas você logo já tinha passado do tempo, então só posso dizer só lamento ;p.

Ver perfil do usuário
Caio_Walker

MensagemAssunto: Re: Líder removido sem justificativa - Caio_Walker   Qua 10 Jun 2015 - 23:15

Minato_Namikaze escreveu:
Bom eu não tirei o print na hora que eu limpei o seu lider de noite, mas tenho uma SS que tirei de manhã mostrando que horas era para ser limpado seu lider que era 20:03 que foi a hora que eu limpei seu lider, eu até anunciei que e a limpar o lider seu e como posso ver no seu próprio SS que horas você logo já tinha passado do tempo, então só posso dizer só lamento ;p.

Olha na minha SS, paneleiro, eu tinha logado no dia anterior
Caio_Walker

MensagemAssunto: Re: Líder removido sem justificativa - Caio_Walker   Qua 10 Jun 2015 - 23:17

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Isso que acontece com players Anti-RPG igual voce e oss Membros da sua org , achei foi pouco!

Que sirva de Exemplo se voce nao Leu está aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ok ok, estressadinha, o que eu fiz que quebrei as regras hein? só porque eu falei que tu é um lixo por fazer DM em mim eu sou um mal líder? Muito bem, tá de parabens, pega tua inveja e deposita lá na pqp
BadboyMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Líder removido sem justificativa - Caio_Walker   Qua 10 Jun 2015 - 23:22

Olha jeito que tu fala rapaz, e eu não so burro claro que vi sua SS o sé ultimo loguim, mas é simples você so logo e deu /q por isso não marco sua presença, lider tem jogar pelo 2 horas de jogo por dia sé você não sabe!
Ver perfil do usuário
Caio_Walker

MensagemAssunto: Re: Líder removido sem justificativa - Caio_Walker   Qua 10 Jun 2015 - 23:25

Minato_Namikaze escreveu:
Olha jeito que tu fala rapaz, e eu não so burro claro que vi sua SS o sé ultimo loguim, mas é simples você so logo e deu /q por isso não marco sua presença, lider tem jogar pelo 2 horas de jogo por dia sé você não sabe!

Eu tive problemas com minha internet, mudei de casa e APENAS ESSES DIA não consegui logar.

Tu removeu pra montar sua panela no Exército, ou pensa que sou burro? Tu acha que só porque eu consegui levantar tu levanta KKKKK. Pra vocês, deixo meus beijos pro recalque, vlwflw
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Líder removido sem justificativa - Caio_Walker   Hoje à(s) 14:36

Líder removido sem justificativa - Caio_Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-