Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jason_Winchester
#1

Qua 10 Jun 2015 - 17:16

Jason_Winchester
Membro

Guia de alistamento pra ser membro na CIA  (Central de intelligency Agency)

Requisítos :

1-Tem que ser level 10 ou +
2-Não ter muitas denuncias no /fórum
3-Ser ativo
4-Porquê quer ser Agente secreto CIA? (Sem aquela idéia de que gosta de ser cop pelo amor né)
5-Ter mínimo um pouco de exp como COP

Todos que  se alistaram serão analizados e os melhores poderão ingressar na CIA ..


Boa Sorte a todos

Caio_Walker
#2

Qua 10 Jun 2015 - 17:43

Caio_Walker
Membro

Meu amigo Gustavo Walker gostaria de se alistar mas nao consegue entrar em sua conta no forum
entrem em contato com ele no jogo.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Jake Fullen
#3

Qua 10 Jun 2015 - 18:20

Jake Fullen
Membro

Nick: Jake_Fullen. Atual líder do B.O.P.E

1-Nível:25 quase Upando para o 26.
2-Não tenho muitas Denúncias no fórum, (nenhuma) nos recentes tópicos.
3-Sou ativo,logo todos os dias, e trabalho todos os dias.

4-Por que quero ser um agente secreto da C.I.A?
~~ Quero ser da CIA pois eu me interesso bastante em requisitos de espionagem e dos recursos que a CIA disponibiliza para ser um agente secreto.
5-Tenho bastante experiencia,sou COP a bastante tempo desde que comecei a jogar,sei todas as regras de que um Bom Cop precisa saber e me empenho muito em Org's policiais.

Jacob_Conoor
#4

Qua 10 Jun 2015 - 18:24

Jacob_Conoor
Membro

Nick : Adrian_KenWay

1º Level 18
2º Não tenho muitas denuncias no forum tenho umas 4 ou 5 no maximo.
3º Logo Todos os Dias '-'
4º Por Que quero acaba com a corrupção e prender os meliantes de Los Santos.
5º Sim, Tenho Exp como cop

Caio_Walker
#5

Qua 10 Jun 2015 - 18:34

Caio_Walker
Membro

Inscrição do meu amigo que nao consegue acessar o forum.

Nick : Gustavo Walker
1º Level 35
2º Não tenho muitas denuncias no forum, no maximo 3
3º Logo sempre de tarde e fico ate certa parte da madrugada
4º Quero ser da CIA pois tenho certeza de que essa org pode ser a melhor opção para acabar minha vontade de deixar LSBR completamente segura.
5º Tenho uma enorme experiencia como policial. Servi a PM desde o lvl 2 ate o lvl 19, logo depois segui novas oportunidades. Fui treinado por Six Stronba, o melhor policial que esse servidor ja teve [RIP], e treinei centenas de player na minha epoca de lider policial.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Lazaro_Costa
#6

Qui 11 Jun 2015 - 0:21

Lazaro_Costa
Novato

1-Nivel:13 (Quase 14) !
2-Não tenho Denúncias no Fórum !
3-Ser Ativo: Logo todos os Dias ! Estudo a Noite, resto do dia Logado !
4-Porque ser Agente da CIA ?
R: Pois sei que com meu Conhecimento posso muito Ajudar a CIA ! Sempre fui COP ! E espero que esta Seja a hora de Ingressar na CIA ! Pois valorizo e respeito a Org e seus integrantes !
5-Desde meus Nvs 1 eu jogo de COP ! Então acho que experiencia não Falta !

Kevin
#7

Qui 11 Jun 2015 - 1:41

Kevin
Membro

Meu Nick : Uchiha_Inabi
Level 21
Denúncias ; já fui da C.I.A e não tive nenhuma denúncia fórum ,agora tenho algumas denúncias como administrador que não tem nada haver , sobre o alistamento mais emfim , pode puchar em denúncias tenho máximo 3
Data e hora que logo : todo dia das 9:00 até 12:00 é de noite das 19:00 até 00:00
Por que quero ser um agente da CIA?
Quero ser pois quero combater criminalidade esse é o preferencial e também ter mais conhecimento do que já tenho nessa organização, sempre respeitei membros nunca em algum momento desrespeitei é isso e também mostrar para a sociedade do lsbr que a CIA é uma bela organização.
Experiências : desde quando começei a jogar fim de 2014 fui cop acabei ingressando na CIA já tenho conhecimento da org quase 7 meses na CIA experiência é que não falta . É isso ...

Archer_X
#8

Qui 11 Jun 2015 - 21:08

Archer_X
Membro

Nick: Victor_ST
Nivel: 13 Indo pro 14
Denúncias: Não tenho nenhuma pelo que eu me lembre.
Frequencia de login: Logo todos os dias, mas esses dia eu não loguei muito porque eu estou em semana de prova..
Por que quero ser agente da CIA? Por que eu quero acabar com a corrupção e a criminalidade no LSBR, Vejo que muitos DM´s estão rolando na AMMU, mas isso é outra coisa, queria acabar com as ondas de sequestro que está tendo no jogo, e tenho muitas ideas que podem ser útil no futuro..

Experiências:Já fui COP Várias vezes, mas quero ser de novo para ajudar o sever e como eu disse estou com uns projetos.

Caio_TheBest
#9

Ter 7 Jul 2015 - 14:32

Caio_TheBest
Membro

1- Sou Level 16
2- Tenho quase nenhuma denuncia no forúm, no maximo 4
3- Irei Voltar a ser ativo! Ficarei logado praticamente o dia todo
4- Pois so muito antigo no servidor, e tenho uma grande experiencia como cop
5- Tenho muita experiencia como Cop

Strong_Gamer
#10

Sex 10 Jul 2015 - 22:59

Strong_Gamer
Membro

1° Level 10>Esperei muito pra chegar, pra min colocar aquie.
2° Maximo 2 denuncias!
3° Todos os Dias logo! So nas ferias (em julho) que não logo mt!
4° Quero ser da Cia, pois quero ser um agente secreto, com os comandos especiais que a Cia tem,E acabar com o Crime de Los Santos!
5° Tenho bastante esperiencia, Sempre li manuias de org policial, quase todos os dias para min ser um bom Cop!

Não sei se ainda ta valendo,
pois esperei muito pra upa ai ... :/

Zika_Boy.
#11

Sex 10 Jul 2015 - 23:43

Zika_Boy.
Novato

1° Level 17

2° Não tenho nenhuma denúncia.

3° O dia todo eu tô on.

4°  Quero ser da Cia porque eu sou um bom cop e acho que serei útil já que eu fico muito tempo logado.

5° Sou muito experiente, eu jogava lsbr em 2013 e sempre fui RPG '-'



Espero que o tópico ainda esteja valendo

Raphael_Magnoni
#12

Qui 16 Jul 2015 - 15:29

Raphael_Magnoni
Membro

Nick : Raphael_Magnoni


1-Nivel : 15

2- Atualmente não tenho denuncias forum.

3- Sou ativo, a pesar de ficado muitos meses parado de jogar, recentemente voltei para ficar.
Pode nao parecer no level por conta disso, mas gostaria de reforcar que sou membro do LSBR desde 2012.

4- Gostaria de me tornar um agente da cia para me aprimorar nas espionagens para estar acabando com a corrupcao
no LSBR. Acabar com as mafias dos cops que limpam fichas de criminosos que a cada dia deixa nossa cidade mais acabada.
Acabar com a mafia da prefeitura que cobram impostos de todos os cidadaos e pouco se ve investimentos com esse dinheiro.

5- Tenho muita experiencia como cop. De toda minha carreira no LSBR grande parte foi dedicada as organizacoes do governo.
Atualmente sou Lider da C.O.R.E

Informacões adicionais : Tenho um frag agradavel e grande parte foi tirando criminosos de circulacoes.

Lewis
#13

Qui 16 Jul 2015 - 18:15

Lewis
Membro

Inscrições encerradas a tempo já, desculpe-me não avisá-los, em breve haverá outra.

Jensen
#14

Sex 17 Jul 2015 - 13:27

Jensen
Membro

1- Nivel: 31

2- Não tenho muitas denuncias não, acho que umas 60+

3- Logo quase todos os dias

4- Quero ser da cia pra impor justiça nos bandidos

5- Já fui policial varias vezes, tenho experiencia

vitor_9
#15

Seg 27 Jul 2015 - 17:40

vitor_9
Membro

1 - Nivel : 13

2 - Não tenho muita denuncias no fórum, Só umas 3 ...

3 - Logo todos os dias!

4 - Quero ser da cia , Por que sempre quis ser de uma org mais experiente e específica..

5 - Já fui muito da policia , E acho que tenho experiencia para ser da cia..

Sony_GhosT
#16

Seg 27 Jul 2015 - 21:22

Sony_GhosT
Membro

1: Nivel 13
2: Não tenho denuncias no forum a um bom tempo!
3: Voltei a jogar semana passada logo todos os dias!
4: Quero Ser da CIA por que quero conhecer os novos comandos quero fazer justiça em LSBR!!
5: Tenho muita experiencia em ser COP ja fui lider da PM,EXERCITO,BOPE,CORE

Kevin
#17

Seg 27 Jul 2015 - 23:28

Kevin
Membro

Esse guia está encerrado logo logo quando eu voltar de viagem a diretoria irá preparar outro ! Desculpa por não avisarem ,e isso .

OwenMGA
#18

Seg 3 Ago 2015 - 20:18

OwenMGA
Membro

0 - Nick: Deyvinho_Silva
1 - Nivel: 17
2 - Denuncias: Não tem nenhuma denuncia no forum sobre mim.
3 - Sou Ativo, Logo todos os dias , principalmente a noite
4 - Quero ser da CIA por que é a melhor org policial do lsbr e contem os melhores equipamentos e comandos para um policial, e ajuda a acabar com a corrupção, Sequestros, roubos de carros, e Procurados!!!
5 - Já fui lider de algumas orgs policias e hj me encontro no C.O.R.E



Última edição por deyvinho em Seg 3 Ago 2015 - 20:46, editado 1 vez(es)

Victor_Medina
#19

Seg 3 Ago 2015 - 20:44


Membro

Nick: Nahuas

Nível: 13

Frequencia de login: Normalmente entro todos os dias e fico mais ou menos umas 8 horas por dia online.

Denuncias no /forum: Tenho muito poucas

Experiencia de COP: Jogo LSBR desde 2012, ou seja desde o ano que abriu.. e sempre predominou as orgs de COP em minha conta.

Porque ser um agente CIA? Enfim.. quero me tornar um agente da CIA porque gosto muito de ser COP, tenho bastante interesse em exercer um trabalho de agente secreto, gosto de combater a criminalidade no server, a corrupção e também dar um fim nestes sequestros como sempre fiz nos momentos em que fui um policial. Gosto das aventuras que só a CIA, e também porque sempre procurei o melhor para os cidadãos de Los Santos Brasileira. Sempre respeitei esta org e desde que voltei a jogar faço do impossível o possível para poder ingressar na org.


GuiMGA
#20

Ter 25 Ago 2015 - 17:25


Membro

Nick:Barney_Clooney
Lvl:17 indo 18

Qria ser um membro da cia sou rpg fico online umas 9hrs a 10hrs por dia,Fui lider da Core um bom tempo,agr sou da pm qria mt ser membro da cia espero Que Passe um teste de experiencia,vlw ae

Hokage_X
#21

Ter 25 Ago 2015 - 17:55


Membro

Nick: Chris_Hesmdelicia
Level: 25
Estou voltando a jogar novamente entrando todos os dias.
Não tenho denuncia no forum desde sempre '-'
Tenho experiencia como cop, ja fui da cia algumas vezes, cheguei até o cargo 4,
mas por causa de confiar nos amigos acabei sendo demitido.
Quero ser da CIA porque tenho experiencia como cop, sou rpg,
Tenho conhecimento dos comandos, conheço quase todos os membros e ja fui dai uma vez.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Patrick_Fernandes.
#22

Ter 25 Ago 2015 - 18:28

Patrick_Fernandes.
Novato

Nick : Patrick_Fernandes

Level : 17 Indo Para o 18

Denúncias : Nenhuma Por Enquanto

Bom Sou Um Bom player já fui líder de várias ORG's de COP , sou ativo no LSBR , jogo desde do final de 2012 só que fiquei dois anos praticamente sem logar , sou sincero no que falo : ja fui banido uma vez falei que nunca mais se reptiria e nunca fui mais banido ...

Quero ser da C.I.A Por que deve ser uma Organização Ótima pois vejo voçes reagindo quando uns Players roubam ou façam algo fora da LEI , Bom ser da C.I.A ja vi que tem que ter um ótimo comportamento no LSBR e ser RPG e to fazendo de Tudo pra não ser ant-rpg não cometo DM / DB ... sou experiente no que faço em ser COP sou obdiente eu respeito um aos outros , e quero que o LSBR vire realmente um server RPG para que seje TOP dos TOP e torço q tudo possa da certo e vou aprender um pouco mais com vcs na C.I.A ...quero que o Crime diminua no LSBR e os roubos de carro que ta tendo muitos , eu ja sou Cop sou do B.O.P.E faço meu dever que é impedir os crimes só q quero entra para C.I.A para ser um AGENTE Top e posso trabalhar em união com a C.I.A ...

Que Possa Analisar Minhas Experiências ! Valeu Obrigado .



DEUS É FIÉL , TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECER !

Kellvin_Goncalves
#23

Qua 26 Ago 2015 - 14:42


Novato

Level: 17 Indo para o 18
Nick: Kellvin_Goncallves
Denuncias: De 2015 Nenhuma, agora dos outros anos que se passaram não me responsabilizo


Eu ficaria Mais Muito Mais Rico nesta Org,
Corrupção Aumentaria e
Faria a C.I.A Ser Muito Rica
em meio as corrupções
E Tambem quero foder meus Inimigos A CIA
a Fazer eles temerem e eu mataria
todos eles sem eles saberem quem foi Smile

Conteúdo patrocinado
#24


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos