O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

O fato da CIA ter acesso aos /sms dos players!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hannibal_Conoor

MensagemAssunto: O fato da CIA ter acesso aos /sms dos players!   Sab 13 Jun 2015 - 18:24

Tá ok!! Não vou dizer que é 100% errado, pelo fato de que na vida real, eles tem acesso a bem mais que isso, mas vida real tem ética, regras, leis o caralho à 4. E no LSBR não tem esse tantão de regra. Há segredos, coisas próprias do jogo, que falamos pelo SMS pra qualquer parceiro, e nisso, aquele rapazinho da CIA que tem acesso, pode querer usar isso contra nós em qualquer momento...

Não gosto desse fato!!

DEIXEM SUAS OPINIÕES ABAIXO!
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
BrunoMGA

MensagemAssunto: Re: O fato da CIA ter acesso aos /sms dos players!   Sab 13 Jun 2015 - 19:04

Olha mano isso tudo eu até compreendo.. mais o que mais me encomoda é o comando /mascara.
muitos membros de la que são totalmente ANT RPG usa mascara para cometer DM.
e fica por isso mesmo porque o lider não faz nada.. E tipo é tenso sabe.. tomare que isso mude logo..
Wink
Ver perfil do usuário
Hannibal_Conoor

MensagemAssunto: Re: O fato da CIA ter acesso aos /sms dos players!   Sab 13 Jun 2015 - 20:27

cheers

Trevor_Harper escreveu:
Olha mano isso tudo eu até compreendo.. mais o que mais me encomoda é o comando /mascara.
muitos membros de la que são totalmente ANT RPG usa mascara para cometer DM.
e fica por isso mesmo porque o lider não faz nada.. E tipo é tenso sabe.. tomare que isso mude logo..
Wink
Ver perfil do usuário
Caio_Walker

MensagemAssunto: Re: O fato da CIA ter acesso aos /sms dos players!   Sab 13 Jun 2015 - 21:05

a parte do /sms é bem chato também, mas sei la ne, na vida real eles sabem mesmo oq ta acontecendo... O problema é o player usar isso contra a gente...
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Juninho__xd

MensagemAssunto: Re: O fato da CIA ter acesso aos /sms dos players!   Ter 16 Jun 2015 - 8:43

Tambem acho certo a Retirada Disso , Muito errado essa ORG esta em Mãos de Pessoas Erradas que nao sabem administrar a mesma..
Ver perfil do usuário
Lincoln_Bagwell
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: O fato da CIA ter acesso aos /sms dos players!   Ter 16 Jun 2015 - 11:57

Sobre o comando de ler o /sms eu acho que está tudo bem. Mas acho que devem proibir um CIA denunciar um player pelo oque leu no /sms que não está envolvendo ele.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O fato da CIA ter acesso aos /sms dos players!   Hoje à(s) 13:41

O fato da CIA ter acesso aos /sms dos players!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-