Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hannibal_Conoor
#1

Sáb 13 Jun 2015 - 18:24

Hannibal_Conoor
Membro

Tá ok!! Não vou dizer que é 100% errado, pelo fato de que na vida real, eles tem acesso a bem mais que isso, mas vida real tem ética, regras, leis o caralho à 4. E no LSBR não tem esse tantão de regra. Há segredos, coisas próprias do jogo, que falamos pelo SMS pra qualquer parceiro, e nisso, aquele rapazinho da CIA que tem acesso, pode querer usar isso contra nós em qualquer momento...

Não gosto desse fato!!


DEIXEM SUAS OPINIÕES ABAIXO!

BrunoMGA
#2

Sáb 13 Jun 2015 - 19:04

BrunoMGA
Membro

Olha mano isso tudo eu até compreendo.. mais o que mais me encomoda é o comando /mascara.
muitos membros de la que são totalmente ANT RPG usa mascara para cometer DM.
e fica por isso mesmo porque o lider não faz nada.. E tipo é tenso sabe.. tomare que isso mude logo..
Wink

Hannibal_Conoor
#3

Sáb 13 Jun 2015 - 20:27

Hannibal_Conoor
Membro

cheers

Trevor_Harper escreveu:Olha mano isso tudo eu até compreendo.. mais o que mais me encomoda é o comando /mascara.
muitos membros de la que são totalmente ANT RPG usa mascara para cometer DM.
e fica por isso mesmo porque o lider não faz nada.. E tipo é tenso sabe.. tomare que isso mude logo..
Wink

Caio_Walker
#4

Sáb 13 Jun 2015 - 21:05

Caio_Walker
Membro

a parte do /sms é bem chato também, mas sei la ne, na vida real eles sabem mesmo oq ta acontecendo... O problema é o player usar isso contra a gente...

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Juninho__xd
#5

Ter 16 Jun 2015 - 8:43

Juninho__xd
Membro

Tambem acho certo a Retirada Disso , Muito errado essa ORG esta em Mãos de Pessoas Erradas que nao sabem administrar a mesma..

Geladeira
#6

Ter 16 Jun 2015 - 11:57

Geladeira
Membro

Sobre o comando de ler o /sms eu acho que está tudo bem. Mas acho que devem proibir um CIA denunciar um player pelo oque leu no /sms que não está envolvendo ele.

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos