Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

?
#1

Ter 16 Jun 2015 - 10:28

?
Membro

Bom como nós sabemos a algum tempo atras foi criado um estacionamento para quem mora no hotel, porém este estacionamento não está sendo utilizado, então eu decidi concertar isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

98% dos veículos que estavam em frente do hotel foram colocados no estacionamento!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os andares do estacionamento ficaram assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Organizado, de uma forma RPG e eu espero que continue assim, então caso você tenha um veículo estacionado no Hotel verifique se ele está no estacionamento e o deixe lá.

E sobre os veículos aéreos eu coloquei no aeroporto de LS e dei uma pequena organizada la também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos estacionar os veículos de forma correta de preferencia em estacionamentos galera, também gostaria de comentar sobre veículos que vocês simplesmente largam na rua de qualquer forma, bem que vocês poderiam estacionar da forma correta, nem que seja apenas para equipar na ammu-nation ou trocar de skin em uma loja de roupas.

Larry_Wazzad
#2

Ter 16 Jun 2015 - 12:19

Larry_Wazzad
Membro

Nice

Vegeta_Guizin
#3

Ter 16 Jun 2015 - 18:31

Vegeta_Guizin
Membro

Pleivaca o escravo adm que trabalha mais.

?
#4

Ter 16 Jun 2015 - 18:39

?
Membro

Vegeta_Guizin escreveu:Pleivaca o escravo adm que trabalha mais.

Eu faço isso porque gosto, quero melhorar o servidor de alguma forma...

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos