O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Revisão Wand auto c bug

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wand_Blast

MensagemAssunto: Revisão Wand auto c bug   Qua 17 Jun 2015 - 20:12

Eu fui logar agora na LSBR e fui preso por 300 minutos: Motivo? Auto C-bug. Ok agora vamos lá.

O vídeo em que eu sou acusado de estar usando auto c-bug é este: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Neste vídeo podemos ver um seguinte:

1°: O player sabe tudo que me acusou percebemos que ele não sem nem fazer o c bug direito, todos eles saem errado.
2°: Playboy é um bom administrador porém tente analisar mais os casos antes de sair prendendo, por que se eu fosse auto c bug eu não erraria em nenhuma das vezes o c-bug, no caso abaixando.
3°: Quando um player é auto c-bug ele não se abaixa (como já falei).
Nesta print mostra que eu me abaixei, demostrando que não sou auto c-bug:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Outra coisa, sabemos que quem tem um PC lerdo, e lagado, com fps baixo o jogo fica bem pior, perceba que minha jogabilidade é bem mais rápido que a do outro player.

Prova do meu fps:

Então com este FPS, você acha que o meu jogo é mais lerdo ou mais rápido que o do outro player que nem o c bug sabe?

DÁ MUITA RAIVA MANO, LOGAR E SER PRESO POR INJUSTIÇA.

Quantas vezes eu já fui chamado de xíter? Várias vezes porém nunca usei.

Olhe agora um player usando o Auto c-bug:

Olhem depois de 1:20 dai ele começa a usar.

Caso não queria me tirar da prisão eu estou pedindo UM BAN NA MINHA CONTA, PQ EU NÃO VOU FICAR 300 MINUTOS POR ALGO QUE EU NÃO FIZ/USO, POR INCOMPETÊNCIA DO ADMINISTRADOR QUE REVISOU A DENÚNCIA.
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Revisão Wand auto c bug   Qua 17 Jun 2015 - 21:04

Playboy_X deve te tirar da cadeia caso queira proceder com a verificação da denúncia feita contra você deve pedir pra ver você executar o mesmo x1 com outra pessoa enquanto o admin observa pelo teamviewer o mesmo (sem a possibilidade de dizer que é porque o teamviewer está aberto que você não consegue até porque como você disse seu pc é muito bom e o teamviewer interefere muito pouco ou quase nada) acho que cabe pedir isso pois você da vários tiros por segundo é uma coisa simples e rápida não causa transtorno nenhum, caso não consiga deverá ser banido.

Auto c bug é mais fácil de detectar no próprio jogo porém o macro executa exatamente do mesmo jeito que mãos humanas executariam porem bem mais rápido (e não adianta dizer que é seu mouse razer pois essa desculpa não cola, você programa e ativa o macro pro gta se quiser), e este, pelo teamviewer da para verificar se está sendo utilizado ou não verificando os processos/barra de tarefas.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Fernando_Mendiola em Qua 17 Jun 2015 - 21:22, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Wand_Blast

MensagemAssunto: kkk   Qua 17 Jun 2015 - 21:17

Posso ir pelo TV sim, porém veja a lógica: Se eu baixo um programa para fazer algo automaticamente para mim, você acha que ele irá falhar na sua função? Não né? Por isso o meu C-BUG tinha falhas, e quem deveria ver no TV seria o playboy antes de me prender.
Ver perfil do usuário
Wand_Blast

MensagemAssunto: asas   Qua 17 Jun 2015 - 21:20

Outra coisa eu citei sim o nome do administrador, foi o Playboy.
Ver perfil do usuário
?
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Revisão Wand auto c bug   Qui 18 Jun 2015 - 0:14

Player solto, verificação será feita, caso ele não consiga manter o mesmo ritmo do vídeo, será BAN!
Ver perfil do usuário
Jake Fullen

MensagemAssunto: '-'   Qui 18 Jun 2015 - 10:23

Eu faria toda questão do planeta pra ir x1 com ele pena que estou estudando e vou ficar inativo nossa mlk tu ia chora tanto,duvido que ia conseguir fazer a velocidade do auto c bug aiai só lamento
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Wand_Blast

MensagemAssunto: mds   Qui 18 Jun 2015 - 18:01

Nunca falei que meu C-BUG é da velocidade de um player com auto c-bug, mais caso ninguém saiba interpretar uma frase eu falei:
Olhem um player jogando com auto c-bug (com outras palavras), ou seja quis demonstrar como ele buga a eagle bem mais rápido.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revisão Wand auto c bug   Hoje à(s) 0:21

Revisão Wand auto c bug

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-