Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Jack_Clooney

QUANDO TEREI MINHA EMPRESA DE VOLTA?????

em Ter 23 Jun 2015 - 23:33

venho mais uma vez perguntar, quando minha empresa ira voltar para o meu RG? pois foi uma injustiça o que foi feito a mim, eu sempre loguei toda semana, msmo que por alguns minutos, agora derepente minha empresa é tirada de mim sem motivo plausivel, e ai com os questionamentos se cria uma nova regra para encobrir um possivel erro de comunicação e julgamento.

eu li a nova regra sobre inatividades das empresas agora, mais isso foi implantado depois que a minha foi retirada de mim, ou seja nao tive oportunidade de me enquadrar nas novas regras do servidor, não acho isso justo e gostaria de uma resposta com relação ao meu caso, pois me sinto ROUBADO visto que eu dediquei tempo, dinheiro, para conseguir minha empresa (CONCESSIONARIA) e do nada ela é arrancada de mim, e o valor que eu paguei?

quem vai arcar com o meu prejuizo? sendo que nao dei motivos para isso? qdo comprei, paguei 2B mais 1 hidra que na epoca valia 900kk mais ou menos, e agora? vou ficar sem a empresa e sem o meu dinheiro que dei duro para conseguir, jogando horas e mais horas no servidor...

alem do mais, existem outras empresas que nao se enquadram na nova regra e nao foram tiradas de seus respectivos players, vou postar uma SS aqui só como demonstração da injustiça que sofri.

gostaria de uma explicação, plausivel para que isso fosse feito a mim, pois nao vejo motivos para tal comportamento!

obrigado!

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

veja essa empresa, concessionaria tambem, o dono em questão é um ADM (Clarc_Kent) que nao loga ah mto mais mto tempo msmo, e ele nao perdeu sua empresa, então existe ai uma prova de que eu sofri uma injustiça, e que meu caso precisa ser revisto com mais atenção.
Jake Fullen

'-'

em Qua 24 Jun 2015 - 1:29
Primeiramente mano você não loga a dias,quem fica On pode perguntar você não loga diariamente se foi limpada é por que teve semanas de inatividade como o Miichael disse,pra que ter a emp sendo que você não loga,não faz nada com ela e etc.. ai ele pois a venda não sei o que ele fez por que ele não tiraria se não estivesse inativa
Segundamente hehe>> O Adm Clarc_Hot começou a logar i ele deve ter pedido para setar a emp então ñ pode ser vendi ñ sei como foi só acho mas que ele esta logando está
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

Re: QUANDO TEREI MINHA EMPRESA DE VOLTA?????

em Qua 24 Jun 2015 - 2:23
Não se faça de vítima.
As regras sempre disseram 7 dias de inatividade perderia e empresa você ficou os 7 dias inativo e eu tirei a empresa, fim de conversa se eu tiver que falar isso denovo eu vou te banir ok?

Houve a criação de um novo sistema e pequenas alterações na regra DEPOIS de você perder a sua empresa se você não conhecia as regras da inatividade o problema é seu veja a data do tópico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A sua caixa de mensagens do fórum até hoje ler ela que é bom nada né? só sabe ficar vindo se fazer de vítima de não sei oque.

O Clarc_Kent não teve a empresa retirada porque ele não ficou 1 semana sem logar como você ficou pare de falar o que não sabe você não vai a lugar nenhum com isso eu sei quanto é 1+1 aqui no meu server vir aqui se fazer de vítima (vai ver é pra ver se alguem compra sua versão ou sei lá oque pra dizer que eu sou injusto ou algo do tipo sendo que quem cometeu o erro de ficar 1 semana sem logar foi você) não vai te levar a lugar nenhum.

Eu não preciso apresentar screenshoot nenhum mas aqui está, sua empresa foi retirada no dia 15 de junho seu último login era 7/6/2015 1:56
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Juninho__xd

em Qua 24 Jun 2015 - 14:23
Mãeeeeeeeee To no Print kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jack_Clooney

em Qua 24 Jun 2015 - 14:39
Fernando, vi agora a mesagem na caixa aki, nao tinha reparado que tinha msg nova, mais então ok, li e entendi, mais nao consigo te responder, pq fala que está configurado para vc nao receber respostas, mas ok, fim de papo sobre a empresa.

estamos ok entao?

vlw..
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: