O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

TEM COMO OU JA ERA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kronoss

MensagemAssunto: TEM COMO OU JA ERA?   Seg 31 Ago 2015 - 15:13

O player Omegaskill foi banido ontem por uso de hacker, mais ele estava segurando um raro pra mim que comprei do player Victor_X, quando fui entrar pra pegar ele, ja que so vip free, eu vou comprar o premium daii ia pegar o carro com ele e com meu outro amigo, mais o omegaskill foi banido daii nao conseguir pegar meu carro de volta, sendo que eu comprei 2 do victor. 1 e o barracks e o outro foi o flatbed, que paguei 225kk nos dois e mandei o omegaskill segurar um, conseguir vender o flatbed, quando fui pegar o barracks foi triste, so queria saber se tem algum jeito de recuperar, se não tiver blz, eu to acustumado a aprender so assim mesmo.
Ver perfil do usuário
PhellipeMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: TEM COMO OU JA ERA?   Seg 31 Ago 2015 - 16:05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
O player Omegaskill foi banido ontem por uso de hacker, mais ele estava segurando um raro pra mim que comprei do player Victor_X, quando fui entrar pra pegar ele, ja que so vip free, eu vou comprar o premium daii ia pegar o carro com ele e com meu outro amigo, mais o omegaskill foi banido daii nao conseguir pegar meu carro de volta, sendo que eu comprei 2 do victor. 1 e o barracks e o outro foi o flatbed, que paguei 225kk nos dois e mandei o omegaskill segurar um, conseguir vender o flatbed, quando fui pegar o barracks foi triste, so queria saber se tem algum jeito de recuperar, se não tiver blz, eu to acustumado a aprender so assim mesmo.

Tem Algum Screen Que Prove Que Os Carros Eram Seus Mesmos? Se Tiver Manda Para Nós No Fórum Os Screens, E Se Os Carros Estiverem No Servidor, Daremos Um Jeito!
Ver perfil do usuário
Kronoss

MensagemAssunto: Aii   Seg 31 Ago 2015 - 17:12

Nahuas escreveu:

Tem Algum Screen Que Prove Que Os Carros Eram Seus Mesmos? Se Tiver Manda Para Nós No Fórum Os Screens, E Se Os Carros Estiverem No Servidor, Daremos Um Jeito!

Olha tem a prova do omegaskill que o carro e meu, e o Victor_X pq quando comprei pedir pro victor passar pro omega segurar, aqui as print de eu pagando o valor, e tbm tem 3 raros estacionados perto da favela um atras do outro os 3 são meus, que amigos estao segurando ate eu ativar o vip, na print ele falo que estar preso eu pergunto se foi no carandiru pq se não, nao teria como ele segurar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Kronoss

MensagemAssunto: Re: TEM COMO OU JA ERA?   Ter 1 Set 2015 - 13:44

sera que tem como? algum adm responde, pra eu saber se ja era ou não.
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: TEM COMO OU JA ERA?   Sex 4 Set 2015 - 23:33

Eu pego o carro devolta pra você.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TEM COMO OU JA ERA?   Hoje à(s) 14:35

TEM COMO OU JA ERA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-