Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Patrick_Fernandes.

- Sobre o Server LSBR !

em Sab 5 Set 2015 - 21:16
Bom Meu Nick era Patrick_Marinho >> Sr_Marinho >> Patrick_Fernandes , Eu vim aquí no FORUM fazer um elogio ao admin que Crio e o server LSBR , esse server é Top 1 na minha opinião , oque eu achei de interessante é que esse server é o único RPG que é um simulador bom sobre a vida Real , já loguei em vários Server RPG e nunca conseguir se adaptar em algum por que todos não faziam meu estilo de jogo , pois por informação do meu amigo Fellipe que jogava o LSBR ele me indicou esse server então começei a jogar e achei legal demais !
Já fui banido 2 vezes ou 3 uma por erra senha 5 vezes outra por xingar admin  e outra por DIVULGAR ip de outro server de DM ...
Bom não me envergonho disso pois to de volta para se diverti e zua com os amigos e os inimigos , foi uns erros que cometi mas sou ser humano sou falho erro sempre Obs : Nínguem é Perfeito , rsrs ''
Quando começei a jogar eu era muito ANT-RPG já fui preso na cadeia de admin várias vezes para ter experiência e aprender e não fazer novamente , eu acho q a cadeia é pra nóis aprender e ñ para mostrar q somos NOB ,tenho 2 avisos na minha Conta , e continuo jogando feliz e se divertindo né como falei , tudo graças ao admin Michael_Westen que criou esse server vim aqui ñ para ganhar moral com vc muito menos ser baba ovo , mais vim aqui ti da Um Parábens por esse server tao TOP dos TOP !!! Creio que muitas pessoas teve ter inveja de vc por ter esse Server TOP , até que muitos tentam Criar Um Igual , mais se eles soubesse oque vc passou para o seu server crescer e ter players nele online 24 horas , nem tentariam fazer kkk...
Muitos falam que tu é SAFADO , LADRÃO ... por ganhar dinheiro de players que pagam VIP PREMIUM , eu ja comprei uns 3 vips só no server e me orgulho disso , queria falar uma coisa para vc admin , pergunta eles se eles ñ queria ta no seu lugar ganhando grana de VIP'S ? kkk então vc tbm poderia chamar eles de SAFADO LADRÃO !

Bom Tu criou um Server Top como eu falei e que esse server possa crescer mais e mais mano , GOSTEI MUITOOOOOOOOOOOOOOO De jogar com vcs no LSBR Galera jogo aquí desdo inicio de 2013 ! Bom é Isso né , ñ vou falar muita coisa de sobre meus feitos no LSBR mais falei só uns ERROS kk e Elogio ao SERVER ..

Valeu galera por me ajudar SEMPRE , Que Essa Experiência e Inteligência Possa Só Evoluir ADMIN !!!

Última edição por Patrick_Fernandes. em Sab 5 Set 2015 - 21:25, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Jensen

Re: - Sobre o Server LSBR !

em Sab 5 Set 2015 - 21:41
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jensen

em Sab 5 Set 2015 - 21:42
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Criou o tópico só pra puxar o saco ? chatice ver esse fórum cheio desses tipos de pessoas que não tem tópico útil pra criar, mais fazer oque néh..

PS: deve ter visto poucos servers pra dizer isso kkk, maas, cada um com sua opinião pena que a sua não é a das melhores

Jensen

em Sab 5 Set 2015 - 21:51
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

cala boca, seu racista

BrunoMGA

em Sab 5 Set 2015 - 23:21

Verdade sempre foi bom jogar aqui.
Mas bem que poderia ter mudanças , novos sistemas , alguma novidade
que mude entende? tipo pra inovar o LSBR e voltar a bater 80 100 players denovo.
Porque muitos param por está com tédio pois n tem nd pra fazer
imagina um cara que joga a 1 ano e pouco ? claro que ele vai cansar. sou a favor de coisas novas e criativas.
Foster

em Dom 6 Set 2015 - 0:06
O tópico do player não foi criado para vocês discutir ou falarem mal. Se é para criticar ou para xingar nem comente. Próximo que vier criticar as postagens dos demais levara cadeia in-game. O fórum esta aberto para postar suas opiniões em relação ao servidor e não criticas, a não ser que sejam construtivas!

Jensen

em Dom 6 Set 2015 - 0:18
Nahuas escreveu:O tópico do player não foi criado para vocês discutir ou falarem mal. Se é para criticar ou para xingar nem comente. Próximo que vier criticar as postagens dos demais levara cadeia in-game. O fórum esta aberto para postar suas opiniões em relação ao servidor e não criticas, a não ser que sejam construtivas!
Cade o livre arbitrio? .-.

BrunoMGA

em Dom 6 Set 2015 - 0:43
Nahuas escreveu:O tópico do player não foi criado para vocês discutir ou falarem mal. Se é para criticar ou para xingar nem comente. Próximo que vier criticar as postagens dos demais levara cadeia in-game. O fórum esta aberto para postar suas opiniões em relação ao servidor e não criticas, a não ser que sejam construtivas!

meudeus a que pontos chegamos que não podemos nem discutir uma coisa mais que ja é motivo de ameaça para ser preso.
nada demais n tem brigas nem nada aqui todos podem sim expressar oque quiser sobre o servidor só não falar mal ai ja é
outra coisa...
é mano a situação ta muito complicada.
LosT_Killer

em Dom 6 Set 2015 - 10:29
Servidor ta vazio  mano...
Foster

em Dom 6 Set 2015 - 13:12
Não digo que não possam discutir, digo que se o player faz um comentário se quiser criticar critique, mas não uma critica desconstrutiva para "rebaixar" o servidor. Como a sua mesmo Lawliet " Deve ter vistos poucos servers para dizer isso" qual o motivo para fazer esse tipo de crítica ? Se for para criticar um comentário de um player, nem comenta. Todos tem seu direito de se expressar, mas como disse antes, criticas construtivas e não para desvalorizar o servidor. Jensen_Conoor uma das iniciativas da atitude foi o seu "racismo" contra os players. Lawliet releia oque comentei antes para logo em seguida comentar, porque se é pra criticar é com você mesmo não é? Não estou ameaçando ninguém, só digo que tem que respeitar os outros e as opiniões alheia. Oque está nas REGRAS do servidor: Respeitar os demais players. Não sou diferente de ninguém, apenas estou fazendo o meu trabalho que é oque me diz respeito.
Jensen

em Dom 6 Set 2015 - 13:20
Nahuas escreveu:Não digo que não possam discutir, digo que se o player faz um comentário se quiser criticar critique, mas não uma critica desconstrutiva para "rebaixar" o servidor. Como a sua mesmo Lawliet " Deve ter vistos poucos servers para dizer isso"  qual o motivo para fazer esse tipo de crítica ?  Se for para criticar um comentário de um player, nem comenta. Todos tem seu direito de se expressar, mas como disse antes, criticas construtivas e não para desvalorizar o servidor. Jensen_Conoor  uma das iniciativas da atitude foi o seu "racismo" contra os players. Lawliet releia oque comentei antes para logo em seguida comentar, porque se é pra criticar é com você mesmo não é? Não estou ameaçando ninguém, só digo que tem que respeitar os outros e as opiniões alheia. Oque está nas REGRAS do servidor: Respeitar os demais players. Não sou diferente de ninguém, apenas estou fazendo o meu trabalho que é oque me diz respeito.

?
Master LSBR
Master LSBR

em Dom 6 Set 2015 - 14:56

Pouco me importa se está fazendo seu trabalho, gágá, só quero que não fique procurando motivos banais só para querer se aparecer como admin, e estou mentindo sobre deve ter vistos poucos servers pra dizer isso ? isso não foi uma crítica, foi a realidade, há vários servidores muito melhores por ae, é a minha opinião, chega eu falei "Cada um com sua opinião", e eu não  estou "rebaixando" o servidor, apenas estou falando a realidade, pois enquanto LSBR tá aí, nos 40/50 players, tem server que já ta nos 200, muitos mais famosos, com sistemas únicos e muitas outras coisas, ao contrário daqui, que o dono precisa até mesmo vender admin pra consegui ganhar uma grana, colocando pessoas totalmente inexperientes como admin. Enquanto esse servidor não inovar, e ter admins de qualidade  e atualizar essas regras., nunca irá crescer, principalmente estando nessa onda de venda de admins, me da nojo de ver novatinho já virando admin, pode chorar o quanto quiser, adminzinho comprado.

Agora você já está falando demais já que existe server melhor que o LSBR vai pra la afinal você é player Banido né Lewis_Wazzad, cria uma conta fake porque não consegue largar o LSBR e quer falar isso? parece criança...

A sua sorte é que eu não tenho provas que você é o Lewis_Wazzad mais até o mesmo tipo de imagem no fórum utiliza e fala como se fosse um player experiente, não sabe nem meter o loko kkk...

?
Master LSBR
Master LSBR

em Dom 6 Set 2015 - 15:52

Já jogo muitos servidores parça, logo no LSBR uma vez ou outra pra zoar, e eu disse sim que existe servers melhores que LSBR, realmente existem, mais eu curto a GM e então vou jogar sim, e calmae, sou Lewis ? onde isso ? cadê ? KKKKK
E só porque o cara tem bom gosto de utilizar esse tipo de imagem eu sou ele ? e eu sou sim player experiente, MUITO, não experiente no LSBR, tô a pouco tempo, mais em questão de RPG e RP, se duvidar jogo RPG a mais tempo que você joga SAMP.

Mais uma coisa, ninguém te chamou na conversa parça..

Nem vou ficar discutindo com você, passa seu skype via MP e a gente vai em um chamada se você for o Lewis eu vou reconhecer pela voz caso ao contrario... a e sobre você jogar mais tempo RPG do que eu jogo SAMP, quando eu comecei a jogar SAMP você ainda tinha uns 8 anos (caso for o Lewis) kkk...

?
Master LSBR
Master LSBR

em Dom 6 Set 2015 - 15:57

Skype privado querido, sabe, odeio ter amigo fanboy no skype, mais vou criar outro dps.

Ótima desculpinha para não passar realmente não sabe nem meter o loko kkkk, só não vale chamar um amiguinho pra me adicionar em...

?
Master LSBR
Master LSBR

em Dom 6 Set 2015 - 16:07

Nossa, bastante irritante você hein. Vou comprar micro dps só pra quebrar a cara.

Agora é o micro? só rindo mesmo nem adianta mais adicionar com certeza vai chamar outra pessoa pra falar comigo, deixa quieto essa ideia...

?
Master LSBR
Master LSBR

em Dom 6 Set 2015 - 16:30

Eu já tinha falado sobre o micro, eu tava editando pra acrescentar isso que eu esqueci, eu editei mas parece que você não viu né.. bom, se você acha né, e sobre isso de dizer pra outra pessoa falar com você, não vou te falar meios de saber que sou eu mesmo que estou falando, porque desse jeito irritante que você é vai implicar pra caralho, então deixa quieto, pode continuar no choro como sempre dizendo que sou Lewis..

É só isso, já cansei de comentar nesse tópico, o que eu queria falar já falei, não to afim de mais discussões desnecessárias, ainda nem sei o porque de eu ter respondido você dizendo pra eu adicionar no skype pra ver se era o Lewis..

Está é a prova que você não tem argumentos eu simplesmente pedi seu Skype pra gente conversar e eu poder confirmar se é ou não o Lewis, e já começou a falar que eu sou irritante, que eu to chorando, que vai criar outra conta porque não quer fanboy e agora ta sem micro, ah meu amigo é melhor parar de responder mesmo porque desse jeito eu só desconfio mais...
?
Master LSBR
Master LSBR

em Dom 6 Set 2015 - 16:31
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:AE SEUS PUTO PAREM DE POR "NEGRO" NO MEIO DESSAS PORRA! VOU PROCESSAR VCS RACISTAS '-'

MITO!

Pra que ser um X se poder ser um Trep4?
Jensen

em Dom 6 Set 2015 - 16:31
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:AE SEUS PUTO PAREM DE POR "NEGRO" NO MEIO DESSAS PORRA! VOU PROCESSAR VCS RACISTAS '-'

Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

em Dom 6 Set 2015 - 18:42
Ladrão é quem rouba dinheiro, quem paga pra ter vips paga porque quer e porque quer ter coisas no servidor que eu Trabalhei pra fazer e como está bem claro é uma doação e não há devolução e que você pode ter a conta banida a qualquer momento, ladrão seria quem se comprometesse a não banir ou devolver o dinheiro e não o fizesse e não é isso que ocorre, se eles são banidos o problema é deles que não respeitou as regras esse é o verdadeiro safado que entra na casa dos outros pra bagunçar e causar danos, então eu gostaria de saber qual o ignorante que fala uma besteira dessas, no mínimo é inveja (óbvio), também achei uma tremenda idiotice você repetir um comentário idiota desses de algum doente mental, falando em doente mental teriam dezenas se achando o meu patrão e fazendo chantagens dizendo "eu posso fazer o que quiser porque "paguei" ou "faz isso ou aquilo me solta da cadeia etc. ou eu quero devolução do meu dinheiro" e o servidor seria um tremendo caos e eu um tremendo otário, mesmo estando escrito tudo certinho lá tinha gente no início do servidor que agia dessa forma, mas eu não hesito, bano mesmo e que diga o que quiser, estou com a razão.
E esse tópico já virou discussão idiota trancado e vou deletar.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: