Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patrick_Fernandes.
#1

Sáb 5 Set 2015 - 21:16

Patrick_Fernandes.
Novato

Bom Meu Nick era Patrick_Marinho >> Sr_Marinho >> Patrick_Fernandes , Eu vim aquí no FORUM fazer um elogio ao admin que Crio e o server LSBR , esse server é Top 1 na minha opinião , oque eu achei de interessante é que esse server é o único RPG que é um simulador bom sobre a vida Real , já loguei em vários Server RPG e nunca conseguir se adaptar em algum por que todos não faziam meu estilo de jogo , pois por informação do meu amigo Fellipe que jogava o LSBR ele me indicou esse server então começei a jogar e achei legal demais !
Já fui banido 2 vezes ou 3 uma por erra senha 5 vezes outra por xingar admin  e outra por DIVULGAR ip de outro server de DM ...
Bom não me envergonho disso pois to de volta para se diverti e zua com os amigos e os inimigos , foi uns erros que cometi mas sou ser humano sou falho erro sempre Obs : Nínguem é Perfeito , rsrs ''
Quando começei a jogar eu era muito ANT-RPG já fui preso na cadeia de admin várias vezes para ter experiência e aprender e não fazer novamente , eu acho q a cadeia é pra nóis aprender e ñ para mostrar q somos NOB ,tenho 2 avisos na minha Conta , e continuo jogando feliz e se divertindo né como falei , tudo graças ao admin Michael_Westen que criou esse server vim aqui ñ para ganhar moral com vc muito menos ser baba ovo , mais vim aqui ti da Um Parábens por esse server tao TOP dos TOP !!! Creio que muitas pessoas teve ter inveja de vc por ter esse Server TOP , até que muitos tentam Criar Um Igual , mais se eles soubesse oque vc passou para o seu server crescer e ter players nele online 24 horas , nem tentariam fazer kkk...
Muitos falam que tu é SAFADO , LADRÃO ... por ganhar dinheiro de players que pagam VIP PREMIUM , eu ja comprei uns 3 vips só no server e me orgulho disso , queria falar uma coisa para vc admin , pergunta eles se eles ñ queria ta no seu lugar ganhando grana de VIP'S ? kkk então vc tbm poderia chamar eles de SAFADO LADRÃO !

Bom Tu criou um Server Top como eu falei e que esse server possa crescer mais e mais mano , GOSTEI MUITOOOOOOOOOOOOOOO De jogar com vcs no LSBR Galera jogo aquí desdo inicio de 2013 ! Bom é Isso né , ñ vou falar muita coisa de sobre meus feitos no LSBR mais falei só uns ERROS kk e Elogio ao SERVER ..

Valeu galera por me ajudar SEMPRE , Que Essa Experiência e Inteligência Possa Só Evoluir ADMIN !!!



Última edição por Patrick_Fernandes. em Sáb 5 Set 2015 - 21:25, editado 1 vez(es)

Lawliet_Miller
#2

Sáb 5 Set 2015 - 21:23

Lawliet_Miller
Novato

Criou o tópico só pra puxar o saco ? chatice ver esse fórum cheio desses tipos de pessoas que não tem tópico útil pra criar, mais fazer oque néh..

PS: deve ter visto poucos servers pra dizer isso kkk, maas, cada um com sua opinião pena que a sua não é a das melhores

Jensen
#3

Sáb 5 Set 2015 - 21:41

Jensen
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jensen
#4

Sáb 5 Set 2015 - 21:42

Jensen
Membro

Lawliet_Miller escreveu:Criou o tópico só pra puxar o saco ? chatice ver esse fórum cheio desses tipos de pessoas que não tem tópico útil pra criar, mais fazer oque néh..

PS: deve ter visto poucos servers pra dizer isso kkk, maas, cada um com sua opinião pena que a sua não é a das melhores

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lawliet_Miller
#5

Sáb 5 Set 2015 - 21:46

Lawliet_Miller
Novato

Jensen_Conoor(Nego) escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cala boca, seu racista

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jensen
#6

Sáb 5 Set 2015 - 21:51

Jensen
Membro

Lawliet_Miller escreveu:

cala boca, seu racista

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BrunoMGA
#7

Sáb 5 Set 2015 - 23:21

BrunoMGA
Membro


Verdade sempre foi bom jogar aqui.
Mas bem que poderia ter mudanças , novos sistemas , alguma novidade
que mude entende? tipo pra inovar o LSBR e voltar a bater 80 100 players denovo.
Porque muitos param por está com tédio pois n tem nd pra fazer
imagina um cara que joga a 1 ano e pouco ? claro que ele vai cansar. sou a favor de coisas novas e criativas.

Foster
#8

Dom 6 Set 2015 - 0:06

Foster
Membro

O tópico do player não foi criado para vocês discutir ou falarem mal. Se é para criticar ou para xingar nem comente. Próximo que vier criticar as postagens dos demais levara cadeia in-game. O fórum esta aberto para postar suas opiniões em relação ao servidor e não criticas, a não ser que sejam construtivas!

Lawliet_Miller
#9

Dom 6 Set 2015 - 0:16

Lawliet_Miller
Novato

Nahuas escreveu:O tópico do player não foi criado para vocês discutir ou falarem mal. Se é para criticar ou para xingar nem comente. Próximo que vier criticar as postagens dos demais levara cadeia in-game. O fórum esta aberto para postar suas opiniões em relação ao servidor e não criticas, a não ser que sejam construtivas!

Ah cara, para com isso, já ta enchendo, só porque é admin já vem ameaçando dar cadeia por motivo de se expressar? para disso seu comprado, acho que você ta fugindo do RPG, sabe ? porque até onde eu sei, fazer críticas e se expressar é algo normal, totalmente normal, eu tenho direito de me expressar e de críticar, e também não vejo nas regras dizendo que não. Quer me prender por falar a realidade ? prende, só prova o quão baixo sendo admin você é, se tiver algo nas regras dizendo que eu não poderia ter falado aquilo, me avisa, porque até onde sei, não quebrei regra alguma.



Última edição por Lawliet_Miller em Dom 6 Set 2015 - 1:00, editado 4 vez(es)

Jensen
#10

Dom 6 Set 2015 - 0:18

Jensen
Membro

Nahuas escreveu:O tópico do player não foi criado para vocês discutir ou falarem mal. Se é para criticar ou para xingar nem comente. Próximo que vier criticar as postagens dos demais levara cadeia in-game. O fórum esta aberto para postar suas opiniões em relação ao servidor e não criticas, a não ser que sejam construtivas!
Cade o livre arbitrio? .-.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BrunoMGA
#11

Dom 6 Set 2015 - 0:43

BrunoMGA
Membro

Nahuas escreveu:O tópico do player não foi criado para vocês discutir ou falarem mal. Se é para criticar ou para xingar nem comente. Próximo que vier criticar as postagens dos demais levara cadeia in-game. O fórum esta aberto para postar suas opiniões em relação ao servidor e não criticas, a não ser que sejam construtivas!

meudeus a que pontos chegamos que não podemos nem discutir uma coisa mais que ja é motivo de ameaça para ser preso.
nada demais n tem brigas nem nada aqui todos podem sim expressar oque quiser sobre o servidor só não falar mal ai ja é
outra coisa...
é mano a situação ta muito complicada.

LosT_Killer
#12

Dom 6 Set 2015 - 10:29

LosT_Killer
Membro

Servidor ta vazio  mano...

Foster
#13

Dom 6 Set 2015 - 13:12

Foster
Membro

Não digo que não possam discutir, digo que se o player faz um comentário se quiser criticar critique, mas não uma critica desconstrutiva para "rebaixar" o servidor. Como a sua mesmo Lawliet " Deve ter vistos poucos servers para dizer isso" qual o motivo para fazer esse tipo de crítica ? Se for para criticar um comentário de um player, nem comenta. Todos tem seu direito de se expressar, mas como disse antes, criticas construtivas e não para desvalorizar o servidor. Jensen_Conoor uma das iniciativas da atitude foi o seu "racismo" contra os players. Lawliet releia oque comentei antes para logo em seguida comentar, porque se é pra criticar é com você mesmo não é? Não estou ameaçando ninguém, só digo que tem que respeitar os outros e as opiniões alheia. Oque está nas REGRAS do servidor: Respeitar os demais players. Não sou diferente de ninguém, apenas estou fazendo o meu trabalho que é oque me diz respeito.

Jensen
#14

Dom 6 Set 2015 - 13:20

Jensen
Membro

Nahuas escreveu:Não digo que não possam discutir, digo que se o player faz um comentário se quiser criticar critique, mas não uma critica desconstrutiva para "rebaixar" o servidor. Como a sua mesmo Lawliet " Deve ter vistos poucos servers para dizer isso"  qual o motivo para fazer esse tipo de crítica ?  Se for para criticar um comentário de um player, nem comenta. Todos tem seu direito de se expressar, mas como disse antes, criticas construtivas e não para desvalorizar o servidor. Jensen_Conoor  uma das iniciativas da atitude foi o seu "racismo" contra os players. Lawliet releia oque comentei antes para logo em seguida comentar, porque se é pra criticar é com você mesmo não é? Não estou ameaçando ninguém, só digo que tem que respeitar os outros e as opiniões alheia. Oque está nas REGRAS do servidor: Respeitar os demais players. Não sou diferente de ninguém, apenas estou fazendo o meu trabalho que é oque me diz respeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lawliet_Miller
#15

Dom 6 Set 2015 - 13:28

Lawliet_Miller
Novato

Nahuas escreveu:Não digo que não possam discutir, digo que se o player faz um comentário se quiser criticar critique, mas não uma critica desconstrutiva para "rebaixar" o servidor. Como a sua mesmo Lawliet " Deve ter vistos poucos servers para dizer isso"  qual o motivo para fazer esse tipo de crítica ?  Se for para criticar um comentário de um player, nem comenta. Todos tem seu direito de se expressar, mas como disse antes, criticas construtivas e não para desvalorizar o servidor. Jensen_Conoor  uma das iniciativas da atitude foi o seu "racismo" contra os players. Lawliet releia oque comentei antes para logo em seguida comentar, porque se é pra criticar é com você mesmo não é? Não estou ameaçando ninguém, só digo que tem que respeitar os outros e as opiniões alheia. Oque está nas REGRAS do servidor: Respeitar os demais players. Não sou diferente de ninguém, apenas estou fazendo o meu trabalho que é oque me diz respeito.

Pouco me importa se está fazendo seu trabalho, gágá, só quero que não fique procurando motivos banais só para querer se aparecer como admin, e estou mentindo sobre deve ter vistos poucos servers pra dizer isso ? isso não foi uma crítica, foi a realidade, há vários servidores muito melhores por ae, é a minha opinião, chega eu falei "Cada um com sua opinião", e eu não  estou "rebaixando" o servidor, apenas estou falando a realidade, pois enquanto LSBR tá aí, nos 40/50 players, tem server que já ta nos 200, muitos mais famosos, com sistemas únicos e muitas outras coisas, ao contrário daqui, que o dono precisa até mesmo vender admin pra consegui ganhar uma grana, colocando pessoas totalmente inexperientes como admin. Enquanto esse servidor não inovar, e ter admins de qualidade  e atualizar essas regras., nunca irá crescer, principalmente estando nessa onda de venda de admins, me da nojo de ver novatinho já virando admin, pode chorar o quanto quiser, adminzinho comprado.

?
#16

Dom 6 Set 2015 - 14:56

?
Membro

Lawliet_Miller escreveu:

Pouco me importa se está fazendo seu trabalho, gágá, só quero que não fique procurando motivos banais só para querer se aparecer como admin, e estou mentindo sobre deve ter vistos poucos servers pra dizer isso ? isso não foi uma crítica, foi a realidade, há vários servidores muito melhores por ae, é a minha opinião, chega eu falei "Cada um com sua opinião", e eu não  estou "rebaixando" o servidor, apenas estou falando a realidade, pois enquanto LSBR tá aí, nos 40/50 players, tem server que já ta nos 200, muitos mais famosos, com sistemas únicos e muitas outras coisas, ao contrário daqui, que o dono precisa até mesmo vender admin pra consegui ganhar uma grana, colocando pessoas totalmente inexperientes como admin. Enquanto esse servidor não inovar, e ter admins de qualidade  e atualizar essas regras., nunca irá crescer, principalmente estando nessa onda de venda de admins, me da nojo de ver novatinho já virando admin, pode chorar o quanto quiser, adminzinho comprado.

Agora você já está falando demais já que existe server melhor que o LSBR vai pra la afinal você é player Banido né Lewis_Wazzad, cria uma conta fake porque não consegue largar o LSBR e quer falar isso? parece criança...

A sua sorte é que eu não tenho provas que você é o Lewis_Wazzad mais até o mesmo tipo de imagem no fórum utiliza e fala como se fosse um player experiente, não sabe nem meter o loko kkk...

Lawliet_Miller
#17

Dom 6 Set 2015 - 15:33

Lawliet_Miller
Novato

Playboy X escreveu:

Agora você já está falando demais já que existe server melhor que o LSBR vai pra la afinal você é player Banido né Lewis_Wazzad, cria uma conta fake porque não consegue largar o LSBR e quer falar isso? parece criança...

A sua sorte é que eu não tenho provas que você é o Lewis_Wazzad mais até o mesmo tipo de imagem no fórum utiliza e fala como se fosse um player experiente, não sabe nem meter o loko kkk...

Já jogo muitos servidores parça, logo no LSBR uma vez ou outra pra zoar, e eu disse sim que existe servers melhores que LSBR, realmente existem, mais eu curto a GM e então vou jogar sim, e calmae, sou Lewis ? onde isso ? cadê ? KKKKK
E só porque o cara tem bom gosto de utilizar esse tipo de imagem eu sou ele ? e eu sou sim player experiente, MUITO, não experiente no LSBR, tô a pouco tempo, mais em questão de RPG e RP, se duvidar jogo RPG a mais tempo que você joga SAMP, ah, e sabe, para com essas ameaças, é proibido ;c

Mais uma coisa, ninguém te chamou na conversa parça..

?
#18

Dom 6 Set 2015 - 15:52

?
Membro

Lawliet_Miller escreveu:

Já jogo muitos servidores parça, logo no LSBR uma vez ou outra pra zoar, e eu disse sim que existe servers melhores que LSBR, realmente existem, mais eu curto a GM e então vou jogar sim, e calmae, sou Lewis ? onde isso ? cadê ? KKKKK
E só porque o cara tem bom gosto de utilizar esse tipo de imagem eu sou ele ? e eu sou sim player experiente, MUITO, não experiente no LSBR, tô a pouco tempo, mais em questão de RPG e RP, se duvidar jogo RPG a mais tempo que você joga SAMP.

Mais uma coisa, ninguém te chamou na conversa parça..

Nem vou ficar discutindo com você, passa seu skype via MP e a gente vai em um chamada se você for o Lewis eu vou reconhecer pela voz caso ao contrario... a e sobre você jogar mais tempo RPG do que eu jogo SAMP, quando eu comecei a jogar SAMP você ainda tinha uns 8 anos (caso for o Lewis) kkk...

Lawliet_Miller
#19

Dom 6 Set 2015 - 15:55

Lawliet_Miller
Novato

Playboy X escreveu:

Nem vou ficar discutindo com você, passa seu skype via MP e a gente vai em um chamada se você for o Lewis eu vou reconhecer pela voz caso ao contrario... a e sobre você jogar mais tempo RPG do que eu jogo SAMP, quando eu comecei a jogar SAMP você ainda tinha uns 8 anos (caso for o Lewis) kkk...

Skype privado querido, sabe, odeio adicionar nego chato no skype, mais vou criar outro dps, e também, to sem micro, acredite se quiser, o meu tá quebrado..



Última edição por Lawliet_Miller em Dom 6 Set 2015 - 15:57, editado 1 vez(es)

?
#20

Dom 6 Set 2015 - 15:57

?
Membro

Lawliet_Miller escreveu:

Skype privado querido, sabe, odeio ter amigo fanboy no skype, mais vou criar outro dps.

Ótima desculpinha para não passar realmente não sabe nem meter o loko kkkk, só não vale chamar um amiguinho pra me adicionar em...

Lawliet_Miller
#21

Dom 6 Set 2015 - 15:59

Lawliet_Miller
Novato

Playboy X escreveu:

Ótima desculpinha para não passar realmente não sabe nem meter o loko kkkk, só não vale chamar um amiguinho pra me adicionar em...

Cara.. eu achava que o Nahuas era o admin mais irritante, mais parabéns, pegou o rank 1 dele. Vou comprar micro dps só pra quebrar a sua cara e parar de falar merda que não sabe.

Mais aí, quer o skype do Lewis ? eu tenho ele ;-)

?
#22

Dom 6 Set 2015 - 16:07

?
Membro

Lawliet_Miller escreveu:

Nossa, bastante irritante você hein. Vou comprar micro dps só pra quebrar a cara.

Agora é o micro? só rindo mesmo nem adianta mais adicionar com certeza vai chamar outra pessoa pra falar comigo, deixa quieto essa ideia...

Lawliet_Miller
#23

Dom 6 Set 2015 - 16:14

Lawliet_Miller
Novato

Playboy X escreveu:

Agora é o micro? só rindo mesmo nem adianta mais adicionar com certeza vai chamar outra pessoa pra falar comigo, deixa quieto essa ideia...

Eu já tinha falado sobre o micro, eu tava editando pra acrescentar isso que eu esqueci, eu editei mas parece que você não viu né.. bom, se você acha né, e sobre isso de dizer pra outra pessoa falar com você, não vou te falar meios de saber que sou eu mesmo que estou falando, porque desse jeito irritante que você é vai implicar pra caralho, então deixa quieto, pode continuar no choro como sempre dizendo que sou Lewis..

É só isso, já cansei de comentar nesse tópico, o que eu queria falar já falei, não to afim de mais discussões desnecessárias, ainda nem sei o porque de eu ter respondido você dizendo pra eu adicionar no skype pra ver se era o Lewis..

NegoTrep4_Nas-9inha
#24

Dom 6 Set 2015 - 16:25

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

AE SEUS PUTO PAREM DE POR "NEGRO" NO MEIO DESSAS PORRA! VOU PROCESSAR VCS RACISTAS '-'

?
#25

Dom 6 Set 2015 - 16:30

?
Membro

Lawliet_Miller escreveu:

Eu já tinha falado sobre o micro, eu tava editando pra acrescentar isso que eu esqueci, eu editei mas parece que você não viu né.. bom, se você acha né, e sobre isso de dizer pra outra pessoa falar com você, não vou te falar meios de saber que sou eu mesmo que estou falando, porque desse jeito irritante que você é vai implicar pra caralho, então deixa quieto, pode continuar no choro como sempre dizendo que sou Lewis..

É só isso, já cansei de comentar nesse tópico, o que eu queria falar já falei, não to afim de mais discussões desnecessárias, ainda nem sei o porque de eu ter respondido você dizendo pra eu adicionar no skype pra ver se era o Lewis..

Está é a prova que você não tem argumentos eu simplesmente pedi seu Skype pra gente conversar e eu poder confirmar se é ou não o Lewis, e já começou a falar que eu sou irritante, que eu to chorando, que vai criar outra conta porque não quer fanboy e agora ta sem micro, ah meu amigo é melhor parar de responder mesmo porque desse jeito eu só desconfio mais...

?
#26

Dom 6 Set 2015 - 16:31

?
Membro

NegoTrep4_Nas-9inha escreveu:AE SEUS PUTO PAREM DE POR "NEGRO" NO MEIO DESSAS PORRA! VOU PROCESSAR VCS RACISTAS '-'

MITO!

Pra que ser um X se poder ser um Trep4?

Jensen
#27

Dom 6 Set 2015 - 16:31

Jensen
Membro

NegoTrep4_Nas-9inha escreveu:AE SEUS PUTO PAREM DE POR "NEGRO" NO MEIO DESSAS PORRA! VOU PROCESSAR VCS RACISTAS '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lawliet_Miller
#28

Dom 6 Set 2015 - 16:52

Lawliet_Miller
Novato

Playboy X escreveu:

Está é a prova que você não tem argumentos eu simplesmente pedi seu Skype pra gente conversar e eu poder confirmar se é ou não o Lewis, e já começou a falar que eu sou irritante, que eu to chorando, que vai criar outra conta porque não quer fanboy e agora ta sem micro, ah meu amigo é melhor parar de responder mesmo porque desse jeito eu só desconfio mais...

Desconfie o quanto quiser, problema é seu não meu... prova que não tenho argumentos ? quer que eu vá call com você sendo que nem tenho um microfone ? ache o que quiser.

NegoTrep4_Nas-9inha
#29

Dom 6 Set 2015 - 16:58

NegoTrep4_Nas-9inha
Membro

NAO FALO NADA DEPOIS QUE FOREM PRESO SEUS RACISTA AI FICA COM ESSES PAPO DEPOIS vv

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#30

Dom 6 Set 2015 - 18:42

Andrey_Souza
Membro

Ladrão é quem rouba dinheiro, quem paga pra ter vips paga porque quer e porque quer ter coisas no servidor que eu Trabalhei pra fazer e como está bem claro é uma doação e não há devolução e que você pode ter a conta banida a qualquer momento, ladrão seria quem se comprometesse a não banir ou devolver o dinheiro e não o fizesse e não é isso que ocorre, se eles são banidos o problema é deles que não respeitou as regras esse é o verdadeiro safado que entra na casa dos outros pra bagunçar e causar danos, então eu gostaria de saber qual o ignorante que fala uma besteira dessas, no mínimo é inveja (óbvio), também achei uma tremenda idiotice você repetir um comentário idiota desses de algum doente mental, falando em doente mental teriam dezenas se achando o meu patrão e fazendo chantagens dizendo "eu posso fazer o que quiser porque "paguei" ou "faz isso ou aquilo me solta da cadeia etc. ou eu quero devolução do meu dinheiro" e o servidor seria um tremendo caos e eu um tremendo otário, mesmo estando escrito tudo certinho lá tinha gente no início do servidor que agia dessa forma, mas eu não hesito, bano mesmo e que diga o que quiser, estou com a razão.
E esse tópico já virou discussão idiota trancado e vou deletar.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#31


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos