Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)
http://lsbr.forumeiros.com

Denúncias contra o admin Anderson_X

em Dom 4 Out 2015 - 15:24
Denúncias contra o admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

Última edição por Michael_Westen em Qua 1 Jun 2016 - 12:09, editado 2 vez(es)

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Vocam

mds

em Seg 21 Dez 2015 - 18:01
n tem o topico do Batman_X então vou postar aq!
ele me deu cadeia de 2k de mim aql hora lá! http://imgur.com/ElPVnoW ,dai o raiden-Isu me ajustou e mando eu flw com o batman dps,dai td certin cumpri a pena,dai tempos dps,eu tava na ammu lá,veio o raidan_Isu e deu /m ! eu n me rendi e entrei em fogo com ele,n sei se foi por isso mas o Batman_X me baniu por '''''''DM'''''''''''' q eu n cometi...mas desde qnd DM da ban?,e ele me baniu por uma coisa q eu n fiz.....      http://imgur.com/a/A9r82    sla´só acho q existe algumas pessoas melhores q possam ocupar o lugar de ADm e se informar das coisas antes de agir....

minha tela.... qnd vo logar no SV: http://imgur.com/YiE6Fnw
FirsT_Killer

Re: Denúncias contra o admin Anderson_X

em Qui 11 Fev 2016 - 22:08
Não sei se esse cara é o Dr.Gregory_Hause antigo Anderson_Tetulinho mais creio eu que é esse

Bom, Tava tudo suavao, Não sei se ele tem preconceito ou algo do tipo, mais ele me pois na cadeia sem motivo eu acho!
Eu mandei "/antriads ele é nub /contrato ID $$" Agora eu quero saber oq ele esperava que eu colocasse?
Além de eu está reportando um player de aimbot ele não respondia de jeito algum...
Não sei oq esse cara tem na cabeça mais ta aew, bom se isso dér cadeia me avisem, que eu vo posta denuncia de todo mundo que manda /antriad /anhitman....
Tirei logo printóla, e se ele falar que for mentira igual o outro Gravei o video, Printóla ira ficar aí embaixo!

Meu antriad:

Minha cadeia sem motivo o.o:
AnderssonMGA

em Qui 11 Fev 2016 - 22:13
Sim da cadeia sim. A palavra "Nub" é uma ofensa se você mesmo escrever no LSBR você verá que é uma ofensa. E já estava virando bagunça todo mundo mandando an e ang indevido no lsbr.

Não tenho mais nada a declarar.
FirsT_Killer

em Qui 11 Fev 2016 - 22:31
bla bla bla...
Queria que eu falasse como?
Jersey_Johnson

Denuncia Contra o ADM Dr.Gregory_House

em Qui 11 Fev 2016 - 22:40
  Denuncia Contra Dr.Gregory_House , pq achu q ele fez algumas coisas erradas.

Bom vim denuncia ele por kick's indevidos.
  O primeiro foi no membro dos ADV, q como a net dele n estava mt boa ele anuncio para os presos q estava dando RT no Samp dele e pedindo desculpa por n poder soltalos. Manu o mlk anuncio mo na humildade pedindo desculpas e pa pra q kickar o cara? E diz q foi ang  indevido ainda c pra advogados o cmd nem e /ang!!
  Não sei o q te deu pra faze isso manu o mlk quiz anuncia pq tinha varios presos ( eu era um deles ) pedindo para serem soltos e ele na humildade anuncio avisando q não tava dando pra soltalos po. 

SS's

Ai dps eu mandei um /relatorio dizendo q ia denuncia ele e tals ai ele mando um anuncio dizendo "  Se tiver algo a dununcia use o forum ou mesmo o report " ai eu peguei e mandei um /reportar no ID dele como kick indevido ai ele pego e me kicko por "/reportar indevido. Por favor, ne cara!! ". 

SS

Obg Pela Atenção Vlw
Jersey_Johnson

Denuncia Contra o ADM Dr.Gregory_House

em Qui 11 Fev 2016 - 23:06
Up
AnderssonMGA

em Sex 12 Fev 2016 - 12:39
Bom, caso você analise bem as denúncias feita contra minha pessoa, estão todas corretas as minhas atitudes tomadas. Não são tolerados ang/an indevidos no servidor. Caso queira falar com alguém somente usar o /sms. E eu sou ADM pra que usar reportar e meu ID? Se eu mesmo estava on. Sim foi um /reportar indevido.

Nada mais a declarar.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: