O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

sequestro ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luiz Felipe

MensagemAssunto: sequestro ?   Qui 8 Out 2015 - 9:14

e ae!

exemplo:

PC 1 foi sequestrado, porem os cara esperam chegar ate o cativeiro para criar coragem do /ang /sequestar
o PC 1 ele não esta amarrado; nem calado; nem imóvel blz!

Questao:
o PC 1 não pode se comunicar? seje /r /ang /sms sei la, sendo quem errou e os sequestradores ? em anunciar ?

gostaria de um aparecer ! (por que e fácil né? leva o cara como se nada tivesse acontecido pra bem longe instala cativeiro e depois de 2h manda /an)
Ver perfil do usuário
Jake Fullen

MensagemAssunto: '-'   Qui 8 Out 2015 - 9:21

é por que eles sabem que vão morrer se anunciar antes, em qualquer org Crimonisa, já os RPG anunciam quando o refém entra no carro e ai sim é o certo ai tem umas orgs ai né ant-rpg que só sequestram quando estão bem longe, e ainda falam que se o refém mandar sms ou falar /r /ga /d etc.. ele vai ser preso cadeia admim, e no entanto eles se alojam e dam /sequestrar ^^ e depois fiam se achando lá já quando estão alojados matando com zuka e equipando na HQ u.u [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
FirsT_Killer

MensagemAssunto: Re: sequestro ?   Qui 8 Out 2015 - 11:36

'-'
Ver perfil do usuário
Larry_Wazzad

MensagemAssunto: Re: sequestro ?   Qui 8 Out 2015 - 21:31

tem uns cop ai tbm q mata rendido ne...so sabe usar zuka, e sem zuka é tudo patin perde e chama de aim [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Luffy X

MensagemAssunto: Re: sequestro ?   Qui 8 Out 2015 - 22:41

Que indireta em, Ta chorando porque a gente equipa dps de matar todos coxas na HQ? Parece que os policias nem levam enforce para operação, sequestro etc... E outra como o Larry disse tem uns fracos ai que só se garante na RPG porque na Eagle só serve pra chamar de "aim" kkkk...
Ver perfil do usuário
Jerry

MensagemAssunto: Re: sequestro ?   Qui 8 Out 2015 - 22:54

Não sei oq tem de ant-rpg, pois nenhum sequestrador vai anunciar na hora do sequestro e sim quando já estiver no "cativeiro".
Ver perfil do usuário
Luiz Felipe

MensagemAssunto: .   Sex 9 Out 2015 - 13:07

Agradeço os esclarecimentos!

_ Só postei aqui essa dúvida, porque vi uma denúncia contra um player, cujo não estava de sequestro ainda nem calado, como citei acima, e ele
por se comunicar no /ga ele foi preso pelo admin; dai por isso fiquei com dúvida, porque se o cara não esta amarrado, porque ele não pode comunicar
sendo da mesma organização, pada pedir socorro.sendo que não foi anunciado o /sequestro ainda tende, como pode alguém ser preso sem esta em
/sequestro? ainda no caso não tinha /an /ang! então não vejo porque da punição. (só isso, era um entendimento do motivo, para me ajudar como player.)

_Sobre a questão larry dos ant-rpg isso acontece sim! e nenhum momento defendi ninguém. (era uma dúvida)

_ Irmão luffy X, não estou chorando,(não sei se foi direcionado a mim ou a outra resposta(pessoa)) mas neste caso, não é eu para criticar
direita ou esquerda, para mim o que pagam, ou que fazem isso é problema do servidor, não minha. Se vocês são bom sem AMBOIT como citou larry
meus parabéns, e continuem aperfeiçoando cada vez mais, e se usam só cabeça de vocês para discerni se é certo ou errado!

Não tenho zuca não nem sou vip premium, porém trabalho em cima do certo, e procuro fazer isso, às vezes falho sim, mas tendo me moldar.
(procuro postar SS, em último caso, geralmente em apelações ex: /q (às vezes) posto mais SS me defendendo das acusações do que contra alguém)
(não sou eu para criticar org A,B,C ou sistema, e sim jogar e fazer meu melhor.)

obrigado, fiquem com Deus!
Ver perfil do usuário
Luffy X

MensagemAssunto: Re: sequestro ?   Sex 9 Out 2015 - 17:57

felipe_2014 escreveu:
Agradeço os esclarecimentos!

_ Só postei aqui essa dúvida, porque vi uma denúncia contra um player, cujo não estava de sequestro ainda nem calado, como citei acima, e ele
por se comunicar no /ga ele foi preso pelo admin; dai por isso fiquei com dúvida, porque se o cara não esta amarrado, porque ele não pode comunicar
sendo da mesma organização, pada pedir socorro.sendo que não foi anunciado o /sequestro ainda tende, como pode alguém ser preso sem esta em
/sequestro? ainda no caso não tinha /an /ang! então não vejo porque da punição. (só isso, era um entendimento do motivo, para me ajudar como player.)

_Sobre a questão larry dos ant-rpg isso acontece sim! e nenhum momento defendi ninguém. (era uma dúvida)

_ Irmão luffy X, não estou chorando,(não sei se foi direcionado a mim ou a outra resposta(pessoa)) mas neste caso, não é eu para criticar
direita ou esquerda, para mim o que pagam, ou que fazem isso é problema do servidor, não minha. Se vocês são bom sem AMBOIT como citou larry
meus parabéns, e continuem  aperfeiçoando cada vez mais, e se usam só cabeça de vocês para discerni se é certo ou errado!

Não tenho zuca não nem sou vip premium, porém trabalho em cima do certo, e procuro fazer isso, às vezes falho sim, mas tendo me moldar.
(procuro postar SS, em último caso, geralmente em apelações ex: /q (às vezes) posto mais SS me defendendo das acusações do que contra alguém)
(não sou eu para criticar org A,B,C ou sistema, e sim jogar e fazer meu melhor.)

obrigado, fiquem com Deus!

Eu estava falando com o Jake Fullen :S...
Ver perfil do usuário
ElderMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Re: sequestro ?   Ter 13 Out 2015 - 11:34

Eu não sei o que tem de Ant-RPG /sequestrar depois que já está em cativeiro!! De certo se alguém te pega na rua,coloca dentro de um carro, encostar uma arma na sua cabeça ai você vai dizer ao bandido: Um minutinho, vou usar meu celular aqui pra avisar meu patrão, minha tia, meu amigo, minha cunhada, meu cachorro que estou sendo sequestrado ok? Ou vai bota a cabeça pra fora do carro e gritar que nem loco que está sendo vítima de sequestradores! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem gente ai que não sabe ligar as coisas com o real e o imaginário!! E é regra, entro no carro dos sequestradores, mesmo descalado, desamarrado, se usar /r /sms, ou qualquer meio comunicável é violação das regras! Eles estão em 3 fortemente armados, você não vai querer arriscar vai? Agora, quanto ao /serviço policia, não vejo mal algum em solicitar, pois como na vida real, existem mecanismos via satélite que o individuo adquire e que é acoplado ao corpo que num simples toque ativa na central, e imediatamente os operadores já são sinalizados de que algo de errado está acontecendo com a vítima!Bom, é a minha opnião quanto a isso!
Ver perfil do usuário
Luiz Felipe

MensagemAssunto: Re: sequestro ?   Qua 14 Out 2015 - 1:40

Obrigado elder, dúvida esclarecida
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: sequestro ?   

sequestro ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Dúvidas-