Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hollywood X
#1

Qua 28 Out 2015 - 21:23

Hollywood X
Membro

Eu tava de prefeito desviando uns malote suave
Ae vem esse Toba eaton e fala que vai tirar meu lider pq desvei e bla bla bla
Até ae suave..

Agora o que eu quero saber e se teve alguma panela entre o anderson X e o Tobias eaton
Tobias limpou meu lider e anderson pegou, que coincidencia ne

Sendo que antes o andersox X falou que ia ter uma votação criada do nada e quem ganhasse iria ficar 1 mes e depois iria ter outra eleicao
cade meu direito de ficar um mes? nao tem ne kkk

Quem ganhou essa eleicao furada feita pelo anderson? Hollywood
Mas nao adiantou fazerem essa eleicao e ja me tiraram. de boa

Agora O fbi me interroga vou la de boa tambem
Cia vem abusando de comando fbi vindo atirar em mim e nao da nada... suave

Ae esse diretor do fbi ae pede pra mim devolver 24kk

Eu desviei tudo isso? kkkkkkkkk caralho se eh loko cachoera

falei que ia pagar apenas o preço justo foram la e bloquearam meus bens.
Tive que pagar essa quantia absurda pro fbi, enfim meus bens foram liberados...

Agora so quero saber onde foi que eu tirei 24kk? FBI inventa um valor que eu tenho que pagar e ja era?
o preço justo eu devolvia devolta tudo bem sou prefeito corrupto mesmo assumo meus atos,

Agora ficar abusando nao da nao ne? Aguardo resposta pra saber da onde que veio esse valor ae de 24kk e das imagens ae em baixo

E quero saber tambem por que o anderson e o tobias logaram no mesmo tempo e nem entram quase, e ja vem de panelinha?
2x que me tiram de prefeito ja FBI, quer caçar meu mandato pode tirar suave agora n vem falando pra pagar uns preços nada a ver? corta essa
Olha os verdadeiros corruptos ae em baixo kkk



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AntonioMGA
#2

Qua 28 Out 2015 - 21:29

AntonioMGA
Membro

Sem choro seu corrupto perdeu Laughing Laughing Laughing Laughing

Tio Jimmy
#3

Qua 28 Out 2015 - 21:37

Tio Jimmy
Membro

Tiração com o lek , Mas aí holly o tempo que cê foi prefeito foi da hora altos furtos,maconhas legalizadas kk, Enfim isso é injutos mrm, E tu ainda deu os 24kk? KKK mds não daria 1 centavo,Ai mds sempre tiveram inveja de ti né mano? Sempre vinham pegando no seu pé KKK, Ai mds!

LeX
#4

Qua 28 Out 2015 - 21:43

LeX
Membro

DILMA ROUBA QUE SÓ O CARAI NA VIDA REAL , E AINDA TA AI DE PRESIDENTA RAPARIGA DO CARAI , SÓ PQ TU ROUBA UNS MALOTES DE UM JOGO VAO TIRAR? SÓ ACHO GRAÇA NÉ , CADE UM COM SEUS PROBLEMAS AQUI Wink

AntonioMGA
#5

Qua 28 Out 2015 - 22:19

AntonioMGA
Membro

Porém isso e a primeira vez que o FBI trabalha em meses Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

BarretoMGA
#6

Qua 28 Out 2015 - 22:38

BarretoMGA
Membro

O FBI e a CIA aproveitam os atos de corrupção da Prefeitura para poderem ganhar dinheiro em cima. Ou seja, corrupção kk

AntonioMGA
#7

Qua 28 Out 2015 - 22:45

AntonioMGA
Membro

Robin (Lewis Hamilton) escreveu:O FBI e a CIA aproveitam os atos de corrupção da Prefeitura para poderem ganhar dinheiro em cima. Ou seja, corrupção kk
quem não e corrupto hoje em dia e um santo

AnderssonMGA
#8

Sex 30 Out 2015 - 13:03

AnderssonMGA
Membro

Olá,

Bom. O seu mandado foi cassado e eu peguei prefeitura para fazer eleição próxima semana e não peguei para beneficio próprio. Próxima semana estarei disponibilizando um tópico aqui no fórum na parte de Orgs Governamentais>Prefeitura, para se inscreverem para a eleição que será in-game. Lembrando que terá alguns requisitos para se inscreverem, portanto fiquem atentos na parte dos tópicos da prefeitura, logo logo estarei disponibilizando. È isso ai, tenham um bom jogo.

Hollywood X
#9

Sex 30 Out 2015 - 18:16

Hollywood X
Membro

Tudo o que eu vi foi mais um Blá blá blá denovo...
Fala e fala o tempo todo mas não tem nada a dizer.
Ta tranquilo

AntonioMGA
#10

Sex 30 Out 2015 - 20:20

AntonioMGA
Membro

Hollywood X escreveu:Tudo o que eu vi foi mais um Blá blá blá denovo...
Fala e fala o tempo todo mas não tem nada a dizer.
Ta tranquilo

Para de chorar vai agora se vira sem o /desviar Laughing Laughing Laughing Laughing

OwenMGA
#11

Sex 30 Out 2015 - 21:49

OwenMGA
Membro

num é isso Antonio, já tava mais que na hora desse pref... corrupto vazar!!! lol! lol! lol!

AntonioMGA
#12

Sex 30 Out 2015 - 22:03

AntonioMGA
Membro

OwenMGA escreveu:num é isso Antonio, já tava mais que na hora desse pref... corrupto vazar!!!  lol!  lol!  lol!
kkkkkkkk não posso falar maior corrupto já visto em lsbr

[WANTED]Sr_Caio
#13

Sex 30 Out 2015 - 22:28

[WANTED]Sr_Caio
Membro

altas tretas hein , boa sorte pra resolver

Hollywood X
#14

Sex 30 Out 2015 - 22:53

Hollywood X
Membro

OwenMGA escreveu:num é isso Antonio, já tava mais que na hora desse pref... corrupto vazar!!!  lol!  lol!  lol!

Inveja de uns fazem meu sucesso obrigado

AntonioMGA
#15

Sex 30 Out 2015 - 23:12

AntonioMGA
Membro

Hollywood X escreveu:

Inveja de uns fazem meu sucesso obrigado
larga de se achar uma grande coisa só pq e líder da org 7 . lá porque tem o título de ( prefeito ) não quer dizer que o seija e o povo ta com razão c desvia mais grana que aquilo que deu em bolsas para os leks pobres do server sobreviver . Laughing Laughing Laughing Laughing

OwenMGA
#16

Sáb 31 Out 2015 - 12:57

OwenMGA
Membro

Hollywood X escreveu:

Inveja de uns fazem meu sucesso obrigado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meça suas palavras parça, "Inveja" ? eu? KKKKKKKKKKKK faça-me rir, no dia que eu sentir inveja sua juro que peço pra eu tomar ban!!!!!!

Hollywood X
#17

Sáb 31 Out 2015 - 13:20

Hollywood X
Membro

OwenMGA escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meça suas palavras parça, "Inveja" ? eu? KKKKKKKKKKKK faça-me rir, no dia que eu sentir inveja sua juro que peço pra eu tomar ban!!!!!!

Quem é voce? nunca vi vc no gta
Quem e voce pra me chamar de corrupto tambem?
nao adianta falar que sou corrupto prefeito hollywood e safadinho e desvia dinheiro bla bla
Eu sei que sou corrupto, todo mundo sabe aparece pra todo mundo quando desvia dinheiro
Se vcs nao leram a cima eu aceitei perder meu lider e nao quero de volta com adm limpando.
A não ser que eu pegue devolta na raça como sempre foi ou ganhe eleiçoes denovo de modo justo como sempre foi
O que esta em questao é quem limparam meu lider pro amiguinho pegar na panelinha
Se voce e o toninho portugues são ignorantes demais para perceber isso ai ja não e comigo.
Sabe por que eu consigo minhas fita? por eu cuido so da minha vida sugiro que voce faça o mesmo

Hollywood X
#18

Sáb 31 Out 2015 - 13:24

Hollywood X
Membro

AntonioMGA escreveu:
larga de se achar uma grande coisa só pq e líder da org 7 . lá porque tem o título de ( prefeito ) não quer dizer que o seija e o povo ta com razão c desvia mais grana que aquilo que deu em bolsas para os leks pobres do server sobreviver . Laughing Laughing Laughing Laughing

Não e essa a questao toninho.
Voce tambem e corrupto limpava minha ficha qse todo dia e dos outros tbm
ta certo isso ae
eu sei que voce e portugues mas pensa um pouco mais que voce vai descobrir oque aconteceu
o povo ta certo é claro sempre esteve, mas teve a eleicao justa e eu ganhei nao foi?
alias vc mesmo votou em mim valeu linda e isso ae

AntonioMGA
#19

Sáb 31 Out 2015 - 15:01

AntonioMGA
Membro

Hollywood X escreveu:

Não e essa a questao toninho.
Voce tambem e corrupto limpava minha ficha qse todo dia e dos outros tbm
ta certo isso ae
eu sei que voce e portugues mas pensa um pouco mais que voce vai descobrir oque aconteceu
o povo ta certo é claro sempre esteve, mas teve a eleicao justa e eu ganhei nao foi?
alias vc mesmo votou em mim valeu linda e isso ae
Também já tive na sua situação tanto no lsbr 1 e 2 esqueceu quando raikan me tirou a org 7 e no lsbr 1 ele me tirou o exército e nem foi por isso que vim aqui criar topicos ia tudo bem tu ganhou eleição mas daí tar sempre a usar /desviar e meiu chato. Até porque depois o impostrimetro buga e nos criminosos do fica-mos limitados a poder roubar carros e sequestrar pessoas que ou fazem merda ou então nem pagam.

Hollywood X
#20

Sáb 31 Out 2015 - 15:18

Hollywood X
Membro

pois e toninho lembro q te deixei ser prefeito no lsbr2 e tiraram sem motivos nao sei pq
vc teve uma justificativa? n
ja me tiraram varias vezes tbm e nunca reclamei
eu so ia la e pegava denovo na raça e ja era
tirar lider nao da nada
agora panelinha ja e outra coisa

AntonioMGA
#21

Sáb 31 Out 2015 - 15:45

AntonioMGA
Membro

Hollywood X escreveu:pois e toninho lembro q te deixei ser prefeito no lsbr2 e tiraram sem motivos nao sei pq
vc teve uma justificativa? n
ja me tiraram varias vezes tbm e nunca reclamei
eu so ia la e pegava denovo na raça e ja era
tirar lider nao da nada
agora panelinha ja e outra coisa
Não vou entrar em grandes detalhes sobre isso mas já sabe como eh. Quem tem poder e que manda

Tio Jimmy
#22

Seg 2 Nov 2015 - 17:34

Tio Jimmy
Membro

Rlx hollynho , tu vai ganhar essa eleição denovo! CHOQUE NELAS CACHORROS k .

Modificado
#23

Seg 2 Nov 2015 - 18:03

Modificado
Membro

Rlx mesmo,se vai ganhar dnv

LeX
#24

Seg 2 Nov 2015 - 19:56

LeX
Membro

Rlx msm, vc ganha dnv

Jayden_Knnife
#25

Ter 3 Nov 2015 - 18:18

Jayden_Knnife
Membro

Holly Você Vai Volta â Desvia DNV Gata Rlx Ganho Já

Conteúdo patrocinado
#26


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos