Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Play_HarD
#1

Sáb 31 Out 2015 - 13:16

Play_HarD
Membro

Requisitos para ingressar na organização dos Advogados



Requisitos

M.Lido
Nív+3
Teste de Cidadania
Ativo



Regras

Não cometer DM/DB.
Não desrespeitar membros da organização.
Não matar membros da organização.
Não deixar veículos da HQ espalhados.
Não deixar veículos da HQ com menos de 30% de blindagem e 30% de gasolina.
Não pedir cargo.
Não desobedecer a ordens de cargos superiores.
Não floodar ou brigar no /r.
Não cobrar preços exagerados.


Comandos

/soltar - Para soltar um Preso.
/autorizacao - Para pegar uma autorização.
/pp - Para abrir os portões das prisões.
/anadv - Para fazer anúncios.
/r - Rádio.
/membros - Mostra os membros online.
/infoorg - Mostra as vagas livres da Organização.


Proibida a cópia ou reprodução total ou parcial deste Manual.

Play_HarD
#2

Qua 23 Mar 2016 - 14:03

Play_HarD
Membro

Up

Play_HarD
#3

Sáb 7 maio 2016 - 21:53

Play_HarD
Membro

Up!

Obs:Deixando claro e dito que não impus preços para serem cobrados pois cada advogados da organização (org) sera responsável pelo seu próprio preço imposto ao prisioneiro, ou seja falando em outro modo;

Exemplo: Eu fiz uma soltura gratuita (não cobrei nada ao prisoneiro, para os mais burrinhos entenderem melhor) ai me perguntam "Há tua org (organização) solta de graça?" a resposta é Não, eu solto de graça a organização inteira não. Falando em português claro pra quem não sacou, Enquanto eu estiver na liderança, eu respondendo por minha pessoa não cobrarei nada (dependendo do malandro), mais meus membros serão diferentes então oque eu faço eu não imponho a eles (há não ser explicar ou repreender quando fazem algo errado ou contra as regras da organização e principalmente do servidor). Então por assim escrito e explicado (Se não entendeu não precisa entender.) deixo claro que meus membros são abertamente responsáveis pelo seus preços impostos não tendo que pagar ou doar nada a nossa organização.

Favor não responder a este tópico pois isto não é um debate e sim um Manual.

Fiz este esclarecimento apenas para perder tempo e o de quem demais ler.

Play_HarD
#4

Seg 9 maio 2016 - 20:02

Play_HarD
Membro

Tabela de preços

Introdução simples: Há pedidos de alguns membros irei criar uma tabela de preços simples para eles apenas se basearem e criarem seus preços ou seguir a tabela, como quiserem. Baseada em leveis e em características dos condenados;
Caso o level do jogador ( Preso(a) ) for maior que 20 = cobra-se de 500 a 1kk.
Caso o jogador ( Preso(a) ) seja menor que 15 = cobra-se 50 a 100k.
Caso o jogador seja menor que o level 10 = cobra-se de 20 a 50k.
Se o jogador for iniciante = No bom senso seria melhor não cobra-lo, pois como sabemos quando iniciamos não temos dinheiro para pagar um advogado.

Lembre-se esta tabela é um simples exemplo.

Nota: Sobre minha ausência na maior parte do dia de semana, explico que eu estudo e trabalho, mais sempre tento entrar a partir das 18:00 horas da tarde (ou noite como preferirem) para administrar a organização, mas em respeito dos que querem entrar na organização neste período deixarei Sub-lideres que tomaram conta de organizar e contratar novos advogados.

Play_HarD
#5

Qua 25 maio 2016 - 13:12

Play_HarD
Membro

Upa!

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos