Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[TOG]Spowee84[GZO]
#1

Qui 5 Nov 2015 - 22:09

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Admins, todos sabe que o serve está passando por situação precária, manoo sabe pq? pq vai contar quando bans bobos foram dados ? cara esses banidos ' criaram um serve, todos os banidos vão para la, mano eu quero ajudar o serve, olhe so o serve so vem caindo, todo dia tem um ban sem necessidade eu aconselho banirem só se for (hacker), Admins olhe só vamos investir em lotar o serve, poow vamos investir em chegar a 200 player, eu posso fazer chegar 200 player, fácil mais para isso tem que concerta esse tema ban sem necessidade, man vamos para de pensar em $$, vamos pensar em lotar o serve, lotando o serve rende mais $$, tem mtos adms, que pagam para ser mais não faz nada pelo serve so ver o serve caindo mais e mais, Admins vamos cara eu to junto nessa com tu, eu faço isso lotar izi, mano me da uma chance se em uma semana não mudar nada tu pode me da um ban permanente, me da um voto de confiança, poow não estou pedindo adm e nada, mais precisa de um adm que possa ir ao tema lotar ao serve, e para com esses ban bobos, poow eu so to vendo o lsbr caindo cada vez mais e mais, e me sinto mal por isso, vamooos! Estou com vocêe vamos dar a volta, me da um voto de confiança, me responde, tem que mudar alguma coisa no serve, não são todos adm, so são alguns que estão estragando o lsbr, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

BadboyMGA
#2

Qui 5 Nov 2015 - 22:19

BadboyMGA
Membro

'-'

Luffy X
#3

Qui 5 Nov 2015 - 22:22

Luffy X
Membro

Cara você tem que entender que as vezes tem que dar ban em 1 para manter 20, exemplo o cara entra divulgando outro servidor, se ele não for ban pode ter certeza que vários players vão sair do LSBR para ver o outro servidor então essa "sugestão" de dar ban só em hacker não tem muito sentido na minha opinião...

DonatelloMGA
#4

Qui 5 Nov 2015 - 22:22

DonatelloMGA
Membro

'-'

AntonioMGA
#5

Sex 6 Nov 2015 - 0:02

AntonioMGA
Membro

Eitah dar ban só nos hacker ou seija todas as outras regras tode ser quebrada vezes sem conta que o máximo que irá sofrer e Caranga. Discordo ban e igual para hacker como para quem não joga pelas regras do server. E quando um admin da ban não e por bobeira não e porque o cara o mereceu.

Jack_Williams
#6

Sex 6 Nov 2015 - 6:45

Jack_Williams
Membro

'-'

[TOG]Spowee84[GZO]
#7

Sex 6 Nov 2015 - 7:25

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Luffy, não estou falando no caso se o cara divulgar e tals, meu amigo em 2014 foi banido so pq falo me add la no facebook, chega pessoal vamos evitar ban bobos.

BadboyMGA
#8

Sex 6 Nov 2015 - 9:51

BadboyMGA
Membro

Sé seu amigo foi banido por esse motivo fala ai quem é onde ta tópico de revisão de ban vamos ver sé é verdade ou sé você ta fazendo seninha,cara quer da ban só em hack mds em '-',ai vem um player xinga todo mundo do jeito que quer o servidor também,abusa de bugs entre outras coisa ai tu quer que ele vai preso por exemplo uns 30 minutos, é isso então só pode né.
Como um admin ai já disse,antes qualidade do que quantidade.
Pensei que você estava jogando no outro servidor la já saiu dele é?

[TOG]Spowee84[GZO]
#9

Sex 6 Nov 2015 - 9:55

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Que jogando em outro servido oque, eu não dirijir a palavra a vc, e sim ao mich44el we33sten.

BadboyMGA
#10

Sex 6 Nov 2015 - 9:59

BadboyMGA
Membro

Eu citei nomes por a caso? quer conversar com ele,vai então mensagem privada.

LeX
#11

Sex 6 Nov 2015 - 10:31

LeX
Membro

Ai o cara dar /an XINGANDO , /GOV /SLA falando merda e não quer ser banido? Para de graça cara , Ai o cara usa XITER não é ban? para , para , pararaatibum , Vai ler AS REGRAS , no minimo que entendir , tu queres ser adm? pra banir só os hacks? ai o cara fala da tua mãe , da tua família e só ganha CARANDIRU? , como o Raiden disse : ANTES QUALIDADE DO QUE QUANTIDADE!

AntonioMGA
#12

Sex 6 Nov 2015 - 12:28

AntonioMGA
Membro

Isto e simples e nem precisa de mescer muito as regras são para ser compridas levou ban foi porque o mereceu seija por hack /  abuso de bug ou xingamento não existe tal coisa como bans bobos . Pode e ocorrer o caso de um player levar um ban duvidoso mas ae os admin corrige o problema na mal a pessoa posta revisão de ban . Na minha opinião este tópico não faz sentido .

Jensen
#13

Sex 6 Nov 2015 - 12:52

Jensen
Membro

Pode ter certeza que ninguém leva ban por logar no servidor, algo de errado fez .-. ai depois vem com essa de pedir desculpas e se fazer de inocente

Andrey_Souza
#14

Dom 8 Nov 2015 - 13:55

Andrey_Souza
Membro

Se leva ban é por algum motivo cite algum ban desnecessário aí tirando os bans de sistema que são por segurança (erro de senha) e hacks falsos positivos mas esses são desbanidos claro e pode ver aí no forum que os admins revisam os bans dados por eles mesmo de quem está completamente errado e costumam até dar segunda chance.

Vou chutar que ban bobo que você diz deve ser daqueles players que discutem com adm ficam de zoeirinha no /an falam besteira e provocam algum adm em particular e como já disse respeitar a administração faz parte das regras quem não respeita os admins não respeita as regras nem o servidor e não se encaixa aqui, pra que eu quero manter player que não tem o mínimo de respeito e se acha na razão em tudo que faz? prefiro um SERVIDOR CHEIO mas de bons players e com caráter.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos