O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Denuncia contra o admin bandit ban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anderson_Halls

MensagemAssunto: Denuncia contra o admin bandit ban   Sab 5 Dez 2015 - 17:48

Desculpe esta postando aqui mas o admin não tem topico. Eu loguei de tarde agora e de repente eu tava no carandiru
preso pelo admin bandit ban e eu achei errado por que no motivo ele colocou nehum isso e certo ?

SS [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
AntonioMGA

MensagemAssunto: Re: Denuncia contra o admin bandit ban   Sab 5 Dez 2015 - 18:40

Não tem como admin deixar o mítico da cadeia pois ta bugado. Terá de ver se não tem mínima denúncia contra você no tópico de denúncias pois admins não dão Caranga sem motivo espero ter ajudado vlw flw.
Ver perfil do usuário
BadboyMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Denuncia contra o admin bandit ban   Sab 5 Dez 2015 - 18:49

Antes de vim querer postar denúncia contra mim,quando aparecer cadeia desse tipo,vem primeiro no tópico de denúncia,já falei e vou repetir nenhum admin vai prender um player por esse motivo,sé player for preso desse jeito a primeira coisa a fazer,é ir no tópico de denúncia e procurar,e mesmo sé não tiver alguma coisa contra vocês,com certeza coisa errada vocês fez.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Anderson_Halls

MensagemAssunto: Re: Denuncia contra o admin bandit ban   Sab 5 Dez 2015 - 19:05

Desculpa entao por isso mais eu fui no topico de denuncias e nao vi ai vim aqui e postei
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Denuncia contra o admin bandit ban   Hoje à(s) 12:03

Denuncia contra o admin bandit ban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-