Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SlowerBa
#1

Qua 23 Dez 2015 - 19:16


Novato

*Nick do Jogo : Slower_Ba
* Level do Jogo : 8
* Tempo de Experiencia como Cop : 3 Semanas
* Quantas Horas fica ON , E em qual Periodo : Tarde e Noite
* Porque quer SER um Agente da cia :
R = Tenho Experiencias em Orgs de LSBR , Já Passei Pelo Exercito , Civil , Pm , Bope , Core é Vejo q Combate a Marginalidade em LSBR Não é Facil , Todas Orgs tentar e Consegue , Ser um Policial é Combater o Crimes em Gerais ou Até mesmo Atentados
*Dê 3 Exemplos de /su , É A Função de cada :
Fuga = Aplicado quando um Meliciante dá Fuga após a abordagem policial
Dop = Esté é aplicado quando o Meliciante após a abordagem Policial não Obedece as Ordens.
Suborno = Caso o Player Quiser Paga-lo Para limpa a ficha ou Prender por Menos Tempo
* Qual é o Trabalho da Cia no Servidor : ?
R = Apois o Trabalho da Cia é Coletar Informações sobre as Organizações e Individuos , a Cia Realiza operacoes Clandestinas e Acções em prender Bandidos é Retirar Player´s Corruptos de seus cargos .
*Porque Você quer ser UM Agente da Cia ?
R = é Eu Vejo q a Cia e o FBI São as Orgs Mais Dificis De entra Pois São Pagas , eu Queria ter uma Chance de tá Nela Não Por Diverção Mais Por Obrigação de Combater o Crime em LSBR , & Até deixa LSBR Sossegados Sem Crimes , Sequestros , Attks Terroristas , Entra para Ajuda em OPS E Tals É Então é Isso Quando entra Estarei Sempre On Para o Lider e Sub Minha Proposta é essa .

Esspero Entra Para a Cia Basketball Twisted Evil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos