O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Perdi lider por causa do bug do serve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TripleH_HBK

MensagemAssunto: Perdi lider por causa do bug do serve   Sab 26 Dez 2015 - 18:44

É o seguinte, loguei hoje e vi que fui demitido de lider da groove por 48 horas de inatividade, mas isso tudo foi por causa do bug do relogio do servidor, que estava umas 3 horas atrasado, e hj foi arrumado.

Como pode na primeira ss, essa foi a ultima vez que loguei no serve como lider da groove (eu loguei no mesmo dia mais tarde, só que n tirei nenhuma ss). No relogio esta marcando 15:46:59, mas no relogio do chat são 18:46.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E aki foi quando eu loguei hj já demitido. Pode ver que o relogio do servidor foi arrumado, então o adm que me demitiu usou o relogio do servidor como base para as 48 horas off. Resumindo tudo: Não fiquei 48 horas off, e sim o relogio do servidor que me prejudicou. Se possivel quero lider da groove de novo.

Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Perdi lider por causa do bug do serve   Ter 29 Dez 2015 - 12:58

O admin que limpou que tem que ver isso aí pra você acredito que agora devolver o líder de uma org dessa iria dar o maior rolo xingamentos e reclamações ... mais também você só loga pouquinho antes de bater o prazo de 48 horas limpou por uma diferença de apenas 3 horas, deveria ser mais ativo ao menos 2h de jogo por dia como diz nas regras, acho que é melhor você não ser um líder mesmo.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com

Perdi lider por causa do bug do serve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-