Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TripleH_HBK
#1

Sáb 26 Dez 2015 - 18:44

TripleH_HBK
Membro

É o seguinte, loguei hoje e vi que fui demitido de lider da groove por 48 horas de inatividade, mas isso tudo foi por causa do bug do relogio do servidor, que estava umas 3 horas atrasado, e hj foi arrumado.

Como pode na primeira ss, essa foi a ultima vez que loguei no serve como lider da groove (eu loguei no mesmo dia mais tarde, só que n tirei nenhuma ss). No relogio esta marcando 15:46:59, mas no relogio do chat são 18:46.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E aki foi quando eu loguei hj já demitido. Pode ver que o relogio do servidor foi arrumado, então o adm que me demitiu usou o relogio do servidor como base para as 48 horas off. Resumindo tudo: Não fiquei 48 horas off, e sim o relogio do servidor que me prejudicou. Se possivel quero lider da groove de novo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#2

Ter 29 Dez 2015 - 12:58

Andrey_Souza
Membro

O admin que limpou que tem que ver isso aí pra você acredito que agora devolver o líder de uma org dessa iria dar o maior rolo xingamentos e reclamações ... mais também você só loga pouquinho antes de bater o prazo de 48 horas limpou por uma diferença de apenas 3 horas, deveria ser mais ativo ao menos 2h de jogo por dia como diz nas regras, acho que é melhor você não ser um líder mesmo.

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos