O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 158.69.28.205:7777 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Denúncias contra o admin PhellipeMGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
KauaSchaefer

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Sab 23 Abr 2016 - 21:03

@KauaSchaefer escreveu:
O Admin PhellipeMGA Me prendeu por 40 Min por DM E eu nem tinha fazido nada Tenho Pessoas De provas Disso
E Dps adm Troco Minha Prissao Pra 120 Min e Coloco Motivo:DM Ammu

SS-

http://imgur.com/BoVThex

http://imgur.com/HLX4lmf
Ver perfil do usuário
Gui_Oliveiraa

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Dom 22 Maio 2016 - 18:40

Descriçao: Eu tava de boa comprindo meus contratos , até que caiu um no Ph , fui atraz dele e consegui mata , tudo bem até ai .. dps fui cumprir outro cont dentro da ammu e o ph e o ozzy estavao la, eles sem me aborda rancaram quase toda mha vida , dps q me seguirao ai sim abordaram mas eu fugi , peguei um heli e fui pra cima do prédio , la o ozzy me acertou de sniper e eu ja tava quase morrendo , dai , pulei la de cima e abri o paraquedas pra para em outro predio , aql em cima da ammu , como tava cm pouca vida , qnd parei de paraquedas la eu acabei morrendo , o ph sem procurar saber o q acontceu, pq mha intençao n foi c suicida , e sim parar em outro predio , eu nem teria abrido o paraquedas c fosse pra c suicida , qe dize ele n procura saber de nada , e nem faz nada , vei eu vivo pedindo ajuda pra ele , e ele so ingora os relatorio e os /par , mano ele ta ali de adm pra que ent? cara n ajuda ngm vei , so os amiguinho dele , peço pra kika algm dee esc ele ta nem ai , passa um tempo dps ele kika um cara '' esc cont '' pq algum amigo dele deve te pedido , ah mano nmrl. E tanto lek qe corre , sobe naql predio , e c suicida e n da nada '-' ? e eu nem me suicidei.... , quero ver c o adm estava de tv em mim por dar essa cadeia indevida... E ele ta nem ai n , fui manda par pra ele , pra resolve e ele nem responde , e isso q eu fico puto , eu posso estar errado mas o cara n fala nada vei , n ajuda em poha nenhuma .

eu tirei o print na hr mas esqueci q tinha q colar no paint e salva , ai tirei esse , mas ele sabe bem a cadeia q ele deu '' se suicidou em combate '' '-'
Ver perfil do usuário
PhellipeMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: ADM   Dom 22 Maio 2016 - 20:26

@Gui_Oliveiraa escreveu:
Descriçao: Eu tava de boa comprindo meus contratos , até que caiu um no Ph , fui atraz dele e consegui mata , tudo bem até ai .. dps fui cumprir outro cont dentro da ammu e o ph e o ozzy estavao la, eles sem me aborda rancaram quase toda mha vida , dps q me seguirao ai sim abordaram mas eu fugi , peguei um heli e fui pra cima do prédio , la o ozzy me acertou de sniper e eu ja tava quase morrendo , dai , pulei la de cima e abri o paraquedas pra para em outro  predio , aql em cima da ammu , como tava cm pouca vida , qnd parei de paraquedas la eu acabei morrendo , o ph sem procurar saber o q acontceu, pq mha intençao n foi c suicida , e sim parar em outro predio , eu nem teria abrido o paraquedas c fosse pra c suicida , qe dize ele n procura saber de nada , e nem faz nada , vei eu vivo pedindo ajuda pra ele , e ele so ingora os relatorio e os /par , mano ele ta ali de adm pra que ent? cara n ajuda ngm vei , so os amiguinho dele , peço pra kika algm dee esc ele ta nem ai , passa um tempo dps ele kika um cara '' esc cont '' pq algum amigo dele deve te pedido , ah mano nmrl. E tanto lek qe corre , sobe naql predio , e c suicida e n da nada '-' ? e eu nem me suicidei.... , quero ver c o adm estava de tv em mim por dar essa cadeia indevida... E ele ta nem ai n , fui manda par pra ele , pra resolve e ele nem responde , e isso q eu fico puto , eu posso estar errado mas o cara n fala nada vei , n ajuda em poha nenhuma .

eu tirei o print na hr mas esqueci q tinha q colar no paint e salva , ai tirei esse , mas ele sabe bem a cadeia q ele deu '' se suicidou em combate '' '-'

Você pulou do prédio para se matar e ponto final... estava em combate e pulou do prédio propositalmente.. quando ficou com a vida "Baixa".
Ou você na vida real está em cima de um prédio a Polícia da Voz para render-se você entra em combate vê que esta com pouca vida e pula do prédio ? Ah faz favor né cara! Foi ANT RPG e mereceu.

Fim não respondo.
Ver perfil do usuário
Gui_Oliveiraa

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Dom 22 Maio 2016 - 21:22

Fazer o que né kkkk , tu me poem no carandiru sem provas , pq aposto que n tava de tv em mim... , pq c desse viu qe eu pulei de paraquedas, e sim na vida real c eu tem policial atraz de mim e eu tenho paraquedas vou pular sim , c eu morre não foi propositalmente.. Mas n pode discutir cm adm né , sempre tem razão kkk, so acho qe tu tinha q ser exemplo de RPG , e da atençao pros player pq n vejo c fazendo nada , e qnd eu peço ajuda , qnd alguem pede , tu n da atençao , mal entra no sv e qnd entra ignora todo mundo , mas blz , já resolveu.
Ver perfil do usuário
Diieguin_

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Qua 25 Maio 2016 - 14:42

Denúncia contra o Admin : ElderMGA

Então, vim aqui Denúnciar o Adm ElderMGA , por Motivos:Multiplas Contas , e ''EU ACHO ABUSO DE ADM''

Bom então vamos lá, eu estava falando no telefone do jogo, Quando levo um tiro de sniper, corro para ver quem estava me atirando e o Cara com Nick de:Victor_Mancini me matou ai voltei equipei e o matei, ai ele manda um sms falando ''QUER TOMAR AVISO MULEKE?'' , Ai eu pensando que o mlk tava zoando eu falei ''QUERO DA AÍ'' , ai logo em seguida o Adm ElderMGA loga e me da esse aviso!

SS EXPLICA TUDO!

Ver perfil do usuário
EisenhowerMGA
Gerente LSBR
Gerente LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Qua 25 Maio 2016 - 15:15

@Diieguin_ escreveu:
Denúncia contra o Admin : ElderMGA

Então, vim aqui Denúnciar o Adm ElderMGA , por Motivos:Multiplas Contas , e ''EU ACHO ABUSO DE ADM''

Bom então vamos lá, eu estava falando no telefone do jogo, Quando levo um tiro de sniper, corro para ver quem estava me atirando e o Cara com Nick de:Victor_Mancini me matou ai voltei equipei e o matei, ai ele manda um sms falando ''QUER TOMAR AVISO MULEKE?'' , Ai eu pensando que o mlk tava zoando eu falei ''QUERO DA AÍ'' , ai logo em seguida o Adm ElderMGA loga e me da esse aviso!

SS EXPLICA TUDO!

Abuso é o que você vem fazendo no server seu ANT-RPG, quer provas? eu posto todas se você quiser, vou no tópico de denúncias e pego todas as suas denúncias que tem, e que por sinal são muitas!! E outra, não tenho múltiplas contas, apenas pedi a conta do meu amigo pra investigar justamente seus atos, pois as reclamações sobre seus DM's são constantes!! E eu atingi meu objetivo, e como eu lhe avisei IN-GAME, próximas denúncias sua no fórum, tu não vai mais toma aviso, to vai ser BANIDO, portanto, como eu lhe disse, e repito: ANDE NA LINHA, porque eu vou fica na sua cola!!!

Equipe CIA:

Será Mesmo?:

Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:

Isso é pra você que não gosta de mim!!:

Ver perfil do usuário
Gui_Oliveiraa

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Seg 6 Jun 2016 - 17:43

Bom o Phelipe mais uma vez... Acho que ele ta nesse sv de enfeite.. Que dize , ele entra pra fazer um ou 2 eventos , e ai sai , fica afk e n reponde nem ajuda ngm , que dize , quem não é os amigos dele... , Dessa vez o Jhonny_Vicent fez dm em mim na frente dele , ele foi la botou carandiru , e dps soltou , e eu fiquei sem entender , mas claro o cara deve c amiguinho do adm , pq dps tavam eles dançando la na ammu , e eu mandando /par querendo saber , /relatorio , e nada mano! , poha namoral. Tá mano tu n gosta de mim , blz eu tbm nao gosto de voce! porque pra mim tu é um pessimo adm , mas faz teu trabalho , pelo menos de sua explicaçao , mas tu so sabe ignora e fazer uns evento chulé pra disfarçar esse trabalho ruim qe voce faz nesse servidor..... Né possivel qe isso é so cmg , tu trata player ai como c fosse nada , tu é adm e pra ajuda nós msm , ajuda o servidor a crescer , mas tu é muito é metido...

Ver perfil do usuário
PhellipeMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: ADM   Seg 6 Jun 2016 - 20:58

Amigão primeiro... se você não gosta de mim problema é teu, se acha que "EU FICO 24 HORAS ATIVO COMO ADMINISTRADOR" ai já é você quem ACHA.
Bom seguinte, eu soltei o Jhonny pois segundo ele próprio disse o contrato havia bugado e ele me enviou.

Fim de papo!
Ver perfil do usuário
Gui_Oliveiraa

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Seg 6 Jun 2016 - 21:14

Que contrato bugado o que , eu sou hitman eu ia saber, problema e meu msm mano , mas tu parece q ja leva pro lado pessoal , pqp custa responder o /par? falando pq soltou ele? porque o cara faz dm duplo em mim , tu bota e dps solta ele so pq o cara vem com papo pra te engana? a plmds né mano.
Ver perfil do usuário
Tio Bradley

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Seg 6 Jun 2016 - 21:38

@PhellipeMGA escreveu:
Amigão primeiro... se você não gosta de mim problema é teu, se acha que "EU FICO 24 HORAS ATIVO COMO ADMINISTRADOR" ai já é você quem ACHA.
Bom seguinte, eu soltei o Jhonny pois segundo ele próprio disse o contrato havia bugado e ele me enviou.

Fim de papo!

Contrato em hitman?...

Olha a resposta do jhonny no tópico de denúncias...

@Jhonny_ escreveu:

Vo Resumir a Historia Foi Assim Sr's Admin's Eu Dei /m e matei os procurado ae sem querer matei ele ae ele pego e falo DM ? Eu Venho em Min na Ammu ae O  PhillipeMGA Tava La Ele Falo Assim Faz DM Agora Jhonny ? Mando Fazer DM Nele Ae Eu Peguei e matei ele mando mata ele Então Resumino Ele  Mando Então se Quiser Me Prender Pode Prender, Mais ele q Mando !
Ver perfil do usuário
Gui_Oliveiraa

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Qua 8 Jun 2016 - 22:55

me mato sem querer kkkkkkkkkkk , mata sem quere q eu sei é atira qnd o cara ta cm pouco sangue , agr eu tava com todo o sangue tu descarregou as 7 bala em mim , acho q isso n e sem quere
Ver perfil do usuário
Tio Bradley

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Qua 8 Jun 2016 - 23:16

@Gui_Oliveiraa escreveu:
me mato sem querer kkkkkkkkkkk , mata sem quere q eu sei é atira qnd o cara ta cm pouco sangue , agr eu tava com todo o sangue tu descarregou as 7 bala em mim , acho q isso n e sem quere

Eu sei que é papo furado, só estava atentando ao fato que nem as versões do kra o do adm condizem
Ver perfil do usuário
Tio Bradley

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Dom 12 Jun 2016 - 17:09

Bom, a denúncia é o seguinte:

Tal admin constatou que havia um player com xiter e então ao invés de dar /ban, como está escrito nas regras, deu apenas /kick. Então mandei /relatorio: "ué achava que xiter era ban", o que é uma dúvida e o adm citado, como seu dever era explicar porque ele não deu /ban ou senão até dizer "nem era xiter sujeito player, era tal coisa", ao invés disso, ele preferiu ser arrogante e dar esse kick por um relatório que NÃO foi indevido.

Segue screenshot:

Ver perfil do usuário
PhellipeMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: ADM   Dom 12 Jun 2016 - 18:06

@Tio Bradley escreveu:
Bom, a denúncia é o seguinte:

Tal admin constatou que havia um player com xiter e então ao invés de dar /ban, como está escrito nas regras, deu apenas /kick. Então mandei /relatorio: "ué achava que xiter era ban", o que é uma dúvida e o adm citado, como seu dever era explicar porque ele não deu /ban ou senão até dizer "nem era xiter sujeito player, era tal coisa", ao invés disso, ele preferiu ser arrogante e dar esse kick por um relatório que NÃO foi indevido.

Segue screenshot:

Amigão, pelo fato do player ser nível 2.... eu a maioria das vezes faço isto costumo dar uma chance para o mesmo retirar o "Hack"... agora se for player que tenha nível a mais que 2 eu dou banimento, então não venha querer ensinar-me a dar minhas penalidades e kikes.

E outra seu relatório foi indevido ao me ver sim, e levou kick.

Fim de papo não comento mais.
Ver perfil do usuário
Tio Bradley

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Dom 12 Jun 2016 - 18:54

@PhellipeMGA escreveu:

Amigão, pelo fato do player ser nível 2.... eu a maioria das vezes  faço isto costumo dar uma chance para o mesmo retirar o "Hack"... agora se for player que tenha nível a mais que 2 eu dou banimento, então não venha querer ensinar-me a dar minhas penalidades e kikes.

E outra seu relatório foi indevido ao me ver sim, e levou kick.

Então lvl 2 tem 2 chance e player antigo não tem? Qual a lógica disso? Tem cara que só loga em servidor pra causar desordem.

Você é assim mesmo, faz as coisas e responde "não comento mais"
Ver perfil do usuário
T-Bag

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Qua 15 Jun 2016 - 22:18

Seguinte, estou aqui mais para dar um conselho que uma denúncia em sí.
Segundo o MANUAL DO ADMINISTRADOR do LSBR, está dizendo o seguinte:
"Sobre relatorios indevidos
O ideal é ignorar mas se insistir muito dê /kick ou até prenda caso continue insistindo em algo não deixe os players ficarem "abusados" "

Antes vou postar as prints e depois explico o que vim fazer aqui.

O que dizer disso? Eu tinha ACABADO de logar, e estava brincando, tanto que acabei sendo preso na cadeia administrativa pelo mesmo (Não estou aqui para reclamar disso, foi bem aplicada a punição) Só quero que entenda, eu pedi para definir algo e me kicka por relatório indevido logo de cara? Está escrito no seu MANUAL que não é assim que as coisas funcionam.

Como podem ver eu reloguei e mandei perguntando se era indevido, e de novo, sem nem me responder me kicka por relatório indevido. Depois disso tive uma conversa com ele, se percisar eu posto os 3 vídeos (2 dos relatórios, segundo ele "indevidos" e o outro da nossa conversa em que mal terminou e ele usou /settime sem motivo ALGUM, sendo que estava andando pela 51, já que estava preso e não havia motivos para uso do mesmo)

Só quero que entenda que eu sei tanto brincar quanto falar sério. Você me prendeu e eu não falei um A da punição, porque foi corretíssima, agora seus kicks indevidos e seu /settime foi demais. Aguardo o Michael_Westen responder.
Ver perfil do usuário
PhellipeMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: ADM   Qua 15 Jun 2016 - 22:27

@T-Bag escreveu:
Seguinte, estou aqui mais para dar um conselho que uma denúncia em sí.
Segundo o MANUAL DO ADMINISTRADOR do LSBR, está dizendo o seguinte:
"Sobre relatorios indevidos
O ideal é ignorar mas se insistir muito dê /kick ou até prenda caso continue insistindo em algo não deixe os players ficarem "abusados" "

Antes vou postar as prints e depois explico o que vim fazer aqui.

O que dizer disso? Eu tinha ACABADO de logar, e estava brincando, tanto que acabei sendo preso na cadeia administrativa pelo mesmo (Não estou aqui para reclamar disso, foi bem aplicada a punição) Só quero que entenda, eu pedi para definir algo e me kicka por relatório indevido logo de cara? Está escrito no seu MANUAL que não é assim que as coisas funcionam.

Como podem ver eu reloguei e mandei perguntando se era indevido, e de novo, sem nem me responder me kicka por relatório indevido. Depois disso tive uma conversa com ele, se percisar eu posto os 3 vídeos (2 dos relatórios, segundo ele "indevidos" e o outro da nossa conversa em que mal terminou e ele usou /settime sem motivo ALGUM, sendo que estava andando pela 51, já que estava preso e não havia motivos para uso do mesmo)

Só quero que entenda que eu sei tanto brincar quanto falar sério. Você me prendeu e eu não falei um A da punição, porque foi corretíssima, agora seus kicks indevidos e seu /settime foi demais. Aguardo o Michael_Westen responder.

Você ficou enviando relatórios indevidos sim ao meu ver, e outra além de ficar utilizando o /d indevidamente como ofensa... xingando outro player. Então faça mil favores! Né!

E mereceu os kikes! Não venha achar que vai ficar enviando relatório indevido, relatório é uma ferramenta séria.

Ver perfil do usuário
T-Bag

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Qua 15 Jun 2016 - 22:32

@PhellipeMGA escreveu:

Você ficou enviando relatórios indevidos sim ao meu ver, e outra além de ficar utilizando o /d indevidamente como ofensa... xingando outro player. Então faça mil favores! Né!

E mereceu os kikes! Não venha achar que vai ficar enviando relatório indevido, relatório é uma ferramenta séria.

Sim, é seria por isso mesmo que eu ainda falei que era uma PERGUNTA. Estava utilizando o /d sim para brincar, tanto que eu não vim reclamar de nada disso, agora o que tem haver um /relatorio com o meu comportamento no /d ou in-game? Acho que você não leu a denuncia direito, isso não foi indevido e ambos sabemos disso, mas já como você não aceita um confronto irei fazer o melhor, que no caso é esperar o veredito do Admins mesmo. Quanto ao settime você não diz nada né? Como você é irônico..
Ver perfil do usuário
PhellipeMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: ADM   Qua 15 Jun 2016 - 22:47

@T-Bag escreveu:

Sim, é seria por isso mesmo que eu ainda falei que era uma PERGUNTA. Estava utilizando o /d sim para brincar, tanto que eu não vim reclamar de nada disso, agora o que tem haver um /relatorio com o meu comportamento no /d ou in-game? Acho que você não leu a denuncia direito, isso não foi indevido e ambos sabemos disso, mas já como você não aceita um confronto irei fazer o melhor, que no caso é esperar o veredito do Admins mesmo. Quanto ao settime você não diz nada né? Como você é irônico..

Ah, sim o "SETTIME" que eu dei foi o agravante final da denúncia ? Hm, você estava a onde mesmo ? No carandiru... ops! Eu dei settime para você voltar ao local de base do carandiru... isto interferiu em algo ? Em parte de "Jogabilidade" ? ... Afetou seu modo de jogar, RG acho que não né.

Ver perfil do usuário
T-Bag

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Qua 15 Jun 2016 - 22:55

@PhellipeMGA escreveu:

Ah, sim o "SETTIME" que eu dei foi o agravante final da denúncia ? Hm, você estava a onde mesmo ? No carandiru... ops! Eu dei settime para você voltar ao local de base do carandiru... isto interferiu em algo ? Em parte de "Jogabilidade" ? ... Afetou seu modo de jogar, RG acho que não né.

Okay, usou o settime, agora me diga, usou pra que? Fiz algo de errado para você usar o settime em mim? Ou só usou de birra mesmo? HAHAHAHA, não comente mais, como disse na resposta anterior. Mais fácil esperar o Admins do que ter de ler essas suas baboseiras sem sentido
Ver perfil do usuário
Tio Bradley

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Qua 15 Jun 2016 - 23:09

@PhellipeMGA escreveu:

Queria sugerir uma coisa namoral assim sem ressentimento

Coloca "Fim de papo não comento mais" na sua assinatura, iria ficar mais fácil né sabe como é
Ver perfil do usuário
Pranchana Jack

MensagemAssunto: '-' mds   Ter 30 Ago 2016 - 22:26

Primeiramente vou contar a historia la q aconteceu a um ano atrás entre eu e o meu antigo melhor amigo Dvys. O Dvys estava individado e me pediu 12kk emprestado e eu emprestei... um dia eu fui cobrar ele pois eu so tinha 15kk na epoca entao eu praticamente tinha dado meu money todo para ele e ele disse:Não te falei quando eu ia te pagar,posso pagar hoje,amanha,mes que vem,ano que vem etc... ai eu chamei 1 adm pois eu tinha tirado ss dele falando q podia ban e talz c ele n me pagasse.A alguns dias atras eu pedi no /relatorio para dar kick em um cara q estava atrapalhando o respawn do hospital e o PhellipeMGA kickou e falou no /par assim para mim: pronto meu velho amigo ai gerou a duvida em mim e ele me contou a historia e eu deduzi que era o Dvys pois o unico q aconteceu isso foi com ele (pq foi o unico q eu emprestei money).
 O PhellipeMGA fica irritado não sei porque, quando eu falo que ele é o Dvys e ele me falou assim um dia:Para de me mandar /par falando disso se não vai levar ban (ai eu parei msm achando q isso não da ban) e hoje na ammu eu estava batendo uns x1 e pa e o PhellipeMGA ele falou la na tela uma frase q eu n me recordo ai como ele tem o msm vocabulario do Dvys eu falei assim:Cara, se esse PhellipeMGA não for o Dvys eu dou o toba.Resultando que ele estava atras de mim (eu não vi) e falou q ia me ban,mas no final me deu uma cadeia de 1 hr e 30 min por eu ter chamado ele de Dvys e eu nem sabia q ele tava presente.
 Gostaria que outro adm me respondesse pois este cara não vai com a minha cara desde o ocorrido.Um adm pode dar cadeia de 1 hr e 30 min por a pessoa ter chamado ele por um nick antigo? e eu nem estava falando diretamente com ele...

Aguardo respostas.

ss:

Ver perfil do usuário
Black_Jack

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Ter 30 Ago 2016 - 22:55

Deixa eu adiantar pra voce:
Ver perfil do usuário
PhellipeMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: ADM   Qua 31 Ago 2016 - 9:46

Gabriel_darkness escreveu:
Primeiramente vou contar a historia la q aconteceu a um ano atrás entre eu e o meu antigo melhor amigo Dvys. O Dvys estava individado e me pediu 12kk emprestado e eu emprestei... um dia eu fui cobrar ele pois eu so tinha 15kk na epoca entao eu praticamente tinha dado meu money todo para ele e ele disse:Não te falei quando eu ia te pagar,posso pagar hoje,amanha,mes que vem,ano que vem etc... ai eu chamei 1 adm pois eu tinha tirado ss dele falando q podia ban e talz c ele n me pagasse.A alguns dias atras eu pedi no /relatorio para dar kick em um cara q estava atrapalhando o respawn do hospital e o PhellipeMGA kickou e falou no /par assim para mim: pronto meu velho amigo ai gerou a duvida em mim e ele me contou a historia e eu deduzi que era o Dvys pois o unico q aconteceu isso foi com ele (pq foi o unico q eu emprestei money).
 O PhellipeMGA fica irritado não sei porque, quando eu falo que ele é o Dvys e ele me falou assim um dia:Para de me mandar /par falando disso se não vai levar ban (ai eu parei msm achando q isso não da ban) e hoje na ammu eu estava batendo uns x1 e pa e o PhellipeMGA ele falou la na tela uma frase q eu n me recordo ai como ele tem o msm vocabulario do Dvys eu falei assim:Cara, se esse PhellipeMGA não for o Dvys eu dou o toba.Resultando que ele estava atras de mim (eu não vi) e falou q ia me ban,mas no final me deu uma cadeia de 1 hr e 30 min por eu ter chamado ele de Dvys e eu nem sabia q ele tava presente.
 Gostaria que outro adm me respondesse pois este cara não vai com a minha cara desde o ocorrido.Um adm pode dar cadeia de 1 hr e 30 min por a pessoa ter chamado ele por um nick antigo? e eu nem estava falando diretamente com ele...

Aguardo respostas.

ss:

Você se dirigiu a mim sim, e outra... eu havia já lhe avisado para não ficar me pertubando pois agora irá ficar sim na cadeia.
Não fico falando que tem outras contas no Servidor, então me respeite!
Ver perfil do usuário
Pranchana Jack

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Qua 31 Ago 2016 - 12:33

Não me dirigi a vc... n mandei /par pra vc,na ss ta bem claro que eu falei: vei se o ph nao for o dvys eu dou o toba.E não ph c vc n for o dvys eu dou o toba.E eu nem vi q tu tava atras de mim...
Ver perfil do usuário
Pranchana Jack

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Qua 31 Ago 2016 - 13:25

Gabriel_darkness escreveu:
Não me dirigi a vc... n mandei /par pra vc,na ss ta bem claro que eu falei: vei se o ph nao for o dvys eu dou o toba.E não ph c vc n for o dvys eu dou o toba.E eu nem vi q tu tava atras de mim...
Quero que o seu superior responda...
Ver perfil do usuário
Pranchana Jack

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   Qua 7 Set 2016 - 20:44

qro retirar a denuncia contra o adm PhelipeMGA mas não há como apagar...(não precisa revisar )
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin PhellipeMGA   

Denúncias contra o admin PhellipeMGA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Denúncias Contra Helpers e Admins-