Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OqueNTendi
#1

Ter 29 Dez 2015 - 22:07


Novato

Eae tudo blz é o seguinte eu vejo o server muito vaziu com 50-60 pessoas, sendo que o host é para 500. Eu vo fala aqui mas quero ja avisando que não é nada de ofença ou algo do genero ok? O problema do server é o tutorial vcs devem ta achando bobagem mas é a verdade. Quando comecei a jogar samp comecei jogando em todos menos nesse justamente pelo tutorial. Joguei no loskathorros brasil virtual e todos menos no lsbr. Dps de n gostar de nenhum fui tenta joga aqui. Tive q passa o tutorial 3 vezes crash net...

Jack_Williams
#2

Qua 30 Dez 2015 - 12:07

Jack_Williams
Membro

Concordo com você , muitos novatos sofrem com o tutorial sim , sempre q estou on algum novato manda /duvida Falando , pow já fiz tutorial 5 vezes é até agora não conseguir concluir podem me ajudar ? Acho q o tutorial podia ser um pouco mais simples , o tutorial q eu fiz em 2012 era bem mais simples é pratico doq o atualmente.

Andrey_Souza
#3

Sáb 2 Jan 2016 - 19:33

Andrey_Souza
Membro

-Sem tutorial os players não sabem o que fazer pois não sabem nada sobre o servidor e todos reclamam que os novatos não sabem de nada e que não há um tutorial pra explicar.
-Com tutorial ninguém quer ler e reclama só porque tem que esperar 3 minutos uma vez só, pois bem acho que o tutorial é tão rápido e explica as coisas do server acho muito necessário pois deve ter novatos que prestam atenção nele além de que quanto maior o tempo mais desencoraja alguém a ficar criando conta pra zuar ou usar hack após ser banido, então o ideal é que fosse até maior Smile

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos