O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Admins AJUDA MEU DINHEIRO SUMIU!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ZeusMGA

MensagemAssunto: Admins AJUDA MEU DINHEIRO SUMIU!!   Ter 19 Jan 2016 - 14:01

EU ESTAVA VENDENDO UMA MINI EMPRESA A ''BINCO NA GROOVE STREET'' AI FIZ O /AN DA EMPRESA NO VALOR DE 5KK AI VENDIR A EMPRESA PRO PLAYER GRECORY_CONOR (HELP) POR 5KK...
ELE DEPOSITOU A QUANTIA ENTÃO EU DEI O CMD /VENDEREMP AI ELE COMPROU ATÉ AI TUDO SERTO. FUI PRESO LOGO DEPOIS,CHASEI NA DELEGACIA DA POLICIA CIVIL.
ENTÃO RELOGEI PQ TINHA BUGADO (OBS: TINHA 12KK QUASE TREZE NO BANCO E 434K NA MÃO ANTES DO DEPOSITO),QUANDO ELE DEPOSITOU FIQUEI COM 17KK QUASE 18KK, NISSO QUANDO RELOGEI FUI NO CAIXA DO HOTEL E O DEPOSITEI TODO O DINHEIRO DA MÃ,O SÓ QUE O SALDO DO BANCO Ñ CONSTAVA COM OS 5KK DEPOSITADO ENTÃO CHAMEI O ADMIN RAILEX_ISU
ELE MANDOU EU POSTAR NO FORUM! (TENHO IMAGENS DO DEPOSITO DOS 5KK Ñ SEI COMO POSTA!)
Ver perfil do usuário
ZeusMGA

MensagemAssunto: Re: Admins AJUDA MEU DINHEIRO SUMIU!!   Ter 19 Jan 2016 - 14:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
as imagens ai
Ver perfil do usuário

Admins AJUDA MEU DINHEIRO SUMIU!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-