Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Gaucho_msl
Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : Rio Grande do Sul

É tão difícil responder /relatorio?

em Qua 20 Jan 2016 - 11:28
Isso é mais um desabafo, entrei na minha conta semana passada (não sei o dia), e me surpreendi com o que havia acontecido: CADEIA ADMIN. Recebi a mensagem automática que relatou que havia sido punido por DM (Administrador Liam_Hemsworth). Primeiro quero deixar claro que tentei achar a denúncia no fórum, mas não tive sucesso; Segundo que tentei entrar em contato com a administração no /relatorio e é nesse ponto que quero chegar: cara! É tão, mas tão difícil responder alguém que solicitou /relatorio? Poderia ter me enviado um /par falando que estava ocupado e que me atenderia em "tal momento" mas nem isso fazem. Havia 2 administradores online, 1 jogando e outro trabalhando, perguntei aonde estava a denúncia umas 2 vezes e nada de responder. Não venham com história de que é difícil responder todos os players e tals, infelizmente não tenho SS (como disse é um desabafo). É bastante perceptível a facilidade de enganar a administração com denúncias falsas, não sei quem me denúnciou mas tenho pena desse cara, se eu tivesse condição estaria com o Action ligado o tempo todo para gravar TUDO O QUE FAÇO e perderia meu tempo com minha internet de 1mb upando para vocês perceberem a merda que estão fazendo. Auxilio diversos player in-game, dou carona no meu carro, ajudo respondendo as dúvidas entre outros fatores. Estão sempre relatando que é um privilégio jogar no servidor e eu entendo isso pois sei como é complicado manter e confiar em outras pessoas para cuidar do server. Mas queria lembrar todos que por mais que a GameMode seja exclusiva, tenha investimento e seja o mais fiel possível a realidade um servidor não tem graça nenhuma sem players.

Obrigado.
Gaucho_msl
avatar
FirsT_Killer
Mensagens : 598
Data de inscrição : 16/07/2015
Localização : Deep Web

Re: É tão difícil responder /relatorio?

em Qua 20 Jan 2016 - 13:15
Taí um ponto que sempre acontece comigo, mando /relatorio poha nenhuma que vem me ajudar, tenho que me virar sozinho, foi assim desdo começo jogando, ligando pra players pedindo esmola tipo: Pedindo ajuda(Af), mais eu vindo aqui eu sei que vai adiantar nada. Só desabafei também .-.
avatar
Jack_Williams
Mensagens : 774
Data de inscrição : 07/06/2014

Re: É tão difícil responder /relatorio?

em Qua 20 Jan 2016 - 14:53
Bom , tem o /duvida que vocês podem pedir auxilio aos helper's por ele ( Helpers não podem ver /relatorios ) eu sempre estou on mandando /avh Precisa de ajuda ? USE:/Duvida etc.. Se você não consegue comunicar com o admin chame os helper's q tentaremos te ajudar da melhor forma possível.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Gaucho_msl
Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/04/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Re: É tão difícil responder /relatorio?

em Qua 20 Jan 2016 - 16:41
Tinha que ser da Bloodz, como disse tenho pena dele, depois de estragarem meu carro umas 2 vezes e de me matarem (na epóca que estava na groove street) querem vir postar SS, hipócrita!!! Ele não relatou o motivo de estar tão perto da HQ não é mesmo? Não vou nem perder meu tempo escrevendo. Sou HOMEM pra dizer que ATIREI MESMO, se pudesse voltar atiraria novamente. Destrói meu carro e me mata e não quer morrer depois?

Obrigado admin por ter postado a denúncia! Se não me engano você era o admin que estava trabalhando porém em modo AFK. Desabafei pelo outro que não ajudou e porque isso acontece desde 2013 quando comecei a jogar. Espero que reparem esse problema.

Gaucho_msl
avatar
LosT_Killer
Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/07/2015

Re: É tão difícil responder /relatorio?

em Qua 20 Jan 2016 - 17:23
Os adm não responde por que nem adm online tem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Conteúdo patrocinado

Re: É tão difícil responder /relatorio?

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum