Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Qua 3 Fev 2016 - 22:36

Andrey_Souza
Membro

NÃO COMPRE NADA NO JOGO EM DINHEIRO REAL NA MÃO DE JOGADORES

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO VENDER BENS NO JOGO POR DINHEIRO REAL
VOCÊ COMPRADOR É O MAIOR PREJUDICADO COM ISSO POIS EU IREI BANIR NÃO SÓ VENDEDOR COMO TAMBÉM O COMPRADOR E CONFISCAR O TAL BEM, PORTANTO NÃO CAIA EM COMPRAR MAIS BARATO NA MÃO DE PLAYER E FAZER AS COISAS POR "DEBAIXO DOS PANOS" POIS VAI SAIR PREJUDICADO E SEM O DINHEIRO E DEPOIS QUE O TAL VENDEDOR ESTIVER COM SEUS SUADOS REAIS NA CONTA NÃO VAI TER CHORO QUE RESOLVA ENTÃO PENSE BEM, EU NÃO AUTORIZO NINGUÉM A FAZER DINHEIRO AS MINHAS CUSTAS, AS CUSTAS DO MEU SERVIDOR QUE CUSTA DINHEIRO PRA SER MANTIDO.

É PROIBIDO VENDER BENS NO JOGO POR DINHEIRO REAL Sem_ty12

Se tem alguém que investiu muito e precisa vender agente pode negociar antes uma exceção que seja bom também para o servidor, mas daí todos vão ser informados do contrário cai no acima.


---

IMPORTANTE
Recentemente abri uma exceção somente para quem gastou mais de 300 reais no servidor mediante me consultar e pagar 40% de comissão adiantado, isso pra ser legal porém prejudica o servidor portanto evito e preste atenção no aviso abaixo.

-Não compre nada de ninguém que disser que eu autorizei seja te enviando prints ou colar conversas, sem antes me consultar (consulte pelo fórum ou no email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se optar por não consultar estará assumindo um grande risco) ou acabará prejudicado pois eu irei banir as respectivas contas e o prejuízo será só seu, portanto preste muita atenção.

-A exceção não vale pra todos é necessário que as duas partes me consultem antes
-Nem pergunte caso queira vender algum bem no jogo se você não tiver gasto aqui pelo menos 300 reais não é pra fazer dinheiro vendendo casa comprada no jogo por dinheiro real, bem longe disso e me reservo o direito de negar.


*A regra de ser proibido vender qualquer bem no servidor sempre existiu nas regras gerais do servidor, este tópico é meramente um lembrete.

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos