Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gaucho_msl
#1

Sex 12 Fev 2016 - 13:16

Gaucho_msl
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#2

Sex 12 Fev 2016 - 14:51

DonatelloMGA
Membro


O Plagio Explica Direitinho rs ...O assunto esta na mão do Admin dono loga ai vou te soltar ^-^

Gaucho_msl
#3

Sex 12 Fev 2016 - 15:10

Gaucho_msl
Novato

Plágio? Sou dono de plágio? Anunciei algum servidor no LSBR? O log vai provar que não anunciei nada. Como muitos outros players recebi o convite para jogar em outro servidor VIA SKYPE, cujo esse segundo servidor não sou adm nem ao menos helper. Não anunciei, não convidei absolutamente NINGUÉM do servidor PELO SERVIDOR. Sou usuário do SA-MP e creio que posso logar no servidor que eu desejar DESDE QUE EU SIGA AS REGRAS DESSE MESMO SERVIDOR. Creio que ouve um grande mal entendido, primeiro que se eu quisesse anunciar ou então tivesse noção de que aconteceria toda essa palhaçada, eu ao menos teria mudado meu nick ao logar em outro servidor. Loguei no $#@!, cuja GM é baixada da internet e nem é a mesma que está em execução no LSBR atualmente. Creio que plágio é quando se copia algo idêntico e mesmo que a GM fosse a mesma, NÃO TEM o porque eu ser punido pois não abri o servidor, não anunciei no LSBR e nem mesmo faço parte da staff. Apenas loguei em outro servidor. Sei lá, gostaria de continuar jogando no LSBR pois foi nesse servidor que tive o prazer de conhecer muitos amigos/amigas. Valeu.

FirsT_Killer
#4

Sáb 13 Fev 2016 - 19:24

FirsT_Killer
Membro

Gaucho_msl escreveu:Plágio? Sou dono de plágio? Anunciei algum servidor no LSBR? O log vai provar que não anunciei nada. Como muitos outros players recebi o convite para jogar em outro servidor VIA SKYPE, cujo esse segundo servidor não sou adm nem ao menos helper. Não anunciei, não convidei absolutamente NINGUÉM do servidor PELO SERVIDOR. Sou usuário do SA-MP e creio que posso logar no servidor que eu desejar DESDE QUE EU SIGA AS REGRAS DESSE MESMO SERVIDOR. Creio que ouve um grande mal entendido, primeiro que se eu quisesse anunciar ou então tivesse noção de que aconteceria toda essa palhaçada, eu ao menos teria mudado meu nick ao logar em outro servidor. Loguei no $#@!, cuja GM é baixada da internet e nem é a mesma que está em execução no LSBR atualmente. Creio que plágio é quando se copia algo idêntico e mesmo que a GM fosse a mesma, NÃO TEM o porque eu ser punido pois não abri o servidor, não anunciei no LSBR e nem mesmo faço parte da staff. Apenas loguei em outro servidor. Sei lá, gostaria de continuar jogando no LSBR pois foi nesse servidor que tive o prazer de conhecer muitos amigos/amigas. Valeu.

è foda

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos