Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FirsT_Killer
#1

Sex 12 Fev 2016 - 21:27

FirsT_Killer
Membro

Adm que te baniu: Ikowalski ou Fab_Molina ou Fabricius ou Fb_Reizinho etc
Motivo: Vai la continua pagando de zoerinho da internet
Explicação: Comentei no Topico Discurssao geral e fui banido kkk fora as ameaças eu acho que isso nao e motivo para banimento perdeu a linha e começo a banir geral
Printóla do banimento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS: Queria que o michaell de preferencia olhar esse tópico, para ver os que os adm anda fazendo!

Jack_Williams
#2

Sex 12 Fev 2016 - 21:42

Jack_Williams
Membro

Desculpe está comentando de forma incorreta , mas estou rindo tanto sobre isso kkkkk'


O cara toma ban por comentar em uma discussão geral kkkkkkkkkk'


FirsT Aguarde ai kkkkk'

FirsT_Killer
#3

Sex 12 Fev 2016 - 21:53

FirsT_Killer
Membro

MateusMGA escreveu:Desculpe está comentando de forma incorreta , mas estou rindo tanto sobre isso kkkkk'


O cara toma ban por comentar em uma discussão geral kkkkkkkkkk'


FirsT Aguarde ai kkkkk'
Tranquilão mais tem uns admin que ta passando dos limite, tem uns que até mente, administração bem loka
Mais tem uns aew que é maneiro tipo AthosMGA, e os helper que é dahora quem nem tu.

Zach_X
#4

Sex 12 Fev 2016 - 22:00

Zach_X
Membro

ksksks dps um lek desses quer ta na rasão

FnXMGA
#5

Sex 12 Fev 2016 - 22:28

FnXMGA
Membro

Mds cara compra conta e ainda fica se achando,não é atoa que o servidor ta vazio mds.
cara ja passou do limite ae ele vem e fala que vai desbanir porque errou sempre ta errando caralho.



Última edição por Uchiha_Shisui em Sex 12 Fev 2016 - 22:29, editado 1 vez(es)

TripleH_HBK
#6

Sex 12 Fev 2016 - 22:28

TripleH_HBK
Membro

Ta foda hein first kkkkkkjjjk

Jack_Williams
#7

Sex 12 Fev 2016 - 23:02

Jack_Williams
Membro

Uchiha_Shisui escreveu:
Mds cara compra conta e ainda fica se achando,não é atoa que o servidor ta vazio mds.
cara ja passou do limite ae ele vem e fala que vai desbanir porque errou sempre ta errando caralho.


Calma jovi ele é novato sobre ser ''Admin'' está tentando pegar experiencias...


No caso acho q ele está errado mesmo sobre ''ameaças'' e ''banimentos'' sem motivos.. Se eu ficasse bravo por cada ameaça e xingamentos no servidor já teria parado de jogar !

DonatelloMGA
#8

Sex 12 Fev 2016 - 23:10

DonatelloMGA
Membro

Vocês não para msm né? mds cara já deu já encheu o saco chega desse assunto mds -_- Poste aki seu IP e nick Corretamente !! e outra vocês me obrigaram a chegar nesse ponto antes que eu fizesse algo pior !! Mais assunto encerrado vai ser desbanido mais se continuar com essa palhaçada não vai ser mais cmg que vão conversar !!!

FirsT_Killer
#9

Sex 12 Fev 2016 - 23:15

FirsT_Killer
Membro

MateusMGA escreveu:


Calma jovi ele é novato sobre ser ''Admin'' está tentando pegar experiencias...


No caso acho q ele está errado mesmo sobre ''ameaças'' e ''banimentos'' sem motivos.. Se eu ficasse bravo por cada ameaça e xingamentos no servidor já teria parado de jogar !
Esse é o problema da administraçao tem muitos adm novatos, isso se torna ngm sabe de nada e o bagui ta loko

Igual meu irmão Zach foi banido por an indevido

DonatelloMGA
#10

Sex 12 Fev 2016 - 23:17

DonatelloMGA
Membro

Infelizmente esse assunto não me pertence!! Poste seu nick corretamente e seu IP !!!

FirsT_Killer
#11

Sáb 13 Fev 2016 - 12:09

FirsT_Killer
Membro

IP: 198.24.201.113
Nick: FirsT_Killer

DonatelloMGA
#12

Sáb 13 Fev 2016 - 15:34

DonatelloMGA
Membro


Desbanido Boa Tarde e Bom Jogo !!!

FirsT_Killer
#13

Sáb 13 Fev 2016 - 17:19

FirsT_Killer
Membro

Não funciono continua Server Closed Connect tenta desban esse IP:
186.221.190.14

FirsT_Killer
#14

Sáb 13 Fev 2016 - 20:41

FirsT_Killer
Membro

Anda logo tio quero jogar, to desde cedo, quero fazer crimes desban éssa Jóça logo tio
Cançado de jogar pelo sandboixe meu IP é fixo, gogo

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos