Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

StanleyMGA
#1

Seg 15 Fev 2016 - 20:44

StanleyMGA
Membro

Meu nick: CookieMGA


Eu fui logar LSBR e vi que minha conta tinha sido banida por Car Teleport....Aí pensei que era Bug e tals,mas descobri que não era,era um tal de Lucas_Henrique que me hackeou...e isso quem disse foi o Pablo_X



Bom ele entrou lá fez a maior zueira...os caras me denúnciaram pensando que era eu que tava na conta...E o pior de tudo é que ele MUDOU MINHA SENHA!

Então Eu peço a qualquer um pra mudar a minha senha..Porque isso que o cara fez foi sacanagem! E eu não admito...Espero que ele seja BAN......





BY: CookieMGA Evil or Very Mad

FirsT_Killer
#2

Seg 15 Fev 2016 - 22:41

FirsT_Killer
Membro

Você deve ter colocado a senha em mesmo server apósto, tem que usar uma senha unica, pq os dono do server tem as contas de todos os players, Com host ou sem host, tem na script files, aí fica a dica vc não foi hackeado só deu mole, igual o miichael ja posto o tópico não usar a senha nos outros server's ja dei esse mole mais hoje em dia tenho mais conhecimento, Até pq que eu saiba não tem esse bagui de hackea a conta, só se vc aceita trojan ou algum virus que verifica as senhas do seu PC.

ElderMGA
#3

Ter 16 Fev 2016 - 9:37

ElderMGA
Membro

Problema resolvido, conta restaurada! Como o FirsT citou acima: Jamais use a mesma senha do LSBR em outros server's, pois sempre vai existir um verme para te prejudicar!

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos