Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

Oliver_Queen™
#251

Qui 21 Abr 2016 - 2:48

Oliver_Queen™
Membro

Belial escreveu:Jogador denunciado: Dr. Stallone
Regra violada: DM e matando sem /M
Descrição: Fui me equipar na ammu quando entro no cofre e sou morto discaradamente por um policial. DETALHE COM UM HELPER DO LADO E ELE NÃO FEZ NADA.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#252

Qui 21 Abr 2016 - 2:53

Oliver_Queen™
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: Adrien_sz
Regra violada: Anti-RPG (Bugando anti-xiter para ser kickado e não ir preso)
Descrição do ocorrido: O acusado bugou o anti-xiter para ser kickado e não ser preso ao ser morto por mim.

Provas:

Jogador denúnciado: Guilheerme_Henrique
Regra violada: Anti-RPG 6x (Vários /q para sair do jogo e não ser preso e prendendo-se para perder nível de procura)
Descrição do ocorrido: O acusado realizou o ato de sair do jogo para não ser preso várias vezes(que foram 5 neste caso), e ainda realizou o ato de se prender para perder o nível de procura que possuía após ter saído do jogo várias vezes para não ser preso.

Provas:

Jogador denúnciado: Frajola_Ofc
Regra violada: /su Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado de um /su de ofensas sendo que o mesmo deveria ser "Desacato" e não é a primeira vez que ele faz isto, já tem dado vários /su's seguidos em jogadores após morrerem e também outros indevidos como "DM" ou "suhshuasa", já presenciei mas não tenho provas então mas tenho este aqui, espero que sirva para punir este policial anti-rpg.

Provas:





CASO REVISADO,PLAYERS SERÃO PUNIDOS IN-GAME

Oliver_Queen™
#253

Qui 21 Abr 2016 - 2:56

Oliver_Queen™
Membro

Chooper. escreveu:Jogador Felipe_Oliveira
regra dms ums
descriçao mlk e loko de pedra toda hora de dm

ss abaixo e ver quantos foi q perdi a conta kk
1 morte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 morte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3morte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4morte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
repara a hora, o chat do hospital as estrelas, e ele deve ter matado mais no hospital
se as imagens nao aparecer reloga a pagina quando clicar






CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#254

Qui 21 Abr 2016 - 3:00

Oliver_Queen™
Membro

Sky escreveu:Jogador denúnciado: CBR
Regra violada: /an indevido com ofensas
Descrição do ocorrido: O maluco do nada mando /an indevido '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denúnciado: DeaD_KilleR
Regra violada: Flood /contaslider
Descrição do ocorrido: Precisa não né jovem ? '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#255

Qui 21 Abr 2016 - 3:01

Oliver_Queen™
Membro

Lucas_ShoCk escreveu:Jogador denuciado : GuilhermeMGA
Matando hospital area de respawm

SS> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] programa q upa as imagem nao tava funcionando)




CASO REVISADO,SS NÃO CARREGOU

Jasmin
#256

Qui 21 Abr 2016 - 8:41

Jasmin
Membro

tudo na imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PousseyMGA
#257

Qui 21 Abr 2016 - 9:42

PousseyMGA
Membro

Lilith escreveu:tudo na imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado Play sera punido

augusto258
#258

Qui 21 Abr 2016 - 11:53


Novato

!!!! SUSPEITO DE GANG COR VERMELHA (JOGADOR EQUIPANDO EM BATALHA) !!!!


OBS : AS IMAGENS ESTARÁ NO SITE IMGUR, A CAUSA É QUE NÃO CARREGOU OS LINS PARA O FORUM (PEÇO A UM ADM DO SERVER LSBR COLABORAR COM ESSA DENUNCIA ORBIGADO).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

havashy
#259

Qui 21 Abr 2016 - 12:27


Membro

SEGUINTE PLAYER RECEBEU ORDEM POLICIA "/M" E ELE APROVEITOU POR SER VIP PREMIUM PARA FUGIR DE JET PACK, ALÉM DE TER PROVOCADO E DEPOIS FUGIR DE JETPACK ASSIM SEGUE A SS :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dr_Shoot
#260

Qui 21 Abr 2016 - 15:16

Dr_Shoot
Novato

Jogador denunciado: FernandesMGA
Regra violada: DM!
Descrição: Estava de boa na HQ quando ele começou a atirar em mim e nos parceiros da org!! e me matou!

Provas aqui estao, acho suficientes ate...

SS's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero qe seja devidamente punido!!!

jarvasjunior
#261

Qui 21 Abr 2016 - 16:29

jarvasjunior
Novato

olha como as policias trabalham acabei de sair da prisão e ja me botaram estrela disendo que eu assaltei,mas eu nao assaltei nada mds Crying or Very sad POLICIAL HANNI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#262

Qui 21 Abr 2016 - 18:21

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Ze_DeMenor
Regra violada: Ofensas
Descrição do ocorrido: O acusado ofendeu-me após ter sido preso por mim só porque usei uma arma que é de vip premium nele sendo que não o ofendo por ele usar as armas da org paga de que ele é membro, portanto acho injusto da parte dele fazer isto.
Provas:

Jogador denúnciado: Vitinhu_Spn
Regra violada: Ofensas
Descrição do ocorrido: O acusado ofendeu-me após eu tê-lo preso depois de uma perseguição desde a loja de armas, o mesmo não se conseguiu conter por ter morrido e sido preso e então insultou-me.
Provas:

Jogador denúnciado: FernandesMGA
Regra violada: Ofensas
Descrição do ocorrido: O acusado ofendeu-me após ter sido preso por mim só porque o consegui apanhar sem o mesmo estar equipado e o matei porque não se rendeu e ainda andou de jetpack.
Provas:

Jogador denúnciado: Filipe_souza
Regra violada: /votekick Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado usou o comando de /votekick indevidamente em mim sendo que não o matei sem usar o /m e apesar de usar /m ele fugiu de jetpack e deu /suicidio só que deu-se mal e foi preso, e então revoltado por não ter conseguido fugir mesmo assim usou /votekick para se vingar de mim.
Provas:

Jogador denúnciado: BrunaoMGA
Regra violada: /an Indevido propositado
Descrição do ocorrido: O acusado já manda deste anúncios indevidos à que tempos só que é protegido pelo FabriciusMGA que nunca o pune por quase nada e quando o mesmo é punido o Fabricius arranja maneira de o soltar sem que ele cumpra penas, e isso é uma tremenda injustiça para com o resto dos jogadores do servidor que tenhem de cumprir punições e ele não as cumpre porque é protegido do administrador Fabricius, sinceramente acho que deviam tomar medidas. "Amigos amigos negócios aparte", então deixe as amizades de lado e puna-o porque se não punir vai ter treta grossa porque este jogador é como os outros ou é especial ? Tem o que de especial ? Ser zoeiro ? "Baba ovo" ? ..

Provas:

http://www.privado.net
Tom_Trump
#263

Qui 21 Abr 2016 - 20:15


Novato

Jogador denúnciado: Shaker_Killer
Regra violada: /Su indevido
Descrição do ocorrido: Muito antes, ele tinha dado um tiro em mim (dm) mas eu relevei, nem tirei print, mas agora ele deu /su invedido, sendo que eu não fiz nada
Obs: Eu mal tinha entrado no jogo, estava testando alguns mods de armas que baixei.

Prova:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oliver_Queen™
#264

Qui 21 Abr 2016 - 20:45

Oliver_Queen™
Membro

augusto258 escreveu:!!!! SUSPEITO DE GANG COR VERMELHA (JOGADOR EQUIPANDO EM BATALHA) !!!!


OBS : AS IMAGENS ESTARÁ NO SITE IMGUR, A CAUSA É QUE NÃO CARREGOU OS LINS PARA O FORUM (PEÇO A UM ADM DO SERVER LSBR COLABORAR COM ESSA DENUNCIA ORBIGADO).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#265

Qui 21 Abr 2016 - 20:46

Oliver_Queen™
Membro

Diogo Jose escreveu:Jogador denunciado: FernandesMGA
Regra violada: DM!
Descrição: Estava de boa na HQ quando ele começou a atirar em mim e nos parceiros da org!! e me matou!

Provas aqui estao, acho suficientes ate...

SS's: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero qe seja devidamente punido!!!


CASO REVISADO,VC DEVERIA TER TIRADO SS LA NO HOSPITAL TBM, POIS O PLAYER PODERIA ESTAR COM CONTRATO EM VC



Oliver_Queen™
#266

Qui 21 Abr 2016 - 20:47

Oliver_Queen™
Membro

jarvasjunior escreveu:olha como as policias trabalham acabei de sair da prisão e ja me botaram estrela disendo que eu assaltei,mas eu nao assaltei nada mds Crying or Very sad  POLICIAL HANNI  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#267

Qui 21 Abr 2016 - 20:51

Oliver_Queen™
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: Ze_DeMenor
Regra violada: Ofensas
Descrição do ocorrido: O acusado ofendeu-me após ter sido preso por mim só porque usei uma arma que é de vip premium nele sendo que não o ofendo por ele usar as armas da org paga de que ele é membro, portanto acho injusto da parte dele fazer isto.
Provas:

Jogador denúnciado: Vitinhu_Spn
Regra violada: Ofensas
Descrição do ocorrido: O acusado ofendeu-me após eu tê-lo preso depois de uma perseguição desde a loja de armas, o mesmo não se conseguiu conter por ter morrido e sido preso e então insultou-me.
Provas:

Jogador denúnciado: FernandesMGA
Regra violada: Ofensas
Descrição do ocorrido: O acusado ofendeu-me após ter sido preso por mim só porque o consegui apanhar sem o mesmo estar equipado e o matei porque não se rendeu e ainda andou de jetpack.
Provas:

Jogador denúnciado: Filipe_souza
Regra violada: /votekick Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado usou o comando de /votekick indevidamente em mim sendo que não o matei sem usar o /m e apesar de usar /m ele fugiu de jetpack e deu /suicidio só que deu-se mal e foi preso, e então revoltado por não ter conseguido fugir mesmo assim usou /votekick para se vingar de mim.
Provas:

Jogador denúnciado: BrunaoMGA
Regra violada: /an Indevido propositado
Descrição do ocorrido: O acusado já manda deste anúncios indevidos à que tempos só que é protegido pelo FabriciusMGA que nunca o pune por quase nada e quando o mesmo é punido o Fabricius arranja maneira de o soltar sem que ele cumpra penas, e isso é uma tremenda injustiça para com o resto dos jogadores do servidor que tenhem de cumprir punições e ele não as cumpre porque é protegido do administrador Fabricius, sinceramente acho que deviam tomar medidas. "Amigos amigos negócios aparte", então deixe as amizades de lado e puna-o porque se não punir vai ter treta grossa porque este jogador é como os outros ou é especial ? Tem o que de especial ? Ser zoeiro ? "Baba ovo" ? ..

Provas:



CASO REVISADO,PLAYERS SERÃO PUNIDOS IN-GAME

Oliver_Queen™
#268

Qui 21 Abr 2016 - 20:53

Oliver_Queen™
Membro

Tom_Trump escreveu:Jogador denúnciado: Shaker_Killer
Regra violada: /Su indevido
Descrição do ocorrido: Muito antes, ele tinha dado um tiro em mim (dm) mas eu relevei, nem tirei print, mas agora ele deu /su invedido, sendo que eu não fiz nada
Obs: Eu mal tinha entrado no jogo, estava testando alguns mods de armas que baixei.

Prova:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CASO REVISADO,VC DEVERIA TER TIRADO SS DO PRIMEIRO SU/CRIME Q COMETEU

Begs_Shoot
#269

Sex 22 Abr 2016 - 10:36

Begs_Shoot
Membro

Jogador denunciado: Mr_Ptks

Regra violada: abuso de bug.. usou o comando /roubarcarro e em seguida /venderilegal sem esperar os 15 minutos para esfriar o veículo..SS provando que o carro foi roubado e vendido no intervalo inferior a 1 min!

OBS: o irmão dele Swen_Tuga já tomou ban anteriormente por ato semelhante a esse...Mr_Ptks sabe que está sendo ant-rpg..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cleder_Silva
#270

Sex 22 Abr 2016 - 18:29


Novato

jogador(es) denunciado(s): Jacob_Conoor; Avast_X; Chrys_Conoor; Larry_Wazzad
Regra violada: DM em spawn
Descrição do ocorrido: como pode se ver nas imagens que hei de postar abaixo, estes jogadores estavam em frente do spawn do hospital e matavam todos que nasciam, tentei dar /m para alertá-los mas continuaram.

Screenshots:Jacob_Conoor-https://imgur.com/CEXpvJb
                Avast_X-https://imgur.com/QcTJc2u
                Chrys_Conoor-https://imgur.com/iCZwP7M
                Larry_Wazzad-https://imgur.com/hOho85A

Avast_X
#271

Sex 22 Abr 2016 - 18:33


Membro

Jogador denúnciado: BPM_Ulisses
Regra violada: Matando sem /m
Descrição: estava na área x1 e chega ele atirando.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Larryzinho
#272

Sex 22 Abr 2016 - 18:43

Larryzinho
Membro

Cleder_Silva escreveu:jogador(es) denunciado(s): Jacob_Conoor; Avast_X; Chrys_Conoor; Larry_Wazzad
Regra violada: DM em spawn
Descrição do ocorrido: como pode se ver nas imagens que hei de postar abaixo, estes jogadores estavam em frente do spawn do hospital e matavam todos que nasciam, tentei dar /m para alertá-los mas continuaram.

Screenshots:Jacob_Conoor-https://imgur.com/CEXpvJb
                Avast_X-https://imgur.com/QcTJc2u
                Chrys_Conoor-https://imgur.com/iCZwP7M
                Larry_Wazzad-https://imgur.com/hOho85A

o '' dm '' n foi em vc, foi eu brincando com o avast/jacob/chrys, se alguem tivesse q postar seria eles n vc, flw '-'

Johnny_X
#273

Sex 22 Abr 2016 - 19:04

Johnny_X
Membro

Avast escreveu:Jogador denúnciado: BPM_Ulisses
Regra violada: Matando sem /m
Descrição: estava na área x1 e chega ele atirando.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


na "minha ss de dm" só mostra eu correndo sem vida do seu lado '-' n q eu to te matando nem arma eu to na ss

Duguin
#274

Sex 22 Abr 2016 - 19:05


Novato

Jogador denunciado:Antonio_Fixa
Regra Violada:Reagindo a sequestro
Descrição do ocorrido: Estavamos em 3 e ele reagiu a sequestro depois mataram ele por contrato fomos no hospital e tentamos sequestrar de novo e ele reagiu denovo.

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ele ta de jetpack voando)(fugindo)

Jogador Denunciado:Renan_Melo
Regra Violada:Reagindo a sequestro
Descrição do ocorrido:Anunciamos sequestro e ele começou a atirar ,e ainda falou pra postar forum...

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: O server ta uma bagunça, ta todo mundo( da policia) sendo anti-rpg matando sem /m fazendo DM e tudo mais, principalmente esses dois.

Shaker_Killer
#275

Sex 22 Abr 2016 - 20:36

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: DuoDevil
Regra violada: Uso de programas ilegais
Descrição do ocorrido: O acusado usou um programa ilegal para modificar o dano que cada arma causava e o da Desert Eagle estava muito baixo e ele nem levava dano com a Combat Shotgun e com a Bazoka.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.privado.net
KauaSchaefer
#276

Sáb 23 Abr 2016 - 2:30


Novato

Denunciados:Raix_Melo,Head.Shot
Regra Violada: Multiplos DM´S
Descriçao:Eu Fui Prefeitura Pegar o carro e Dps quando sai da pref uns segundos Dps vem Head.Shot e Raix_Melo
De Moto Atirando No Carro E Estragaran o carro e Me mataran '-' ´Fui parar no Hospital´Eles Foran la e Começaran Me matar
Sem ´Motivos´ Muitas Vezes

Screenshoots:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Begs_Shoot
#277

Sáb 23 Abr 2016 - 9:40

Begs_Shoot
Membro

Jogador denunciado: Dr_Sylvester
Regra violada: Ofensas..
Descrição: Ele estava passeando de carro e colidimos com ele, daí o carro dele virou, como mostra a SS..então começou a chamar todos de lixo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#278

Sáb 23 Abr 2016 - 9:47

OzzyMGA
Membro

Begs_Solove escreveu:Jogador denunciado: Dr_Sylvester
Regra violada: Ofensas..
Descrição: Ele estava passeando de carro e colidimos com ele, daí o carro dele virou, como mostra a SS..então começou a chamar todos de lixo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Serio isso '-' Não sabe brincar? Pq o Dr_Kanoha sabe se vc não sabe volta pra escola e aprende pq é bom brincar e alem disso não conta as outras partes né ? que estava me seguindo batendo no meu carro toda hora então se é pra fazer denuncia faz direitin

Begs_Shoot
#279

Sáb 23 Abr 2016 - 10:29

Begs_Shoot
Membro

Dr_Sylvester escreveu:

Serio isso '-' Não sabe brincar? Pq o Dr_Kanoha sabe se vc não sabe volta pra escola e aprende pq é bom brincar e alem disso não conta as outras partes né ? que estava me seguindo batendo no meu carro toda hora então se é pra fazer denuncia faz direitin


Dr_Sylvester, vc não é adm, por favor nao comentar a denuncia..vc é helper...espere o adm julgar o caso como todos fazem...e a lataria do meu carro ta 86...se eu tivsse batendo outras vezes em vc deveria estar menos..a denuncia é sobre ofensas..e o chat mostra ofensas..

OzzyMGA
#280

Sáb 23 Abr 2016 - 10:42

OzzyMGA
Membro

Begs_Solove escreveu:

Dr_Sylvester, vc não é adm, por favor nao comentar a denuncia..vc é helper...espere o adm julgar o caso como todos fazem...e a lataria do meu carro ta 86...se eu tivsse batendo outras vezes em vc deveria estar menos..a denuncia é sobre ofensas..e o chat mostra ofensas..

Topico Errado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PousseyMGA
#281

Sáb 23 Abr 2016 - 11:06

PousseyMGA
Membro

Begs_Solove escreveu:Jogador denunciado: Mr_Ptks

Regra violada: abuso de bug.. usou o comando /roubarcarro e em seguida /venderilegal sem esperar os 15 minutos para esfriar o veículo..SS provando que o carro foi roubado e vendido no intervalo inferior a 1 min!

OBS: o irmão dele Swen_Tuga já tomou ban anteriormente por ato semelhante a esse...Mr_Ptks sabe que está sendo ant-rpg..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado Jogador sera punido

PousseyMGA
#282

Sáb 23 Abr 2016 - 11:11

PousseyMGA
Membro

Cleder_Silva escreveu:jogador(es) denunciado(s): Jacob_Conoor; Avast_X; Chrys_Conoor; Larry_Wazzad
Regra violada: DM em spawn
Descrição do ocorrido: como pode se ver nas imagens que hei de postar abaixo, estes jogadores estavam em frente do spawn do hospital e matavam todos que nasciam, tentei dar /m para alertá-los mas continuaram.

Screenshots:Jacob_Conoor-https://imgur.com/CEXpvJb
                Avast_X-https://imgur.com/QcTJc2u
                Chrys_Conoor-https://imgur.com/iCZwP7M
                Larry_Wazzad-https://imgur.com/hOho85A

Caso revisado,As prints so da pra ver o larry te matando ... Jogador sera punido !

OzzyMGA
#283

Sáb 23 Abr 2016 - 11:13

OzzyMGA
Membro

Begs_Solove escreveu:Jogador denunciado: Dr_Sylvester
Regra violada: Ofensas..
Descrição: Ele estava passeando de carro e colidimos com ele, daí o carro dele virou, como mostra a SS..então começou a chamar todos de lixo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Resolvido Entre Player e Helper

PousseyMGA
#284

Sáb 23 Abr 2016 - 11:19

PousseyMGA
Membro

Duguin escreveu:Jogador denunciado:Antonio_fixa
Regra Violada:Reagindo a sequestro
Descrição do ocorrido: Estavamos em 3 e ele reagiu a sequestro depois mataram ele por contrato fomos no hospital e tentamos sequestrar de novo e ele reagiu denovo.

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ele ta de jetpack voando)(fugindo)

Jogador Denunciado:Renan_Melo
Regra Violada:Reagindo a sequestro
Descrição do ocorrido:Anunciamos sequestro e ele começou a atirar ,e ainda falou pra postar forum...

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: O server ta uma bagunça, ta todo mundo( da policia) sendo anti-rpg matando sem /m fazendo DM e tudo mais, principalmente esses dois.

Caso revisado.Playes seram punidos

PousseyMGA
#285

Sáb 23 Abr 2016 - 11:22

PousseyMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: DuoDevil
Regra violada: Uso de programas ilegais
Descrição do ocorrido: O acusado usou um programa ilegal para modificar o dano que cada arma causava e o da Desert Eagle estava muito baixo e ele nem levava dano com a Combat Shotgun e com a Bazoka.

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CASO REVISADO,JOGADOR SERA PUNIDO

PousseyMGA
#286

Sáb 23 Abr 2016 - 11:25

PousseyMGA
Membro

KauaSchaefer escreveu:Denunciados:Raix_Melo,Head.Shot
Regra Violada: Multiplos DM´S
Descriçao:Eu Fui Prefeitura Pegar o carro e Dps quando sai da pref uns segundos Dps vem Head.Shot e Raix_Melo
De Moto Atirando No Carro E Estragaran o carro e Me mataran '-' ´Fui parar no Hospital´Eles Foran la e Começaran Me matar
Sem ´Motivos´ Muitas Vezes

Screenshoots:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso revisado jogadores seram punidos

PousseyMGA
#287

Sáb 23 Abr 2016 - 11:27

PousseyMGA
Membro

Begs_Solove escreveu:Jogador denunciado: Dr_Sylvester
Regra violada: Ofensas..
Descrição: Ele estava passeando de carro e colidimos com ele, daí o carro dele virou, como mostra a SS..então começou a chamar todos de lixo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado,Bom tem um topico so para denuncias de helper aconselho tu postar lá ...

Strikerzinn
#288

Sáb 23 Abr 2016 - 12:10

Strikerzinn
Membro

denúncia contra:Filipe_souza
motivo:DMs multiplos
Descrição:estava pegando arma na AMMU e ele matou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



espero que resolvão isso com um carandiru bom!!

Strikerzinn
#289

Sáb 23 Abr 2016 - 12:14

Strikerzinn
Membro

jogador denunciado:Filipe_souza
regra violada:DM
descrição do ocorrido:eu tava na AMMU pegando arma ai ele me matou espero que de uma punição

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Williams
#290

Sáb 23 Abr 2016 - 13:16

Jack_Williams
Membro

Jogador denúnciado: Renan_Melo e Sr_Tridents
Regra violada: Matando rendido
Descrição do ocorrido: Bom estava lá eu , sem fazer mal a ninguém quando vem eles e mandam /M e eu no caso me rendi até flodei /handsup , mais mesmo assim os 2 ( Que mandaram /m me mataram )



Segue SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#291

Sáb 23 Abr 2016 - 14:28

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: kill_seven
Regra violada: Flood /servico policia 2x
Descrição do ocorrido: O acusado andou a floodar no /servico policia porque devia estar enervado com algo, mas os policiais não são obrigados a ter o chat floodado por causa disso.
Provas: https://i.imgur.com/iOOJi4L.jpg https://i.imgur.com/q9lLk5b.jpg


Jogador denúnciado: swicher_like
Regra violada: Flood /servico policia
Descrição do ocorrido: O acusado floodou também como o acusado acima no /servico policia, se está enervado tente-se controlar porque os outros como eu disse acima não são obrigados a ter o chat floodado por causa de você estar enervado com algo.
Provas: https://i.imgur.com/dOSod32.jpg


Jogador denúnciado: Jaozin
Regra violada: Anti-RPG (/suicídio para não ser carregado na viatura e depois preso)
Descrição do ocorrido: O acusado suicidou-se para não ser carregado na viatura e depois ser processado e preso nas celas.
Provas: https://i.imgur.com/aKugKFg.jpg


Jogador denúnciado: Zy_zZ
Regra violada: Ofensas 2x
Descrição do ocorrido: O acusado ofendeu-me após ter sido morto por mim, se ele estiver indignado por ter morrido para mim com arma vip premium que compre também e me mate com elas.
Provas: https://i.imgur.com/6Y1Op4e.png https://i.imgur.com/BmIAays.jpg


Jogador denúnciado: guiga1
Regra violada: Anti-RPG (/q para não ser preso)
Descrição do ocorrido: O acusado saiu do jogo para não ser preso após o meu colega ter-lhe destruído o veículo.
Provas: https://i.imgur.com/hsfzb9Q.jpg


Jogador denúnciado: KauaSchaefer
Regra violada: Abuso de Comando Vip Premium (Entrando no DETRAN para soltar o veículo dele)
Descrição do ocorrido: O acusado usou o comando /orgdetran para entrar na organização do DETRAN e liberar o veículo dele cometendo assim um ato de abuso de comando pois se todos fossem usar o comando /orgdetran para liberar veículos pessoais deles ou dos amigos iria ser uma confusão total e seria Anti-RPG também.
Provas: https://i.imgur.com/inyvplZ.jpg


Jogador denúnciado: FabriciusMGA
Regra violada: /an Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado usou indevidamente o /an pois onde é que na LSBR há mamadeiras ? Vê-se bem que é uma indireta para as pessoas se quer dizer algo a pessoas que "choram" ao menos diga-lhes na cara e não mande no /an. Obs: O mesmo é administrador espero que haja punição tal igual a todos os outros que cometem atos destes, espero que não influencie só por ser administrador.
Provas: https://i.imgur.com/i45v7mS.jpg


Jogador denúnciado: GuiZZ_BR
Regra violada: Uso de programa ilegal
Descrição do ocorrido: O acusado usou o programa ilegal para acertar os tiros todos na Skin da outra pessoa.
Provas: https://youtu.be/hmEa8U6lPtA


Jogador denúnciado: Marshall_Mathers
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O acusado começou a atirar no meu veículo sem quaisquer motivos para o fazer.
Provas: https://youtu.be/APPCb6Qvn8Y

Jogador denúnciado: Filipe_souza
Regra violada: Abuso de Jetpack + Anti-RPG(Forjando crash para não ser preso)
Descrição do ocorrido: O acusado fugiu para fora da ammu nation após a abordagem policial e depois usou o comando vip premium /jetpack para dar fuga. Na segunda evidência ele comete o ato anti-rpg de forjar crash para não ser preso.
Provas: https://youtu.be/WhzlSHsLABk https://youtu.be/pJKWoHF_4W8


Jogador denúnciado: RafaelMGA
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O acusado atirou no meu veículo sem razão para o fazer pois nem /m deu. Obs: Ele é membro da CIA e não é a primeira vez que faz DM, já o reportei duas vezes por este ato espero que seja punido na org também.
Provas: https://youtu.be/ccWphIRwYgU

http://www.privado.net
Oliver_Queen™
#292

Sáb 23 Abr 2016 - 15:02

Oliver_Queen™
Membro

tikinhotop12 escreveu:jogador denunciado:Filipe_souza
regra violada:DM
descrição do ocorrido:eu tava na AMMU pegando arma ai ele me matou espero que de uma punição

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CASO REVISADO,PROVAS INSUFICIENTES

Oliver_Queen™
#293

Sáb 23 Abr 2016 - 15:03

Oliver_Queen™
Membro

Luke_Hemsworth escreveu:Jogador denúnciado: Renan_Melo e Sr_Tridents
Regra violada: Matando rendido
Descrição do ocorrido: Bom estava lá eu , sem fazer mal a ninguém quando vem eles e mandam /M e eu no caso me rendi até flodei /handsup , mais mesmo assim os 2 ( Que mandaram /m me mataram )



Segue SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CASO REVISADO,PLAYERS SERÃO PUNIDOS IN-GAME

Oliver_Queen™
#294

Sáb 23 Abr 2016 - 15:16

Oliver_Queen™
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: kill_seven
Regra violada: Flood /servico policia 2x
Descrição do ocorrido: O acusado andou a floodar no /servico policia porque devia estar enervado com algo, mas os policiais não são obrigados a ter o chat floodado por causa disso.
Provas: https://i.imgur.com/iOOJi4L.jpg https://i.imgur.com/q9lLk5b.jpg


Jogador denúnciado: swicher_like
Regra violada: Flood /servico policia
Descrição do ocorrido: O acusado floodou também como o acusado acima no /servico policia, se está enervado tente-se controlar porque os outros como eu disse acima não são obrigados a ter o chat floodado por causa de você estar enervado com algo.
Provas: https://i.imgur.com/dOSod32.jpg


Jogador denúnciado: Jaozin
Regra violada: Anti-RPG (/suicídio para não ser carregado na viatura e depois preso)
Descrição do ocorrido: O acusado suicidou-se para não ser carregado na viatura e depois ser processado e preso nas celas.
Provas: https://i.imgur.com/aKugKFg.jpg


Jogador denúnciado: Zy_zZ
Regra violada: Ofensas 2x
Descrição do ocorrido: O acusado ofendeu-me após ter sido morto por mim, se ele estiver indignado por ter morrido para mim com arma vip premium que compre também e me mate com elas.
Provas: https://i.imgur.com/6Y1Op4e.png https://i.imgur.com/BmIAays.jpg


Jogador denúnciado: guiga1
Regra violada: Anti-RPG (/q para não ser preso)
Descrição do ocorrido: O acusado saiu do jogo para não ser preso após o meu colega ter-lhe destruído o veículo.
Provas: https://i.imgur.com/hsfzb9Q.jpg


Jogador denúnciado: KauaSchaefer
Regra violada: Abuso de Comando Vip Premium (Entrando no DETRAN para soltar o veículo dele)
Descrição do ocorrido: O acusado usou o comando /orgdetran para entrar na organização do DETRAN e liberar o veículo dele cometendo assim um ato de abuso de comando pois se todos fossem usar o comando /orgdetran para liberar veículos pessoais deles ou dos amigos iria ser uma confusão total e seria Anti-RPG também.
Provas: https://i.imgur.com/inyvplZ.jpg


Jogador denúnciado: FabriciusMGA
Regra violada: /an Indevido
Descrição do ocorrido: O acusado usou indevidamente o /an pois onde é que na LSBR há mamadeiras ? Vê-se bem que é uma indireta para as pessoas se quer dizer algo a pessoas que "choram" ao menos diga-lhes na cara e não mande no /an. Obs: O mesmo é administrador espero que haja punição tal igual a todos os outros que cometem atos destes, espero que não influencie só por ser administrador.
Provas: https://i.imgur.com/i45v7mS.jpg


Jogador denúnciado: GuiZZ_BR
Regra violada: Uso de programa ilegal
Descrição do ocorrido: O acusado usou o programa ilegal para acertar os tiros todos na Skin da outra pessoa.
Provas: https://youtu.be/hmEa8U6lPtA


Jogador denúnciado: Marshall_Mathers
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O acusado começou a atirar no meu veículo sem quaisquer motivos para o fazer.
Provas: https://youtu.be/APPCb6Qvn8Y
Jogador denúnciado: Filipe_souza
Regra violada: Abuso de Jetpack + Anti-RPG(Forjando crash para não ser preso)
Descrição do ocorrido: O acusado fugiu para fora da ammu nation após a abordagem policial e depois usou o comando vip premium /jetpack para dar fuga. Na segunda evidência ele comete o ato anti-rpg de forjar crash para não ser preso.
Provas: https://youtu.be/WhzlSHsLABk https://youtu.be/pJKWoHF_4W8


Jogador denúnciado: RafaelMGA
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O acusado atirou no meu veículo sem razão para o fazer pois nem /m deu. Obs: Ele é membro da CIA e não é a primeira vez que faz DM, já o reportei duas vezes por este ato espero que seja punido na org também.
Provas: https://youtu.be/ccWphIRwYgU




CASO REVISADO,PLAYERS SERÃO PUNIDOS IN-GAME

Filipe_souza
#295

Sáb 23 Abr 2016 - 15:27

Filipe_souza
Membro

tikinhotop12 escreveu:denúncia contra:Filipe_souza
motivo:DMs multiplos
Descrição:estava pegando arma na AMMU e ele matou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



espero que resolvão isso com um carandiru bom!!



CADE MEU NICK PROVANDO QUE FUI EU ?

Oliver_Queen™
#296

Sáb 23 Abr 2016 - 15:33

Oliver_Queen™
Membro

Filipe_souza9090 escreveu:



CADE MEU NICK PROVANDO QUE FUI EU ?



AQUI ESTÁ O LINK.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fe_Reizinho
#297

Sáb 23 Abr 2016 - 15:40

Fe_Reizinho
Membro

Jogador Denunciado: Dj_Reizinho
Regras Violada:DB
Descriçao Do Ocorrido: Tavo De Boa Dando Rolé Com meu Sultan E Ele Jogo O Rhino Dele Contra Mim
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oliver_Queen™
#298

Sáb 23 Abr 2016 - 15:45

Oliver_Queen™
Membro

Fillipe_Oliveira escreveu:Jogador Denunciado: Dj_Reizinho
Regras Violada:DB
Descriçao Do Ocorrido: Tavo De Boa Dando Rolé Com meu Sultan E Ele Jogo O Rhino Dele Contra Mim
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Antonio_fixa
#299

Sáb 23 Abr 2016 - 15:51

Antonio_fixa
Membro

Duguin escreveu:Jogador denunciado:Antonio_Fixa
Regra Violada:Reagindo a sequestro
Descrição do ocorrido: Estavamos em 3 e ele reagiu a sequestro depois mataram ele por contrato fomos no hospital e tentamos sequestrar de novo e ele reagiu denovo.

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ele ta de jetpack voando)(fugindo)

Jogador Denunciado:Renan_Melo
Regra Violada:Reagindo a sequestro
Descrição do ocorrido:Anunciamos sequestro e ele começou a atirar ,e ainda falou pra postar forum...

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: O server ta uma bagunça, ta todo mundo( da policia) sendo anti-rpg matando sem /m fazendo DM e tudo mais, principalmente esses dois.

Desculpas intervi aqui nessa denuncia,mas me desculpe... essa vai ser a primeira que irei comentar porque esses prints estão forjados,e comigo eu não gosto de mentiras,porque se fosse justo eu ficaria quieto,primeiro no momento eu estava ausente porem eu não tinha dado esc e tanto que quando voltei ao pc eu estava no hospital,segundo se vocês dessem voz de sequestro eu estivese on tacava bazuca em vocês sem dó e tanto que eu nem me movimentei ai, no hospital eu já tinha pego jetpack e minha mensagem que eu peguei jetpack é primeiro do que a voz de sequestro de vocês, vocês queriam que eu desce-se já estava perto da ammu, me desculpem mas da próxíma tente relatar uns prints mais reais. E outra eu nunca abordo sem /m pra isso tenho binde que ativo a todo momento que eu precisar,bjs ![/quote]

Fe_Reizinho
#300

Sáb 23 Abr 2016 - 16:10

Fe_Reizinho
Membro

Jogador Denunciado: Scary_Monster
Regra Violada DM
Descriçao Do Ocorrido: Tavo De Boa Na Ammu Ele Chega Fazendo DM
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#301


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos