Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cleder_Silva
#1

Sex 22 Abr 2016 - 8:47


Novato

Eu mudei minha internet na terça feira e quarta feira quando entrei no jogo minha conta estava banida, um helper me falou que as vezes da esse bug e que tinha de reiniciar meu modem, mas eu nao consigo fazer isso, e por isso queria pedir por gentileza que desbanissem meu ip:176.78.24.215
Cleder_Silva

OzzyMGA
#2

Sex 22 Abr 2016 - 11:19

OzzyMGA
Membro

Mas Quando Vc Vai Logar Aparece Que Esta Banido? Pode Ser o Ip Mas Mesmo Assim Aguarde Um Admin

Oliver_Queen™
#3

Sex 22 Abr 2016 - 17:25

Oliver_Queen™
Membro

VERIFIQUEI SUA CONTA E IP E AMBOS NÃO ESTÃO BANIDOS

Cleder_Silva
#4

Sex 22 Abr 2016 - 17:43


Novato

mas o problema Hazalgun que eu tento entrar e diz que estou banido, vou mandar screenshot para poderes ver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Play_HarD
#5

Sex 22 Abr 2016 - 18:32

Play_HarD
Membro

Faça o seguinte, reinicie seu modem, logo após desinstale e instale novamente seu sa-mp, e exclua e adicione novamente o LSBR, e veja se funcionou.

Cleder_Silva
#6

Sáb 23 Abr 2016 - 15:07


Novato

Bem, eu já reiniciei meu modem, ja tenho novo ip mas eu tento entrar e continua a dizer que estou banido. Também desinstalei e voltei a instalar o samp, e exclui o servidor mas nada resultou.
meu novo ip:176.78.16.3

Play_HarD
#7

Sáb 23 Abr 2016 - 16:20

Play_HarD
Membro

É meio tosco, mais você já verificou a versão atual do seu sa-mp? verifique se é a 0.3.7, caso for tente entrar novamente no servidor e se não conectar aperte ''esc'' e espere 10 segundos, caso não der ainda faça o mesmo mais umas 3 vezes e veja se funciona.

Cleder_Silva
#8

Sáb 23 Abr 2016 - 19:17


Novato

ta mesmo muito complicado aqui, o meu e o 0.3.7, ja tentei isso do esc mas apenas vai parar no menu pausa do jogo e nao acontece nada. Ta muito frustante, nao podem verificar se o meu nick nao ta banido e nao repararam? E o mais estranho é que baixei um programa que muda meu ip e localizaçao temporariamente e consigo entrar no servidor, depois eu reinicio meu modem e mesmo com novo ip nao consigo entrar.

Oliver_Queen™
#9

Sáb 23 Abr 2016 - 22:32

Oliver_Queen™
Membro

Cleder_Silva escreveu:ta mesmo muito complicado aqui, o meu e o 0.3.7, ja tentei isso do esc mas apenas vai parar no menu pausa do jogo e nao acontece nada. Ta muito frustante, nao podem verificar se o meu nick nao ta banido e nao repararam? E o mais estranho é que baixei um programa que muda meu ip e localizaçao temporariamente e consigo entrar no servidor, depois eu reinicio meu modem e mesmo com novo ip nao consigo entrar.

NÃO ESTA BANIDO, POIS TENTEI LOGAR COM SEU NICK E PEDIU A SENHA.

Shaker_Killer
#10

Dom 24 Abr 2016 - 7:59

Shaker_Killer
Membro

Acho que já sei qual é o problema, estava a acontecer a mesma coisa comigo. Vai ter de falar com o Admin Dono para liberar os IPs da sua área pois devem estar bloqueados, fale com ele pelo e-mail e peça-lhe para liberar a sua área de IPs se ele fizer o favor.

http://www.privado.net
Oliver_Queen™
#11

Dom 24 Abr 2016 - 15:27

Oliver_Queen™
Membro

OLHE SUA CAIXA DE MENSAGENS.

Cleder_Silva
#12

Dom 24 Abr 2016 - 17:25


Novato

COMO ENTRO EM CONTACTO COM DONO? VI MINHA CAIXA DE MENSAGENS MAS N TEM NADA

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos