Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BoB_MaRLeY
#1

Sáb 23 Abr 2016 - 2:16

BoB_MaRLeY
Novato

Não consigo entrar no servidor!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bom primeiro, vou explicar eu joguei nesse servidor a um tempo já, e agora quero voltar a jogar e não consigo entrar...E outra eu esqueci a senha do que eu registrei mais eu tenho o email e o nick aqui comigo!!

Nick: BoB_MaRLeY

Meu IP: 187.104.179.38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aparece isso quando eu logo no serve....'-' '-' '-'



Me ajuda ''-''

Jack_Williams
#2

Sáb 23 Abr 2016 - 9:31

Jack_Williams
Membro

Bom , aguarde algum admin revisar ou até lá use camufladores de IP ou tenta reiniciar o moldem de sua internet.

Batman
#3

Sáb 23 Abr 2016 - 13:49

Batman
Membro

Neste caso de perda de senha somente o admin dono pode resolver o seu caso.

BoB_MaRLeY
#4

Sáb 23 Abr 2016 - 18:01

BoB_MaRLeY
Novato

Legal agora esta aparecendo isso... : \ : \ : \ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .... Mds....

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos