Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lula_Williams

Roubo a Player

em Sex 29 Abr 2016 - 20:52
Bom estou aki para informar um ocorrido!
Onde eu comprei um Heli na Mão de um Player> Swen_Tuga!
Bom mais vms começar do começo '-'
Hoje mais ou menos 14:00 eu troquei uma casa com Mr_Ptks so que teve um problema ei tava dando RT (net ta muito ruim) entao eu pedi para o meu amigo Fe_Reizinho para que logasse na Minha conta e comprasse a casa! Pois bem tudo foi concluido ele comprou a casa e tudo certinho!
Hoje a tarde Eu comprei um Seas do Swen_Tuga pnde eu pagei 300kk pelo msm!
So que dnv eu começei a dar RT entao eu pedi novamente ao Fe_Reizinho que Logasse dnv na minha conta e pegasse o Seas ( Obs: Eu ja tinha PAGO! Tenho SS da transferencia)!
SS:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O Swen disse ao Fe que eu tinha combinado de vender o Meu raro Police Ranger so que eu n tinha dito nada disso! pelo contrario eu disse q eu n vendia tanto q ele me ofereceu Seas + 650kk pelo Rancher '-'
E eu n quiz entao decidir comprar o Seas e pagei 300kk como ja havia dito
O Swen aproveitou que eu tinha pedido o Fe para logar pegar o Seas e enganou ele falando q eu tinha mandado vender o Rancher.
O Fe sem saber de nada acreditou e vendeu por 650kk dps ele veio me falar q o Fe tinha Oferecido para ele o raro por 650kk (Obs: isso sendo mentira)
Eu tentei resolver as coisas na Boa!
Falei que eu devolvia os 650kk pra ele e ele tinha q me devolver meu raro!
Ele n quiz e disse:
SS:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bom ele é tao sinico q apos enganar o Fe ele tenta me vender o Rancher por 1b '-' ou Vip premium'='
O Fe tava em call com ele! mesmo assim ele perguntou O nadson mandou vender msm?
ele respondeu q sim!
Ss:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Espero receber meu raro de volta e punição até em mim se for preciso! Ja q eu tambem desobedeci a regra
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mais dboa sei que eu posso leva Ban mais eu quero a Justiça!!
E meu raro de volta!

Última edição por NadsonMGA em Sex 29 Abr 2016 - 21:06, editado 1 vez(es)
Fe_Reizinho

Re: Roubo a Player

em Sex 29 Abr 2016 - 21:02
UP!!!
Mr_Ptks

resposta

em Sex 29 Abr 2016 - 21:09
primeiro provas no skype nao conta segundo foste tu que vendes o rancher eu fui perguntar e o fe_reizinho foi quem vendeu ou seja passas te a senha le as regras depois como fui eu que vendi fui perguntar e ele afirmou ou seja ele ate pode ter feito algo nem sabes contra regras aqui tao ss das provas[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lula_Williams

cade vc Swen?

em Sex 29 Abr 2016 - 21:13
Bom só mais 1 coisa!
Eu disse Os players envolvidos q apareção e o Mr_Ptks responde? eu quero há resposta do Swen
Mr_Ptks

resposta

em Sex 29 Abr 2016 - 21:16
se sou irmao e tenho provas tas a falar muito de?
se falamos no skype por voz mandas te postar tudo provas de skype ou fora do jogo nao intressa so do jogo ai estao
1-nao se passa senha passas te ele pode ter roubado algo nem sabes deois vais culpar outro
2- vendes t raro provas de pagamento
culpa tua de passar senha depois culpa de fe_reizinho por dizeres que tu disses te que vendias se for mentira diz que esta ai ss do JOGO
Fe_Reizinho

em Sex 29 Abr 2016 - 21:19
[color=#cc0000][font=Arial Black]Cara, Primeiro Que Você Nao Está Envolvido Nessa Historia, Temos Provas De Seu Irmão e é com ele que queremos Respostas[font=Arial Black][color=#cc0000]
Fe_Reizinho

em Sex 29 Abr 2016 - 21:20
Esperamos Resposta De Um Admin!!!
Mr_Ptks

resposta

em Sex 29 Abr 2016 - 21:23
nao e comigo tao ai provas como entras na conta dele e contra regras passar senha segundo ele confimou nos SS no JOGO que tu vendias o carro entao meu irmao compro arrependeu se foi e quer devolta e esta a chorar? metam provas de SS do JOGO para admin verem ok

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mr_Ptks

resposta

em Sex 29 Abr 2016 - 21:31
Outro cade as provas? nao ves ai as provas como fe_reizinho entro na conta e afimou que nadson tinha autorizado
parem la de falar no skype e convencer outros porque sem provas COMO EU PUS nao provam que e mentira ta ai tudo nao falem sem isso ok
OzzyMGA
Master LSBR
Master LSBR

em Sex 29 Abr 2016 - 21:58

Primeiro Se brigar aqui nada vai ser resolvido
Segundo é roubo punição ban
Terceiro irei conversa com um admin que ira resolver essa caso
Mas nesses caso é ban mesmo '-',mas so admin pode resolver mesmo

Última edição por Ozzy_Addams(Dr_Sylvester) em Sex 29 Abr 2016 - 22:36, editado 1 vez(es)

Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Mr_Ptks

resposta

em Sex 29 Abr 2016 - 22:01
que roubo s eta ai provas como ele vendeu temos provas d epagamento e tudo quem entro na conta fi fe_reizinho
Tira Esso Master!

em Sab 30 Abr 2016 - 7:55

Upp!!!

Mr_ShuuuP

Acusado Injustamente

em Sab 30 Abr 2016 - 11:06
Pudesses-te a vender o Rancher e compraram-te e agora queres o Rancher de volta e foste roubando, quem vendeu o Rancher foi a tua conta, tenhas sido tu ou nao dentro da conta, o Rancher foi comprado ´legalmente´ por isso não fui roubado. Como tá nas regras tens que apresentar provas dentro do jogo e não fora do jogo. O Rancher foi vendido de forma legal e nada de roubou. Se o quizeres de volta tens que renegociar com o Dono do Rancher, por isso ñ estejas a acusar injustamente.
Play_HarD

em Sab 30 Abr 2016 - 11:13
Que feio roubando os amiguinhos.
ed$on_

em Sab 30 Abr 2016 - 12:10

eu sou uma prova que o Nadson tava com problemas na net dele ele so tava de rt,agora vcs tugas enganar ele que feio.

Mr_Ptks

resposta

em Sab 30 Abr 2016 - 13:08
Voces estão a dar pena sim ja sabemos que estava com problemas de net mas se vires no ss e tudo do JOGO eu perguntei para conta do nadson se ele tinha vendido eu reprarei logo que era o fe_reizinho na conta e ele afirmou qu eo nadson autorizou a vender leiam e vejam antes de comentarem, ok e vejam ele agora deve ter recebido uma proposta melhor e quer o rancher e ta com isto tudo?nao empreste a conta nao e tar so no skype a falar com pessoal a chamar sem provas se eu tenho provas porque vendi o rancher a ele a uns 6 dias e perguntei porque queria ele de novo para negociar foi a conta dele que negociou com autorizacao do nadson, vejam os prints ok prints fora do jogo nao intressam nada se nao toda a gente mete tudo no skype ok
AntonioMGA

em Sab 30 Abr 2016 - 13:16
Sem comentários. Vocês os 2 já conseguiram bater o recorde de queixas. Menos 2 portugueses dou up nisso.
Play_HarD

em Sab 30 Abr 2016 - 13:18
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sem comentários. Vocês os 2 já conseguiram bater o recorde de queixas. Menos 2 portugueses dou up nisso.

Concordo, além de serem 2 ant-rpg's, ainda fazem isto. Fizeram oque quiseram no servidor, agora arquem com suas devidas consequências.

Última edição por Play_HarD em Sab 30 Abr 2016 - 13:21, editado 1 vez(es)
Mr_Ptks

resposta

em Sab 30 Abr 2016 - 13:20
que isto voces nao sabem ler? onde estao provas querem provas como swente pagou pelo carro? transferiu 650kk e? é que voces falam sem provas mesmo
Oliver_Queen™

em Sab 30 Abr 2016 - 13:41

VCS IRÃO RESOLVER NA BOA OU ESTÃO AFIM DE ESPERAR ADMIN?
SE EU ME ENVOLVER NÃO VENHAM RECLAMAR DEPOIS DA PUNIÇÃO .
E QM DEVE COMENTAR AQUI PARA SE DEFENDER É O SWEN E NMGM MAIS

Oliver_Queen™

em Sab 30 Abr 2016 - 13:48

E QM DIZ SE AS PROVAS SUFICIENTES OU NÃO É ADMIN E NÃO PLAYERS

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Oliver_Queen™

em Sab 30 Abr 2016 - 14:10

NÃO VI PROVA NENHUMA DO Q VC FALOU A NÃO SER A TRANSFERÊNCIA E OQ CUSTA VC DESFAZER NEGOCIO? SEMPRE TEM Q COMPLICAR E DEIXAR PRA ADMIN RESOLVER ...

Ze_DeMenor

em Dom 1 Maio 2016 - 14:08
Se esses portuga tivesse certo não cobraria tanto por prova, apenas daria sua palavra de homem! Desculpa comentar, pode punir in game se preciso.
Tio Bradley

em Dom 1 Maio 2016 - 16:13
Eu nem conheço esses portugueses envolvidos nessa bagunça e já não gosto deles. Uma pena muitas vezes gente sem noção que acaba com a imagem dos portugueses aqui no servidor
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: