O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 158.69.28.205:7777 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Denúncias contra o admin Kevin_X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Michael_Westen
Fundador LSBR (Ex Dono)
Fundador LSBR (Ex Dono)

MensagemAssunto: Denúncias contra o admin Kevin_X   Qui 19 Maio 2016 - 0:05

Denúncias contra o admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369

Última edição por Michael_Westen em Dom 12 Jun 2016 - 22:45, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Lucashs

MensagemAssunto: DENUNCIA CONTRA DEVIL_X   Dom 12 Jun 2016 - 13:30

[quote="Ozzy_Addams(Dr_Sylvester)"]
Ver perfil do usuário
Lucashs

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Kevin_X   Dom 12 Jun 2016 - 13:32

ANTES DE VER AS PRINTS LEIA OQUE ACONTECEU

Tem uma player chamada " Jasmin_Williams '' , Ela estava em seu carro , e eu entrei para roubar
Ai ela tentou recuperar o carro e me deu socos , isso eu estava em modo passeio Ai ela me dando
Socos eu falei a palavra Sai Vadia , Pode ter sido um erro meu , falar isso para ela ... acredito que
2 minutos depois Apareceu que eu fui preso por 15 Minutos Por ofensas Pelo Admin AndreyMGA
Detalhe " 2 minutos depois eu fui preso '' , Deu tempo de ela postar print tão rapido no forum ?
Ou somente ela falou no chat da ORG Familia X , e os Admins Se quer quiseram saber a verdade
Sobre oque realmente aconteceu ? Logo 1 minuto depois dos 15 minutos de cadeia , o Admin Devil_X
Talvez mais proximo da player fez o seguinte ...

E certo um admin Fazer isso com um player ? , será que ele acha que o server não precisa dos players ? so digo uma coisa
Meu irmão quando o server ia falir que , o Admins desbaniu todos falou para ele , '' Eu não tava entrando porque eu pensei
que ia falir , e o Admins falou , tem a epoca das vacas magras e as vacas gordas, e sempre tem um que abandona o barco quando ta afundando , e meu irmão disse que nunca iria abandonar , '' Kaiohs '' , o devil_x Não deu uma outra chanse a ele , e por isso foi forçado a parar
, será que vai acontecer o mesmo comigo ?
[/quote]
Ver perfil do usuário
Avast

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Kevin_X   Dom 12 Jun 2016 - 16:31

@Lucashs escreveu:
ANTES DE VER AS PRINTS LEIA OQUE ACONTECEU

Tem uma player chamada " Jasmin_Williams '' , Ela estava em seu carro , e eu entrei para roubar
Ai ela tentou recuperar o carro e me deu socos , isso eu estava em modo passeio Ai ela me dando
Socos eu falei a palavra Sai Vadia , Pode ter sido um erro meu , falar isso para ela ... acredito que
2 minutos depois Apareceu que eu fui preso por 15 Minutos Por ofensas Pelo Admin AndreyMGA
Detalhe " 2 minutos depois eu fui preso '' , Deu tempo de ela postar print tão rapido no forum ?
Ou somente ela falou no chat da ORG Familia X , e os Admins Se quer quiseram saber a verdade
Sobre oque realmente aconteceu ? Logo 1 minuto depois dos 15 minutos de cadeia , o Admin Devil_X
Talvez mais proximo da player  fez o seguinte ...

E certo um admin Fazer isso com um player ? , será que ele acha que o server não precisa dos players ? so digo uma coisa
Meu irmão quando o server ia falir que , o Admins desbaniu todos falou para ele , '' Eu não tava entrando porque eu pensei
que ia falir , e o Admins falou , tem a epoca das vacas magras e as vacas gordas, e sempre tem um que abandona o barco quando ta afundando , e meu irmão disse que nunca iria abandonar , '' Kaiohs '' , o devil_x Não deu uma outra chanse a ele , e por isso foi forçado a parar
, será que vai acontecer o mesmo comigo ?

Pois bem, o único erro que eu vi são suas mentiras.. Você estava abusando de modo passeio, ficou entrando no carro toda hora, ofendeu a player Jasmin_Williams, fez dm (não sei bem qual quebra de regra ele se encaixa ao ficar quebrando o carro) e surf como segue as imagens:

Todos sabem que você é o Kaiohs, até o choro é idêntico, abraços.
Ver perfil do usuário
Kevin

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Kevin_X   Dom 12 Jun 2016 - 16:33

Boa noite,
Então venho aqui me defender dessa denúncia sem cabimento algum, eu estava de boa..
Conforme ele disse ai, ele já está errado á partir do momento que ele diz que estava tentando roubar o carro no modo passeio... isso é contra regras...

Segundo você xingou a menina de VADIA só porque ela deu ENTER pra resgatar o carro dela...
Você já violou/quebrou duas regras, uma por tentar roubar em modo passeio outra por ofensa.
Como o AndreyMGA é novo ainda, eu ajudei ele a punir você...
E o seu mal é que você sabe que está errado e não admite seu erro!
Até ai certo né? peguei e te puni por 80 minutos por ofensas assim como eu faço com qualquer um.. (NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM)
Pode ser amigo, familia, org eu puno igual!
retomando ao assunto depois que te coloquei carandiru você me mandou par dizendo que eu estava abusando.
Como que eu estava abusando se não errei em nada? e ainda te alertei melhore seus comportamentos você está tendo muitas denúncias no fórum... não sei direito mais acho que você levou aviso não sei...

[/quote]
Ver perfil do usuário
Johnson_

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Kevin_X   Seg 13 Jun 2016 - 0:38

Denuncia Contra o Admin Devil_X ou agora o nome como Kevin_X
Motivo: Prendendo Por Motivos que nem fiz no server. estava em chamada no skype.

Ver perfil do usuário
Kevin

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Kevin_X   Seg 13 Jun 2016 - 16:34

@Johnson_ escreveu:
Denuncia Contra o Admin Devil_X ou agora o nome como Kevin_X
Motivo: Prendendo Por Motivos que nem fiz no server. estava em chamada no skype.

Apenas errei ID do player, como pode ver soltei assim que prendi!
denúncia forjada!

Apenas errei ID do player, como pode ver soltei assim que prendi!
denúncia forjada!
Ver perfil do usuário
Johnson_

MensagemAssunto: Denuncia Contra Admin   Ter 14 Jun 2016 - 20:03

A Denuncia é valida, pois só havia eu e o devil_x online na hora
Ver perfil do usuário
StanleyMGA

MensagemAssunto: Denúncia contra o Admin Kevin_X   Seg 8 Ago 2016 - 15:19

O Admin Kevin_X telou meu PC ontem (07-08-16) ás 22:25 e me prendeu no caranga por 99999 minutos e até agora ninguém me soltou, fora que foi perda de tempo porque ele não achou nada no meu PC então por favor eu peço que algúem me solte lá (Vai saber que horas entra um ADM lá ner)

SS:          

Att: StanleyMGA  santa
Ver perfil do usuário
Donald Trump MGA

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Kevin_X   Seg 8 Ago 2016 - 16:41

@StanleyMGA escreveu:
O Admin Kevin_X telou meu PC ontem (07-08-16) ás 22:25 e me prendeu no caranga por 99999 minutos e até agora ninguém me soltou, fora que foi perda de tempo porque ele não achou nada no meu PC então por favor eu peço que algúem me solte lá (Vai saber que horas entra um ADM lá ner)

SS:          

Att: StanleyMGA  santa
Quando admin prende por 999 é ban
Ver perfil do usuário
Andrey_Souza
Dono LSBR
Dono LSBR

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Kevin_X   Seg 8 Ago 2016 - 17:14

Não tem necessidade de criar vários tópicos. Já foi resolvido, basta mandar o seu IP no seu tópico de Revisão de Ban. Caso ENCERADO

Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: http://lsbr.forumeiros.com/t20369-uso-de-programas-ilegais
LSBR NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/Los-Santos-Brasileira-504702786264369/?ref=ts&fref=ts
Ver perfil do usuário
StanleyMGA

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Kevin_X   Seg 8 Ago 2016 - 21:58

Até agora não fui solto e to sem jogar desde 12:00 e eu queria saber o motivo! Eu ir Desban não resulta em nada porque eu continuo preso por 9999 segundos, e engraçado que eu mando relatório pros ADMS me soltarem e eles não fazem nada

Engraçadão vocês haha!

Ver perfil do usuário
Kevin

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Kevin_X   Seg 8 Ago 2016 - 22:23

@StanleyMGA escreveu:

Até agora não fui solto e to sem jogar desde 12:00 e eu queria saber o motivo! Eu ir Desban não resulta em nada porque eu continuo preso por 9999 segundos, e engraçado que eu mando relatório pros ADMS me soltarem e eles não fazem nada

Engraçadão vocês haha!

Boa noite, então cara você sabe porque foi preso vamos explicar ? é ótimo relembrar os momentos não é?
Ontem a noite eu estava jogando o jogo normalmente de repente chega dois players em mim e te acusam de hack até ai tudo certo, dei modo trabalho e te puxei para o fim, você foi normalmente para o fim e quando eu falei que ia te telar do nada você deu esc e depois apareceu mensagem que você crashou... forjando crash né tipico de qualquer espertão.
ai como você deu /q foi tirar os programinha ilegais, isso eu sei e você não vai me desmentir na cara de pau porque aqui não tem nenhum troxa não!
como você forjou crash agendei cadeia para você para dar /ban, ou me explicar o motivo de ter forjado crash depois de 10m você loga, e eu vou até você e começo a vistoriar seu PC, agora como eu sei que você excluiu pasta mod? porque os arquivos VORBIS estavam no seu diretório... e ainda deu desculpa que tirou faz tempo, mais como não tive provas deixei para lá depois disso você me mandou eu te soltar porque você iria sair pois sua irmã iria dormir, te soltei e você deu /q você sabe muito bem disso que as vezes buga mesmo e você vem falar que não te soltei?? você ta tirando né aqui não tem palhaço cara.
E o seu ruim é que você sabe que está errado mais vem forjar denúncia... desculpa pela demora tenho (vida pessoal também)!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Denúncias contra o admin Kevin_X   

Denúncias contra o admin Kevin_X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Denúncias Contra Helpers e Admins-