Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Souza
#1

Sáb 21 maio 2016 - 11:14

Souza
Membro

Bom dia, como funciona para ser Líder do Detran ou Drifters, aparentemente é pago. Quanto custa?

Oliver_Queen™
#2

Sáb 21 maio 2016 - 11:44

Oliver_Queen™
Membro

COMO VC COMPRAR ALGO Q JA FOI VENDIDO? E TODOS SABEM DISSO

OzzyMGA
#3

Sáb 21 maio 2016 - 12:17

OzzyMGA
Membro

Drifts foi comprada
Ja o D.E.T.R.A.N Antes era brinde de 80$ Não sei se ainda continua esse sistema

Souza
#4

Sáb 21 maio 2016 - 12:22

Souza
Membro

Drifters tem lider mas ngn loga, e o detran n tem ngn faz tempo, é importante as orgs funcionarem..

Shaker_Killer
#5

Qua 25 maio 2016 - 14:04

Shaker_Killer
Membro

Andrey_Souza escreveu:Drifters tem lider mas ngn loga, e o detran n tem ngn faz tempo, é importante as orgs funcionarem..

Os Drifters o Líder pode não logar muito mas vai logando e pagou para ser Líder e modificar a org portanto acho que é tipo como a Org X/CIA/FBI e você não as pode comprar acho eu.



O DETRAN alguns diziam que era brinde de 50 reais, quando perguntei ao Dono disse que era 80 reais, mas acho que é necessário ter nível de Admin para ser Líder.


Recomendo que entre em contato com o Dono pelo e-mail ele explicar lhe à melhor.

http://www.privado.net
Jack_Williams
#6

Qua 25 maio 2016 - 14:19

Jack_Williams
Membro

Shaker_Killer escreveu:

Os Drifters o Líder pode não logar muito mas vai logando e pagou para ser Líder e modificar a org portanto acho que é tipo como a Org X/CIA/FBI e você não as pode comprar acho eu.



O DETRAN alguns diziam que era brinde de 50 reais, quando perguntei ao Dono disse que era 80 reais, mas acho que é necessário ter nível de Admin para ser Líder.


Recomendo que entre em contato com o Dono pelo e-mail ele explicar lhe à melhor.
~


Não precisa ter nível de admin para se tonar líder do D.E.T.R.A.N e só o admin lhe promover a líder não precisar se torna um.

Shaker_Killer
#7

Qua 25 maio 2016 - 14:42

Shaker_Killer
Membro


~


Não precisa ter nível de admin para se tonar líder do D.E.T.R.A.N e só o admin lhe promover a líder não precisar se torna um.

Pelo o que o Dono me disse era preciso ser Admin para ser Líder do DETRAN, mas se você o diz então que seja.

http://www.privado.net
Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos