Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cristian_silva
#1

Qua 25 maio 2016 - 10:33


Novato

bom dia senhores, já tem uns dias que eu entro pra jogar e o jogo ta lento, cheio de lag ou bug sla, impossivel de jogar com tanta lentidao, eu pensava que era só comigo, porém perguntei a outros players e eles tabém estao com o mesmo problema, eu pensava que era a internet. mas hoje pela manhã eu entrei do novo para jogar e infelizmente nao consegui... com tantos lags e bugs. fui em outros servers pra ver se era problema com o lsbr... e tive a confirmaçao nos outros servers inclusive com mais players ON... o jogo tava rodando normalmente sem leg e sem bug, entrei em 4 servers para ter a confirmacao e depois voltei para o lsbr, é desanimador ficar no server com tantos lags... vamos ar uma atualizada ae adms, se nao vai ficar dificil de ficar no server !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos