Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Tio Bradley
#51

Dom 29 maio 2016 - 3:11

Tio Bradley
Membro

Matt_Wazzad escreveu:kkkkk sabe qual é a frase mais usada pelos hack's ? '' Pode telar meu PC a qualquer hora '' 
agr não era vc q tava falando pra eu ser mais humilde e etc ? posso até ser, mais ai vai de vcs jogar limpo tb filhão.
e aprender a se portar em um servidor RPG Wink  porque ta cheio de denuncias contra vc e sua familia Bagwell.
pena q no LSBR aimbot como vc não é banido só com provas de vídeo, mais pelo menos está saindo de acordo como eu pensei
postar denuncia com vídeo pra vcs se tocar q ninguém aqui é trouxa e criar vergonha na cara e ir tirar os hacker pra vir aqui falar 
'' Pode telar o meu PC agr, pois já tirei todos os hack o mesmo ''  e vc sabe bem disso muleke tanto q no dia do vídeo 
a hora q adm voltou do AFK geral da sua familia saiu da pista e deu /q pq será ??????????????????????????????????????????????????
agr para de ficar causando aqui muleke !!!!!!!!!!!!! você não engana ninguém !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por isso que eu falo que você só fala sem saber das coisas.

Eu joguei um bom tempo dps que o PhellipeMGA voltou, tanto que até discuti com ele via /relatorio, o que acontece é que tive que sair por problemas pessoas que não são da sua conta, logo depois vocês chegaram em peso e realmente mataram meus membros, que posteriormente recuperaram a pista de vocês, que desistiram.

Causando? Quem veio causar falando o que não sabe de mim é você. Já que o maior argumento dos hackers é "pode telar" porque você mesmo não tela? Você não é o super fuderoso player super pro x1?

Você não é humilde mesmo, e ainda é cheio de si "ain sou prozão se eu morrer é xiter". Enfiou um negócio na cabeça e não vai tirar até alguem te dar um tapa de realidade

Por favor cara, tu tá passando vergonha, faz o favor de parar de falar bosta.

Matt
#52

Dom 29 maio 2016 - 3:20

Matt
Membro

Ai mds mexeu com um, mexeu com todos.
pra vcs eu só mando esse vídeo https://youtu.be/MfEpyuKLygA  
quem ta passando vergonha aqui é vcs bando de xiter !!!!! 

Vitor Santos
#53

Dom 29 maio 2016 - 3:26

Vitor Santos
Membro

Matt_Wazzad escreveu:Ai mds mexeu com um, mexeu com todos.
pra vcs eu só mando esse vídeo https://youtu.be/MfEpyuKLygA  
quem ta passando vergonha aqui é vcs bando de xiter !!!!! 
Caralho, tá querendo visualização mano? Põe na sua assinatura também! Não pera.. kjkkkjkkkk

Matt
#54

Dom 29 maio 2016 - 3:32

Matt
Membro

T-Bag escreveu:Pelo amor de deus, tenha piedade de nós, meros humanos com seu português de outro nível, mas me responda uma coisa, para que essa quantia de pontos de interrogação/exclamação, é para demonstrar o quão irado você está com todo o acontecido?

Nossa um professor de Língua Portuguesa q joga samp,  nossaaaaaa ,  mãe vem ver !!!!!!!!!!! 
unica coisa q vc sabe fazer é criticar meu Português pq n consegue argumentos melhores néh ? ai mds.
vc é oq fica mais claro q está usando aimbot no vídeo lek, então para de ficar falando coisa q não tem nada a ver.
i eu coloco o vídeo aonde eu quiser n gostou vaza !!!!


Não vou mais responder a esse tópico  Flw.

FirsT_Killer
#55

Dom 29 maio 2016 - 9:16

FirsT_Killer
Membro

Nbs, vamos seguir de acordo com o topico, nao vale a pena discutir um com outro... Esses bagui de quem usa hack e quem não usa vai dá em nada jao.

Vitor Santos
#56

Dom 29 maio 2016 - 13:44

Vitor Santos
Membro

FirsT_Killer escreveu:Nbs, vamos seguir de acordo com o topico, nao vale a pena discutir um com outro... Esses bagui de quem usa hack e quem não usa vai dá em nada jao.
Nós sabemos que não leva a nada, mas é legal dar trela pro Matt, ele fica todo nervosinho kakakaakakkakak

Tio Bradley
#57

Seg 30 maio 2016 - 23:48

Tio Bradley
Membro

Matt_Wazzad escreveu:kkkkk sabe qual é a frase mais usada pelos hack's ? '' Pode telar meu PC a qualquer hora '' 
agr não era vc q tava falando pra eu ser mais humilde e etc ? posso até ser, mais ai vai de vcs jogar limpo tb filhão.
e aprender a se portar em um servidor RPG Wink  porque ta cheio de denuncias contra vc e sua familia Bagwell.
pena q no LSBR aimbot como vc não é banido só com provas de vídeo, mais pelo menos está saindo de acordo como eu pensei
postar denuncia com vídeo pra vcs se tocar q ninguém aqui é trouxa e criar vergonha na cara e ir tirar os hacker pra vir aqui falar 
'' Pode telar o meu PC agr, pois já tirei todos os hack o mesmo ''  e vc sabe bem disso muleke tanto q no dia do vídeo 
a hora q adm voltou do AFK geral da sua familia saiu da pista e deu /q pq será ??????????????????????????????????????????????????
agr para de ficar causando aqui muleke !!!!!!!!!!!!! você não engana ninguém !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas peraí, cade a denúncia? Não to vendo nenhuma.

Conteúdo patrocinado
#58


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos