Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jasmin
#1

Qui 26 maio 2016 - 12:19

Jasmin
Membro

Boa tarde, deixo aqui abaixo a ficha de avaliação da atual prefeitura:

Nick:
Nota da prefeitura:
Sugestões/Reclamações/Elogios:

_____________________________________________

Você pode sugerir bolsas/projetos que entrarão em conversação entre os membros da organização para discutir se será possível.

-> Nenhuma sugestão está garantida efetuação, apenas entrará em avaliação.
-> Sugira coisas novas e diferentes!!
-> Maneire nas sugestões envolvendo dinheiro, pois todo o dinheiro que são gastos em projetos não vem de vocês, e sim de membros da prefeitura!!!!
-> Premiações, doações, sorteios, salários, bolsa-C0P, bolsa-Contrato, Minha casa minha vida, entre outros, é dado do MEU (e outros) membros.
-> Não é justo eu gastar todo meu dinheiro com vocês, tem coisas que não é possível realizar!!! Eu não sou o Mich.ael Wes.ten para arrumar bugs, acrescentar orgs, então por favor colabore!

(O dinheiro dos impostos apenas é aplicado para o bolsa família, que só é possível ser distribuído com 50 players, como todos sabem)

-> Não critique de forma ofensiva e nem direcione as críticas para membros, a prefeitura responde por um só!
-> Críticas construtivas são bem vindas.



*P.S.: Dentre todos outros prefeitos, me considero a menos corrupta, ao contrário, dou do meu dinheiro à vocês, então pensem bem antes de usar este recurso como forma de oprimir, chamando de corrupta/ladra, entre outros.


Ass: Jasmin_Williams
     Atual prefeita de LSBR.

Shaker_Killer
#2

Qui 26 maio 2016 - 12:49

Shaker_Killer
Membro

Nick: Shaker_Killer
Nota da prefeitura: Vou avaliar de 1 a 10, 7/10
Sugestões/Reclamações/Elogios: Ora bem, na minha opinião esta foi um dos melhores Governos que já houve na LSBR, mas na minha opinião houve melhores do que este. Eu acho que seria bom simular um bocado o RPG pois todos sabemos que os policiais na vida real recebem o salário de acordo com os impostos da prefeitura, e então acho que é anti-rpg dar bolsa a todas as pessoas, acho que deveria ser dada apenas aos policiais que trabalham para manter a paz e segurança na Cidade. Dar bolsas a Assassinos/Gangsters/Mafiosos/Terroristas que matam pessoas, sequestram, roubam, assaltam, entre outras coisas criminosas, acho que é corrupto dar dinheiro de bolsa a essas pessoas, observe: Os assassinos matam e ganham dinheiro por fazer isso, gangsters, mafiosos, mercenários e terroristas também mas esses é roubando, assaltando e sequestrando, portanto acho que é inadmissível dar bolsa a essas pessoas.

Acho que deveriam haver mais projetos de oferecer casas/carros aos jogadores com níveis mais baixos e que parecessem não ser jogadores veteranos nessas contas, pois há várias pessoas que criam contas novas para zoar no servidor e fazer DMs e tudo mais e são muito bem capazes de fazer isso para ganhar um carro ou uma casa também só para zoar e depois os que realmente são novatos não recebem nada. Do resto a bolsa dada quando há 50 jogadores ON tem sido até boa para novatos que começam, quanto a isso dou-lhe os parabéns, mas sobre o que eu disse acima quase no fim do primeiro parágraf acho que poderia mudar um bocado.

http://www.privado.net
Jack_Williams
#3

Qui 26 maio 2016 - 14:38

Jack_Williams
Membro

Nick: Não interessa

Nota da prefeitura: 0

Sugestões/Reclamações/Elogios: Não sei nem logo mais deve ser a pior :v















[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TripleH_HBK
#4

Qui 26 maio 2016 - 20:56

TripleH_HBK
Membro

Nick: Não interessa

Nota da prefeitura: 0

Sugestão: O governo até que começou bem, mas agora ta uma m****. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos