O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 158.69.28.205:7777 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Criar um Tópico de Denúncias contra um ADM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
StanleyMGA

MensagemAssunto: Criar um Tópico de Denúncias contra um ADM   Sex 3 Jun 2016 - 15:09

Michael_Westen... Eu queria que você criasse um Tópico de denúncias contra o Admin AndreyMGA, Pois ele me colocou em cadeia ADM sem motivo...Por favor se ele tiver trocado de nick, mencione o nick dele aqui

.

Att: StanleyMGA

bounce
Ver perfil do usuário
Andrey_Souza
Dono LSBR
Dono LSBR

MensagemAssunto: Re: Criar um Tópico de Denúncias contra um ADM   Sex 3 Jun 2016 - 15:46

Chingar a mãe dos outros in-game é sem motivo? Você devia melhorar seu comportamento, pois não lhe fiz nada e você veio me chingar no /par.
Tenho minhas SS também! Você devia ter vergonha de vir aqui denunciar algo que você está completamente errado!

Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
LSBR NO FACEBOOK: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

Criar um Tópico de Denúncias contra um ADM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-