O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

[POLEMICA] Por Favor Analisem E Nao Apaguem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
IStream_FoXxX

MensagemAssunto: [POLEMICA] Por Favor Analisem E Nao Apaguem   Dom 12 Jun 2016 - 17:57

Antes De vc ser administrador do servidor vc foi player comun começo do 0 e foi crescendo ate chega no previlegio
de ser um administrador vai passano o tempo esse poder em maos vc vai mudando se torao bom ou ruim tem administradores
excelentes mas tem administradores excelentes folgados nao sabem diferenciar as coisas todos sabem que internet no brasil
nao presta temos apenas 10% do plano que contratamos se vc pesquisa na iternet sabera entao quando tem muita gente usano
wifi ela cai nao e so por isso que estou aqui conversano com os players eles me relataram as seguintes cosias eu tambem acho o msm
os administradores criaram familias e criando essas familias auxilio a eles virarem administradores mas tem ums adms que tao folgado
prende por qualquer coisa fazem oq quer tem adm que ta de parabens mas ums pessoal se mobiliza ae vamos muda isso tira um pouco
esses adm folgado e por pessoas capacitadas responsaveis nao to aqui pedindo adm alguns haters vao falar isso mas n e isso
e so uma coisa que ta acontecendo em nosso server o servidor eu jogo desde do mes 9 de 2012 passo varios admins otimos e ruim
mas esses agora tao meio folgados dmais desculpa fala administraçao e boa mas tem ums q nao sao servidor e otimo dmais
eu nao gostava de RPG joguei 1 semana e apaixonei pelo server mas o server nao vai pra frente por conta dos adm folgado
os novatos gosta mas os adms nao ajuda obrigado essas sao minhas palavras
Ver perfil do usuário
Chuck_N0rris

MensagemAssunto: Re: [POLEMICA] Por Favor Analisem E Nao Apaguem   Dom 12 Jun 2016 - 18:02

Mano nunca vi um adm prender atoa Ou eles dão tv ou eles ver print do ocorrido
Ver perfil do usuário
Chuck_N0rris

MensagemAssunto: Re: [POLEMICA] Por Favor Analisem E Nao Apaguem   Dom 12 Jun 2016 - 18:04

e realmente a net do brasil e uma bosta
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: [POLEMICA] Por Favor Analisem E Nao Apaguem   Dom 12 Jun 2016 - 18:05

só verdades, mas nada vai mudar... então não gaste seu tempo tentando
épocas de ouro já se foram
Ver perfil do usuário
IStream_FoXxX

MensagemAssunto: Re: [POLEMICA] Por Favor Analisem E Nao Apaguem   Dom 12 Jun 2016 - 18:10

Mas se agente nao tentar o mundo nao muda o server e uma extençao e de pequenos que recebemos educaçao
entao vamos educar quem merece ser educado!!!
Ver perfil do usuário
Tio Bradley

MensagemAssunto: Re: [POLEMICA] Por Favor Analisem E Nao Apaguem   Dom 12 Jun 2016 - 19:05

vei para de chorar tu tomou cadeia e bem feito, ninguém manda dar /q pra não ser preso e depois vir chorar no fórum

segue o jogo e preferencialmente sem chorar.

"ah mimimi jogo desde 2k12"

várias pessoas jogam desde 2012 aqui e ninguem se acha melhor por causa disso.
Ver perfil do usuário
Larryzinho

MensagemAssunto: Re: [POLEMICA] Por Favor Analisem E Nao Apaguem   Dom 12 Jun 2016 - 19:10

Kappa
Ver perfil do usuário
Jasmin

MensagemAssunto: Re: [POLEMICA] Por Favor Analisem E Nao Apaguem   Seg 13 Jun 2016 - 12:31

Minha humilde opinião:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [POLEMICA] Por Favor Analisem E Nao Apaguem   Hoje à(s) 16:14

[POLEMICA] Por Favor Analisem E Nao Apaguem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-