Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 20]

Baidu
#351

Dom 24 Jul 2016 - 0:49

Baidu
Novato

Baidu escreveu:Essa pessoa que jura de pé junto que não usa hacker já esta na hora de levar um sporro dos admins
Nunca fui de vim a forum pra postar denuncias, mais esse mlk já esta merecendo..
Eu estava dentro da ammu-nation conversando com os nego do aztecas quando du-nada os caboco da CIA chega SENTADO - AÇO em geral quando começei a travar de tanta SS que tava tirando o cidadão cristian da CIA deu /m
Ai o outro cidadão Gui_Oliveira Entra correndo é equipa em combat é com 7 tiros ele matou eu é Ling da Org é os aztecas que estavam no local
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eles nem deu /m até este momento, é Observem q o Gui_Oliveira esta equipando em combat

Gui_Oliveira
#352

Dom 24 Jul 2016 - 1:04

Gui_Oliveira
Novato

Baidu escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK viaja em mim não mlk , vai tenta forja pra lá. E sem choro blz? tu acha q eu n consigo te mata em cima de uma moto cm voce do meu lado? ah vsf. Bom, vamos lá. Primeiro, pq tu n diz oq estavam fazendo na ammu de verdade? , n pode dxa q eu digo. Dm! , como pode ver na ss n tem /m do cris pq vcs começaram a atirar tentando mata ele e o tio, e esse Teste ai? da meia noite ele sai pra fz dm em geral.. e vc e teuu amg ling? vo nem fala nada né, os mais ant rpgs... E tem outra eu n equipei combate, eu fui o primeiro a entrar lá e vcs fizeram dm em mim, logo eu nasci no hosp e qnd voltei , tio e cristian tavam na porta, falei p eles entra primeiro q eu ia me equipa pra ajuda , e foi isso q aconteceu, tu é mlk, vira homem e para de tentar forja denucia aqui.

Gui_Oliveira
#353

Dom 24 Jul 2016 - 1:28

Gui_Oliveira
Novato

acusado: Biadu meu piru
ocorrido: varios /q pra n ser preso , forjando cash, sendo q eu fiquei esperando ele sai do hotel e ele ficava saindo e entrando fazendo graça , por isso ta no chat q ele ta entrando ne um veiculo, so q qnd a gente ia mata ele dentro do hotel ele fico de esc e dps saiu por erro de conexao, estranho né n? , alem de muitoooo choro , e chamando helper pra falar q ta modo atendimento e n ser preso, mas as sms não mentem :3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Roman_122
#354

Dom 24 Jul 2016 - 14:13


Membro

Jogador Denunciado:loque
Regra violada: Matando sem M
Descrição do ocorrido: Fui me equipar com nivel te procurado, quando derrepente um cop que estava dentro da Ammu, vem sem dar M por trás de mim e de faquinha e me mata.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

luiz_camberty
#355

Dom 24 Jul 2016 - 15:00

luiz_camberty
Membro

Roman_122 escreveu:Jogador Denunciado:loque
Regra violada: Matando sem M
Descrição do ocorrido: Fui me equipar com nivel te procurado, quando derrepente um cop que estava dentro da Ammu, vem sem dar M por trás de mim e de faquinha e me mata.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Caso revisado, o jogador será PUNIDO.

Luiz Felipe
#356

Dom 24 Jul 2016 - 17:03

Luiz Felipe
Membro

Jogador Denunciado: GhostMGA.

Regra Violada: /q para não ser preso!

Discrição do Ocorrido: Entrei Madrugada no servidor, e estava acontecendo uma guerra urbana de bandido vs polícia!
à ponto de invadirem HQ para assassinar os policiais.
Em fim, equipei na ammu, e estava em deslocamento para minha DP (B.O.P.E.), na transversal esquina (PF - FBI ) O meliante estava em confronto dei /m, e em seguida, quase morrendo o mesmo da /q ( Nível Procura 15 estava ) para não ser preso.

OBS: Nota-se sangue no chão onde o mesmo deu /q!

Screnshot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#357

Dom 24 Jul 2016 - 18:10

ElderMGA
Membro

Luiz Felipe escreveu:Jogador Denunciado: GhostMGA.

Regra Violada: /q para não ser preso!

Discrição do Ocorrido: Entrei Madrugada no servidor, e estava acontecendo uma guerra urbana de bandido vs polícia!
à ponto de invadirem HQ para assassinar os policiais.
Em fim, equipei na ammu, e estava em deslocamento para minha DP (B.O.P.E.), na transversal esquina (PF - FBI ) O meliante estava em confronto dei /m, e em seguida, quase morrendo o mesmo da /q ( Nível Procura 15 estava ) para não ser preso.

OBS: Nota-se sangue no chão onde o mesmo deu /q!

Screnshot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Jogador Punido!

ElderMGA
#358

Dom 24 Jul 2016 - 18:13

ElderMGA
Membro

Gui_Oliveira escreveu:acusado: Biadu meu piru
ocorrido: varios /q pra n ser preso , forjando cash, sendo q eu fiquei esperando ele sai do hotel e ele ficava saindo e entrando fazendo graça , por isso ta no chat q ele ta entrando ne um veiculo, so q qnd a gente ia mata ele dentro do hotel ele fico de esc e dps saiu por erro de conexao, estranho né n? ,  alem de  muitoooo choro , e chamando helper pra falar q ta modo atendimento e n ser preso, mas as sms não mentem :3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado, Jogador Será PUNIDO!

ElderMGA
#359

Dom 24 Jul 2016 - 18:19

ElderMGA
Membro

SchindaX escreveu:Jogador Denuciado:Zyzz_Matheus
Motivo: Deu 2 vezes /q na hora de ser preso
Descriçao: Eu e meu amigo estavamos prendendo os procurados e o individuo acima deu /q na hora de ser preso a gente deu /m e ele começou a fugir isso da segunda vez.

SS PRIMEIRA VEZ:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS SEGUNDA VEZ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Jogador Punido!

ElderMGA
#360

Dom 24 Jul 2016 - 18:20

ElderMGA
Membro

Kazulke escreveu:Acosado: _Victor_
Motivo: Ofensa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Caso Revisado, Jogador Punido!

ElderMGA
#361

Dom 24 Jul 2016 - 18:23

ElderMGA
Membro

Kazulke escreveu:Acusado: SmokeGamer
Motivo: /q Em Combate Multiplas Ofensas e Ameaças

SS Das Ofensas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS Do /q se achar q é forjado olha relogio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS Da ameaça combado com ofensa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Caso Revisado, Jogador Será Punido! E você será punido por matar em local de Spawn e nem sequer deu o luxo de mandar o /M!

ElderMGA
#362

Dom 24 Jul 2016 - 18:27

ElderMGA
Membro

Baidu escreveu:



Caso Revisado, Jogador Punido!

Silas7
#363

Dom 24 Jul 2016 - 20:45

Silas7
Novato

Acusado: dark_wolf
Motivo: Ofensas no /d


Print 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Silas7
#364

Dom 24 Jul 2016 - 20:48

Silas7
Novato

Acusado: Roman
Motivo: /q para não ser preso


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Roman_122
#365

Seg 25 Jul 2016 - 17:21


Membro

Jogador Denunciado: Frank_Santos
Motivo: Dm
Descrição do ocorrido: D boa lá falando com cop q me chamou pra x1 falei pdp só um minuto, ae chega o Frank q tbm é cop e me mata sem o M e sem eu estar procurado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

ElderMGA
#366

Seg 25 Jul 2016 - 17:34

ElderMGA
Membro

Silas7 escreveu:Acusado: dark_wolf
Motivo: Ofensas no /d


Print 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado, Jogador Punido!

ElderMGA
#367

Seg 25 Jul 2016 - 17:35

ElderMGA
Membro

Silas7 escreveu:Acusado: Roman
Motivo: /q para não ser preso


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Caso Revisado, Jogador Punido!

ElderMGA
#368

Seg 25 Jul 2016 - 17:35

ElderMGA
Membro

Roman_122 escreveu:Jogador Denunciado: Frank_Santos
Motivo: Dm
Descrição do ocorrido: D boa lá falando com cop q me chamou pra x1 falei pdp só um minuto, ae chega o Frank q tbm é cop e me mata sem o M e sem eu estar procurado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]




Caso Revisado, Jogador Punido!

Roman_122
#369

Seg 25 Jul 2016 - 17:50


Membro

Jogador denunciado: Ze_DeMenor
Motivo: matando sem /M


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

js_91
#370

Seg 25 Jul 2016 - 18:34

js_91
Membro

Jogador:PlaY_LAK
Motivo:/su indevido
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Roman_122
#371

Seg 25 Jul 2016 - 20:53


Membro

Jogador denunciado: Blacz1nTUBE
Motivo: Dm
Ocorrido: tava de boa indo pegar a moto da minha org a frente quando chega esse serumaninho e me m
ata

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Souza
#372

Seg 25 Jul 2016 - 23:24

Souza
Membro

Roman_122 escreveu:Jogador denunciado: Ze_DeMenor
Motivo: matando sem /M


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Caso revisado, provas insuficientes. Poste a SS no hospital para mostrar se foi ou não contrato!

Souza
#373

Seg 25 Jul 2016 - 23:25

Souza
Membro

js_91 escreveu:Jogador:PlaY_LAK
Motivo:/su indevido
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, player será punido.

Souza
#374

Seg 25 Jul 2016 - 23:26

Souza
Membro

Roman_122 escreveu:Jogador denunciado: Blacz1nTUBE
Motivo: Dm
Ocorrido: tava de boa indo pegar a moto da minha org a frente quando chega esse serumaninho e me m
ata

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Caso revisado, player será punido.

Roman_122
#375

Seg 25 Jul 2016 - 23:44


Membro

Jogador denunciado: Kleber_11
Motivo: /su indevido
Descrição do ocorrido: Tava d boa na moto quando derrepnete, "What," me surge esse /su q nem existe kkkk e eu nem roubei  banco heuehuehueheue



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Roman_122
#376

Ter 26 Jul 2016 - 0:15


Membro

Jogador denunciado: Cristian_Silva
Motivo: ofensa
Descrição: msg com destinario a outra pessoa  como ele e´cia vio saio me desacatndo tbm ao memso tempo, e ameaçando forum sem motivo n desacatei ele frentemente nem via sms direcionado direto a ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Foster
#377

Ter 26 Jul 2016 - 10:55

Foster
Membro

Roman_122 escreveu:Jogador denunciado: Kleber_11
Motivo: /su indevido
Descrição do ocorrido: Tava d boa na moto quando derrepnete, "What," me surge esse /su q nem existe kkkk e eu nem roubei  banco heuehuehueheue



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



Player será penalizado.

Foster
#378

Ter 26 Jul 2016 - 10:56

Foster
Membro

Roman_122 escreveu:Jogador denunciado: Cristian_Silva
Motivo: ofensa
Descrição: msg com destinario a outra pessoa  como ele e´cia vio saio me desacatndo tbm ao memso tempo, e ameaçando forum sem motivo n desacatei ele frentemente nem via sms direcionado direto a ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]



Player será penalizado.

Fe_Reizinho
#379

Ter 26 Jul 2016 - 12:43

Fe_Reizinho
Membro

Leia com atenção!

O jogador Frank_Santos não sabe posta denuncias no fórum, ele me pediu para que postasse para ele. Palavras dele não minhas..

Jogador denunciado: Silas7
Regra violada: Esc em combate
Descrição do ocorrido: Eu dei /m de abordagem e o player Silas7 entrou em esc para não morrer.


SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kazulke
#380

Ter 26 Jul 2016 - 16:42

Kazulke
Novato

Acusado: Romening
Motivo: Ofensas Quando eu o Prendi
O q Ocorreu : Eu Dei /m Ele Continuou a correr e Eu Atirei deixando-o com pouca vida ae ele virou e quando fui matar deu /handsup e disse que eu matei rendido obs: eu dei 5s para se render se ele parace de correr eu ia esperar mais tempo assim q eu faço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



@!!@ Espero Q O Jogador Seja Punido Pelos Seus Crimes @!!@

Jack_Reggae
#381

Ter 26 Jul 2016 - 18:50


Novato

Jogador Denúnciado:Nickado
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Lá estava eu entrando na ammu para equipar(não estava procurado). até que esse sr ai resolve atirar em mim do nada eu pergunto dm? vai continuar? ele diz, SÓ MAIS UM TIRO '-'  (conclusão fui parar no hospital)depois ele fez dm mais uma vez do mesmo jeito nem deu tempo de equipar. o /m não era pra mim só avisando era para um procurado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Marihuana_Girl
#382

Ter 26 Jul 2016 - 19:51


Novato

JOGADOR DENUNCIADO >> GUI_OLIVEIRA
ORG >> CIA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EduardoMGA
#383

Ter 26 Jul 2016 - 19:51

EduardoMGA
Membro

Jogador denúnciado: Gui_Oliveira
Regra violada: /q Para não ser sequestrado.
Estavamos sequestrando ele, quando ele deu /q para n ser seq.








[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

EduardoMGA
#384

Ter 26 Jul 2016 - 19:54

EduardoMGA
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denunciado: Gui_Oliveira [AGENTE CIA]
Regra violada: /q Em sequestro
Descrição: Estavamos lá sequestrando ele quando ele deu /q para n ser seq.

Gui_Oliveira
#385

Ter 26 Jul 2016 - 21:32

Gui_Oliveira
Novato

mos, aonde ja c viu sequestrar por traz da parede e sem voz de prisao ainda? Vcs me sequestraram 3 vezes! a primeira o ozzy foi la como helper pra me liberta pq ele disse n podia faze isso qe vcs tavao fznd , a 2 eu escrevi rapido dms e tomei kick por flood eu n dei /q , mas eu daria /q sim pq vcs fizeram a mesma coisa, a 3 mesma coisa. Tinha 3 adm on mais o helper pq eu n tomei caranga ent? ah para. Isso é mt errado, eu ir salva seq com os cara e quando ja to atirando vcs dao /sequestrar e me paralisa? cade rpg nisso? c eu toma caranga por isso aproveita e da ban ent , pq c vcs podem fz isso eu n vo joga mais não

Matt
#386

Ter 26 Jul 2016 - 22:23

Matt
Membro

Jogador denunciado: Omega_X
regra violada : Sequestrando sem voz + anti-rpg
descrição do ocorrido : Eu estava tentando resgatar os players q estavam sequestrados ai quanto entro na HQ X  eles simplesmente me sequestram,
sem voz, sem nada, apenas sequestram e isso é totalmente ilegal é o mesmo q eu ir lá e dar /resgatar sem matar ninguém, 
agr da licença néh seus mlk ! 


Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jimmy_RootZ
#387

Ter 26 Jul 2016 - 23:43

Jimmy_RootZ
Membro

Jogador denunciado: Jack Reggae

Regra violada: Forjou crash pra não ficar sequestrado!
Descrição do ocorrido: Duas vezes ele forjou crash pra não ficar sequestrado, a primeira o Helper Ozzy nós ajudou e puxou ele, a segunda Ozzy não estava online, e ele aproveitou pra forja crash novamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rezende_Br
#388

Qua 27 Jul 2016 - 10:43


Novato

Suspeito: DraagonMGA
Regra Violada: Mudando Tempo Do Preso!
Descrição: Estava indo ser preso com 1 estrela conforme a print, quando o suspeito coloca 360 segundos!
Primeira Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segunda Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luiz Felipe
#389

Qua 27 Jul 2016 - 16:50

Luiz Felipe
Membro

Jogador denúnciado: GhostMGA

Regra violada: ofenças ( Quem ele pensa que é para falar de minha mãe?).

Descrição do ocorrido: Bom, em mas um dia de trabalho da polícia Militar o B.O.P.E., fez seu dever, e prendeu quem estava fora da lei, alguns.
Estava ocorrendo sequestro do jprl, na HQ org_X, e pediram para eu e minha tropa fazer aliança com S.O. Hitmans etc.., porém a polícia trabalha com polícia, e ladrão lugar e na cadeia! (Não se vê a ROTA em aliança com PCC - SP Ex)
Por esse motivo, fui alvo de sequestro e servir de chacota e alvo de sequestro, quando então me mataram em minha HQ fui hospital, e estava o carro do X na porta me esperando, entrei e foi iniciado o sequestro, aí o jogador GhostMGA, passa do ponto e me ofende não só eu, mas minha mãe.
entendo que é um jogo, mas minha família não tem nada a haver com isso!.

Screnshot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Luiz Felipe em Qua 27 Jul 2016 - 17:04, editado 1 vez(es)

Luiz Felipe
#390

Qua 27 Jul 2016 - 17:02

Luiz Felipe
Membro

Jogador denúnciado: Baidu.

Regra violada: Ofenças (Tipico de ladrão, que não gosta de polícia).

Descrição do ocorrido: Bom, nesse caso já estou no local do sequestro ai o jogado em questão, desbanca sua boca contra mim com palavras vãs e de ladrão barato.... rlx..
Estou na carreira de Policial, para ser útil e bom no que faço, não só mais um.. e aplicarei a lei, custe a quem custar e doa a quem doer!.

screenshoot:

1° O motivo que ele foi ajustado por mim no B.O.P.E:
OBS: 1° ele ofende o oficial Scolfield, aí tomei a frente!.

2° nas screenshoot a seguir nota-se também o motivo da denúncia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ze_DeMenor
#391

Qua 27 Jul 2016 - 17:33

Ze_DeMenor
Membro

Jogador denunciado: jprl
Regra violada: /q pra nao ser sequestrado
Descrição: Ele tava indo ammu e a gente parou e deu voz de sequestro, ele correu e saiu
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado: Matt_Wazzad
Regra violada: /q em sequestro
Descrição: Tinhamos sequestrado ele, quando chegamos na hq ele deu /q.
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matt
#392

Qua 27 Jul 2016 - 19:33

Matt
Membro

Sobre a denuncia acima, eu tive q sair pq chegou visita aki em casa ai tive q sair, mais pode prender de boas ai kkkkk

Foster
#393

Qua 27 Jul 2016 - 19:40

Foster
Membro

Fe_Reizinho escreveu:Leia com atenção!

O jogador Frank_Santos não sabe posta denuncias no fórum, ele me pediu para que postasse para ele. Palavras dele não minhas..

Jogador denunciado: Silas7
Regra violada: Esc em combate
Descrição do ocorrido: Eu dei /m de abordagem e o player Silas7 entrou em esc para não morrer.


SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Olha a data desse SS '-' complica né, da próxima poste no dia seguinte.

Foster
#394

Qua 27 Jul 2016 - 19:42

Foster
Membro

Kazulke escreveu:Acusado: Romening
Motivo: Ofensas Quando eu o Prendi
O q Ocorreu : Eu Dei /m Ele Continuou a correr e Eu Atirei deixando-o com pouca vida ae ele virou e quando fui matar deu /handsup e disse que eu matei rendido obs: eu dei 5s para se render se ele parace de correr eu ia esperar mais tempo assim q eu faço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



@!!@ Espero Q O Jogador Seja Punido Pelos Seus Crimes @!!@


Caso revisado, player será penalizado.

Foster
#395

Qua 27 Jul 2016 - 19:45

Foster
Membro

Jack_Reggae escreveu:Jogador Denúnciado:Nickado
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Lá estava eu entrando na ammu para equipar(não estava procurado). até que esse sr ai resolve atirar em mim do nada eu pergunto dm? vai continuar? ele diz, SÓ MAIS UM TIRO '-'  (conclusão fui parar no hospital)depois ele fez dm mais uma vez do mesmo jeito nem deu tempo de equipar. o /m não era pra mim só avisando era para um procurado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso revisado, player será penalizado.

Foster
#396

Qua 27 Jul 2016 - 19:47

Foster
Membro

S3RLGamerr escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denunciado: Gui_Oliveira [AGENTE CIA]
Regra violada: /q Em sequestro
Descrição: Estavamos lá sequestrando ele quando ele deu /q para n ser seq.


Caso revisado, player será penalizado.

Foster
#397

Qua 27 Jul 2016 - 19:51

Foster
Membro

Matt_Wazzad escreveu:Jogador denunciado: Omega_X
regra violada : Sequestrando sem voz + anti-rpg
descrição do ocorrido : Eu estava tentando resgatar os players q estavam sequestrados ai quanto entro na HQ X  eles simplesmente me sequestram,
sem voz, sem nada, apenas sequestram e isso é totalmente ilegal é o mesmo q eu ir lá e dar /resgatar sem matar ninguém, 
agr da licença néh seus mlk ! 


Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso revisado, player será penalizado.

Foster
#398

Qua 27 Jul 2016 - 19:52

Foster
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Jogador denunciado: Jack Reggae


Regra violada: Forjou crash pra não ficar sequestrado!
Descrição do ocorrido: Duas vezes ele forjou crash pra não ficar sequestrado, a primeira o Helper Ozzy nós ajudou e puxou ele, a segunda Ozzy não estava online, e ele aproveitou pra forja crash novamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado, player será penalizado.

Foster
#399

Qua 27 Jul 2016 - 19:54

Foster
Membro

Rezende_Br escreveu:Suspeito: DraagonMGA
Regra Violada: Mudando Tempo Do Preso!
Descrição: Estava indo ser preso com 1 estrela conforme a print, quando o suspeito coloca 360 segundos!
Primeira Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segunda Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso revisado, player será penalizado.

Foster
#400

Qua 27 Jul 2016 - 19:55

Foster
Membro

Luiz Felipe escreveu:Jogador denúnciado: GhostMGA

Regra violada: ofenças ( Quem ele pensa que é para falar de minha mãe?).

Descrição do ocorrido: Bom, em mas um dia de trabalho da polícia Militar o B.O.P.E., fez seu dever, e prendeu quem estava fora da lei, alguns.
Estava ocorrendo sequestro do jprl, na HQ org_X, e pediram para eu e minha tropa fazer aliança com S.O. Hitmans etc.., porém a polícia trabalha com polícia, e ladrão lugar e na cadeia! (Não se vê a ROTA em aliança com PCC - SP Ex)
Por esse motivo, fui alvo de sequestro e servir de chacota e alvo de sequestro, quando então me mataram em minha HQ fui hospital, e estava o carro do X na porta me esperando, entrei e foi iniciado o sequestro, aí o jogador GhostMGA, passa do ponto e me ofende não só eu, mas minha mãe.
entendo que é um jogo, mas minha família não tem nada a haver com isso!.

Screnshot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado, player será penalizado.

Conteúdo patrocinado
#401


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos