Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Roman_122
#1

Sex 22 Jul 2016 - 19:38


Membro

Motivo: Não intendo o motivo ainda. affz mas disseram q sou hacker um cara q me pedio x1 e perdeu



Simples uso uma coisa que me ensinaram no jogo n sei o nome... acho q é Alt bug 
Ponho /andar 13...seguro w,a primeira tecla do lado esquerdo do z  o alt e vou virando  e mirando =e vai atirando rapido n uso hacker....
Com todo respeito, o cara chama eu pra x1 e perde é hacker, eu sou da Cosa Nostra divulgamos esse serv, e nenhum momento usei hacker...só jogo nele e n quero parar.
Um dia no serv num evento, ganhei do kevin ele ja me vio jogar, ele falo só n ganhei pq n ponhei o andar lá...se usar isso ae esse bug é proibido eu n sabia...quero continuar jogando. se for preciso eu parao de usar isso, pois ninguém me falo q esse bug era proibido, se bem q nem é um bug é um modo...afz

Também acho muita injustiça o que o Admin Jack Willams fez, podia ter feito uma revisão no meu pc, mas n ele tiro sas conclusões proprias...isso é errado, perco liderança da Cosa Nostra por usar aalt bug, e sendo acusado injustamente de Amboit




Agraderia se o admin Jack Williams me desbanir pois n usei hacker, se preciso revise meu pc, e depois disso farei o alt bug pra mostrar q n era Amboit.

Se o alt bug for proibido eu pararei de usalo....só quero voltar a jogar, e e muito errad oesses cara de orgtop do jogo n aceitar perde e acusaar de hacker...fui acusado por GhostMGA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

ElderMGA
#2

Sex 22 Jul 2016 - 19:56

ElderMGA
Membro

Outra Revisão? Outro Tópico? Pra que ficar criando vários? Eu ja respondi sua revisão no tópico anterior seu....

Roman_122
#3

Sex 22 Jul 2016 - 20:20


Membro

Ala me desbane ae pow, eu gosto de vc kkkk 

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos