Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ElderMGA
#1

Ter 2 Ago 2016 - 7:40

ElderMGA
Membro

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!!!

Seguinte, quero passar alguns informações aos player's a respeito de programas ilegais! Acontece que, quando algum player está com suspeita de uso de algum tipo de programa ilegal, o admin tem o direto de solicitar acesso aos arquivos da pasta GTA para averiguar se tal player está usando algum tipo de trapaça!! Bom, até ai, nada anormal!
Acontece que tem uns engraçadinhos que antes de liberar o acesso ao admin, vão lá e tentam excluir os arquivos ilegais e até mesmo a tal pasta mod! Pois bem caros colegas, quero lhes dizer que:
1º Pasta mod Modificada no mesmo momento em que admin pediu pra ver PC é sinal de trapaça, portanto passivo de BAN!
2º Inexistência da pasta, mas que na Pasta do GTA consta alteração também naquele momento é sinal de trapaça, portanto passivo de BAN!
3º Arquivos suspeitos na pasta de downloads referente ao GTA, serão verificados e se constar que é algum tipo de programa ilegal é passivo de BAN também!
4º Pasta Download excluida naquele exato momento que admin pediu pra verificar PC, sinal que está escondendo algo!

Portanto amiguinhos, não se faça de tonto, songo, mongo porque vocês não são, e muito menos a administração!!

Outra, Admin baniu pelos motivos acima, não venha dizer: Ah, mas o arquivo que exclui era só mod de carros, mod de skin, essas coisas!
Primeiro: se são mods não prejudiciais ao jogo, porque excluiu??
Segundo: teve todo tempo do mundo pra excluir se achou que era desnecessário, então porque excluiu naquele momento??

Quero alerta-los que vamos ser RIGOROSOS nessa avaliações, e que se for preciso vocês serão excluidos do SERVER!

E não adianta vir com comentário barato do tipo: É por isso que server ta vazio, admins ficam banindo! Melhor server com qualidade do que com quantidade!

Segue Abaixo alguns exemplos de alteração para tentar se escapar da denúncia!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Observação: Mantenha sempre instalado em seu PC o programa TeamViewer!
Ah, não tenho o tal programa!! Não importa, o interesse de se manter no jogo é totalmente seu!


Obs: Aos RPG, desculpem ter que ler esse tipo de tópico, se para você não server essa mensagem, fique feliz, agora se você leu isso, e se identificou com seus programinhas ilegais lixosos, fique esperto, uma hora você cai na malha fina do LSBR!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos