Compartilhe
Ir em baixo
rodrigo cardoso
rodrigo cardoso

RELOGIO TRAVANDO TODA SANTO SEGUNDO!!! Empty RELOGIO TRAVANDO TODA SANTO SEGUNDO!!!

em Dom 7 Ago 2016 - 12:25
OI pessoal meu samp ta travando o relogio toda hora desde ontem denoite e quando vou assinar o payday aparece q eu nao joguei o tempo suficiente sera problema no samp ou server mesmo isso me da raiva mano muita raiva ate mais pessoal
Johnny_Wazzad
Johnny_Wazzad

RELOGIO TRAVANDO TODA SANTO SEGUNDO!!! Empty Re: RELOGIO TRAVANDO TODA SANTO SEGUNDO!!!

em Sex 19 Maio 2017 - 2:52
No caso do seu samp estar travando o relógio é problema com sua internet, mas o servidor também tem dado umas travadas de leve..
Sobre o payday aparecer que não jogou tempo suficiente.. Você precisa no mínimo estar online à 30 minutos para poder assinar cada payday
♔ MateusMGA ♔
♔ MateusMGA ♔

RELOGIO TRAVANDO TODA SANTO SEGUNDO!!! Empty Re: RELOGIO TRAVANDO TODA SANTO SEGUNDO!!!

em Sex 19 Maio 2017 - 10:08
[Somente administradores podem ver este link] escreveu:No caso do seu samp estar travando o relógio é problema com sua internet, mas o servidor também tem dado umas travadas de leve..
Sobre o payday aparecer que não jogou tempo suficiente.. Você precisa no mínimo estar online à 30 minutos para poder assinar cada payday

É como ele falou
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: