Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ElderMGA
#1

Qua 7 Set 2016 - 9:41

ElderMGA
Membro

Informações sobre a rádio MGA


Bom, conforme o Ozzy já falou com os membros da famílias, estamos com a ideia de por a /rmga (rádio de comunicação entre os membros da família), porém, quando ele conversou, alguns membros se empolgou, disse que ia ajudar, mas isso já se passaram um bom tempo e até agora não temos nada em mãos a não ser palavras, único membro que já pagou foi GhostMGA, Halloween, Ozzy, Guilherme e Eu estamos com o dinheiro em mãos apenas esperando os demais acertarem para que repassamos as doações ao admin dono para implementar a radio!
Façam um esforço de doar, eu duvido quem não consiga 10 reais, e outra esses 10 reais que você irá doar, além do benefício da rádio, você pode escolher entre receber a doação em ostenta, troca de nick ou vender ingame...Se quiser doar 15 ótimo, pega um VIP!
Os 10 reais você pode tanto depositar na minha conta, ou pagar o boleto do fórum e repassar o código para mim, pois vamos repassar ao dono todos de uma vez só!
Conto com o empenho de vocês, acredito que todos membros podem contribuir!!!

Mais informações sobre a radio, fala com o OzzãoMGA...

OzzyMGA
#2

Qua 7 Set 2016 - 10:14

OzzyMGA
Membro

e quente
10 conto é nada esquece de comprar coca cola,lanche da lanchonete Ozao Lanches
e ajuda nois ;-; se quiser doar mais de 10 nois aceita uÉ

PousseyMGA
#3

Qua 7 Set 2016 - 11:22

PousseyMGA
Membro

UP Laughing

AntonioMGA
#4

Qua 7 Set 2016 - 16:24

AntonioMGA
Membro

PousseyMGA escreveu:

UP   Laughing


Olha só desde quando que a prefeita virou mga o.O seija bem vinda a nossa humilde família constituída por ladrão coxinhas e membros de alto poder no governo xp. Aqui todo mundo se ama muitao. Lhe darei as boas vindas formalmente quando logar x).

PousseyMGA
#5

Qua 7 Set 2016 - 17:34

PousseyMGA
Membro

obrg

 Very Happy  

.Vocam.
#6

Sáb 8 Out 2016 - 0:57

.Vocam.
Membro

Passando aqui pra dizer, Que essa ideia foi minha de muito tempo atras, 2 bj Amor Elder

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos