Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jaike
#1

Qui 15 Set 2016 - 22:44

Jaike
Membro

Meu nick é Jaike
Meu IP é 200.229.176.94 Para provar, não sei postar SS certo mais vou deixar link da SS upada:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não for o bastante, Pode telar meu PC porque não tem motivo de ban. Por favor peço que
Compreendam (Admins) Entre em contato no Skype se preciso: Jaike LSBR.

Jaike
#2

Qui 15 Set 2016 - 22:54

Jaike
Membro

Crashei, tentei entrar não deu certo e eu sei que quando aparece isso é Ban
Peço que ajudem por favor. Se me baniram, Não apareceu nada e eu não me lembro de: DM, DB, Ofensa nem nada do tipo.

DonatelloMGA
#3

Qui 15 Set 2016 - 23:42

DonatelloMGA
Membro

Quando você e banido por algum admin aparece na tela de login - Dia do ban - Admin que baniu - Motivo do ban.. Quando aparece só server closed conection e bug msm. poste seu IP e nick corretamente que irei desbanir!

ElderMGA
#4

Sex 16 Set 2016 - 18:00

ElderMGA
Membro

HalloweenMGA escreveu:

Quando você e banido por algum admin aparece na tela de login - Dia do ban - Admin que baniu - Motivo do ban.. Quando aparece só server closed conection e bug msm. poste seu IP e nick corretamente que irei desbanir!



Errado, quando é bug aparece You Are Banned Fron This Server, quando aparece SERVER CLOSED CONECTION, pode ser que tento entrar com alguma conta já banida, ou pode ser que o player foi ban, mas a mensagem do banimento aparece somente uma vez e se logar em pc diferente, se ele ja logou banido, vai dar essa mensagem!!!Toma cuidado ai em desbanir IP e NICK de player BANIDO

DonatelloMGA
#5

Sex 16 Set 2016 - 18:06

DonatelloMGA
Membro

ElderMGA escreveu:


Errado, quando é bug aparece You Are Banned Fron This Server, quando aparece SERVER CLOSED CONECTION, pode ser que tento entrar com alguma conta já banida, ou pode ser que o player foi ban, mas a mensagem do banimento aparece somente uma vez e se logar em pc diferente, se ele ja logou banido, vai dar essa mensagem!!!Toma cuidado ai em desbanir IP e NICK de player BANIDO

Tlg mais acontece que o nick e o IP dele não forão encontrados na base de dados por isso comentei isso ai encima Smile

Jaike
#6

Sex 16 Set 2016 - 20:40

Jaike
Membro

Nick: Jaike
IP: 200.229.176.94

Jaike
#7

Sex 23 Set 2016 - 1:26

Jaike
Membro

Hallo, não sei mas não consigo acessar ainda, pode tentar dar desban? IP: 200.229.176.94

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos