O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Ter 18 Out 2016 - 16:46

O QUE ACONTECEU

Como todos já sabem o servidor foi decaindo de players até ficar permanentemente com 0 online e para não ficar pagando a mensalidade da hospedagem a toa eu fechei.
Faz muito tempo que não cuido do servidor só entro no fórum pra ativar as doações não coloco novidades nem nada e o que levou o servidor a isso não foi só minha ausência mas também o fato de que agora a aba internet é paga, custa 100 reais convertidos do euro e eu parei de pagar a aba por falta de interesse, tinha que pegar cartão de crédito internacional emprestado o servidor ia encher de players e me dar mais trabalho eu fui egoísta eu assumo.

Em resumo o servidor deixou de me interessar tenho outras formas de ganhar dinheiro tenho meu estudo pra cuidar etc. Mas isso não significa que o servidor não dá dinheiro eu simplesmente enjoei de trabalhar com ele e acho que meu tempo vale mais do que 1000 reais por mês que é o quanto estava dando em média mesmo sem cuidar.
Eu mantive online por causa das doações que vocês fizeram e mesmo sem eu cuidar do servidor continuavam fazendo daí eu mantive só online, achando que as mesmas pessoas de sempre iam continuar jogando felizes com suas propriedades no jogo.

Ou seja o servidor "faliu" em termos de players por minha culpa mas acho que nem preciso dizer isso.

Sei que se eu reabrir, pagar a aba, colocar novidades sistemas mapas melhorias, fazer teste pra admin chamar todo mundo o servidor volta a bater ao menos 30~50 players mas isso da trabalho e como eu já expliquei acima estou 100% desinteressado por motivos pessoais em trabalhar com samp novamente apesar de dar dinheiro.

Portanto eu queria tentar vender o servidor pra alguém que vá toca-lo e cuidar dele mantendo as propriedades de todos pois tenho aqui o servidor original a maioria dos sistemas que vocês gostam saíram todos da minha cabeça todos que fizeram depois os copiaram e muita gente só gosta de jogar no lsbr pois é o original, vejam a data de abertura julho de 2012...

SERVIDOR À VENDA

Ou seja levando em consideração a quantidade de sistemas mapas players cadastrados no fórum no servidor ser o original e principalmente os recibos que eu tenho do pagseguro que mostram o quanto o servidor rende se cuidar eu quero 2mil reais pra passar ele pra alguém que vá cuidar sob condição de não mexer com as propriedades dos jogadores não mudar o nome e pequenos outros detalhes.
Posso enviar os recibos aos descrentes, sei que pra maioria parece um valor muito alto mas pra mim menos do que isso não seria nem um pouco justo prefiro não vender por menos.
Mas quem se interessar pense, já tem toda uma estrutura montada é só cuidar e ganhar dinheiro e eu tenho interesse que você que comprar prospere com o servidor para que quem doou possa jogar feliz, te dou dicas importantes e obviamente me comprometerei a não divulgar o gm a menos que você não cumpra com as condições que eu vou passar que se referem basicamente ao que eu citei acima.
E antes que alguém fale eu não aceito parceria, sociedade, parcelamento, cartão de crédito nada disso é o dinheiro todo antes direto na minha conta e só depois eu envio tudo. (então pros que se acham muito malandrões nem perde seu tempo tentando me passar a perna)

Como eu disse deve ser difícil alguém aqui dispor desse dinheiro mas não custa nada tentar, talvez eu tenha que abrir fazer o servidor ter players de novo pra aumentar o valor, não sei, arrumo tempo, vamos ver.

Pode deixar sua opinião comentário sobre o assunto ai em baixo e se quiser tratar de negócios em particular [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
HalloweenMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qua 19 Out 2016 - 17:25

Vou sentir sdds do LSBR Sad

Ver perfil do usuário
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qua 19 Out 2016 - 19:04

Ainda bem que você assume seus erros, ''o servidor faliu por falta de interesse meu''.
um dos melhores servidores RPG, poderia ser o melhor, mas agora acho q já era... 
Ver perfil do usuário
Thompson

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qua 19 Out 2016 - 19:34

Vou sentir muita saudades mano, jogava desde o natal de 2012 e me arrependo de não ter gravado todos esses momentos :´C
Ver perfil do usuário
Tira Esso Master!

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qua 19 Out 2016 - 20:48

Rip LSBR, era foda o serve

Minha Ammu kk
Ver perfil do usuário
HalloweenMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qua 19 Out 2016 - 22:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Rip LSBR, era foda o serve

Minha Ammu kk

Vou sentir sdds de te mandar pra caranga por DM Sad

Ver perfil do usuário
Larryzinho

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qua 19 Out 2016 - 23:17

'-'
Ver perfil do usuário
Tira Esso Master!

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qui 20 Out 2016 - 0:05

Vou sentir sdds de te mandar pra caranga por DM Sad

Vou sentir sdds suas promoções na hora de vender raros <3

Ver perfil do usuário
AntonioMGA

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qui 20 Out 2016 - 5:01

Eitah Lsbr faliu e junto com ele todos os nossos bons momentos Dms e dbs foram juntos. Rip Lsbr rip gostik_maniac ( Anti Rpg numero 1 ca do sitio ) Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário
HalloweenMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qui 20 Out 2016 - 15:20

Vou sentir sdds suas promoções na hora de vender raros <3

Adeus meu F.K Sad Sad

Ver perfil do usuário
Jeremy

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qui 20 Out 2016 - 16:32

'-'
Ver perfil do usuário
Minato_Namikaze.

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sex 21 Out 2016 - 11:30

Bom , parece o fim né... Bom servidor um dos melhores tinha tudo para ser o MELHOR mais infelizmente não deu certo se algum dia o servidor se abrir , poste no fórum novamente gostaria muito de jogar nele com ele fiz muitas amizades , inimizades também mas não deixava de ser legal rsrs.

Até outra hora ! ([C.E.A]Mateus_H Mateus_Henrique Black_Fernandes Sr_henrique Luke_Hemsworth Uchiha_Hikaku MateusMGA Jack_Williams ) Sad
Ver perfil do usuário
BrunoMGA

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sex 21 Out 2016 - 13:33

Bom isso não seria necessario Admins se você voltasse a ser o que era antes mano todo mundo iria voltar pro LSBR , sem essa merda de venda
de ADM/HELPER... se você voltasse a antigamente onde era tudo foda legal sem nada de errado, ficasse mais ativo ( n sei se poderia mais tentasse)
colocasse adm's RESPONSÁVEIS no cargo tudo iria se ajeitar man... pense bem porque o LSBR é um servidor TOP só precisa de mais atenção!
Ver perfil do usuário
marco_xv

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sex 21 Out 2016 - 14:31

Por favor volte com lsbr não tem nenhum server igual a esse pf pense bem vc pode ver quem tem muitas pessoas querendo voltar a jogar escrevendo topicos e etc. confused confused confused confused confused confused confused
Ver perfil do usuário
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sex 21 Out 2016 - 15:13

Psé, se vc remover o alt-bug, desbanir todos os players, colocar novos adm's, deixar o servidor na aba de internet do samp, remover algumas
modificações do mapa, trocar o nome do servidor deixar igual era em 2013, tenho ctz q o servidor ia bater 120 players ou +.
Ver perfil do usuário
Larryzinho

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sab 22 Out 2016 - 12:35

Psé, se vc remover o alt-bug, desbanir todos os players, colocar novos adm's, deixar o servidor na aba de internet do samp, remover algumas
modificações do mapa, trocar o nome do servidor deixar igual era em 2013, tenho ctz q o servidor ia bater 120 players ou +.

tinha q citar o alt bug ne tomatte '-'
Ver perfil do usuário
js_91

MensagemAssunto: PQP   Sab 22 Out 2016 - 13:40

VOU SENTIR SDDS DE TODOS PQP PQP ATE ALGUM DIA Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Shaker_Killer

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sab 22 Out 2016 - 13:53

Já nem era de todo pela falta do seu interesse por tratar do servidor e fazer novos sistemas e resolver bugs, o SA-MP tem passado por problemas e isso vê-se em servidores que andavam com média de 150+ player's e que agora tem vezes que andam nos 50- player's. Claro que tem sempre influência um dono ativo e presente para que dê a entender às pessoas que o dono está ali e importasse com o servidor, mas pronto tudo tem um fim e se calhar este é o da LSBR ou não vamos a ver, boa sorte na sua vida.
Ver perfil do usuário http://www.privado.net
Lewis

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sab 22 Out 2016 - 16:46

Por mais que o servidor fosse abandonado por falta de interesse do dono, eu sempre amei o servidor. Parei de jogar faz uns meses só pra dar um tempo e vou ir ver o fórum e vejo isso. É triste ver o fim de um servidor que durou bastante tempo, época 2012 foi a melhor várias guerras, sorteios e o dinheiro não tinha subido a cabeça desse cara. Bons tempos
Ver perfil do usuário
Lewis

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sab 22 Out 2016 - 16:47

chorando pro alt, como sempre, nob
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sab 22 Out 2016 - 18:31

Servidor fechou e ninguém passou meus kills :v rsrsr. Boas épocas
Ver perfil do usuário
Lewis

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sab 22 Out 2016 - 18:35

Servidor fechou e ninguém passou meus kills :v rsrsr. Boas épocas

e ninguém tentou ver sua pasta cle.o ou seu x1 pela sua tela com aquele programa. Boas épocas rsrs
Ver perfil do usuário
Jensen

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sab 22 Out 2016 - 19:03

e ninguém tentou ver sua pasta cle.o ou seu x1 pela sua tela com aquele programa. Boas épocas rsrs

-qq nhaa
Ver perfil do usuário
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sab 22 Out 2016 - 20:08

Frangos Razz
Ver perfil do usuário
Tio Bradley

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Dom 23 Out 2016 - 1:16

Desde que o servidor foi abandonado e as atualizações eram só em benefício de doadores todo mundo sabia que isso iria acontecer.
O que eu acho incrível é que com uma puta chance dessa de abrir uma cópia decente nego nem isso consegue fazer... Só cópia varzeada e mal administrada.
Ver perfil do usuário
Weel_Blessed
Helper LSBR
Helper LSBR

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Ter 25 Out 2016 - 12:06

Poxa, lamentável entrar no site aonde eu me dediquei durante alguns meses...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do server :/
Ver perfil do usuário
AthosMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Ter 25 Out 2016 - 13:05

Foi bom enquanto durou!
Ver perfil do usuário
Johnny_Williams

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qua 26 Out 2016 - 15:02

rsrsrs vou observar a galera migrar e virar bronze v
Ver perfil do usuário
Patrick_Luiz

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qua 26 Out 2016 - 15:49

Lamentável,com quatro anos de LSBR nas costas com toda certeza deixará saudades.
Porém parabéns pelas horas dedicadas para o servidor,proporcionou muitas risadas e alegrias para várias pessoas pode ter certeza!,ignorando a atualidade, admiro seu trabalho Alexandre.
Ver perfil do usuário http://www.lsbr.forumeiros.com
Guizin_Saiyajin

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Sex 28 Out 2016 - 15:16

rsrsrs vou observar a galera migrar e virar bronze v

Peguei PrataV, agora to Prata II kjljlkjlkjlkjlkjlkjklj
Sdds LSBR
Ver perfil do usuário
Leo_Disco

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Dom 30 Out 2016 - 19:02

Vai deixar saúdades...
Passei praticamente a minha infância toda aí.
Ver perfil do usuário
CidadeSocial

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Dom 6 Nov 2016 - 23:07

O LSBR acabou, mas o Cidade Social RPG tá ownando!!!

IP: ip.cidadesocial.com
Ver perfil do usuário
Eric_A

MensagemAssunto: LSBR bom tempo   Seg 7 Nov 2016 - 0:25

Mim passarão esse ip 167.114.42.20:7791 pra eu joga,pra não fica sem joga.
Ver perfil do usuário
TeeteuGamer01

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Ter 8 Nov 2016 - 18:26

e uma pena msmo um servidor tao top acabar asim mais a vida e asim tem um começo meio e fim [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

(so fico com do daqueles(fodoes) q compraram adm e helper KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda mais qm comprou a poco tempo KKKKKMDS)

Ver perfil do usuário
TeeteuGamer01

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Ter 8 Nov 2016 - 18:28

Nego num perde uma KKKKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKA
Ver perfil do usuário
PousseyMGA

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Ter 8 Nov 2016 - 21:24

qicu kkkkkkkkkkk não perde 1 pra divulgar

Ver perfil do usuário
Claudio_TeRiVeL_

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Ter 15 Nov 2016 - 2:54

um dos melhores serve que tinha, faliu msm.
Ver perfil do usuário
Matheus_Bozzi

MensagemAssunto: MGA SEMPRE <3   Qua 16 Nov 2016 - 4:05

Saudades dos MGA, saudades dos velhos amigos que fiz dentro do servidor.
Sei que fiz muita cagada mais o que vale é se divertir entao. Tmj MGA <3
Ver perfil do usuário
pedro_ceglio1

MensagemAssunto: sdds   Qua 16 Nov 2016 - 8:58

Vai deixar sdd's >> Jake_Fullen aqui haha

Sad
Ver perfil do usuário
Leonardo_Pst

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Qui 17 Nov 2016 - 17:13

Fiz muita amizades verdadeiras nesse server, era tão verdadeira que deixava até o cara logar na conta do outro. Era foda, vou sentir saudades ;(
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?   Hoje à(s) 4:09

Sobre o servidor - Fechamento do servidor? Venda do servidor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-