Compartilhe
Ir em baixo
♔ MateusMGA ♔

Esqueci minha senha

em Qui 4 Maio 2017 - 14:04
Olá primeiramente boa tarde , eu perdi a senha da minha conta Black_Fernandes e gostaria de recupera-lá essa não é minha conta original do fórum pois a antiga foi banida pelo admin dono antigo. E vi que a conta está desbanida e gostaria de recupera-lá o admin Jack_Williams está me ajudando no mesmo <3
Jack_Williams

Re: Esqueci minha senha

em Qui 4 Maio 2017 - 14:34
Olá lembro quem você é ! Essa realmente não é sua conta original do fórum. Caso tenha alguma SS de você logado nesta conta poste neste tópico para ajudar o ADM Dono!
♔ MateusMGA ♔

em Qui 4 Maio 2017 - 14:35
Ter não tenho mais neste link tem a denuncia q fiz ao Caio_Nunes em 2013 ainda... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se der pra desbanir minha conta do fórum também <3
♔ MateusMGA ♔

em Qui 4 Maio 2017 - 14:46
OBS: Achei outra prova , q prova que a conta é minha , aguardo a resposta do admin assim q possível. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Stevie

em Qui 4 Maio 2017 - 14:49
Verdade, lembro de você Black tenho até uma print sua aqui no meu computador que você me passou quando fizeram DM em você lá pra 2014.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
♔ MateusMGA ♔

em Qui 4 Maio 2017 - 14:50
Jeremy escreveu:Verdade, lembro de você Black tenho até uma print sua aqui no meu computador que você me passou quando fizeram DM em você lá pra 2014.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Obrigado ( Adrian_Fernandes ) realmente ajudo um membro da sua ex-familia HAHAHA
Andrey_Souza
Dono LSBR
Dono LSBR

em Qui 4 Maio 2017 - 17:54
Black_Fernandes.. escreveu:
Olá primeiramente boa tarde , eu perdi a senha da minha conta Black_Fernandes e gostaria de recupera-lá essa não é minha conta original do fórum pois a antiga foi banida pelo admin dono antigo. E vi que a conta está desbanida e gostaria de recupera-lá o admin Jack_Williams está me ajudando no mesmo <3

Senha recuperada.

Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
LSBR NO FACEBOOK: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: