Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Souza
#1

Sáb 6 maio 2017 - 15:21

Souza
Membro

Denúncias contra o Admin da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.

EduardoMGA
#2

Sáb 6 maio 2017 - 15:39

EduardoMGA
Membro

(Denúncia do Kroz_K)
Bom você deu /handsup quando estava faltando um pingo de vida, isso acontece muito, Até porque não era só eu quem estava atirando...
Bom mais já me prendi se era isso que você queria.
Caso resolvido.

O Produtor (Caio Walker)
#3

Dom 7 maio 2017 - 23:45

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Bom, estava rolando uma discussão entre uns adms e eu estava lá de boas, quando o Johnny_Willians (meu amigo inclusive fora do jogo), brincou sobre um post que fiz em um grupo no facebook, respondi zuando "pega a vaganbunda da sua mãe", foi quando simplesmente, o adm em questão, resolveu me dar uma cadeia de graca sem ao menos perguntar pro Johnny se eu estava ofendendo ele, ou até se ele tinha se sentido ofendido com o que eu tinha dito (o que no caso não aconteceu, porque era uma zoeira entre amigos). Na raiva do momento, mandei um relatório falando "ELE É MEU AMIGO ANIMAL AAAAAAAAAAAAAAA", foi quando tomei kick e 200min de cadeia. Depois do Johnny explicar que era uma brincadeira, ele reajustou pra 120 minutos.
Pelo erro dele, deveria ter ajustado pra 0, e porque? Simplesmente, porque eu ter "xingado" (se isso pode ser considerado uma ofensa, porque sinceramente no momento a coisa mais leve que eu podia ter falado pra ele, diante uma cagada dessa foi "animal", além do tom que eu mandei o relatorio, só pra alguem que tem muita baixa nocão em interpretacão de texto pra achar que eu mandei um relatorio serio, quando foi mais em um tom ironico do que de seriedade) foi por decorrência de erro dele. Você não pode dar uma cadeia de 40min de graca por uma brincadeira sem problema entre jogadores, que não atrapalhou em nada nem lesionou ninguém e esperar que ninguém fale nada, isso é o cúmulo do "não-me-toques", achar que pode errar e ninguém falar nada. No lugar dele, ele deveria estar pronto pra ouvir coisa muito mais pesada, se é o que eu falei teve algum peso. Então, prende o servidor todo por 40min e quem chiar leva cadeia de 200 minutos! Ele errou e tem que aceitar, ficar se vitimizando por causa de um "animal" e ficar aumentando o valor da palavra pra poder ficar abusando de autoridade sobre outros jogadores é falta de instrucão sobre as funcões de um administrador.



Última edição por Tio Walker em Dom 7 maio 2017 - 23:49, editado 1 vez(es)

O Produtor (Caio Walker)
#4

Dom 7 maio 2017 - 23:47

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Solicitei o vídeo do momento pro administrador Lincoln_Bagwell que estava presente pelo fato dele jogar gravando o jogo.

Geladeira
#5

Seg 8 maio 2017 - 1:18

Geladeira
Membro

Como foi solicitado pelo jogador Caio_Walker, segue abaixo o vídeo do ocorrido. Lembrando que não tenho nenhum envolvimento com o que aconteceu, não defendo nenhum dos dois lados, apenas espero que a justiça seja feita para que possamos manter a ordem no servidor da maneira mais justa possível.


https://www.youtube.com/watch?v=ej0tUxUEMfM&feature=youtu.be

EduardoMGA
#6

Seg 8 maio 2017 - 11:45

EduardoMGA
Membro

Ok vamos lá então.
Primeiramente eu fui ajudar o Helper Mateus_X, Ele tinha questionado que um de seus amigos tinha matado um player em atendimento, Estavamos lá resolvendo, Até que vocês comecaram a zoar tudo.
Até que chegou uma hora que eu falei pro Mateus deixar de lado que não ia levar a lugar algum, porque seu amigo não sabe ouvir.
Até aí tudo bem, Até que eu fui emborar e comecei a telar o Mateus_X, Foi quando eu vi você ofendendo um player.
Logo te prendi, porque ofensa é ofensa, você em vez de me chamar e explicar que era apena uma brincadeira (Que claro todo mundo do server brinca com os amigos isso é normal), não, você decidiu voltar no jogo e mandar /Relatorio Ofendendo eu.
E não adianta falar que chamar alguém de animal não é ofensa, Porque do jeito que você mandou e no momento foi como ofensa sim!
Aí eu fui lá na caranga, tentei conversar com você e mesmo assim você levou na ignorancia, Entendi que era brincadeira ok, Tirei o tempo que eu te prendi por ofensa que tinha colocado na primeira vez. E mesmo assim você ainda está reclamando?
E eu não estou me vitimizando, você errou, assuma os seus erros.

O Produtor (Caio Walker)
#7

Seg 8 maio 2017 - 20:10

O Produtor (Caio Walker)
Membro

O que aconteceu antes não tem NENHUMA ligacão com o fato. "Meus amigos"? Quem são meus amigos? Pra comeco de conversa eu nem tava lá quando isso comecou, eu tava ausente, tinha acabado de chegar no lugar e nem tava entendendo o que tinha acontecido. Não tinha ninguém zuando e eu tava parado sem fazer nada como da pra ver no vídeo. Vir com esse papo pra tentar desqualificar minha denúncia não cola.

Eu ofendendo um player? Você deve andar com o ban e prenderadm no keybind pra primeira palavra que você julga ofensiva já meter 40min de graca sem nem saber o que tá acontecendo. Todo mundo brinca com os amigos? Não foi o que você veio me dizer... Falando nisso, quando na conversa que eu fui ignorante com você? Porra, passou pela minha cabeca em tirar print da conversa, mas não esperava que um admin jogaria tão baixo. Não fui ignorante em momento algum com você, conversei na boa e tu ficou tentando explicar que brincadeira entre amigos tem que ser punida, depois concordou e mandou um abraco arrogante e saiu pulando... Esperaria isso de um anti rpg vir aqui me acusar de coisa que ambos sabem que não aconteceu, mas um admin foi o fim da picada mesmo.

Claro que eu tô reclamando, se você se preocupasse em trabalhar pra ajudar o servidor ao invés de ficar dando tv nos outros seco pra dar um ban ou um prender isso não teria acontecido. Volto a dizer, é o cúmulo do não-me-toques ficar ofendidinho porque errou e não quer que ninguém chie por causa disso. Administracão não é nenhum cargo pra mostrar poder ou ostentacão. Cresca. Grande abraco.

EduardoMGA
#8

Seg 8 maio 2017 - 21:37

EduardoMGA
Membro

Vai falar que eu não fui na caranga de noite te falar sobre isso? Que todo mundo brinca com os amigos? Aquela coisa que tentei te explicar e você pouco dava bola? Meu Deus cara não venha com mentiras.
Primeiro que eu não tenho bola de cristal pra adivinhar que a ofensa por ele referida era a seu amigo, ate porque estou ali pra trabalhar e não pra brincar.
Segundo Que qual quer prisão seja qual for, não te da o direito de mandar relatorio desrespeitosamente, aprenda a conversar primeiro.
E outra, cresca você, estou ali pra trabalhar, não pra ouvir muleke ficar mandando /relatorio desrespeitando os outros não. Eu estava ali para ajudar o server, estava ali pra ajudar o Mateus não estava alí atoa, Procure saber das coisas antes de falar.
Não estou ali também pra mostrar ostentação, isso foi uma ofensa sim. Assuma seus erros, não adianta nada você sabe que está errado.

Vitor Santos
#9

Ter 9 maio 2017 - 9:07

Vitor Santos
Membro

"Estavamos resolvendo até que vocês começaram a zoar tudo" ? Sim, com certeza aquilo era resolver HAHAH, vocês me fazem rir da forma que acham que resolvem as coisas. Caro Sr. Gerente, pare de se vitimizar, isso é, como o jogador Caio disse, o cúmulo do não me toque, rapaz, você só foi lá para me intimidar e dar razão a um Ajudante que estava tentando forjar uma denúncia, você não tinha nem visto o acontecido e estava me acusando de algo, sendo que nem parou para perguntar ao ADMINISTRADOR aue estava rondando juntamente a mim e meus colegas de serviço. Por favor, antes de vir aqui dizer as coisas, seja sincero, afinal, você é amigo do Andrey, por isso recebeu o cargo de Gerente, não é mesmo? Por que está com tanto medo de perder que chegou a abaixar tanto o nível e começar a mentir? Por favor, estamos tentando resolver algo sério aqui. Não nos acuse de zoar ou de fazer algo que não fizemos. Se tivessemos feito os próprios jogadores teriam reclamado, o que não havia acontecido.

EduardoMGA
#10

Ter 9 maio 2017 - 12:50

EduardoMGA
Membro

Primeiramente não venha querer defender seu amigo, porque quem foi preso foi ele. Só falei de vocês para desenvolver oque aconteceu.
Segundo que o Mateus me pediu ajuda porque vocês estavam matando um player em atendimento, não fui lá pra intimidar ninguém eu queria saber oque tinha acontecido para tentar resolver.
E se alguém estava intimidando alguém lá era você
DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN EduardoMGA Max82s
E Não consegui cargo de gerente por se amigo do andrey, ganhei isso por merito própio, comecei nisso como helper amigão, não fale besteiras.
Eu quero que você mande aqui aonde eu menti, porque eu não presciso fazer isso pra ganhar uma simples discussão, O Caio está errado, nada motiva a uma pessoa a ofender a outra, Então pare de mimimi.

Justin_Conoor
#11

Ter 9 maio 2017 - 13:12

Justin_Conoor
Membro

S3RL, você não cresce mesmo não? Que print mais tendenciosa, nem pra mostrar o resto da conversa, eu estava no carro juntamente com o Lincoln e pouco antes você mesmo já havia dito que era para acabar a discussão, o Theodore só foi explicar o porque dele não gostar do Mateus, é coisa pessoal entre os dois, agora não venha com esse tipo de print achando que o pessoal é trouxa, não tinham somente pessoas do exército ali, aliás, você puxou a gente uma vez e não falou nada, seguimos rota com o veículo e você puxou de novo, e quando nessa sua brincadeirinha de puxa e volta um engraçadinho passou com o Monster em cima e quebrou, qual foi sua resposta quando o Theodore pediu para reparar o carro porque por consequência dessa brincadeira de puxar e não falar nada ele acabou sendo danificado, você de forma grossa respondeu: "O problema não é meu, se vira" isso é forma de tratar jogador? Hahah, parabéns, vitima da sociedade.

ah, e esse teu administrador gerente é qualquer coisa, menos mérito.

Brunoo_Carvalho
#12

Ter 9 maio 2017 - 13:17

Brunoo_Carvalho
Membro

Eu deveria ganhar por mérito né? Não 200 horas jogadas

DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN EduardoMGA 2lverrm
DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN EduardoMGA 11kzgaf

EduardoMGA
#13

Ter 9 maio 2017 - 13:57

EduardoMGA
Membro

Mano, eu trato com respeito quem me trata com respeito.
Agora o cara chega falando um monte para o Mateus X e querem que trato ele como um príncipe?
"Hahah", parabéns, isso é forma de tratar alguém?
DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN EduardoMGA 2hwpks9

Justin_Conoor
#14

Ter 9 maio 2017 - 14:53

Justin_Conoor
Membro

Seguinte, aqui não é um reino para ser tratado como príncipe, melhora no que diz aos outros. Caro Gerente ganho por mérito (risos) de novo manipulando prints? O ocorrido do carro quebrado foi antes dessa argumentação do Theodore, agora me explique a ofensa do mesmo nessa fala, ele apenas disse que os administradores tem mais poderes e a palavra "conta" mais que a de um helper, como pode dizer sobre mérito e não quer colocar o mérito do administrador em questão em jogo? Como quer igualar um mérito do Helper e o de um Administrador no mesmo? Não diminua o Lincoln, o mérito dele foi maior, se não, não seria Administrador, e sim Helper que foi como o mesmo começou.

ElderMGA
#15

Ter 9 maio 2017 - 18:41

ElderMGA
Membro

Bom, acho que vou ter que interferir...

Mas só digo uma coisa a todos:

ASSUNTO ENCERRADO!!

S3 já foi orientado, Caio já recebeu punição pelo relatório indevido e ponto final...Chega de usar esse tópico como campo de batalhas!!

E repito, ASSUNTO ENCERRADO, e peço educadamente a gentileza de TODOS envolvidos não mais comentar nada abaixo!!

Demais assuntos podem ser tratados comigo in-game ou por MP!!

Obrigado player's....

Souza
#16

Ter 9 maio 2017 - 20:45

Souza
Membro

BrunaoMGA escreveu:Seguinte, aqui não é um reino para ser tratado como príncipe, melhora no que diz aos outros. Caro Gerente ganho por mérito (risos) de novo manipulando prints? O ocorrido do carro quebrado foi antes dessa argumentação do Theodore, agora me explique a ofensa do mesmo nessa fala, ele apenas disse que os administradores tem mais poderes e a palavra "conta" mais que a de um helper, como pode dizer sobre mérito e não quer colocar o mérito do administrador em questão em jogo? Como quer igualar um mérito do Helper e o de um Administrador no mesmo? Não diminua o Lincoln, o mérito dele foi maior, se não, não seria Administrador, e sim Helper que foi como o mesmo começou.

Será punido in game, sua opinião não interessa em nada aqui.

Souza
#17

Ter 9 maio 2017 - 20:47

Souza
Membro

Pholtz_Wazzad escreveu:Eu deveria ganhar por mérito né? Não 200 horas jogadas

DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN EduardoMGA 2lverrm
DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN EduardoMGA 11kzgaf

Será punido in game.

Souza
#18

Ter 9 maio 2017 - 20:50

Souza
Membro

Quem comentar daqui para baixo será punido, ao menos que seja outra denuncia.

Jimmy_RootZ
#19

Qua 10 maio 2017 - 21:16

Jimmy_RootZ
Membro

Procurei um tópico para denunciar esse adm porem não achei então denunciei nesse mesmo.

Denúncia contra o adm: Jack_Williams

Estava eu entrando na ammu, me equipei quando o player Uchiha_Shisui mandou /m, logo eu matei ele, foi quando o adm imediatamente me prendeu por 40 minutos motivo: DM ammu, até pensei que ele estava de TV em um de nós pq foi imediato, isso me levou a crer que Sim ele viu que o cop mandou /m, então eu fui tentar explicar o acontecido, porem ele já chegou me dizendo que não tinha visto nenhum /m, e ainda me mandou vim postar a denúncia contra ele, então aqui estou, segue os SS abaixo e veja todas as Provas.

Espero uma punição para que ele aprenda a ouvir os players, e também fiquei 40 minutos preso INDEVIDAMENTE.




DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN EduardoMGA Sa-mp-10

DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN EduardoMGA Sa-mp-11

DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN EduardoMGA Sa-mp-13

♔ MateusMGA ♔
#20

Qua 10 maio 2017 - 21:38

♔ MateusMGA ♔
Membro

Atual pasta do admin Master ! https://lsbr.forumeiros.com/t15961-denuncias-contra-o-helper-luke_hemsworth-ex-mateus_henrique


OBS: Só vim ajudar o player a achar a pasta atual do admin/helper

Jimmy_RootZ
#21

Qua 10 maio 2017 - 21:55

Jimmy_RootZ
Membro

Black_Fernandes.. escreveu:
Atual pasta do admin Master ! https://lsbr.forumeiros.com/t15961-denuncias-contra-o-helper-luke_hemsworth-ex-mateus_henrique


OBS: Só vim ajudar o player a achar a pasta atual do admin/helper


Obg black, me ajudou.

Shaker_Killer
#22

Ter 11 Jul 2017 - 15:11

Shaker_Killer
Membro

Eu como player RPG e exemplar fugi com a moto a um grupo de sequestradores pois é RPG, você na realidade fugiria com um veículo caso tivesse se um grupo de sequestradores aparecesse.

https://i.imgur.com/zQH6XRd.png

http://www.privado.net
HebertMGA
#23

Ter 11 Jul 2017 - 15:42

HebertMGA
Presidente

Depende, se um grupo de sequestradores estivessem com duas M4 apontada pra você, com um carro com motorista pronto pra vir atras de voce em caso de fuga, acha mesmo que voce iria fugir?E se fugisse, sobreviveria mesmo?

http://www.lsbr.forumeiros.com
Shaker_Killer
#24

Ter 11 Jul 2017 - 15:58

Shaker_Killer
Membro

HebertMGA escreveu:Depende, se um grupo de sequestradores estivessem com duas M4 apontada pra você, com um carro com motorista pronto pra vir atras de voce em caso de fuga, acha mesmo que voce iria fugir?E se fugisse, sobreviveria mesmo?

Se souber fugir e tiver habilidade consegue sim nem que eles tenham bazooka então sai dessa.

http://www.privado.net
EduardoMGA
#25

Ter 11 Jul 2017 - 16:22

EduardoMGA
Membro

Não, perai é sério isso?
Você veio aqui no fórum perder o seu tempo me denunciado que reagiu a sequestro com (4 CARAS) em 1 Carro e 1 Moto, Com armas de fogo (M4) Pra sua cabeça e na sua moto e você simplesmente foge? Acha isso RPG? Imagina 4 Caras te para na rua com 4 Armas de pontecia alta apontada para sua cabeca e você pega sua moto e sai correndo? Kkkkk e ainda veio no meu par falando que eu faço você rir, foda em?

AntonioMGA
#26

Ter 11 Jul 2017 - 16:53

AntonioMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Eu como player RPG e exemplar fugi com a moto a um grupo de sequestradores pois é RPG, você na realidade fugiria com um veículo caso tivesse se um grupo de sequestradores aparecesse.

https://i.imgur.com/zQH6XRd.png


Me parti todo a rir aqui continua Rede Globo contrata comediantes Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Shaker_Killer
#27

Qua 12 Jul 2017 - 10:58

Shaker_Killer
Membro

AntonioMGA escreveu:


Me parti todo a rir aqui continua Rede Globo contrata comediantes Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se fosse outra pessoa que ñ é amiguinha do dono a comentar aqui era punida, mas como é o menino bonito ñ acontece nada.

@EduardoMGA, se você estivesse na rua e analisasse todas as hipóteses de fuga só se fosse amedrontado é que não tentaria a fuga, para mim isso é RPG pois bastava entrar em atalhos e os sequestradores não poderiam ir atrás como eu disse é ter coragem e usar a cabeça para fugir da melhor forma e despistar os sequestradores, porque se formos falar de RPG não há o /procurar nem /procurarx ou cia ou outro qualquer para saber a localização exata da pessoa, portanto deixe-mo-nos desses argumentos. 

À parte: Acha que na realidade alguém saía assim do radar sem deixar rasto ? Isso é nos filmes meu caro.

http://www.privado.net
EduardoMGA
#28

Qua 12 Jul 2017 - 13:01

EduardoMGA
Membro

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se chegasse 4 Caras com M4 Apontada pra sua cabeça na vida real tu não ia nem pensar em nada kkkkkkk, ia se borrar e tremer todo cara, vamos pensar mais um pouco né?
Ia correr se fosse em filme, acha que na vida real tu iria conseguir fugir daquele jeito?
Me poupe, você está errado e fim de papo, acabou a conversa.

Conteúdo patrocinado
#29


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos