Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 21]

OzzyMGA
#451

Seg 26 Jun 2017 - 9:15

OzzyMGA
Membro

Minato escreveu:Jogador denúnciado: Romenig_V1D4

Regra violada: DM, e matando no Spawn

Descrição do ocorrido:Ate agora eu juro que não entendi porque ele começou a atirar e me xingar do nada, ele simplesmente começou a atirar em mim mesmo eu dizendo pra ele parar, eu tentei dialogar mas não funcionou... é da minha org mas quebrou regras sem motivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido
Motivo:DM
OBS:Incrivel que ele é da mesma org
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#452

Seg 26 Jun 2017 - 9:20

OzzyMGA
Membro

Minato escreveu:Jogador denúnciado: Raphael_Magnoni, GJR_Machado.

Regra violada: Matando Rendido

Descrição do ocorrido:Eu fui comprir um contrato de matar o Gun é logo depois eles vieram me metendo bala, soque eu parei de correr porque eles eram 3,  então eu me rendi e eles continuaram atirando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player não punido
Motivo:Sem provas
OBS:Voce podia esta com um pouco de vida,na segunda ss podemos ver o su e voce com /handsup logo depois preso e mais um /handsup
Att,Administração LSBR

Alan_Lord
#453

Seg 26 Jun 2017 - 11:48

Alan_Lord
Novato

nome do acusado:Shaker_Killer
acusação:dm
explicaçao: Eu estava andando ai vi o Shaker_Killer pedir pra ele abrir a porta do carro dele para eu rondar com ele nao abriu ai eu atirei no carro, depois pedir desculpa pelo fato ocorrida .Logo depois o acusado começou a atirar logo após morri.

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shaker_Killer
#454

Seg 26 Jun 2017 - 11:52

Shaker_Killer
Membro

Alan_Lord escreveu:nome do acusado:Shaker_Killer
acusação:dm
explicaçao: Eu estava andando ai vi o Shaker_Killer pedir pra ele abrir a porta do carro dele para eu rondar com ele nao abriu ai eu atirei no carro, depois pedir desculpa pelo fato ocorrida .Logo depois o acusado começou a atirar logo após morri.

Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como somos ambos membros de organização policial não posso dar-lhe /su ou dar voz de prisão pois seria anti-rpg, portanto tive de o matar para que não explodisse o meu veículo.

Ah, e você aí no chat não pediu desculpas algumas logo aí só mostra o quanto quer forjar para ver os outros jogadores serem punidos, pelo menos não mentia.

Contra Provas: https://youtu.be/K4wHPX5U6jg

Forjar é uma coisa muito feia amigo.

http://www.privado.net
Pedro_X
#455

Seg 26 Jun 2017 - 14:38

Pedro_X
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pedro_X
#456

Seg 26 Jun 2017 - 14:42

Pedro_X
Novato

Jogadores denunciado: Brunoo_Carvalho e Ch_Reizinho

Motivo: Dm

Eu fui cumprir o contrato no Ch_Reizinho como diz na ss, e apos ter cumprido o amigo dele de gang: Brunoo_Carvalho me matou sem motivo!
Dai depois disso, eu estava no local de madeiras ilegais e o Ch_Reizinho veio ate a mim e me matou, sem motivo! Dps de eu ter cumprido o contrato nele!

Pedro_X
#457

Seg 26 Jun 2017 - 16:31

Pedro_X
Novato

Jogador Denunciado: inclosure

Regra violada: DM 

Cheguei na rua da ammu nation e o cara começou a me atirar e me matou! Segue as SS.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

yRaull_Zz
#458

Seg 26 Jun 2017 - 17:38

yRaull_Zz
Novato

Jogador denúnciado:Sharker_Killer
Regra violada:Dando /su indevido
Descrição do ocorrido:Parei em frente a ammu,dai veio ele deu /su e prendeu.
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#459

Seg 26 Jun 2017 - 22:38

Shaker_Killer
Membro

Jogador denunciado: Lgbt_
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: O acusado saiu do jogo para não ser preso.
Provas: https://i.imgur.com/y9gk133.png

Jogador denunciado: Naruto_
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O acusado começou a atirar em mim sem motivos, pois eu dei /m de procurado e ele nem sequer estava, pode confirmar no /procurados após ele me ter morto é que ficou com 1 de procurado.
Provas: https://i.imgur.com/f03HGXj.png | https://i.imgur.com/sAcbvVK.jpg

Jogador denunciado: Brunoo_Carvalho
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: O acusado suicidou-se passando no fogo para não ser preso.
Provas: https://youtu.be/7_wjh3g232Q

http://www.privado.net
OzzyMGA
#460

Ter 27 Jun 2017 - 8:57

OzzyMGA
Membro

yRaull_Zz escreveu:Jogador denúnciado:Sharker_Killer
Regra violada:Dando /su indevido
Descrição do ocorrido:Parei em frente a ammu,dai veio ele deu /su e prendeu.
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player não punido
Motivo:Su th é dificil de provar,voce pode ter atirado no carro dele,moto ou carro
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#461

Ter 27 Jun 2017 - 8:59

OzzyMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:

Como somos ambos membros de organização policial não posso dar-lhe /su ou dar voz de prisão pois seria anti-rpg, portanto tive de o matar para que não explodisse o meu veículo.

Ah, e você aí no chat não pediu desculpas algumas logo aí só mostra o quanto quer forjar para ver os outros jogadores serem punidos, pelo menos não mentia.

Contra Provas: https://youtu.be/K4wHPX5U6jg

Forjar é uma coisa muito feia amigo.

Caso resolvido
Players não punido
Motivo:Estão tirando com a minha cara né?
OBS:Nem vou comentar sobre esse caso
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#462

Ter 27 Jun 2017 - 9:06

OzzyMGA
Membro

Ph_X escreveu:Jogadores denunciado: Brunoo_Carvalho e Ch_Reizinho

Motivo: Dm

Eu fui cumprir o contrato no Ch_Reizinho como diz na ss, e apos ter cumprido o amigo dele de gang: Brunoo_Carvalho me matou sem motivo!
Dai depois disso, eu estava no local de madeiras ilegais e o Ch_Reizinho veio ate a mim e me matou, sem motivo! Dps de eu ter cumprido o contrato nele!

Caso resolvido
Player punido
Motivo:DM
OBS:Apenas o Ch_Reizinho
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#463

Ter 27 Jun 2017 - 9:07

OzzyMGA
Membro

Ph_X escreveu:Jogador Denunciado: inclosure

Regra violada: DM 

Cheguei na rua da ammu nation e o cara começou a me atirar e me matou! Segue as SS.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Player punido

OzzyMGA
#464

Ter 27 Jun 2017 - 9:09

OzzyMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denunciado: Lgbt_
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: O acusado saiu do jogo para não ser preso.
Provas: https://i.imgur.com/y9gk133.png

Jogador denunciado: Naruto_
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O acusado começou a atirar em mim sem motivos, pois eu dei /m de procurado e ele nem sequer estava, pode confirmar no /procurados após ele me ter morto é que ficou com 1 de procurado.
Provas: https://i.imgur.com/f03HGXj.png | https://i.imgur.com/sAcbvVK.jpg

Jogador denunciado: Brunoo_Carvalho
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: O acusado suicidou-se passando no fogo para não ser preso.
Provas: https://youtu.be/7_wjh3g232Q

Caso resolvido
Player Naruto e Lgbt_ punidos
Motivo:DM e /q para não ser preso
OBS:Esse video ai do brunoo sei não,Vou ver o que os outros admins acha

Alan_Lord
#465

Ter 27 Jun 2017 - 11:22

Alan_Lord
Novato

Nome do acusado: Swat_Shoot
Acusação: Dm
eu estava mais o admin eisenhorowermg eo trump mga se preparando para tirar "uma selfie" e o acusado estava lá no local também os admin sairam e so ficou eu o acusado ele pegou a faca e me matou e nao era contrato.
Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack_Williams
#466

Ter 27 Jun 2017 - 12:27

Jack_Williams
Membro

Alan_Lord escreveu:Nome do acusado: Swat_Shoot
Acusação: Dm
eu estava mais o admin eisenhorowermg eo trump mga se preparando para tirar "uma selfie" e o acusado estava lá no local também os admin sairam e so ficou eu o acusado ele pegou a faca e me matou e nao era contrato.
Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso revisado PLAYER será PUNIDO in-game!

Minato
#467

Ter 27 Jun 2017 - 13:36

Minato
Novato

Jogador denúnciado: Swat_Shoot

Regra violada: Dm

Descrição do ocorrido: Eu não entendi o motivo de ele ficar me matando, eu tentei perguntar mas ele n respondeu... DM feroz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anderson_Halls(2)
#468

Ter 27 Jun 2017 - 14:17

Anderson_Halls(2)
Membro

Jogador denunciado: Tyler_Shoot
Regra violada: Invasao de HQ sem /gov
Descrição do ocorrido: Eu roubei um carro ele não mando /m chegou atirando e mandou /su dop e /su fuga logo dps entrei na HQ ele entrou tbm como mostra ss e me atira me prendendo e eu perdendo 20kk pelo roubo perdido. PRINTS ABAIXO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COMO VCS PODEM VER NADA DE /M E NADA DE /GOV.

Att: Anderson Reis

Stevie
#469

Ter 27 Jun 2017 - 14:22

Stevie
Membro

Anderson_Halls(2) escreveu:Jogador denunciado: Tyler_Shoot
Regra violada: Invasao de HQ sem /gov
Descrição do ocorrido: Eu roubei um carro ele não mando /m chegou atirando e mandou /su dop e /su fuga logo dps entrei na HQ ele entrou tbm como mostra ss e me atira me prendendo e eu perdendo 20kk pelo roubo perdido. PRINTS ABAIXO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COMO VCS PODEM VER NADA DE /M E NADA DE /GOV.

Att: Anderson Reis

Eu dei /m sim, como mostra na print abaixo, e também quando está em perseguição não necessita da /gov como mostra nas regras do servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#470

Ter 27 Jun 2017 - 14:50

Washington_Shoot
Membro

Gui oliveira
Dm
Cia a Org Que deveria dar Exemplo Fazendo essas merda
(eu nao Estaav Procurado)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Washington_Shoot
#471

Ter 27 Jun 2017 - 16:54

Washington_Shoot
Membro

(3em1) 3 Denuncias contra o Play Funeral

Funeral
Abuso de comandos
Bom Não Sei Se o Comando /bloqueio Foi Deito Pra invadir Hq Mais Tem muleke que acha que foi
Se o Comando Fosse Feito Pra isso as Hq nao Teria helicóptero

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Funeral
Invadindo Hq Sem /Gov

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Funeral
Abusando de comandos novamente



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#472

Ter 27 Jun 2017 - 17:27

Washington_Shoot
Membro

Anderson_Halls e Pedro_EAS
DB
os Play começaram a atirar no meu Veiculo Sem motivo, sendo que nei estava Procurado || Pq Eu tava no modo passeio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Geladeira
#473

Ter 27 Jun 2017 - 19:43

Geladeira
Membro

Jogador denúnciado: VansiKingz_
Regra violada: Abuso de bug
Descrição do ocorrido: Esse jogador, se achando o garoto espertinho, chega no local do sequestro junto com seus membros e fica atirando de dentro do carro de "G", e como devem saber, não tem como levar dano de "G" no veículo. Resumindo: Ele nos dá dano, e não podemos fazer nada, a não ser chamar a administração, que não nos atende.
* Já deve ter sido a terceira vez que ele faz isso. Espero que o mesmo tenha um grave punimento, até onde eu me lembre, abuso de bug dá ban permanente.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#474

Ter 27 Jun 2017 - 20:57

ElderMGA
Membro

Jogador Denunciado: Naruto_
Regras Violada: Ofensas Graves
Descrição do Ocorrido: Não sei por qual motivo, razão ou circunstância o player acima resolveu proferir uma ofensa contra os membros do MGA, como o mesmo não citou diretamente a qual MGA o mesmo estava proferindo a escrota ofensa, de acordo com a regra, estou denunciando o mesmo pela ofensa, e qualquer membro da MGA que se sentir ofendido, pode tranquilamente utilizar a mesma SS e postar denúncia contra o mesmo que será punido pelo ato!!

Sem Mais,


Segue SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#475

Ter 27 Jun 2017 - 21:09

ElderMGA
Membro

Minato escreveu:Jogador denúnciado: Swat_Shoot

Regra violada: Dm

Descrição do ocorrido: Eu não entendi o motivo de ele ficar me matando, eu tentei perguntar mas ele n respondeu... DM feroz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, Player Punido!

ElderMGA
#476

Ter 27 Jun 2017 - 21:11

ElderMGA
Membro

Anderson_Halls(2) escreveu:Jogador denunciado: Tyler_Shoot
Regra violada: Invasao de HQ sem /gov
Descrição do ocorrido: Eu roubei um carro ele não mando /m chegou atirando e mandou /su dop e /su fuga logo dps entrei na HQ ele entrou tbm como mostra ss e me atira me prendendo e eu perdendo 20kk pelo roubo perdido. PRINTS ABAIXO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COMO VCS PODEM VER NADA DE /M E NADA DE /GOV.

Att: Anderson Reis

Caso Revisado, Player não será punido pois apresentou contra-provas, e você será punido por denúncia forjada!

ElderMGA
#477

Ter 27 Jun 2017 - 21:12

ElderMGA
Membro

Tyler escreveu:

Eu dei /m sim, como mostra na print abaixo, e também quando está em perseguição não necessita da /gov como mostra nas regras do servidor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, player será condenado pelo uso de denúncia invalida!

ElderMGA
#478

Ter 27 Jun 2017 - 21:18

ElderMGA
Membro

Washington_Shoot escreveu:(3em1) 3 Denuncias contra o Play Funeral

Funeral
Abuso de comandos
Bom Não Sei Se o Comando /bloqueio Foi Deito Pra invadir Hq Mais Tem muleke que acha que foi
Se o Comando Fosse Feito Pra isso as Hq nao Teria helicóptero

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Funeral
Invadindo Hq Sem /Gov

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Funeral
Abusando de comandos novamente



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado Player será punido pelo abuso de BR em local nao permitido para beneficio próprio!
Lembrando que: Uso de barreiras somente é permitido em operações policiais em locais específicos e com aviso prévio pelo /gov

ElderMGA
#479

Ter 27 Jun 2017 - 21:20

ElderMGA
Membro

Washington_Shoot escreveu:Anderson_Halls e Pedro_EAS
DB
os Play começaram a atirar no meu Veiculo Sem motivo, sendo que nei estava Procurado || Pq Eu tava no modo passeio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Caso Revisado, Player's serão Punidos!

AntonioMGA
#480

Ter 27 Jun 2017 - 21:21

AntonioMGA
Membro

Acusado : Naruto_

Mutivo : ofença

Ocurrido : Sendo eu um membro MGA e não tendo eu dado qualquer tipo de confiança ao acusado me sinto ofendido com o que o mesmo falo!

ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição decente para que o acusado não repita a mesma conversa infeliz.

ElderMGA
#481

Ter 27 Jun 2017 - 21:25

ElderMGA
Membro

Neal_Conoor escreveu:Jogador denúnciado: VansiKingz_
Regra violada: Abuso de bug
Descrição do ocorrido: Esse jogador, se achando o garoto espertinho, chega no local do sequestro junto com seus membros e fica atirando de dentro do carro de "G", e como devem saber, não tem como levar dano de "G" no veículo. Resumindo: Ele nos dá dano, e não podemos fazer nada, a não ser chamar a administração, que não nos atende.
* Já deve ter sido a terceira vez que ele faz isso. Espero que o mesmo tenha um grave punimento, até onde eu me lembre, abuso de bug dá ban permanente.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado, player será punido e advertido quanto ao ato ant-rpg!

Obs: Não temos dito problemas algum sobre o não atendimento dos admins, acredito que você está equivocado ao dizer que não é atendido por parte da adminstração, e caso se sinta prejudicado quanto ao não atendimento nos relatórios, sugiro que tire SS dos admins online no momento e dos seus relatórios não atendidos para eu tomemos as devidas providências. Obrigado, bom jogo!

ElderMGA
#482

Ter 27 Jun 2017 - 21:28

ElderMGA
Membro

EisenhowerMGA escreveu:Jogador Denunciado: Naruto_
Regras Violada: Ofensas Graves
Descrição do Ocorrido: Não sei por qual motivo, razão ou circunstância o player acima resolveu proferir uma ofensa contra os membros do MGA, como o mesmo não citou diretamente a qual MGA o mesmo estava proferindo a escrota ofensa, de acordo com a regra, estou denunciando o mesmo pela ofensa, e qualquer membro da MGA que se sentir ofendido, pode tranquilamente utilizar a mesma SS e postar denúncia contra o mesmo que será punido pelo ato!!

Sem Mais,


Segue SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado, player será punido pela ofensa!

ElderMGA
#483

Ter 27 Jun 2017 - 21:29

ElderMGA
Membro

AntonioMGA escreveu:Acusado : Naruto_

Mutivo : ofença

Ocurrido : Sendo eu um membro MGA e não tendo eu dado qualquer tipo de confiança ao acusado me sinto ofendido com o que o mesmo falo!

ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição decente para que o acusado não repita a mesma conversa infeliz.

Caso revisado, player será punido pela ofensa!

PapatinhoMGA
#484

Ter 27 Jun 2017 - 22:46

PapatinhoMGA
Novato

chuva de su indevido eeee

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

da /m quando eu to treinando cbug na ammu me ta th e dop vou pro cofre avisar que vai forum simplesmente me da fuga
e vem me mata bom . ele disse que eu atirei nele mas da pra se ver claramente que a vida dele ta cheia ou ele equipo em combate
espero reviso desse caso obg !!!! noix s2

Shaker_Killer
#485

Qua 28 Jun 2017 - 11:01

Shaker_Killer
Membro

RanyMoney escreveu:chuva de su indevido eeee

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

da /m quando eu to treinando cbug na ammu me ta th e dop vou pro cofre avisar que vai forum simplesmente me da fuga
e vem me mata bom . ele disse que eu atirei nele mas da pra se ver claramente que a vida dele ta cheia ou ele equipo em combate
espero reviso desse caso obg !!!! noix s2

Simples, tentou atirar sobre mim e o meu colega só que falhou os tiros, levou TH, seguido do /m de com mandato de prisão onde você recusou render-se e obedecer, logo levou DOP seguido de Fuga pois fugiu, e sem TimeStamp como pretende provar que foi tudo ao mesmo tempo amigaço ? É fácil colocar aí um chat sem as horas para tentar ferrar os outros.

http://www.privado.net
Anderson_Halls(2)
#486

Qua 28 Jun 2017 - 12:31

Anderson_Halls(2)
Membro

EisenhowerMGA escreveu:


Caso Revisado, player será condenado pelo uso de denúncia invalida!

CARA POSTEI ESSA DENUNCIA PQ O ADMIM EDUARDOMGA E O MATEUS_X MANDOU EU POSTAR E DISSE QUE ELE ESTAVA ERRADO QUE NÃO TINHA NADA DISSO NAS REGRAS E MANDARAM EU POSTA QUE ELE IA GANHA UMA CADEIA E IRIA MOFAR EU NÃO TENHO CULPA SE O ADMIM MANDOU EU POSTAR TOU PRESO INJUSTAMENTE

Anderson_Halls(2)
#487

Qua 28 Jun 2017 - 12:35

Anderson_Halls(2)
Membro

EisenhowerMGA escreveu:

Caso Revisado, Player's serão Punidos!


ESSA DENUNCIA TAMBEM POSSO ME DEFENDER, EU NÃO TIREI PRINT POIS NÃO ERA NESCESSARIO. TINHA UM MEMBRO DA SHOOT PROCURADO DEI /M ELE SIMPLISMENTE ENTRO NO CARRO AI EU COMEÇEI ATIRAR NO CARRO, O CARRO EXPLODIU E ELE TBM MORREU, EU SO ESTAVA FAZENDO MEU TRABALHO MDS MANO FORJAR É FACIL.

Anderson_Halls(2)
#488

Qua 28 Jun 2017 - 12:42

Anderson_Halls(2)
Membro

EisenhowerMGA escreveu:

Caso Revisado, Player's serão Punidos!

NOIS TAVA ATRAS DO JOHN_SHOOT COMO TEM NA PRINT ELE ENTROU NO CARRO E FALOU
SOCORRO MÃE. E OLHEM TBM QUE MESMO DEPOIS DO WASHINGTON_SHOOT MORRER, EU FALEI GO ATRAS DA MOTO E NA PRINT MOSTRA CLARAMENTE QUE O WASHINGTON ESTAVA DE CARRO.

GladiRJ
#489

Qui 29 Jun 2017 - 0:08


Novato

Jogador estava violando a regra: db furando meu pneu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#490

Qui 29 Jun 2017 - 11:56

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador denúnciado: Rodrigoboz003
Regra violada: Su indevido.
Descrição do ocorrido: Só ver a ss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#491

Qui 29 Jun 2017 - 12:00

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador denúnciado: Henrique_Costah
Regra violada: su indevido
Descrição do ocorrido: Ele tinha me dado /m , e eu o matei , então o mesmo de deu su '' homicidio '' além do mais ele estava morto como podem ver a ss.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#492

Qui 29 Jun 2017 - 12:03

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador denúnciado: professor
Regra violada: /algemar sem /m e /handsup.
Descrição do ocorrido:
Eu estava de boas na ammu , quando ele chegou e me deu /algemar sem nenhum motivo ou até mesmo com /m



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#493

Qui 29 Jun 2017 - 12:08

♔ MateusMGA ♔
Membro

Jogador denúnciado: Sohbag
Regra violada: Esc em seq.
Descrição do ocorrido: Estamos sequestrando ele , quando do nada ele da esc e fica mais ou menos uns 10 min de esc... Segue a ss.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Weeknd
#494

Qui 29 Jun 2017 - 12:19

Weeknd
Membro

Jogador denunciado: Henrique_Costah
Regra violada: /su indevido
Descrição do ocorrido: Estava em frente a Ammu Nation e ele simplesmente me aplica /su desacato,sendo que não falei mal,xinguei ou algo do tipo relacionado a ele ou trabalho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como pode ver,não há indício algum mostrando eu cometendo o tipo do crime!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Weeknd
#495

Qui 29 Jun 2017 - 12:25

Weeknd
Membro

Jogador denunciado: Pedro_Rogers
Regra violada: Matando rendido
Descrição do ocorrido: Estava eu dentro da Ammu e o tal manda /m,ok,me rendi,e mesmo assim ele saiu metendo bala.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GladiRJ
#496

Qui 29 Jun 2017 - 15:32


Novato

Bem eu estava de carro e o player começou a me atirar quebrando meu carro quando eu sai do carro ele ficou me atirando ate me matar , espero que ele seja punido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Theo_
#497

Qui 29 Jun 2017 - 16:40

Theo_
Novato

Jogador denunciado: Gui_Oliveira
o que aconteceu? Esse policial (abuser) me prendeu mais do que o certo, nas screns mostram eu tinha duas estrelas colaborei dei /handsup e tals, na hora de prender ele me coloca 4m, agora eu pergunto vou pagar mais do que eu fiz? 1 estrela = 60seg 2 estrelas = 120.

SS dele me algemando


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


SS de quanto tempo fui preso


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Theo_
#498

Qui 29 Jun 2017 - 16:44

Theo_
Novato

Jogador denúnciado: Anderson_Halls
Motivo: Eu estava na ammu-nation bugando tiro na parede aí chamei o Weeknd de coxa (zoando), chega esse anderson do nada e me da /su DOP (Desobediência de ordem policial) sendo que ele nem deu /m nem nada... 3 caras da ammu-nation questionaram ele pelo o porque do /su sem motivo

SS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gui_Oliveira
#499

Qui 29 Jun 2017 - 17:12

Gui_Oliveira
Novato

Theo_ escreveu:

Jogador denunciado: Gui_Oliveira
o que aconteceu? Esse policial (abuser) me prendeu mais do que o certo, nas screns mostram eu tinha duas estrelas colaborei dei /handsup e tals, na hora de prender ele me coloca 4m, agora eu pergunto vou pagar mais do que eu fiz? 1 estrela = 60seg 2 estrelas = 120.

SS dele me algemando



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


SS de quanto tempo fui preso



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porque que tu n fala aqui que vc fugiu primeiro?, sendo q a gente teve ate q te matar e vc n foi pro hosp , sei nem pra onde foi, dai achamos vc dnv na ammu sem arma sem carro ai sim vc c rendeu, então dois su vc ja tinha q ter levado por ter fugido antes, dop e fuga, msm eu n dando o seu descontei no /prender.... e mesmooo que vc n tenha fugido, n vi nada de abuser , em vc esta 2 estrela e ser preso por 2 min a mais, abuser seria 2 estrela , 10 minutos, so de palhaçada, mas n fiz isso, primeiro cara que chora com isso.

BruceMGA
#500

Qui 29 Jun 2017 - 17:48

BruceMGA
Novato

Jogador denúnciado: Rei_Dellas
Regra violada: Esc cont//Saiu do servidor para não ser morto
Descrição do corrido: Estava atrás do sujeito, e disse que tinha contrato nele e que ele poderia cooperar indo no hospital e eu matando-o lá, mas ele deu fuga e eu fui atrás dele até os balões, lá, ele ficou de esc e saiu do servidor.

Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#501


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos