Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 21]

Vegeta
#751

Qui 14 Dez 2017 - 14:53

Vegeta
Membro

Jogador denúnciado: Lego
Regra violada: Bugando /Roubar2x, Ofensas, /Q pra n ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HebertMGA
#752

Qui 14 Dez 2017 - 15:22

HebertMGA
Presidente

Vitinhu_Spn escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] DM dentro da ammu .. ele tava procurado .. n dei /m e ele chego me matando e mais 3 membros que estavam comigo StrikerMGA , Jason e Vegeta .. matou nois 4

Caso revisado, o player não será punido.

Era atentado.

http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#753

Qui 14 Dez 2017 - 15:25

HebertMGA
Presidente

Guizin_Saiyajin escreveu:Jogador denúnciado: Lego
Regra violada: Bugando /Roubar2x, Ofensas, /Q pra n ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso revisado, o player será punido.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Apenas um NICK
#754

Qui 14 Dez 2017 - 15:33


Novato

Vitinhu_Spn escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] DM dentro da ammu .. ele tava procurado .. n dei /m e ele chego me matando e mais 3 membros que estavam comigo StrikerMGA , Jason e Vegeta .. matou nois 4

Forja mais que eu gosto kkkk. Ainda bem que tirei o print do /tal falando que nós dos Hamas estávamos fazendo atentado.. E outra,se eu estivesse errado,já era pra ser punido,até porque um admin estava no momento..

SS:  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruno_Costa
#755

Qui 14 Dez 2017 - 19:46


Membro

Jogador denúnciado: DM Chuck_N0rriss
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava la suavão fazendo baliza, ai chega esse parsa chapando, deu /M e ja saiu atirando no meu carro nem deu tempo de fazer nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucca_Ghost
#756

Qui 14 Dez 2017 - 20:28

Lucca_Ghost
Novato

Bruno_Costa escreveu:Jogador denúnciado: DM Chuck_N0rriss
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava la suavão fazendo baliza, ai chega esse parsa chapando, deu /M e ja saiu atirando no meu carro nem deu tempo de fazer nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado
Player será punido

Legoo
#757

Sex 15 Dez 2017 - 0:35


Novato

Jogador denuciado: EliSESH
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: eu fui comprar meu kit e entrei na ammu ai ja fui recebido a balas, so deu tempo de printar e bem mal, eles n estavam roubando, e eu tbm. ou seja, DM![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Legoo
#758

Sex 15 Dez 2017 - 0:39


Novato

Jogador denuciado: KaiKESH
Regra violada: bugando roubo
Relado do ocorrido: ele estava roubando junto com o amigo, EliSESH, chegou eu e mais um amigo, matamo o amigo dele e o amigo dele matou o meu amigo, ficou so eu e ele, ele bugou roubo e me matou! podem reparar no chat, o meu amigo Vinicius falando q soquei ele sem querer na hora da trocação, punam o infrator
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vegeta
#759

Sex 15 Dez 2017 - 1:56

Vegeta
Membro

Jogador denúnciado: AntonioMGA
Regra violada: /Q em combate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucca_Ghost
#760

Sex 15 Dez 2017 - 2:28

Lucca_Ghost
Novato

Legoo escreveu:Jogador denuciado: EliSESH
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: eu fui comprar meu kit e entrei na ammu ai ja fui recebido a balas, so deu tempo de printar e bem mal, eles n estavam roubando, e eu tbm. ou seja, DM![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado
Player não será punido

Apresenta poucas provas contra o acusado (NO PRINT NÃO DA PRA VER QUEM COMETEU O ATO), e para não cometer injustiças, não será punido.



Última edição por Lucca_Ghost em Sex 15 Dez 2017 - 2:32, editado 1 vez(es)

Lucca_Ghost
#761

Sex 15 Dez 2017 - 2:30

Lucca_Ghost
Novato

Legoo escreveu:Jogador denuciado: KaiKESH
Regra violada: bugando roubo
Relado do ocorrido: ele estava roubando junto com o amigo, EliSESH, chegou eu e mais um amigo, matamo o amigo dele e o amigo dele matou o meu amigo, ficou so eu e ele, ele bugou roubo e me matou! podem reparar no chat, o meu amigo Vinicius falando q soquei ele sem querer na hora da trocação, punam o infrator
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado
Player não será punido, pois não apresenta /timestamp

Não é a primeira vez que esse player comete essa violação das regras, mas para não cometer injustiças, ele não será punido pois ele não aparece visivelmente no ScreenShot

Lucca_Ghost
#762

Sex 15 Dez 2017 - 2:41

Lucca_Ghost
Novato

Guizin_Saiyajin escreveu:Jogador denúnciado: AntonioMGA
Regra violada: /Q em combate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado
Player será punido

Observação: Ele me justificou dizendo que foi crash, mas como no ScreenShot não aparece isso, e ele não entrou em contato com você para ser preso após logar novamente, será punido sim

Vitinhu_Spn
#763

Sex 15 Dez 2017 - 16:34


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ThaylonMGA resistiu a seq com zuka

Legoo
#764

Sex 15 Dez 2017 - 17:14


Novato

Jogador denuciado: CearenseMGA
Regra violada: DM
Relado do ocorrido: Eu tinha acabado de morrer, ser libertado do seq, ai vou correndo pra ammu e ja sou recebido a balas pelo CearenseMGA, q me matou logo em seguida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ThaylonMGA
#765

Sex 15 Dez 2017 - 18:13

ThaylonMGA
Membro

Vitinhu_Spn escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ThaylonMGA resistiu a seq com zuka
Faz um favor para mim? Lê as regras , lá está dizendo que pode reagir a sequestro de bazooka. OBRIGADO ,( acho que isso foi uma tentativa de forja denuncia , merece caranga , kkk zoas , mais se vcs quiserem colocar é vdd)

Vitor Santos
#766

Sex 15 Dez 2017 - 19:28

Vitor Santos
Membro

Legoo escreveu:Jogador denuciado: CearenseMGA
Regra violada: DM
Relado do ocorrido: Eu tinha acabado de morrer, ser libertado do seq, ai vou correndo pra ammu e ja sou recebido a balas pelo CearenseMGA, q me matou logo em seguida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas aceitas, jogador denunciado será punido.

JeffZera
#767

Sex 15 Dez 2017 - 20:32

JeffZera
Novato

Jogador denunciado: OpressoR_BlacK
Regra violada: DM
Relato do ocorrido: Ele chego de moto e me matou não fiz anda não dei /m nem nada Até por que não tinha batido cartão.

Coloquei no ingur pois não to conseguindo upa direto aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Legoo
#768

Sex 15 Dez 2017 - 21:11


Novato

Jogador denuciado:  Baidu, e Jeff
Regra violada: abuso de comandos
Relado do ocorrido: eles chegaram na casa do meu chefe normalemnte, e pediram pra eu render, eu rendi e me algemaram mas como estão vendo não tenho estrela, ou seja abuso de comando e ele n quer me desalgemar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#769

Sex 15 Dez 2017 - 21:14

Vitor Santos
Membro

Legoo escreveu:Jogador denuciado:  Baidu, e Jeff
Regra violada: abuso de comandos
Relado do ocorrido: eles chegaram na casa do meu chefe normalemnte, e pediram pra eu render, eu rendi e me algemaram mas como estão vendo não tenho estrela, ou seja abuso de comando e ele n quer me desalgemar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Denúncia inválida.

Lucca_Ghost
#770

Sex 15 Dez 2017 - 21:16

Lucca_Ghost
Novato

Vitinhu_Spn escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ThaylonMGA resistiu a seq com zuka

Caso revisado
Player não será punido


Ele pode reagir ao sequestro se tiver RPG.

Lucca_Ghost
#771

Sex 15 Dez 2017 - 21:21

Lucca_Ghost
Novato

Jeff escreveu:Jogador denunciado: OpressoR_BlacK
Regra violada: DM
Relato do ocorrido: Ele chego de moto e me matou não fiz anda não dei /m nem nada Até por que não tinha batido cartão.

Coloquei no ingur pois não to conseguindo upa direto aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado
Player será punido

EduardoMGA
#772

Sex 15 Dez 2017 - 21:36

EduardoMGA
Membro

Jeff
Matando rendido
Tava andado de boassas, daí chegou os cara no /m, nem esperou eu descer direito e quebrou o carro... dai dou /handsup e eles mata.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucca_Ghost
#773

Sex 15 Dez 2017 - 21:40

Lucca_Ghost
Novato

EduardoMGA escreveu:Jeff
Matando rendido
Tava andado de boassas, daí chegou os cara no /m, nem esperou eu descer direito e quebrou o carro... dai dou /handsup e eles mata.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado
Player será punido

JeffZera
#774

Sex 15 Dez 2017 - 22:38

JeffZera
Novato

AntonioMGA
DM
Este cara lider do exb adora matar policiais tava na ammu tentando matar um cara da grove procurado ele me matou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vitor Santos
#775

Sex 15 Dez 2017 - 22:45

Vitor Santos
Membro

Jeff escreveu:AntonioMGA
DM
Este cara lider do exb adora matar policiais tava na ammu tentando matar um cara da grove procurado ele me matou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Denuncia aceita. Jogador denunciado será punido.

Legoo
#776

Sex 15 Dez 2017 - 23:16


Novato

Jogador denuciado: Magnus
Regra violada: DM/DB
Relato do ocorrido: eu estava andando normalmente, eles apareçeram e atiraram no meu carro e em mim.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Legoo
#777

Sex 15 Dez 2017 - 23:18


Novato

Jogador denuciado: KaiKESH
Regra violada: DM
Relado do ocorrido: eu equipei, sai abordei um cara dps q terminou de abordar ele me matou do nada.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Legoo
#778

Sex 15 Dez 2017 - 23:20


Novato

Jogador denuciado: Magnus
Regra violada: dm, como sempre...
Relado do ocorrido: eu cheguei na ammu, equipei e lgoo qnd equipei, ele me matou e ainda falou , '' Eu falei '', pq ele disse a mim q logo qnd me visse ia me matar..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#779

Sex 15 Dez 2017 - 23:24

Vitor Santos
Membro

Legoo escreveu:Jogador denuciado: Magnus
Regra violada: DM/DB
Relato do ocorrido: eu estava andando normalmente, eles apareçeram e atiraram no meu carro e em mim.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prova aceita. Jogador denunciado será punido.

Vitor Santos
#780

Sex 15 Dez 2017 - 23:25

Vitor Santos
Membro

Legoo escreveu:Jogador denuciado: KaiKESH
Regra violada: DM
Relado do ocorrido: eu equipei, sai abordei um cara dps q terminou de abordar ele me matou do nada.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provas insuficientes, denuncia negada.

Vitor Santos
#781

Sex 15 Dez 2017 - 23:28

Vitor Santos
Membro

Legoo escreveu:Jogador denuciado: Magnus
Regra violada: dm, como sempre...
Relado do ocorrido: eu cheguei na ammu, equipei e lgoo qnd equipei, ele me matou e ainda falou , '' Eu falei '', pq ele disse a mim q logo qnd me visse ia me matar..[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provas aceitas. Jogador será punido.

romenig_V1D4
#782

Sáb 16 Dez 2017 - 0:14

romenig_V1D4
Membro

.



Última edição por romenig_V1D4 em Sáb 16 Dez 2017 - 0:18, editado 1 vez(es)

romenig_V1D4
#783

Sáb 16 Dez 2017 - 0:17

romenig_V1D4
Membro

Player Acusado: Bryan_Watson

Motivo's: Multiplos Esc's em sequestro, falando no celular/chat da org durando sequestro. prints abaixo.

Print1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GuiMGA
#784

Sáb 16 Dez 2017 - 0:26


Membro

Jogador Denunciado:PAULINHO_O_LHOKO
Regra violada:DM,algemando sem eu esta procurado
Descrição do occorrido:Eu fui depositar uma grana,ai vem esse cop e dar /m e sai atirando ,além de eu n estar procurado,eu respeitei a ordem de prisão dele e dei /handsup sem eu estar procurado ele me algemou,(Completamente fora das regras),espero que esse individuo seja punido.

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JeffZera
#785

Sáb 16 Dez 2017 - 0:29

JeffZera
Novato

Sintaxe
DM
Eu tinha dado tab, voltei ele me matando que nem um maluco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vitor Santos
#786

Sáb 16 Dez 2017 - 1:40

Vitor Santos
Membro

romenig_V1D4 escreveu:Player Acusado: Bryan_Watson

Motivo's: Multiplos Esc's em sequestro, falando no celular/chat da org durando sequestro. prints abaixo.

Print1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas aceitas. Jogador será punido

Vitor Santos
#787

Sáb 16 Dez 2017 - 1:41

Vitor Santos
Membro

GuiMGA escreveu:Jogador Denunciado:PAULINHO_O_LHOKO
Regra violada:DM,algemando sem eu esta procurado
Descrição do occorrido:Eu fui depositar uma grana,ai vem esse cop e dar /m e sai atirando ,além de eu n estar procurado,eu respeitei a ordem de prisão dele e dei /handsup sem eu estar procurado ele me algemou,(Completamente fora das regras),espero que esse individuo seja punido.

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas aceitas. Jogador será punido

Vitor Santos
#788

Sáb 16 Dez 2017 - 1:43

Vitor Santos
Membro

Jeff escreveu:Sintaxe
DM
Eu tinha dado tab, voltei ele me matando que nem um maluco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas aceitas. Jogador será punido

EduardoMGA
#789

Sáb 16 Dez 2017 - 13:52

EduardoMGA
Membro

Awakend
FK/Dm's
Bom, ele estava roubando e fui matar ele, chego lá e ele está bugando roubo mas não pegou na ss...
Dai ele me manda SMS falando "vai virar fk" e eu digo "Ok, kkkk" E ele vem e tenta me matar 2x e eu como defesa matei ele.
Pórem ele não parava de vir e falei, deixa ele matar ué... e deu nessas ss aí em baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nesse site as imagens fica abaixo uma da outra

OzzyMGA
#790

Sáb 16 Dez 2017 - 13:54

OzzyMGA
Membro

EduardoMGA escreveu:Awakend
FK/Dm's
Bom, ele estava roubando e fui matar ele, chego lá e ele está bugando roubo mas não pegou na ss...
Dai ele me manda SMS falando "vai virar fk" e eu digo "Ok, kkkk" E ele vem e tenta me matar 2x e eu como defesa matei ele.
Pórem ele não parava de vir e falei, deixa ele matar ué... e deu nessas ss aí em baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nesse site as imagens fica abaixo uma da outra
Caso resolvido,Player punido

GuiMGA
#791

Sáb 16 Dez 2017 - 16:59


Membro

Jogador denunciado:Awakend
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:estava fazendo a ronda pela cidade LS,dei o /m com ordem de parada e apliquei a multa por ele está sem capacete,mas o individuo n gostou,e comecou a me atirar.
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OpressoR
#792

Sáb 16 Dez 2017 - 18:25

OpressoR
Novato

Lucca_Ghost
Cadeia indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já tinha roubado o banco e ele falou q eu tinha bugado banco, quero ver a prova.

Vitor Santos
#793

Sáb 16 Dez 2017 - 19:25

Vitor Santos
Membro

GuiMGA escreveu:Jogador denunciado:Awakend
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:estava fazendo a ronda pela cidade LS,dei o /m com ordem de parada e apliquei a multa por ele está sem capacete,mas o individuo n gostou,e comecou a me atirar.
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provas aceitas. Jogador será punido.

Vitor Santos
#794

Sáb 16 Dez 2017 - 19:36

Vitor Santos
Membro

OpressoR escreveu:Lucca_Ghost
Cadeia indevida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já tinha roubado o banco e ele falou q eu tinha bugado banco, quero ver a prova.

Denuncias contra Administradores tem sua aba própria no fórum. Não enviamos provas a menos que você tenha uma argumentação que prove sua inocência.

EduardoMGA
#795

Sáb 16 Dez 2017 - 22:40

EduardoMGA
Membro

Awakend
Reagindo a sequestro.
Chegamos pra sequestrar e não quis entrar pagando uma de bobo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chuck_N0rris
#796

Sáb 16 Dez 2017 - 22:43

Chuck_N0rris
Membro

Jogador Denunciado: Awakend
Regra violada: Bugando Roubo
Descrição do ocorrido: ele começou roubar ammu 1 eu fui la dei /m só que ele tava bugando o roubo

Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vitor Santos
#797

Sáb 16 Dez 2017 - 23:22

Vitor Santos
Membro

Chuck_N0rris escreveu:Jogador Denunciado: Awakend
Regra violada: Bugando Roubo
Descrição do ocorrido: ele começou roubar ammu 1 eu fui la dei /m só que ele tava bugando o roubo

Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas aceitas. Jogador será punido.

Vitor Santos
#798

Sáb 16 Dez 2017 - 23:31

Vitor Santos
Membro

EduardoMGA escreveu:Awakend
Reagindo a sequestro.
Chegamos pra sequestrar e não quis entrar pagando uma de bobo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Denuncia FORJADA. Jogador EduardoMGA será punido com o tempo de Awakend + 20 minutos. Agradeço a colaboração do administrador Begs_Shoot para melhor entendimento do caso.

Niro_barbo190
#799

Dom 17 Dez 2017 - 12:34


Novato

Jogador denúnciado: BaianoMGA
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Bom um player fez contrato nele Ate ai tudo bem eu matei ele por causa do contrato e pronto, depois disso estava indo em outro contrato e resolvi equipar novamente, chegou o baiano Invadiu Minha Hq e me matou pelas costas, Porque eu matei ele por causa do contrato.

PROVAS:  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Racionais
#800

Dom 17 Dez 2017 - 12:59

Racionais
Novato

Jogador denúnciado: DawonMGA
Regra violada:  Tendo vantagens com bugs
Descrição do ocorrido:  Como sou do bope, estaava perseguindo ele que estava como procurado na perseguição conseguir parar o carro dele, mais qnd trocamoss tiros ele acabou morrendo , mais o individuo deu /q apos ser morto para não ser preso, os prints diz tudo, espero que adm tome as devidas providencias.

PRINT 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PRINT 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PRINT 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#801


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos