O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 158.69.28.205:7777 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MINHA EMP SUMIU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fernando_Semczukl

MensagemAssunto: MINHA EMP SUMIU   Qua 31 Maio 2017 - 19:59

Orra Comprei A emp de blindagem do Black por 250kk no dia 21 joguei e meu ultimo login foi no dia que o server caiu depois daquele dia fiquei sem pc e quando loguei hoje tava sem a emp... Orra eu nao posso ficar no pc toda hora entro sempre que posso gosto do server jogo a muito tempo aqui e nunca me aconteceu isso fico chateado em ver que comprei uma coisa e perdi sem motivo algum (PRINT DA TRANSFERENCIA SE QUISEREM VER COM ELE COMO ERA DA EMP E TINHA UM ADM JUNTO NO DIA NAO LEMBRO QUAL MAS TINHA UM JUNTO )
Se ainda duvidarem Puxem no sistema ai do dia da compra vao ver os chats

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
♔ MateusMGA ♔

MensagemAssunto: Re: MINHA EMP SUMIU   Qua 31 Maio 2017 - 20:26

Sou testemunha q vendi a emp ! Eu vendi a empresa para ele dia 21/22 entre esses dias mesmo.. E dai o servido ficou OFF-line e o mesmo não pode logar.
Ver perfil do usuário

MINHA EMP SUMIU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-