Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anonymous_X
#1

Seg 5 Jun 2017 - 23:58

Anonymous_X
Membro

Já que ninguém vai ter coragem de postar, só queria que me esclarecessem algo. No contrato há uma cláusula / termo ( o termo 5 ) que diz que é proibido retirar bens adquiridos anteriormente como cofre e grana! Sendo assim seria quebra de contrato a retirada dos mesmos, pois há jogadores como eu que gastaram alto para chegar onde estamos e os novatos querem chegar e mudar as coisas assim? só pedindo para tabelar os preços das coisas e retirar toda a grana de geral? e a gente que tem muita grana no cofre, como vamos ficar? vamos nos igualar a quem não gastou nada? pelo amor né, nós ralamos para chegar onde chegamos, pra chegar assim e decidir retirar tudo sem mais nem menos, e ainda por preço tabelado em algo particular?! Muitos iram parar de jogar por isso, vai prejudicar o servidor, vai perder doações de pessoas que querem por cofre e grana para ficarem ricos também, agora quem não está afim de gastar quer se igualar com quem gastou e gasta no server até hoje e o Sr. Andrey vai permitir? Não deveria!


Injustiça, sim ou claro?

Novatos, Querem moleza vão comer pudim!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avast_X
#2

Ter 6 Jun 2017 - 0:07


Membro

Up..

Jimmy_RootZ
#3

Ter 6 Jun 2017 - 8:44

Jimmy_RootZ
Membro

Up, Up, UP





Sobre esse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HebertMGA
#4

Ter 6 Jun 2017 - 9:17

HebertMGA
Presidente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.lsbr.forumeiros.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
♔ MateusMGA ♔
#6

Ter 6 Jun 2017 - 12:43

♔ MateusMGA ♔
Membro

UP , concordo algumas pessoas compraram vip's venderam raros etc... E vão perder os valores do VIPS gastos ? Então os 20 - 40 reais pagos não valaram de nada vendidos a outros player's ? Assim como os raros também. Mais séria uma boa sim retirar o cofre. , Os raros , veiculos , casas , sequestros etc... Iriam ser valorizados EX: Um seq hoje vale 1b-500kk qm paga ? Absolutamente ninguém, antigamente cada seq era 50k-100k hoje 1b. Mais muitas pessoas saíram em prejuízo sobre os vip's investidos no servidor então eu acho q é melhor deixar o cofre.



Última edição por MateusMGA em Ter 6 Jun 2017 - 12:46, editado 1 vez(es)

Thomas_Shoot
#7

Ter 6 Jun 2017 - 12:45

Thomas_Shoot
Membro

Sla eu nem vou ser prejudicado por não tenho 1kk '-'

Roman_Piercee
#8

Ter 6 Jun 2017 - 13:20

Roman_Piercee
Membro

Up Up

Begs_Shoot
#9

Ter 6 Jun 2017 - 17:50

Begs_Shoot
Membro

Tabelar os preços tem algo positivo..nego compra coisa de 500kk e tenta vender por 2b..aparece um desinformado e acaba comprando, é foda..

Anonymous_X
#10

Ter 6 Jun 2017 - 19:19

Anonymous_X
Membro

Mano, cada um por si, o desinformado que procure se informar, querer colocar preços nas coisas é totalmente ant-rpg, algo particular vende-se pelo preço que quiser, e retirar o lugar onde os players colocam seu dinheiro tbm

Mr_Knockout
#11

Ter 6 Jun 2017 - 20:21

Mr_Knockout
Novato

Quanto a tabelar os preços concordo que não é muito RPG, mas a desvalorização do dinheiro no servidor está muito grande, esse servidor já foi bom, mas hoje, sério "ta uma porra", servidor é feito para diversão dos players e não para enriquecer o dono, concordo com a retirada dos cofres, isso irá trazer mais players para os servidor por não são todos que são "filhinhos de papai" para ficar gastando dinheiro suado comprando coisas no servidor, o servidor foi feito(no inicio) para ser algo em que o player perca horas jogando para conquistar seu carro, casa, empresa, etc... hoje em dia player level 10 vai e compra adm ou compra dinheiro e sai fazendo merda, eu joguei 2 anos nesse servidor, parei com lvl 17 e 200kk, e vey com 200kk naquela época comprava empresa, casa, carro, tudo e hoje 200kk serve pra que?

Para o autor do tópico, então quer dizer que o servidor é apenas para quem tem dinheiro para ficar comprando coisas no servidor e encher o cu do dono de dinheiro?

♔ MateusMGA ♔
#12

Ter 6 Jun 2017 - 21:20

♔ MateusMGA ♔
Membro

Mr_Knockout escreveu:Quanto a tabelar os preços concordo que não é muito RPG, mas a desvalorização do dinheiro no servidor está muito grande, esse servidor já foi bom, mas hoje, sério "ta uma porra", servidor é feito para diversão dos players e não para enriquecer o dono, concordo com a retirada dos cofres, isso irá trazer mais players para os servidor por não são todos que são "filhinhos de papai" para ficar gastando dinheiro suado comprando coisas no servidor, o servidor foi feito(no inicio) para ser algo em que o player perca horas jogando para conquistar seu carro, casa, empresa, etc... hoje em dia player level 10 vai e compra adm ou compra dinheiro e sai fazendo merda, eu joguei 2 anos nesse servidor, parei com lvl 17 e 200kk, e vey com 200kk naquela época comprava empresa, casa, carro, tudo e hoje 200kk serve pra que?

Para o autor do tópico, então quer dizer que o servidor é apenas para quem tem dinheiro para ficar comprando coisas no servidor e encher o cu do dono de dinheiro?

Fez suas palavras as minhas mano LSBR antes era diversão HOJE é se tornar rico etc.. Época de da fuga em coxas , época de roubar madeiras , fazer assaltos etc.. Hoje em dia é vender VIP ali aqui e assim vai , acabou aquele fluxo de diversão q nem tinha naquela época.

Begs_Shoot
#13

Ter 6 Jun 2017 - 21:31

Begs_Shoot
Membro

"Cada um por si"...isso só fode o server man

Snoow_RootZ
#14

Qua 7 Jun 2017 - 13:27

Snoow_RootZ
Membro

Up

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos