Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EduardoMGA
#1

Ter 13 Jun 2017 - 20:52

EduardoMGA
Membro

Duas vagas de Helper abertas, para se inscrever, basta preencher esse formulário abaixo e aguardar próximas informações.

*Não serão aceitas mentiras
Nick:
Sua idade:
Quanto tempo joga samp:
Já foi Helper de algum servidor?:
Quanto tempo fica online em dias de semana?:
Quando tempo fica online em finais de semana?:
Trabalha?:
Está disposto em ajudar no que for preciso?:
Porque quer ser helper?:
Porque merece entrar para a administração do servidor?:

Os resultados irá sair no dia 18/06/2017, no Domingo.

Johnny_X
#2

Ter 13 Jun 2017 - 21:01

Johnny_X
Membro

Nick:Johnny_X
Sua idade:16
Quanto tempo joga samp: 5 anos
Ja foi helper de algum servidor?Ja fui admin em um
Quanto tempo fica online em dias de semana? Do periodo da tarde até a noite ( 13:30-22:30)
Quanto tempo fica online em finais de semana? Dia todo
Trabalha? Não
Está disposto a ajudar em que for preciso? Sim
Porque quer ser admin? Esses dias constantemente o servidor está ficando sem admins on. E sempre vai ter aquele hacker q vai entrar e tentar estragar nosso jogo. Estou aqui para tentar mudar um pouco essa situação.
Porque merece entrar na administração do servidor? Jogo no servidor a exatos 4 anos, estou nele porque realmente gosto e gastei todo o meu tempo livre para evoluir no server,desejo sempre um servidor mais dinâmico e justo.Desejo ajudar os novatos e tornar o server cada dia mais lotado e animado.
Nivel in game: 34

FnXMGA
#3

Ter 13 Jun 2017 - 21:24

FnXMGA
Membro


Nick:Uchiha_Shisui
Sua idade:18
Quanto tempo joga samp:6 anos
Ja foi helper de algum servidor :Sim
Quanto tempo fica online dias de semana: Das 12:00 as 23:59
Quanto tempo fica online em finais de semana das 13:00 as 22:00
Trabalha:Não
Está disposto a ajudar em que for preciso:Sim
Porque quer ser admin: Manter a ordem no servidor,contra hacks,e pessoas que buscam atrapalhar o game de players rpg.E animar a galera, também quero ser  para ajudar as pessoas,tirar duvidas,criar eventos e fazer sempre o melhor para o servidor.
Porque merece entrar na adminstração: Acho que eu sendo administrador vou fazer de tudo para ajudar players no servidor,Jogo nesse server faz muito tempo vi a melhor fase do servidor como também vi a pior e acho que estamos subindo o nivel do servidor,espero continuar ajudando o servidor crescer ainda mais.
Nivel in game:24



Última edição por NTC em Ter 13 Jun 2017 - 21:33, editado 3 vez(es)

Dr_Oliver
#4

Ter 13 Jun 2017 - 21:25

Dr_Oliver
Novato

Nick:Dr_Oliver
Sua idade:16
Quanto tempo joga samp: 4 anos
Ja foi helper de algum servidor? sim
Quanto tempo fica online em dias de semana? da tarde até a noite
Quanto tempo fica online em finais de semana? dia todo
Trabalha? Não
Está disposto a ajudar em que for preciso? Sim
Porque quer ser admin? Pois sempre gostei de ajudar os players e sendo helper poderei ajudar mais ainda.
Porque merece entrar na administração do servidor? Pois jogo no servidor a muito tempo e desde o começo gosto de ajudar os novatos e quem precisar visando o melhor para o servidor,que ele possa crescer cada vez mais.
Nivel in game: 19

♔ MateusMGA ♔
#5

Ter 13 Jun 2017 - 21:28

♔ MateusMGA ♔
Membro

Nick: MateusMGA

Sua idade: 19

Quanto tempo joga samp: uns 5 anos

Já foi Helper de algum servidor?: Já fui do LSBR

Quanto tempo fica online em dias de semana?: Não estava logando muito por causa de trabalho do curso mas agora que acabou os trabalhos ficarei on há. 70 á 80 horas.

Quando tempo fica online em finais de semana?: 20 horas

Trabalha?: No momento só curso de manhã

Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim , o que estiver ao meu alcance.

Porque quer ser admin?: Ajudar a todos os player's que estiverem ao meu alcance , ajudar a organizar o servidor ao máximo que eu conseguir , tirar dúvidas etc... E tentar melhorar o servidor o máximo no que lhe precisar.

Porque merece entrar para a administração do servidor?: Gosto muito do servidor , ajudo novatos na auto escola , ensino o básico do servidor , ao entrar em ORG , comprar veiculo , retirar as outros licenças e peço á eles para lerem os manuais e regras no /forum , tento ajudar a todos no fórum me dedico ao máximo ao cargo de helper e gostaria de uma chance de mostrar minha experiencia novamente ao servidor e poder mostrar o meu serviço como HELPER a todos player's do LSBR.



Última edição por MateusMGA em Ter 13 Jun 2017 - 21:36, editado 3 vez(es)

GuilhermeMGA
#6

Ter 13 Jun 2017 - 21:30

GuilhermeMGA
Novato

Nick : ObamaMGA

Idade : 14

Level : 18

Quanto tempo joga samp : 4 anos

Já foi helper de algum server : sim (admin)

Quanto tempo fica online em dias de semana : Segunda- meio dia até 15 hrs, depois 5 até a noite Terça-meio dia até 15 hrs, depois 18hrs até tarde Quarta- meio dia até 15 hrs, depois 18hrs até tarde Quinta-meio dia até 16hrs, depois 18hrs até tarde. Sexta-meio dia até 15hrs, depois 18hrs até tarde.

Quanto tempo fica online em finais de semana : De manhã, tarde e noite

Trabalha : não (estudo)

Esta disposto ajudar no que for preciso : Sim, qualquer coisa.

Porque quer ser admin : Gosto de ajudar as pessoas como todos deveriam, não é só porque não é helper/adm, temos que ajudar uns aos outros, gosto de ajudar os novatos para ter uma nova amizade e ensinar tudo sobre o server. Venho ajudando sempre que posso desde ano passado. Não vão se arrepender.

Porque quer entrar para a administração do servidor : Quero ter uma interação com demais administração e aprender coisas que eles sabem mais, conhecer novos amigos ajudando eles, tirando todas duas dúvidas!

Obrigado!

GuiMGA
#7

Ter 13 Jun 2017 - 21:39


Membro

Nick:GuiMGA

IDADE:15

Quanto Tempo joga samp:desde de  2013

Ja foi Helper de algum servidor:Sim,ja fui helper e admins de alguns.

quanto tempo fica on dia de semana:assim q chego da escola 12:00 fico até 1:40 ai vou pra academia volta umas 3:00 e fico até 00:00.

quanto tempo fica on final de semana:Bastante tempo acordo cedo e fico um bom tempo média de umas 12hrs.

trabalha:Nao.

está disposto a ajuda no que for preciso:Sim,estou disposto a ajuda no que for necessário para o servidor e os players.

porque quer ser admin:Tenho vasta experiência no server , respeitando todos os membros.
Sei que posso ajudá-lo no server, sei da minha capacidade. Já fui adiministrador em vários servers,e quero ajuda a remover esses Hacker que estragar  o servidor..
Se você puder me aceitar ficarei muito grato.

porque merece entrar pra adminstraçao do servidor:quero ser adm , porque gosto do serve , so mto bom ajudante,Por que quero mudar o sv,fazer o sv crescer,ajudar as pessoas,eu gosto de ajudar pessoas,eu sei que ser admin é uma grande reponsabilidade,mas eu aguento.ntao queria entrar

GustavoWalker
#8

Ter 13 Jun 2017 - 21:45

GustavoWalker
Membro

Nick:Gustavo_Walker
Sua idade: 17
Quanto tempo joga SAMP: Desde 2014 (3 anos)
Ja foi helper em algum servidor? Sim, no LSBR inclusive.
Quanto tempo fica online em dias de semana? Do período de 13h até 17h
Quanto tempo fica online em finais de semana? Das 17h até 22h
Trabalha? Não
Está disposto a ajudar em que for preciso? Sim
Porque quer ser admin? Na maioria das vezes em que logo no servidor, não há administradores online para fazer respawn de carros, ou banir um hacker e etc, eu gostaria de ser útil nisso. E também porque sempre quis participar da administração do servidor.
Porque merece entrar na administração do servidor? Tenho ideais certos e vivi cada fase desse servidor para saber como ele é, como funciona e como pode melhorar. Passei maior parte da minha adolescencia evoluindo no servidor. Passei por orgs e as enchi. Passei por hackers e ajudei a serem banidos. Fui influencia para muitos jogadores que até hoje jogam aqui e um dos meus sonhos agora é ver o servidor literalmente cheio - nada menos que isso.
Nivel in game: 35

Thomas_Shelby
#9

Ter 13 Jun 2017 - 21:47

Thomas_Shelby
Membro

]Nick:Gun_play
Sua idade:16
Quanto tempo joga samp: 5 anos
Ja foi helper de algum servidor?Já fui admin em um
Quanto tempo fica online em dias de semana?12 horas por dia!(De 9hr-12hr. Dps Das 18hr até 3:hr da manhã)
Quanto tempo fica online em finais de semana? Dia todo(Se pá umas 19hr por dia kkk)
Trabalha? Não
Está disposto a ajudar em que for preciso? Claro Amo Esse Servido! Cujo o Mesmo Siginifica Muito Pra Mim
Porque quer ser admin? Como eu Disse Gosto Pakas Desse Sevidor,Gostaria De Ajuda-lo De Alguma Forma pra que ele cresça mais,
Sendo Assim Meu Principal Intuito é Está disposto a qualquer Momento Para Ajudar Para Ajudar Todos os player principalmente "Novatos"!
Porque merece entrar na administração do servidor:Por Que Me empanharei Para Deixar o servidor mais dinâmico,ajudar os novatos e tornar o server cada dia Melhor!

Stevie
#10

Ter 13 Jun 2017 - 21:51

Stevie
Membro

Nick:Jeremy_Williams
Sua idade:16
Seu nivel in game?:25
Quanto tempo joga samp: 4 anos.
Já foi helper de algum servidor?:Sim já fui helper/admin.
Quanto tempo fica online em dias de semana:das 13:00 até as 22:00
Quanto tempo fica online em finais de semanaGeralmente o dia todo
Trabalha? Não
Está disposto a ajudar no que for preciso?Sim
Porque quer ser admin?Para ajudar quem precisa em dúvidas e outras coisas, prender players ant-rpgs e banir hackers que geralmente entram no servidor quando não tem admin online.
Porque quer entrar na administração do servidor?Por que tenho bastante experiência com samp e garanto que posso ajudar bastante pessoas sobre o mesmo.

matheus.doido
#11

Ter 13 Jun 2017 - 22:26

matheus.doido
Membro


Nick:Theu_KilleR
Sua idade:16
Quanto tempo joga samp: 4 anos
Ja foi helper de algum servidor? sim e admin também
Quanto tempo fica online em dias de semana? da tarde até a noite
Quanto tempo fica online em finais de semana? Estou Disposto o dia todo
Trabalha? Não
Está disposto a ajudar em que for preciso? Sim Esse Servidor é importante pra mim!
Porque quer ser admin? sempre gostei de ajudar os players principalmente os novatos e sendo eu helper poderei ajudar mais ainda.
Porque merece entrar na administração do servidor? Já Ajudei O Servidor De Diversas Formas! E Gostaria De Continuar Ajudando
E Eu Sendo da administração Contribuiria muito Pra Esse Meu desejo

https://www.youtube.com/johnvrogerr
Brunoo_Carvalho
#12

Ter 13 Jun 2017 - 22:28

Brunoo_Carvalho
Membro

Nick: Brunoo_Carvalho.
Sua idade: 18 anos.
Level: 33.
Quanto tempo joga samp: 5 anos.
Já foi helper de algum servidor?: Sim.
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Fico das 13:00h até as 20:00h.
Quanto tempo fica online em finais de semana?: Sempre estou online.
Trabalha? Por enquanto não.
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, claro, com certeza!
Porque quer ser helper?: Para poder passar um pouco da minha experiência que sempre tive no LSBR, e claro ajudar players e inclusive Novatos.
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Porque acho que tenho um grande empenho ingame e posso ajudar e muito!

SasukeMGA
#13

Ter 13 Jun 2017 - 23:13

SasukeMGA
Membro

Nick: SasukeMGA.

Sua Idade: 16 Anos.

Level: 16

Quanto tempo joga samp: 3 Anos.

Já foi Helper em algum servidor: Sim.

Quanto tempo fica online em dias de semana: Depois da 12:00, exceto Segunda e Quinta.

Quanto tempo fica online em finais de semana: Quanse o dia todo.

Trabalha: Não.

Está disposto em ajudar no que for preciso: Em tudo que estiver ao meu alcance.

Porque quer ser Helper? : Quando começei a jogar samp o LSBR foi uns dos primeiro serve que eu joguei, achei muito
interessante como os Helpers ajuda os player´s que não tem conhecimento do servido, gostaria de retribuir ajudando os player´s que tem dificuldade em adptar no servidor e esta passando tudo aquilo que eu sei ( De forma RPG) para ajudar no crescimento do servidor.

Porque merece entrar para a administração do servidor: Sou um cara bastante RPG no servidor e gostaria de esta ajudando em todas as forma que for possivel para o desempenho do server.

Roman_Piercee
#14

Qua 14 Jun 2017 - 0:16

Roman_Piercee
Membro

Nick: Roman_Piercee
Sua idade: 19 Anos
Level: 12
Quanto tempo joga samp: 5 Anos.
Já foi helper de algum servidor?: Sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Fico das 13:00h Até as 1:00h.
Quanto tempo fica online em finais de semana?: Sempre estou Online Só Que Mais de Tarde e a Noite.
Trabalhar: Por enquanto não.
Está disposto em ajudar no que for presciso?: Sim, Claro , Com Certeza!
Por quer ser helper?: Para poder passar um pouco da minhas experiência que sempre tive no LSBR, e claro sempre ajudar Player's
Que nescesita de Ajuda principalmente novatos Que Requer mais ajudas.
Porque merece entrar para a Administração do servidor ?: Por acho que tenho um otimo Desempenho no servidor e Posso Ajudar Muito Os Player's
e As Vezes Não tem Administradores Online eu Possa Está La Ajudando Noque For Presciso!

ThaylonMGA
#15

Qua 14 Jun 2017 - 0:29

ThaylonMGA
Membro

Nick: John_Becker
Sua Idade: 16
Quanto tempo joga samp: 3anos
Já Foi helper em algum servidor: Sim
Quanto tempo fica online em dias de semana: De 12:00 ás 18:00
Quanto tempo fica online nos finais de semana: Quase o dia todo '-'
Trabalha: Não
Está disposto a ajudar no que for preciso? Sim
Por que ser helper: Para ajudar os player's no que precisar , em duvidas , ajuda em fazer coisas , auto escola , comandos é etc.
Por que merece entrar na Administração do servidor ? Eu sou um cara bastante RPG No servidor, quando tem novatos precisando de ajuda não tem admin/helper on, Ou até quando tem admin on eu me disponho a ajuda-los no que for preciso sem medir esforços é faço isso por puro prazer. É Pretendo me empenhar o máximo para ajudar o servidor a crescer cada vez mais!.

Nando_Moura
#16

Qua 14 Jun 2017 - 2:12

Nando_Moura
Membro

Nick: Jiraiya

Idade: 20 anos

Level: 24

Quanto tempo joga SAMP: Quatro anos e meio.

Já foi helper em algum servidor: Não

Quanto tempo fica online em dias de semana: 22h:00min a 01h:30min

Quanto tempo fica online em finais de semana: Praticamente o final de semana inteiro.

Trabalho: Sim

Esta disposto a ajudar no que for preciso: Me comprometo a ajudar no que for preciso pra que o servidor continue crescendo novamente.

Por que ser helper? Já faz um bom tempo que jogo SAMP, praticamente todo esse tempo foi jogando aqui no LSBR. Aqui neste servidor dediquei algumas boas horas de minha vida. Fiz grandes amizades que vou levar para o resto da vida, este servidor me ensinou muita coisa que eu levo para fora da vida virtual como lealdade, amizade e confiança. Quero transmitir esses valores para os players que estão chegando agora no servidor e também para os que já são de casa.

Por que merece entrar para a administração do servidor: Como já foi citado acima, jogo no LSBR a bastante tempo e sinto que já está na hora de contribuir com a minha experiência de jogo. Compartilhar toda a bagagem de conhecimento que adquiri ao longo dos anos jogando neste servidor.

Shaker_Killer
#17

Qua 14 Jun 2017 - 5:29

Shaker_Killer
Membro

Nick: Shaker_Killer
Sua idade: 18
Quanto tempo joga samp: 5 anos.
Já foi Helper de algum servidor ?: Sim.
Quanto tempo fica online em dias de semana ?: 3 a 7 horas.
Quando tempo fica online em finais de semana ?: 5 a 10 horas.
Trabalha ?: Não.
Está disposto em ajudar no que for preciso ?: Estou.
Porque quer ser helper ?: Quero ser Helper para ajudar os jogadores com dúvidas ou problemas que possam surgir ao longo da sua caminhada pelo servidor, e claro sempre a aprender coisas novas com eles também.
Porque merece entrar para a administração do servidor ?: Acho que mereço entrar para a administração do servidor pois sou um jogador de certa forma ativo, paciente e compreensível. Embora hajam algumas coisas que me deixam furioso, de resto acho que consigo ser um bom membro da administração.

http://www.privado.net
MagnunZ
#18

Qua 14 Jun 2017 - 7:17

MagnunZ
Membro

KKKKKK Coitado do Niro Brabin agora que ele foi banido abriram as vaga pra helper.

Brenno_X
#19

Qua 14 Jun 2017 - 9:17

Brenno_X
Membro

Nick: Brenno_X
Sua idade: 19
Quanto tempo joga SAMP: 6 anos
Ja foi Helper de algum servidor: Ja fui ADM em 3
Quanto tempo fica online em dia de semana: Noite e Madrugada
Quanto tempo fica online em finais de semana: Sabado Manhã e noite , Domingo dia todo
Trabalha: Sim , dia de semana das 07:00 as 17:30
Está disposto em ajudar no que for preciso: Se tiver em meu alcance , com certeza ..
Porquê quer ser Helper: Desde que entrei no servidor gosto de ajudar os novatos e tento resolver os problemas alheios, e vejo que o servidor esta carente em relação a Administração , (não estou generalizando) mas muitos so entram pra fazer evento , e creio que não é esse o propósito da administração.
Porque merece entrar na administração do servidor: Desde que comecei a jogar em novembro de 2012 tenho sido um jogador bastante RPG , mantendo a conta sempre limpa de avisos e Carandiru , e ate hoje fui preso 1 vez carandiru por DM (Indevido mas ok).


Dados do jogador
Brenno_X
Level 19

♔ MateusMGA ♔
#20

Qua 14 Jun 2017 - 11:12

♔ MateusMGA ♔
Membro

MateusMGA escreveu:
Nick: MateusMGA

Sua idade: 19

Quanto tempo joga samp: uns 5 anos

Já foi Helper de algum servidor?: Já fui do LSBR

Quanto tempo fica online em dias de semana?: Não estava logando muito por causa de trabalho do curso mas agora que acabou os trabalhos ficarei on há. 70 á 80 horas.

Quando tempo fica online em finais de semana?: 20 horas

Trabalha?: No momento só curso de manhã

Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim , o que estiver ao meu alcance.

Porque quer ser admin?: Ajudar a todos os player's que estiverem ao meu alcance , ajudar a organizar o servidor ao máximo que eu conseguir , tirar dúvidas etc... E tentar melhorar o servidor o máximo no que lhe precisar.

Porque merece entrar para a administração do servidor?: Gosto muito do servidor , ajudo novatos na auto escola , ensino o básico do servidor , ao entrar em ORG , comprar veiculo , retirar as outros licenças e peço á eles para lerem os manuais e regras no /forum , tento ajudar a todos no fórum me dedico ao máximo ao cargo de helper e gostaria de uma chance de mostrar minha experiencia novamente ao servidor e poder mostrar o meu serviço como HELPER a todos player's do LSBR.

Edit:

Quanto tempo fica online em dias de semana?:
Não estava logando muito por causa de trabalho do curso mas agora que acabou os trabalhos ficarei on há. 12:00 ás 00:00

Quando tempo fica online em finais de semana?:
13:00 ás 01:00

GladiRJ
#21

Qua 14 Jun 2017 - 12:10


Novato

Nick: GladiadoRJ

idade : 15

jogo samp a 5 meses

Nunca fui um helper

Sempre fico logado em semanas mais ou menos 18 horas por dia

Finais de semana fico 14 horas por dia logado

Estou disposto a ajudar as pessoas se virar helper

Quero ser admin para ajudar as pessoas com duvidas para melhorar meu servidor e trazer jogadores mais experientes que no futuro tambem possam ajudar uma pessoa com duvida

adoro esse servidor e gostaria de ajudar as pessoas por que gosto de ajudar , sempre ajudo os novatos com os basicos do jogo como carteira de motorista, lincenciamento e os manuais de orgs ,gostaria de mostrar como posso ser bom helper para esse servidor




Vinicius_X
#22

Qua 14 Jun 2017 - 13:08

Vinicius_X
Membro

Nick : Andrew_Garfiel
Sua idade : 15 Anos
Quanto tempo joga samp? 3 ou 5 anos,não me recordo
Já foi um Helper? Sim,já fui.
Quanto tempo fica online em dias da semana? De 5 a 7 Horas por dia (Dias da semana)
Trabalha? No momento não.
Está disposto a ajudar no que for preciso? Claro,se eu puder ajudar.
Por que quer ser Helper? Gosto de ajudar os jogadores/pessoas,e os novatos são o futuro do servidor,precisamos de bons helpers para incentiva-los a querer ficar e crescer no servidor.
Porque merece entrar para a organização do servidor? Sou um cara bacana,claro..sou chato as vezes,mas sempre faço de tudo para poder ajudar,consigo trabalhar em equipe numa boa,sou uma pessoa calma,gosto muito do servidor,desde o primeiro dia no qual eu comecei a jogar nele.

Thomas_Shoot
#23

Qua 14 Jun 2017 - 13:16

Thomas_Shoot
Membro

Nick: Mark Wahlberg
Sua idade: 14 Anos!!
Quanto tempo joga samp:5 anos!!
Já foi Helper de algum servidor?:Helper/Adm no LSBR
Quanto tempo fica online em dias de semana?:geralmente das 13:00 as !7:00 e de 19:00 até as 21:00
Quando tempo fica online em finais de semana?: Fico Online por umas 5 ou 6 Horas!!
Trabalha?:Não
Está disposto em ajudar no que for preciso?:Sim
Porque quer ser helper?:Helper e uma função que amava, adorava ajudar as pessoas e vejo que entram novatos no server que precisam ser atendidos e ajudados em que for preciso,ser O braço direito da adminstração do LSBR, quando nescessário for advertir um player verbalmente caso não aja admins online no momento.
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Gosto muito do Servidor LSBR, a mais de 4 anos invisto no servidor, ajudo novatos, sempre ajudo /forum quando possivel, queria mostrar meu serviço mais uma vez ao LSBR.



Última edição por Mark Wahlberg em Qua 14 Jun 2017 - 13:48, editado 1 vez(es)

Strikerzinn
#24

Qua 14 Jun 2017 - 13:25

Strikerzinn
Membro

Nick:tikinhotop

Idade:13

Jogo desde:2015

Ja fui helper: Não Mais fui de outros jogos!

Online Dias de semana:3 a 4horas por dia!

Online final de semana:3horas por dia!

Trabalha:Não!(Mais Estudo)

Disposto a ajudar no que for preciso:Sim sempre!

Porque quero ser helper: Quando entrei no servior pela primeira vez eu fui bem recebido por helpers e admins e quero fazer o mesmo com novos players!

Porque mereço entra:Sou RPG, Sou amigo de varios admins e ajudo novos players em arruma emprego e a passar em teste de carteira!




                                                [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



                                                          Desde 2015 no server! By:tikinhotop12 lol!

FaeLL_Melo
#25

Qua 14 Jun 2017 - 14:25

FaeLL_Melo
Novato

Nick:FaeLL_Melo
Sua Idade:16
Quanto tempo joga samp:5 anos
Já foi Helper de algum servidor?:Não
Quanto Tempo fica online em dias de semana:13:00 Áte 00:00
Quanto Tempo fica online em finais de semana:13:00 Áte 03:00
Trabalha?:Não
Está disposto em ajudar no que for preciso?:Sim tudo
Porque quer ser helper?:Gosto muito de ajudar pessoas novatos no que for preciso para eles ficar jogando no LSBR e conhecendo mais o servidor Smile
Porque merece entrar para a administração do servidor?:Entrar na administrção do servidor deve ter muita responsabilidade para resolver todos problemas do server Ex:Hackers,Chiters. ajudar players novatos.
Nivel in game:7

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Bullyn_Walker
#27

Qua 14 Jun 2017 - 15:42

Bullyn_Walker
Novato

Nick: Bullyn_Walker
Sua idade: 14
Quanto tempo joga samp: 5 Anos
Já foi Helper de algum servidor?: Sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Entro as 13:00 E fico até as 19:30
Quando tempo fica online em finais de semana?: Entro 06:00 fico até 10:00 depois de 13:00 até 19:00
Trabalha?: Não
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Claro !
Porque quer ser helper?: Porque sempre eu tive vontade de ajudar um player, sempre quis ser um helper principalmente no LSBR, que é um server que eu jogo a muito tempo !
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Porque eu acho que todo o tempo que eu joguei LSBR, eu adquirir algumas abilidades de helpers,Rpg e etc..

HebertMGA
#28

Qua 14 Jun 2017 - 16:56

HebertMGA
Presidente

Nick: HebertMGA


Sua idade:  17 anos


Quanto tempo joga samp: Uns 6 anos, já que são 4 anos apenas de LSBR


Já foi Helper de algum servidor?: Sim


Quanto tempo fica online em dias de semana?: Umas 7 horas


Quando tempo fica online em finais de semana?: 10 horas


Trabalha?: Não, apenas estudo


Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim


Porque quer ser helper?: Pode parecer clichê, mas para ajudar as pessoas, gostaria de ajudar e auxiliar a todos da mesma forma com que fui ajudado inicialmente, quero retribuir todo o suporte que recebi e contribuir com o para o servidor e para os players que nele jogam.


Porque merece entrar para a administração do servidor?: Por que gosto de ajudar ao próximo e caso passe no teste me dedicarei ao máximo para exercer a função e zelar pela responsabilidade que ele trás.

http://www.lsbr.forumeiros.com
Jhoony_Walker
#29

Qua 14 Jun 2017 - 17:24


Novato

Nick: Jhoony_Walker


Sua idade:  14 Anos .


Quanto tempo joga samp: 4 Anos .


Já foi Helper de algum servidor?: Não .


Quanto tempo fica online em dias de semana?: 7 Horas Por Dia .


Quando tempo fica online em finais de semana?: 10 Horas .


Trabalha?: Não , Só Estudo .


Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim .


Porque quer ser helper?: Para Ajudar os Players e Fazer o LSBR Um Jogo RPG .


Porque merece entrar para a administração do servidor?: Porquê Jogo A Anos , Ajudo Os Novos Player dou Grana Quando Tenho , Sendo UM dos Helpers Poderia Ajudar Os Player Muito Mais do Que Ajudo .

Netto
#30

Qua 14 Jun 2017 - 18:02

Netto
Membro

Nick: Netto_X
Sua idade: 16, quase 17.
Quanto tempo joga samp: 5 anos e meio.
Já foi Helper de algum servidor?: Sim.
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Bom, dia de segunda e quarta tenho integral no colégio(07:30 às 17:30), e nos demais dias estou disponível a partir das 12hrs.
Quando tempo fica online em finais de semana?: Basicamente o dia inteiro.
Trabalha?: Não.
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, obvio.
Porque quer ser helper?: Bom, desde 2013 tento fazer parte da equipe administrativa. As oportunidades que surgiram, algumas era pela madrugada e eu não estava on, e algumas que aconteceram pela tarde eu estava Offline. Agora, como essa oportunidade foi realizada pelo fórum, estou eu aqui tentando realizar um dos meus grandes "sonhos" no servidor.
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Sempre fui um player que seguir as regras, raramente tinha denúncia ou eu era/sou preso in-game por algum adm, nunca dei trabalho para nenhum administrador, ao meu ver não, e também eu me amarro bastante em ajudar os players desde quando eu comecei a jogar o servidor. Acho que essa será a minha única e última chance de entrar para a equipe administrativa do servidor.

AntonioMGA
#31

Qui 15 Jun 2017 - 5:28

AntonioMGA
Membro

Nick : AntonioMGA

Idade : 24 quase 25

Quanto tempo joga samp : 3 anos

Já foi helper de algum servidor : sim e admin

Quanto tempo fica online durante a semana : logo entre as 9:30 / 10 horas e saiu 23:40 menos Quarta feira

Quanto tempo fica online durante o fim de semana : basicamente mesmo horário menos domingos

Trabalha : Não

Está disposto a ajudar no que for preciso : sim estou

Porque quer ser helper ? : Quero ser helper tem horas de manhã em que não existe nem um único membro da administração ou helper online para ajudar os novatos e eles ficam sem qualquer suporte ou apoio.

Porque que merece entrar para administração do server : Acho que mereço entrar na equipe de administração do servidor pois quero por um fim nos actos anti RPG cometidos nas horas em que não tem admins ou helpers para ajudar e quero poder ajudar todos novatos que pedirem ajuda mostrando que no LSBR irá sempre haver um admin ou helper pronto para os ajudar sempre que necessário.

LELECO
#32

Qui 15 Jun 2017 - 11:50

LELECO
Novato

Nick : LELECO

Idade : 19

Quanto tempo joga samp : Desde meados de 2013

Já foi helper de algum sevidor ? Sim

Quanto tempo fica online nos dias de semana ? Depende do meu trabalho, nos dias que entro fico em média 3 horas( 3 dias entre segunda e sexta)

Quanto tempo fica online em finais de semana ? Durante a tarde e noite tanto sábado como domingo

Trabalha ? Sim (e faço faculdade também) Sad

Está disposto a ajudar no que for preciso ? Com certeza

Porque quer ser helper ? Para ajudar os outras players que estiverem com dúvidas em relação ao servidor, pois acho que tenho bastante conhecimento sobre ele e orientar os que estão descumprindo algumas regras a pararem caso não saibam do funcionamento do server.

Porque merece entrar para administração ? Cara, porque eu acho que posso ajudar, os horários que jogo geralmente os atuais helpers/admins não batem horário e fica um mata-mata, e apesar de não falar que fico 18hrs por dia no mínimo ou até mais.. as horas que posso fui bem sincero e vou estar lá para ajudar. Devido ao meu trabalho e o estudo aprendi bem a ouvir ordens, saber da responsabilidade de um cargo e trabalhar em grupo então me encaixaria rapidamente a atual gestão sem contar que ao longo desses anos de LSBR já sei como funciona suas regras tanto in-game quanto as do forúm.

Joao_xD
#33

Qui 15 Jun 2017 - 12:18


Novato

Nick: Joao_xD

Idade: 20

Quanto tempo joga samp: desde 2012, 2013

Ja foi helper de algum servidor? sim, 2 servidores

Quanto tempo fica online nos dias de semana? 4 dias de segunda a sexta, uma media de 3 horas(por dia) entre tarde e noite

Quanto tempo fica online em finais de semana? nos períodos da tarde e noite, sábado e domingo.

Trabalha? trabalho e faço faculdade

Está disposto a ajudar no que for preciso? sem duvida, com certeza

Porque quer ser helper?? Para ajudar da melhor forma possível os players do servidor, ja que tenho um amplo conhecimento sobre ele pela minha experiencia desde 2012, quero ajudar os player com suas duvidas ou até mesmo com as regras do servidor, orientando-os a nao descumpri-las e ter uma agradável experiencia no servidor.

Porque merece entrar para administração?? pois tenho experiencia com o servidor, e com o trabalho consegui uma certa facilidade de trabalho em grupo e comunicação, apesar de não ter muitas horas jogando por semana, sei que posso ajudar os players durante meu período de atividade, muitas vezes que estou online devido a grande quantidade de players, os atuais helpers nao dão conta de atender a todos e alguns ficam com a duvida, mereço entrar pois sei que posso ajudar esses players a se divertirem com o principal intuito, não descumprindo as regras do servidor e tirando suas duvidas aconselhando e dizendo o que pode ou nao ser feito.

Fe_Reizinho
#34

Qui 15 Jun 2017 - 18:14

Fe_Reizinho
Membro

Nick: Fe_Reizinho


Sua idade: 13 Anos.


Quanto tempo joga samp: 3 Anos.


Já foi Helper de algum servidor?:Sim.


Quanto tempo fica online em dias de semana?: 8 horas (Estou offline esta semana, mais semana que vem to de volta).


Quando tempo fica online em finais de semana?: 9 horas.


Trabalha?: Não, Só Estudo.


Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim.


Porque quer ser helper?: Poder ajudar no servidor que gosto muito, ajudando players, etc.


Porque merece entrar para a administração do servidor?: Porquê estou gosto muito desse servidor jogo nele a anos, e quero ajudar de alguma forma.

Matt
#35

Qui 15 Jun 2017 - 19:10

Matt
Membro

Nick: Matt_Wazzad


Idade: 17 anos


Tempo jogando samp : 7 anos


Já foi Helper em algum servidor ?: Adm/Helper em servidor mata-mata


Quanto tempo fica online em dias da semana ?: não fico online durante os dias da semana 


Quanto tempo fica online nos finais de semana ?: 19 horas no sábado e 16 horas no domingo. (Manhã, tarde e noite)


Trabalha ?: Sim, de segunda à sexta durante o dia, e estudo à noite.


Esta disposto a ajudar no que for preciso ?: Sim, de corpo e alma <3


Porque quer ser Helper ?: Sempre quis ajudar os players e o servidor.  

Porque merece entrar para a administração do servidor ?: gosto de ajudar as pessoas, sou um player ativo, jogo no LSBR desde q abriu, tenho 4 K de horas jogadas,  trabalho bem em equipe, sei regras/comandos, , sei oque é certo e errado, reconheço um hack de longe, sempre quis fazer parte da administração, mas nunca tive à oportuindade.
OBS: gostaria muito de ser Helper, seria um sonho realizado. Very Happy

Anderson_Halls(2)
#36

Sex 16 Jun 2017 - 11:13

Anderson_Halls(2)
Membro

Nick: Anderson_Halls

Sua idade: 13 anos

Quanto tempo joga samp: desde 2012

Já foi Helper de algum servidor?: Sim, ja fui subdono.

Quanto tempo fica online em dias de semana?: umas 4 a 5 hrs

Quando tempo fica online em finais de semana?: de demanha ate denoite mais posso sair de vez em quando pois as vezes meu pai usa o pc.

Trabalha?: Não

Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim

Porque quer ser helper?: Pois eu jogo desde o começo, mais sempre quis ser helper, mais sempre eu tinha que fazer teste e nao sabia por onde fazer mais hoje ja sei como fazer o teste pelo forum e estou fazendo. Pretendo ajudar o servidor a crescer e que os players tenham uma boa jogatina.

Porque merece entrar para a administração do servidor?: Bom eu acho que mereço entrar pois ja sou player antigo, experiente conheço o servidor de ponta a ponta, claro que nao irei saber tudo de cabeça, mais em caso de duvidas de novatos com certeza eu saberei ajuda-lo, e também pode haver hackers pra estragar o bom jogo dos novatos, dms dbs etc...

Nivel in game: 10.

Funeral
#37

Sex 16 Jun 2017 - 16:29

Funeral
Membro

Nick: Funeral

Idade: 20 anos

Tempo jogando Samp : 9 anos

Já foi Helper em algum servidor ? Gerente servidor RPG Terra

Quanto tempo fica online em dias da semana ?: No momento todos dias

Quanto tempo fica online nos finais de semana ?: A manhã, e depois das 10 da noite

Trabalha ?: Estou a procura de um serviço

Esta disposto a ajudar no que for preciso ?: Sem dúvidas

Porque quer ser Helper ?: Sempre estou disposto à ajudar quem for preciso 

Porque merece entrar para a administração do servidor ?: Tenho maturidade suficiente para tratar com alto respeito com outros jogadores, sempre estou disposto a ajudar qualquer um que esteja a necessitar. Tenho gosto em ajudar, desde que comecei a jogar neste servidor, tenho prazer em ajudar pessoas, mesmo com opções limitadas como somente player. Tenho paciência para lidar com casos diferentes. Sei que precisar ter uma preparação para ser da parte administrativa do servidor, então já me sinto preparado. Sei dos momentos em que precisa ser player ou helper, reconheço os momentos certos de ser quem precisa ! Obrigado desde já.

Hokage_X
#38

Sex 16 Jun 2017 - 23:02


Membro

Nick: Railex_Isu.
Sua idade: 18.
Quanto tempo joga samp: 6 Anos.
Já foi Helper de algum servidor?: Sim do LSBR e outros.
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Voltei hoje 16/06 , mas fico 3 a 8hrs.
Quando tempo fica online em finais de semana?: 3 a 9hrs.
Trabalha?: No Momento estou desempregado.
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim.
Porque quer ser helper?: Sempre gostei de ajudar as pessoas, tanto na vida real quanto nos jogos.
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Sou paciente e muito educado, sou muito atencioso com todos jogadores, procuro sempre tratar bem e com respeito os próximos, tenho grande conhecimento das regras do servidor, costumo assumir e responder pelos meus atos e erros. Quero ajudar novamente no que for preciso e no que tiver ao meu alcance. Sou um jogador RPG e muito antigo no LSBR, tenho experiência em administração, já tive o grande prazer de ser Helper e ser promovido  a Admin Master do LSBR e gostaria de ter novamente uma oportunidade de participar da Administração do LSBR

https://lsbr.forumeiros.com/forum
BarretoMGA
#39

Sáb 17 Jun 2017 - 0:11

BarretoMGA
Membro

Nick: BarretoMGA
Sua idade: 17
Quanto tempo joga samp: 4 anos
Já foi Helper de algum servidor?: Sim, inclusive o LSBR.
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Entro quando puder.
Quando tempo fica online em finais de semana?: Entro quando puder.
Trabalha?: Não, estudo.
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sempre, é o trabalho de um helper.
Porque quer ser helper?: Porque já fui helper uma vez e sei como devo agir. Gosto de ajudar as pessoas e dessa vez não é diferente.
Porque merece entrar para a administração do servidor?: Meu trabalho aqui ficou incompleto. Gostaria de poder, nessa nova administração do servidor, terminar o que comecei.

Alberto_Junior
#40

Sex 30 Jun 2017 - 12:48


Novato

EduardoMGA escreveu:Duas vagas de Helper abertas, para se inscrever, basta preencher esse formulário abaixo e aguardar próximas informações.

*Não serão aceitas mentiras
Nick:Alberto_Junior
Sua idade:9
Quanto tempo joga samp:uns 6 anos
Já foi Helper de algum servidor?:sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?: 18 horas 12
Quando tempo fica online em finais de semana?: 20 horas 21
Trabalha?:nao
Está disposto em ajudar no que for preciso?:sim
Porque quer ser helper?:eu gosto de ajudar iniciantes
Porque merece entrar para a administração do servidor?:gosto de ajudar os que precisao

Os resultados irá sair no dia 18/06/2017, no Domingo.

Stevie
#41

Sex 30 Jun 2017 - 14:24

Stevie
Membro

Alberto_Junior escreveu:

Carai se é brabo mesmo, começou a joga samp com 3 anos de idade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lolgemebrMGA
#42

Sex 30 Jun 2017 - 19:19


Novato

EduardoMGA escreveu:Duas vagas de Helper abertas, para se inscrever, basta preencher esse formulário abaixo e aguardar próximas informações.

*Não serão aceitas mentiras
Nick:lolgemerbrMGA
Sua idade:19
Quanto tempo joga samp:5 anos
Já foi Helper de algum servidor?:sim
Quanto tempo fica online em dias de semana?:20 horas 12
Quando tempo fica online em finais de semana?:todo tempo
Trabalha?:nao so estudo
Está disposto em ajudar no que for preciso?:sim
Porque quer ser helper?:ajudar no server e e os pleyers pois quando eu era iniciante eles me ajudarao
Porque merece entrar para a administração do servidor?:porque eu gosto de ajudar iniciantes e os lideres de orgs em jeral

Os resultados irá sair no dia 18/06/2017, no Domingo.

♔ MateusMGA ♔
#43

Sex 30 Jun 2017 - 19:32

♔ MateusMGA ♔
Membro

lolgemebrMGA escreveu:


O teste já acabou amigo, os helper's já foram selecionados.. Caso abrir mais vagas o admin dono irá avisa-nos forum ou in-game mesmo fique atento. Outra coisa peço que retire MGA do nick , pois tem que ter autorização para colocar. Espero ter ajudado vlw.

Conteúdo patrocinado
#44


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos