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OzzyMGA
#1

Ter 11 Jul 2017 - 9:21

OzzyMGA
Membro

Constituição Estadual de San Andreas


Introdução
Nós as pessoas do estado de San Andreas, a fim de estabelecer um governo fiel e consistente, ordenamos e estabelecemos está constituição.
Este documento serve como regulador do estado de San Andreas e todas as cidades, condados e comunidades dentro dele. O seu objetivo é delinear claramente os poderes e autoridades de todas as agências do governo e facções, os direitos e privilégios do povo de San Andreas, as diretrizes para a representação pública e processo através do qual novas leis, conceitos e idéias podem vir em prática. Os documentos que regulam devem referir-se a todos os documentos, códigos e legislação que compõem o corpo jurídico do Estado de San Andreas. A Constituição pode ser referida como:

Artigo 1, seção I, Subsecção 1
ou pelo formato abreviado: (A1-S1-1)


Artigo 1. Estrutura governamental
Seção I. Órgãos estaduais
O governo de San Andreas terá as seguintes agências estatais, responsáveis  por várias operações necessárias para o bem-estar do estado:
O estado de San Andreas e o nossa pátria, o governo estadual e federal (Presidencia)
A cidade de Los Santos, o governo municipal (Prefeitura)
A Polícia Militar (PM)
A Polícia Civil (PC)
A Polícia Federal (PF)
A Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE)
O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU)
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)
O Corpo de bombeiros
O Exército (( Guarda Nacional )) (GN)
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran)
O Federal Bureau of Investigation (FBI)
A Central Intelligence Agency (CIA)

*As agências estatais dispõe de completa autonomia de seu pessoal, instalações, jurisdições, equipamentos e operações do dia-a-dia.
As agências estatais e os seus membros podem prender, emitir ordens, interferir, objeto ou negar as ações ou atividades de outra agência do estado através de liminar do San Andreas Superior Tribunal ou ordenados a fazê-lo por um membro do alto comando ou liderança de uma agência de estado em uma situação de emergência.
As disputas entre agências estatais sobre as políticas, procedimentos ou operações devem ser tratados ou:
Por mútuo acordo, mediado pela assembléia legislativa do estado, uma comissão ou um árbitro designado.
A critério do Presidente ou do Prefeito da capital, Los Santos.
Através do Tribunal de San Andreas Superior, deve ser esgotado todas as alternativas ou qualquer outra solução oportuna existe.
Agências estatais devem manter assuntos internos ou de recursos humanos departamentos responsáveis  pelo tratamento de reclamações e relatórios sobre as atividades de pessoal. Disputas ou divergências sobre as conclusões desses relatórios devem ser tratadas através do processo de disputa.
Agências estatais terão, reuniões coletivas regulares com o prefeito para discutir questões e objetivos.
Em um tribunal de justiça, realizado pela prefeitura ou pela presidência, PM, PC, PF, CORE, BOPE, GN, CIA e FBI, testemunhos de pessoal devem carregar o peso da evidência completa, a menos que evidências contraditórias é apresentado.

Seção II. Poder Executivo
O Governo de San Andreas terá um Poder Executivo composto pelo Presidente, Prefeito de Los Santos, o vice-prefeito de Los Santos, e seus departamentos, responsável pela supervisão de longo prazo do bem-estar do estado.
O presidente e o prefeito tem o poder de vetar qualquer legislação no prazo de sete (7) dias após a sua passagem assembléia legislativa do estado.
O departamento do prefeito será composto dos servidores públicos responsáveis pela manutenção e executando eleições justas, servindo como secretário da assembléia legislativa do estado e servindo como conselheiro do prefeito.
O prefeito, vice-prefeito ou o presidente podem emitir um estado de emergência, a seu critério a:
*Mobilizar a Guarda Nacional.
*Fundos de emergência problema.
*Controle o acesso de portos, aeroportos e rodovias.
*Gerenciar temporariamente agências estatais e as suas instalações.
*O presidente deve ser capaz de vetar nomeações para agência estadual de liderança, e remover representantes atuais a seu critério.

Seção III. Poder Legislativo
O Governo de San Andreas terá um Poder Legislativo composto por uma assembléia legislativa do estado (também chamado de Conselho) e seus comitês, responsáveis pela elaboração de legislação e supervisão das agências estatais.
A assembléia legislativa do estado será composta:
Um representante de cada agência estatal pode ser convidado a participar da assembléia.
O presidente, prefeito e vice-prefeito de Los Santos ou qualquer pessoa que assim o desejo de manter a posição, como o presidente do Legislativo.
Os representantes de cada agência estadual são selecionados a critério da agência, com exceção do governo da cidade de Los Santos, que deve ser representado pelo prefeito e vice-prefeito.
A assembléia legislativa do estado é presidido pelo prefeito de Los Santos. O presidente da assembléia legislativa do estado é responsável por chamar uma votação sobre a legislação, ajudando assegurar uma discussão ativa, e garantir os outros legisladores votam e são contabilizados.
Na ausência do presidente da câmara, a posição da cadeira assembléia legislativa do estado será exercida pelo vice-prefeito ou outro representante mutuamente acordados pela assembléia legislativa do estado
A assembléia legislativa do estado pode propor e votar em quaisquer assuntos pertinentes à sua adesão. Também pode aprovar fundos ou ações para Agências Estaduais de realizar. Todos os legisladores podem apresentar legislação para a discussão em qualquer fase do processo legislativo.
Depois de pelo menos 5 (cinco) dias de discussão uma peça de legislação pode ser chamado para um voto em cada critério da cadeira ou critério do autor.
Votação ocorre ao longo de pelo menos 3 (três) dias, durante os quais os legisladores podem votar sim, não ou abster-se. O Presidente da assembléia legislativa do estado ou o autor pode fechar votar em qualquer ponto após três (3) dias.
Toda a legislação deve ter uma porcentagem de pelo menos 75 por cento de todos os legisladores a ser considerado. A porcentagem é definida pelo número total de votos expressos, incluindo sim, não, e as abstenções.
Legislação passará se mais de 60 por cento (60%) de todos os votos expressos são a favor da legislação.
As alterações à Constituição de San Andreas exigem pelo menos dois terços (2/3) acordo de todos os legisladores votam.
Se a legislação falha, ele pode ser modificado e trouxe de volta a uma votação depois de duas (2) semanas. Discussão pode continuar durante esse período de espera.
Comissões podem ser criadas dentro da assembléia legislativa do estado para permitir discussões sem direito a voto de questões que dizem respeito à assembléia legislativa do estado. Comissões podem ser criados pelo prefeito ou por uma votação da assembléia legislativa do estado.
Comitês de denunciar todas as conclusões e recomendações à assembléia legislativa do estado, depois que a votação possa ser feita se for solicitado.
As seguintes comissões permanentes devem existir dentro da assembléia legislativa do estado e não pode ser dissolvido:
A Comissão dos códigos de estado para a manutenção dos códigos de estado, incluindo o Código Penal, presidida pelo presidente da assembléia legislativa do estado.
A assembléia legislativa do estado conselho para decidir o processo de seleção para os legisladores restantes
O FBI após investigações e estar dentro dos requisitos do processo poderá convocar um impeachment, caçando o mandato do prefeito ou vice-prefeito. A assembléia legislativa do estado  terá o poder de convocar artigos de impeachment contra o prefeito, vice-prefeito, os membros da assembléia legislativa do estado. Pelo menos dez (10) os legisladores (vereadores e representantes das agências estaduais) devem consentir com um impeachment para o processo de começar:
Um impeachment segue o mesmo procedimento legislação como típico com dois terços (2/3) maioria para ter sucesso em impeachment.
O Secretário de Estado deve ter a autoridade para emitir advertências e propor censuras por má conduta entre os legisladores estaduais. O secretário de Estado também reserva-se o direito de remover legisladores que realizam má conduta com o consentimento do prefeito.

Seção IV. Ramo judicial
O Governo de San Andreas terá um Poder Judiciário composto por um Estado Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça do Estado responsável pela execução de leis justas e arbitragem legal
O Supremo Tribunal do Estado e Estado Superior Tribunal será presidido pelo Chefe de Justiça do Estado.
O Supremo Tribunal do Estado, é a lei da terra e a palavra final sobre todos os assuntos legais.
O Supremo Tribunal do Estado deve ter a capacidade de proibir qualquer pessoa de participar nos tribunais civis ou criminais.
O Supremo Tribunal do Estado tem direito a revisão judicial de todas as leis de constitucionalidade, tanto no que diz respeito à Constituição do Estado e a Constituição de Los Santos. Constitucionalidade é feita através de processos apresentados ao Supremo Tribunal do Estado.
Todos os cidadãos têm o direito ao devido processo através do Superior Tribunal do Estado
O pessoal, instalações, equipamentos e dia-a-dia das operações do Supremo Tribunal do Estado e Estado Superior Tribunal cairá sob o Departamento de Justiça.
O Chefe de Justiça serão nomeados pelo Governador e confirmado pela Assembléia Legislativa do Estado.
Os juízes serão nomeados quer pelo Chefe de Justiça ou pelo Governador, conforme necessário para os tribunais a funcionar de forma eficiente.
Um código penal deve ser mantido pelo Estado que o Poder Judiciário deve usar como a sua orientação para o crime e castigo.
O Chefe de Justiça deve servir como um membro não-votante e assessor da Comissão dos códigos de estado e propor novos projectos com voto ou sem direito a voto o consentimento do Legislativo.
O Estado Superior e Supremo Tribunal terá o poder de dirigir injunções (apoiado pelo raciocínio jurídico adequado) sobre as ações dos órgãos estaduais e outras organizações privadas ou públicas para deter ou exigir ação.
Novas políticas devem ser delineados como parte do Departamento de jurisdição de Justiça

Seção V. Jurisdição
Cada Agência Estado deve ser responsável por uma série de políticas, procedimentos, áreas de operação e outras atividades, conhecidos coletivamente como suas jurisdições.
Jurisdições não explicitamente mencionados aqui podem ser resolvidos através do processo de disputa ou estar sob a autoridade da assembléia legislativa do estado.
O documento de política de jurisdição deve estar disponível como ADENDO II: JURISDIÇÕES e não cair diretamente dentro da Constituição do Estado.
Alterações no Jurisdições Adendo será originado como a legislação e ser levado a um voto na Assembléia Legislativa do Estado, exigindo um voto de sessenta por cento (60%) de todos os votos expressos a favor de ser promulgada.
O Estado tem todos os serviços médicos e ofertas prestados ao público sem nenhum custo direto ou encargo. O Estado deve ser, posteriormente, isentos de danos resultantes de médicos sem custo cuidado.


Artigo 2. Eleições
Seção I. Cargos eletivos
O Estado tem um indivíduo eleito publicamente que representa a população coletivo da cidade de Los Santos e todos em torno povoadas municípios e comunidades ainda sem personalidade jurídica, incluindo (mas não se limitando a) Bone Country, Red Country, Palomino Creek, entre outros povoados vizinhos.
Este indivíduo deve ser intitulada como "Prefeito de Los Santos e seus associados não incorporados " mas pode ser referido como "Prefeito de Los Santos" para breve.
Todos os outros cidadãos do Estado que vivem em qualquer restantes comunidades constituídas em sociedade ou não desenvolvidas estarão igualmente representadas pelo prefeito de Los Santos a nível do Estado.

Seção II. Chamado eleitoral
A assembléia legislativa do estado será responsável por decidir quando as eleições para prefeito deve começar.
Uma vez a cada 6 (seis) meses, a assembléia legislativa do estado vota se quer ir para a frente com um processo de eleição.
Falta de realizar uma votação dentro do período de dois meses começa automaticamente o processo eleitoral.
Caso o prefeito renunciar, ser destituído do cargo ou tornar-se permanentemente incapacitado, a assembléia legislativa do estado pode ou voto para autorizar a vice-prefeito para um (2) prazo de dois meses ou para iniciar o processo eleitoral. Após o prazo de dois meses, o processo eleitoral deve começar.

Seção III. Processo de Eleição
As eleições serão mantidas pelo Gabinete do Secretário de Estado, que é responsável por garantir uma eleição oportuna e todos os guias complementares, políticas e normas para eleições. Esta informação deve ser feita publicamente e facilmente disponível.
O Ministério da Justiça e o FBI devem investigar todas as alegações de violação de regras pelos candidatos e tem o poder de desqualificar candidatos que violam as políticas estabelecidas pelo Gabinete do Secretário.
Os candidatos a prefeito devem fazer um manifesto ou plataforma de suas idéias e objetivos público.
Pelo menos 14 (quatorze) dias de campanha deve ser realizada durante o período eleitoral.
Campanha termina quando a primeira rodada de votação começa. Nenhuma promoção ou publicidade adicional pode ter lugar.
É extremamente proibido a compra de votos, caso seja comprovado o envolvimento de algum candidato, o mesmo será proibido de participar das eleições e estará sujeito a prisão. Quem for pego executando está pratica será preso imediatamente.
Cidadãos com sua cidadania efetivada possuem o direito de votar.
Locais de votação devem estar amplamente disponíveis, acessíveis ao público e ser mantido seguro e seguro durante a votação.
As votações serão feitas em até dois rounds, com a primeira rodada constituído por todos os potenciais candidatos, e no segundo turno consiste em os dois candidatos com mais votos.
O período de votação deve ser de pelo menos 12 horas (Meio dia) de comprimento.
Votação terminará quando o tempo determinado for encerrado.
O vencedor da eleição tomará posse como prefeito de Los Santos em até sete (7) dias após o final da eleição.

Seção IV. Organizações políticas
Organizações políticas deve ter uma plataforma publicado e uma lista de sócios publicados e estrutura.
O prefeito, vice-prefeito e candidatos a prefeito não pode desempenhar funções executivas e de gestão dentro das organizações políticas, quer no exercício do mandato ou durante uma campanha.
A organização política pode operar fora do período eleitoral, mas não pode fazer campanha para um determinado candidato
Agências estatais, empresas e organizações políticas podem apoiar candidatos, mas não podem coagir ou membros da força de voto para o candidato.
As organizações políticas têm de ser financeiramente independente de campanhas para prefeito e ser capaz de provar a separação financeira.


Artigo 3. San Andreas Código do Estado
Seção I. San Andreas Código Penal
O Estado tem um Código Penal mantido regularmente que define todas as políticas e procedimentos de crime e castigo, incluindo:
A definição de crimes, contravenções e citações.
Apropriadamente determinado políticas de punição.
O devido processo legal no Estado de San Andreas.
O Estado Código Penal deve estar disponível como ADENDO I: O ESTADO CÓDIGO PENAL e não cair diretamente dentro da Constituição do Estado.
Alterações ao Código Penal do Estado é originado na Comissão dos códigos de estado e ser levado a um voto na Assembléia Legislativa do Estado, exigindo um voto de sessenta por cento (60%) de todos os votos expressos a favor de ser promulgada.

Seção II. Códigos Agência Estado
Certos órgãos Estaduais será dada a responsabilidade de manter códigos de estado.
O Corpo de Bombeiros será responsável pelo código de incêndios de San Andreas;
O Federal Bureau of Investigation será responsável para o código penal de reabilitação de San Andreas;
O Governo Los Santos será responsável pela administração e gestão de San Andreas
O prefeito e o presidente podem anular quaisquer alterações de código ou alterações aos documentos que regulam a seu critério.
Todos os códigos mantidos por agências estatais também podem ser alterados pela Assembléia Legislativa do Estado, exigindo um voto de sessenta por cento (60%) de todos os votos expressos a favor de ser promulgada.

Seção III. Códigos de estado adicionais
A Assembléia Legislativa do Estado deve ter a autoridade para autorizar a criação de códigos de estado adicionais como uma peça de legislação.


Adendos
Adenda I. Jurisdições
As jurisdições do governo de San Andreas serão:
Gestão de direitos de propriedade para a Prefeitura e suas área de estacionamento adjacente.
O poder de escrever contratos com a assinatura do prefeito, que pode ser revista e contestada pela assembléia legislativa do estado.
O poder de fundos adequados dentro de contratos com o consentimento da assembléia legislativa do estado.
O poder de manter os serviços de saneamento, obras públicas, relações públicas e transporte.
O poder de emitir multas, licenças e regular: negócios, jogos, pesca, comércios especializados.

As jurisdições da polícia (Militar, Federal, Civil, CORE, BOPE) em San Andreas serão:
Gestão de direitos de propriedade para todas as delegacias.
Principal autoridade de aplicação da lei e funcionamento na cidade de Los Santos.
Multas Temáticas
Pessoas de prisão para quaisquer crimes ou contravenções cometidos na presença de um agente da polícia devidamente empossado.
O poder de realizar, manter e utilizar armas de fogo de outro modo proibidas pelo Código Penal.
O poder de revogação de licenças.
O poder de fechar estradas ou restringir o acesso a equipamentos públicos por razões de saúde e segurança.
Para operar postos de controlo por razões de saúde e segurança.
O poder de emitir cartões de guarda e outras licenças de protecção jurídica.
Para realizar serviços para eventos privados e serviços não-emergenciais.

As jurisdições do Corpo de Bombeiros e SAMU em San Andreas serão:
Gestão de direitos de propriedade para todos os hospitais e quarteis de bombeiros de Los Santos, mas não pode negar qualquer pessoa com necessidades médicas.
Para fornecer bombeiros e serviços médicos sem qualquer custo para todos os residentes e visitantes de San Andreas.
O poder de regulamentar os códigos de incêndio e inspecionar as instalações de segurança contra incêndio.
O poder de regular morgues e serviços mortuários em San Andreas.
O poder de regulamentar os códigos de saúde e inspecionar as instalações para a segurança da saúde.
O poder de emitir emergências de saúde e estabelecer instalações de triagem, quando necessário.

As jurisdições do FBI e CIA em San Andreas serão:
Gestão de direitos de propriedade na delegacia do F.B.I e C.I.A.
Autoridade de aplicação da lei e funcionamento na cidade de Los Santos.
Pesquisa questão e mandados de prisão no posto de agente , desde que os registros são mantidos.
Executar investigações e outras atividades sigilosas para conter o crime organizado.
Multas Temáticas
Pessoas de prisão para quaisquer crimes ou contravenções cometidos na presença de um agente da polícia devidamente empossado.
O poder de realizar, manter e utilizar armas de fogo de outro modo proibidas pelo Código Penal.
O poder de revogação de licenças.
O poder de fechar estradas ou restringir o acesso a equipamentos públicos por razões de saúde e segurança.
Para operar postos de controlo por razões de saúde e segurança.
O poder de emitir cartões de guarda e outras licenças de protecção jurídica.
Para realizar serviços para eventos privados e serviços não-emergenciais.

As jurisdições da Guarda Nacional (Exército (GN)) em San Andreas serão:
Gestão de direitos de propriedade para todas as bases militares.
Principal autoridade de aplicação da lei e funcionamento na cidade de Los Santos.
Efetuar atividades e serviços sigilosos para a segurança nacional
Multas Temáticas
Pessoas de prisão para quaisquer crimes ou contravenções cometidos na presença de um agente da polícia devidamente empossado.
O poder de realizar, manter e utilizar armas de fogo de outro modo proibidas pelo Código Penal.
O poder de revogação de licenças.
O poder de fechar estradas ou restringir o acesso a equipamentos públicos por razões de saúde e segurança.
Para operar postos de controlo por razões de saúde e segurança.
O poder de emitir cartões de guarda e outras licenças de protecção jurídica.
Para realizar serviços para eventos privados e serviços não-emergenciais.

As jurisdições do Departamento Estadual de Trânsito em San Andreas será:
Gestão de direitos de propriedade no prédio do D.E.T.R.A.N e em seus depósitos de veículos espalhados por San Andreas.
Principal autoridade de aplicação das lei de trânsito e funcionamento na cidade de Los Santos.
Apreensão de veículos que estejam contraditórios ao código de trânsito de San Andreas.
Multas Temáticas
O poder de revogação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O poder de fechar estradas ou restringir o acesso a equipamentos públicos por razões de saúde e segurança.
O poder de apreender e deter veículos dentro de seus depósitos.
Para operar postos de controlo por razões de saúde e segurança.
Para realizar serviços para eventos privados e serviços não-emergenciais.


Atual prefeito:FellipeMGA
Aprovado por:HebertMGA
Prefeitura Quente,Sempre com voce

Thomas_Shelby
#2

Ter 11 Jul 2017 - 12:12

Thomas_Shelby
Membro

Parabéns Pelo Seu Novo Cargo De Prefeito,Você Tem Tudo Para Ser Um Dos Melhores Prefeito De
LSBR Podendo Até Ultrapassar o Bom Governo do Ex-Prefeito: Leo_Disco.
Achei Bem Da Hora Os Bglh,Aconselho As Organizações Governamentais A Que Leiam Tudo,é muito Interessante.

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